Perda de massa cinzenta causa ou consequência?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perda de massa cinzenta causa ou consequência?

Mensagem  querovencer em 19/6/2017, 22:37

Li que pode haver perda de massa cinzenta em pessoas que usam pmo , ou que a culpa é de homens que tem pouca massa cinzenta no cérebro tendem a querer estímulos muito maiores de dopamina. Qual dos dois é verdade? E o Pio os pesquisadores dizem não saber , se é a quantidade de dopamina no cérebro que muda sua neuroplasticidade ou se são pessoas com pouca massa cinzenta. .. fiquei curioso.

Visite meu diário Arrow http://www.comoparar.com/t4265-diario-querovencer04.02.2017
querovencer

Re: Perda de massa cinzenta causa ou consequência?

Mensagem  renegado em 21/6/2017, 02:10

O que eu sei é que traz mudanças neurológicas na estrutura do cérebro, mas essas mudanças são reversíveis!!
No nosso caso, após anos do uso excessivo de PMO nosso cérebro modifica sua estrutura para se adaptar à este "ambiente" nada saudável. E após o reboot (90 dias ou até 6 meses) a estrutura do nosso cérebro volta ao que ele era antes!!
renegado

Mensagem  renegado em 21/6/2017, 02:15

renegado escreveu:          O que eu sei é que traz mudanças neurológicas na estrutura do cérebro, mas essas mudanças são reversíveis!!
         No nosso caso, após anos do uso excessivo de PMO nosso cérebro modifica sua estrutura para se adaptar à este "ambiente" nada saudável. E após o reboot (90 dias ou até 6 meses) a estrutura do nosso cérebro volta ao que ele era antes!!

Não consegui editar o meu tópico. Mas respondendo sua pergunta com base nas minhas pesquisas, o grande causador dessa neuroplastia é a grande quantidade de dopamina que o cérebro recebe na PMO, que após tempos recebendo esta alta quantidade ele fica insensível à dopamina, e modifica sua estrutura para se adaptar!!
renegado

Mensagem  querovencer em 22/6/2017, 08:24

renegado escreveu:
renegado escreveu:          O que eu sei é que traz mudanças neurológicas na estrutura do cérebro, mas essas mudanças são reversíveis!!

Não consegui editar o meu tópico. Mas respondendo sua pergunta com base nas minhas pesquisas, o grande causador dessa neuroplastia é a grande quantidade de dopamina que o cérebro recebe na PMO, que após tempos recebendo esta alta quantidade ele fica insensível à dopamina, e modifica sua estrutura para se adaptar!!
Obrigado, penso da mesma maneira! Somos bombardeados desde crianças com esse tipo de coisas , diria que mulheres seminuas em outdoors ou na TV.

Visite meu diário Arrow http://www.comoparar.com/t4265-diario-querovencer04.02.2017
querovencer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: