Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rider

Sensibilidade na M?

em 27/4/2015, 21:19
Galera, como expliquei no meu diário hoje, recaí feio depois de 18 dias do meu primeiro reboot e resetei meu contador hoje. Fato é que, depois desses 18 dias, quando fui me masturbar vendo um vídeo, gozei em coisa de dois minutos fazendo pouca pressão com a mão e meu pênis tava bem rígido , mas antes desses dezoito dias eu demorava cerca de seis a dez minutos fazendo muita pressão com a mão. Aconteceu isso com alguém aqui que recaiu na M depois de um certo tempo sem PMO? Isso significa algum aumento de sensibilidade?

PS: depois de cair na M, me veio aquele velho sentimento de ter jogado dezoito dias no lixo, mas me parece bem difícil mesmo chegar aos 90 dias sem ter recaído ao menos uma vez, como alguns relatos que li por aqui de alguns que chegaram aos 90 dias. Mas não vou recair mais! Agora to tranquilo, instalei o bloqueador e vou rumo aos 90, 180, 360 dias sem PMO e assim por diante.

Re: Sensibilidade na M?

em 28/4/2015, 07:34
Nao estas melhor hoje, que antes de começares o reboot? Então não fora 18 dias deitados ao lixo, foram 18 dias de aprendizagem. Agora usa o conhecimento em teu favor. Já sabes onde falhaste, já sabes o que fazer na próxima vez que o teu cérebro te pregar uma partida. Não se trata de chegar aos 90 dias, trata-se de ficares curado e salvares a tua vida. Relativamente a sensibilidade, posso- te dizer que tenho sofrido um bocado com isso. As minhas E voltaram a mil depois lá do dia 20 ou assim, mas tb a EP, porque estou com uma sensibilidade que assusta. Agora tb sei que anos de abuso, com sexo artificial varias vezes na semana, levam o cérebro a estar alerta a qualquer possibilidade de O, e tem qe garantir que acontece. Acho que a EP tal como a DE, são sinais que indicam ainda não estamos curados, e apenas o tempo nos vai ajudar. Acho que todos que estamos fazendo o reboot tivemos uma aumento muito grande de sensibilidade após a flatline.

em 28/4/2015, 08:05
Dead dummy escreveu:Nao estas melhor hoje, que antes de começares o reboot? Então não fora 18 dias deitados ao lixo, foram 18 dias de aprendizagem. Agora usa o conhecimento em teu favor. Já sabes onde falhaste, já sabes o que fazer na próxima vez que o teu cérebro te pregar uma partida. Não se trata de chegar aos 90 dias,  trata-se de ficares curado e salvares a tua vida. Relativamente a sensibilidade, posso- te dizer que tenho sofrido um bocado com isso. As minhas E voltaram a mil depois lá do dia 20 ou assim, mas tb a EP, porque estou com uma sensibilidade que assusta. Agora tb sei que anos de abuso, com sexo artificial varias vezes na semana, levam o cérebro a estar alerta a qualquer possibilidade de O, e tem qe garantir que acontece. Acho que a EP tal como a DE, são sinais que indicam ainda não estamos curados, e apenas o tempo nos vai ajudar. Acho que todos que estamos fazendo o reboot tivemos uma aumento muito grande de sensibilidade após a flatline.

Valeu, Dead dummy! De fato, me sinto melhor hoje do que antes do reboot. No meu caso, o problema não é EP, mas ER. Meu caso é muito parecido como o do Magrão e do Projeto, por exemplo (primeiro surgiu a ER que depois evoluiu pra DE). Mas falando sobre a sensibilidade, eu acho que tive um pequeno ganho de sensibilidade sim, mas obviamente, eu preciso de muito mais tempo de reboot pra recuperar minha sensibilidade pro sexo real. Eu tive flatline nesses 18 dias e agora que resetei acho que vou enfrentá-la novamente, mas faz parte do processo. Abraços!

em 10/5/2015, 14:27
Infelizmente, depois que criei esse tópico, recaí mais trêsvezes. Mas uma coisa que eu tenho percebido é que em todas as vezes em que recaí, obtive orgasmo muito rápido na masturbação (um minuto)... antes do reboot eu demorava de 6 até 10 minutos pra poder gozar me masturbando... não que isso seja bom, talvez seja um indicativo de aumento de sensibilidade (ou não)... mas enfim, chega de masturbação!!!!!!