Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Boo

Re: Diário do Boo

em 13/7/2017, 15:43
Pois é mano, na hora eu nem pensei em sair de casa ou algo do tipo e acabou acontecendo. Na próxima vez que isso acontecer eu vou fazer uns aeróbicos até ficar morto, aí a vontade com certeza passa. Valeu pela música, tenho algumas que estão me acompanhando e farei um post musical mais pra frente.

Arqueiro escreveu:Mano, to a quase um ano e meio de reboot consciente já completei 90 e fui até  124 dias enfim cair faz parte não tenha medo de zerar o marcador, você é um cara muito inteligente e é bem organizado por que não sair desta zona de conforto e ir fazer uma coisa que você não tinha planejado ontem por exemplo tava muito depressivo se eu foste para casa eu provavelmente iria pensar em P, e sair caminhado sem rumo, tava resolvendo uns lance do trampo no centro eu sei que tava uma confusão mental na cabeça muito forte, coisa insana sair caminhando uns 4 quilômetros parei parei junto do mar e fiquei contemplando,  descobri uma coisa nova para fazer que seja fora da sua casa e o mais é isso,
mais fica de boa,  

essa cansão tem sido a trilha sonora do meu Reboot
saca ai

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5407-diario-do-boo
Boo

em 13/7/2017, 15:50
Eu já achei o que fazer sobre as atividades. Gosto de ver meu corpo todo suado e as vezes até fumaçando hahahah. Eu já cheguei a pesar 136kg há alguns anos, hoje eu estou com 106kg e devo ter perdido uns 20kg nos últimos 6 ou 7 meses, e isso realmente tem feito a minha cabeça. Sempre que eu estou no Pc, to procurando alguma coisa nova pra colocar nos meus treinos. Sobre sair e gastar grana já não tem como, a vida financeira anda bem bagunçada... quem sabe logo não surge uma oportunidade e eu volto a ver dinheiro caindo na conta!! Obrigado pela força

Budista Rebooter escreveu:Boo, sou completamente o contrário,

todos os dias eu sei o que faço

Acordo 4h20, 20minutos medito, 5h já estou na academia, 5h50 estou em casa fazendo café da manhã 6h20, tomo banho 10min, 6h30 como, 6h40~6h50 estou indo para parada de ônibus, 7h30~8h estou chegando na biblioteca e estudo o dia inteiro, chego em casa as 21h, só penso em dormir... Esta atividade me dá um imenso prazer,

qnd caía era pq meu rendimento n tava alto na biblioteca, chegava cedo e acaba indo masturbar, eu sabia como desviar, mas comodismo falou alto até q prometi a mim mesmo em parar de vez, nunca pensei reboot em 90 dias, pensei parar pra vida mesmo, masturbação só se for com meu gosto sexual (mulher) e sexo real, mto sexo real q eu sei q vai vir naturalmente.

Tente avaliar suas atividades, procurar fazer oq gosta e se tem disponibilidade financeira, porra, faça coisa diferente mano, tipo teatro, aula de dança... Atividades q vc tenha contato com as pessoas

Gabriel037

Passarei a te acompanhar a partir de hoje

em 13/7/2017, 20:52
Boo escreveu:Acho que eu acabei tendo que zerar o meu contador pelo fator surpresa. Meus dias são sempre iguais, como eu disse lá em cima, mas ao mesmo tempo que isso me desanima, eu tenho total conhecimento do que vou fazer no outro dia. Por exemplo, amanhã eu já sei que vou levantar umas 8:30, e sei que vou fazer tal coisa em tal hora, depois eu faço outra coisa por 40 minutos, outra coisa por 30 minutos e assim vai. Terça a noite eu já tava sabendo que iria sair na quarta na parte da tarde e só voltar depois das 22:00, então tava tudo programado pra eu não ficar em casa. Acontece que o plano deu errado e eu fiquei em casa e não tinha nada planejado, então acabei ficando de bobeira vendo uns vídeos no youtube... Cabeça vazia, acabou me levando.

Boo, cara.

Se o Youtube estiver te fazendo mal, recomendo que bloqueie, é sempre bom ter um plano B, pra quando o planejado der errado. Seria bom também que vc saísse um pouco mais de casa para uma caminhada ou algo do tipo, o tédio é um convite à P e M.
Evite o tédio, isso é muito importante.

Estou com vc, Completei 1 dia, assim como vc também completou, estamos no mesmo estágio.
Lutaremos juntos.

>> Meu diário <<
Taaviin

em 13/7/2017, 23:36
Fala Boo!

Estava prometendo ler todo seu diário e aqui estou eu, e claro, vou começar a te acompanhar, conte comigo!

Cara, você também curte o Bottura? Gosto dele pra caramba, tô começando agora a estudar a Dieta Flexível, pra quando eu tiver uma folga no dinheiro, poder investir mais nisso. Atualmente estou pesando meus alimentos e colocando no aplicativo (FatSecret, porque o MyFitnessPal é melhor quando é o pago,o gratuito é meia boca).

Está pesando os alimentos? Tem seus macros bem definidos? Tem o livro dele? Smile

E quanto ao Reboot, eu ainda não cheguei na parte de ser bombardeado por fantasias, mas li em algum outro lugar, que é interessante ridicularizar a tentação. Tipo, começou a fantasiar, ridicularize!
Exemplo: "Aff... que nada a ver, não vou trair a confiança dos outros por algo artificial... não mesmo."
"Pra sentir arrependimento depois? Não... vou vencer por hoje!"

Estarei por aqui, abraço Boo!

- Volto em instantes -
Boo

em 14/7/2017, 00:40
O youtube me faz mal na parte da procrastinação, ao mesmo tempo eu ainda o uso pra aprender várias coisas, canais de inglês, de academia, alimentação... Quando citei o youtube foi porque fiquei de bobeira vendo vídeos que não acrescenta em nada, tipo gameplay ou vlog. Mas nada disso me despertou o gatilho, foi apenas o tédio, igual você disse. Sobre sair de casa, essa é uma opção que eu estou pra fazer já faz um tempo mas sempre jogo de lado, vou tentar focar nisso. Vamos juntos aumentar os dias nos nossos contadores man, valeu!!

Gabriel037 escreveu:

Boo, cara.

Se o Youtube estiver te fazendo mal, recomendo que bloqueie, é sempre bom ter um plano B, pra quando o planejado der errado. Seria bom também que vc saísse um pouco mais de casa para uma caminhada ou algo do tipo, o tédio é um convite à P e M.
Evite o tédio, isso é muito importante.

Estou com vc, Completei 1 dia, assim como vc também completou, estamos no mesmo estágio.
Lutaremos juntos.

Boo

em 14/7/2017, 00:48
Mano Taaviin, valeu por vir aqui! Curto demais o trampo do Bottura apesar de conhecer o conteúdo dele há pouco tempo. É totalmente diferente desses jegues sem conhecimento nenhum que ficam gritando que nem uns retardados(birll) e já aprendi bastante coisa. Ainda não comprei o livro dele, a grana ta curta e é melhor guardar para coisas mais importantes no momento. Não peso meus alimentos e muito menos meus macros, faço apenas a contagem de calorias ingeridas e as queimadas no myfitnesspal.
Ontem na hora da fissura, até me veio o fórum na mente, que eu teria que resetar, escrever o motivo da queda... Acabou que não adiantou! Mas como eu disse, foi uma M mecânica, não estava fantasiando na hora e não durou muito tempo.

Taaviin escreveu:Fala Boo!

Estava prometendo ler todo seu diário e aqui estou eu, e claro, vou começar a te acompanhar, conte comigo!

Cara, você também curte o Bottura? Gosto dele pra caramba, tô começando agora a estudar a Dieta Flexível, pra quando eu tiver uma folga no dinheiro, poder investir mais nisso. Atualmente estou pesando meus alimentos e colocando no aplicativo (FatSecret, porque o MyFitnessPal é melhor quando é o pago,o gratuito é meia boca).

Está pesando os alimentos? Tem seus macros bem definidos? Tem o livro dele? Smile

E quanto ao Reboot, eu ainda não cheguei na parte de ser bombardeado por fantasias, mas li em algum outro lugar, que é interessante ridicularizar a tentação. Tipo, começou a fantasiar, ridicularize!
Exemplo: "Aff... que nada a ver, não vou trair a confiança dos outros por algo artificial... não mesmo."
"Pra sentir arrependimento depois? Não... vou vencer por hoje!"

Estarei por aqui, abraço Boo!

Boo

em 14/7/2017, 19:28
Quinta 13/07/2017 - Minha quinta feira é meu final de semana, não tenho obrigação nenhuma para cumprir, logo o dia foi tranquilo. Fiz meu aeróbico, minha musculação e todas as outras atividades que venho fazendo. De noite, fui jantar na casa do meu irmão, cheguei tarde, respondi algumas mensagens e cai na cama. Dia vencido!

Sexta 14/07/2017 - Passei a manhã toda com a minha sobrinha, levei ela num mercado, compramos algumas guloseimas, passei numa papelaria e comprei cartolina, cola, tesoura e um jornal pra gente brincar. Minha manhã foi toda nisso e saí com o braço cheio de "tatuagens" que ela fez. Depois do almoço meu humor mudou demais, comecei a ficar irritado e com dor de cabeça. O ruim é que não cumpri nenhuma das minhas atividades, e minha tabela vai ficar um tanto negativa. To finalizando o dia por aqui, vou ver algum filme e tentar dormir cedo. Vencendo mais um dia!

Budista Rebooter

em 14/7/2017, 20:18
Fala boo, nem manjo de dieta flexível, me interessei mas no momento não é mto bom ficar lendo isso pq estou com tempo curto :/

http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
Gabriel037

em 14/7/2017, 22:30
Boo escreveu:Quinta 13/07/2017 - Minha quinta feira é meu final de semana, não tenho obrigação nenhuma para cumprir, logo o dia foi tranquilo. Fiz meu aeróbico, minha musculação e todas as outras atividades que venho fazendo. De noite, fui jantar na casa do meu irmão, cheguei tarde, respondi algumas mensagens e cai na cama. Dia vencido!

Sexta 14/07/2017 - Passei a manhã toda com a minha sobrinha, levei ela num mercado, compramos algumas guloseimas, passei numa papelaria e comprei cartolina, cola, tesoura e um jornal pra gente brincar. Minha manhã foi toda nisso e saí com o braço cheio de "tatuagens" que ela fez. Depois do almoço meu humor mudou demais, comecei a ficar irritado e com dor de cabeça. O ruim é que não cumpri nenhuma das minhas atividades, e minha tabela vai ficar um tanto negativa. To finalizando o dia por aqui, vou ver algum filme e tentar dormir cedo. Vencendo mais um dia!

Boa, Boo.

Vi passou o dia fazendo coisas boas, preenchendo bem o seu dia, isso é muito bom!
Continue firme, estou com vc.

>> Meu diário <<
Arjuna

em 15/7/2017, 11:17
Passando para te desejar força para se manter no reboot. Grande abraço!

em 15/7/2017, 19:58
Fala Boo me atualizando aqui no seu diário,Força cara foque em fazer coisas diferentes sai da zona de conforto como o amigo disse acima,e toda vez que pensar em recair,pense em todo mal que esse vicio ja te causou em quantas oportunidades perdeu, estarei acompanhando Abraço...
Brit
Moderador
Moderador

em 15/7/2017, 21:51
Eaí Boo! Fico feliz que vc esteja cumprindo a sua rotina e que vc teve uma socialização positiva com seus familiares.
Acredite, com o reboot passamos a sentir cada vez mais prazer por essas atividades. Até lá, esforce-se, pois o teu cérebro está aprendendo que essas atividades são substitutas saudáveis do prazer que vc conseguia com PMO.
Mto bom! Continue assim! Abraço!

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Gabriel037

em 16/7/2017, 23:19
Passando mais uma vez pra te desejar força, mantenha-se firme.
Tô junto ctg, abraço!

>> Meu diário <<
Taaviin

em 17/7/2017, 01:10
Boo mito!

Passando pra te dar aquela força, tem uma galerona te acompanhando, mantenha-se firme!

Gostei da socialização, hein?

Vamos nos preparando que a abstinência vai bater forte, é a hora das atividades extra-net aparecerem.

Abraço!

- Volto em instantes -
Boo

em 17/7/2017, 12:58
Caramba bicho, dois dias fora do fórum e já tô todo perdido hahah um monte de diário pra colocar em dia, um monte de respostas... Vamos lá!

----------------------------------------------------------------------------------

Meus finais de semana são bem movimentados. Meu pai tem um food truck e eu sou responsável por preparar tudo, desde temperar alguns ingredientes até estocar produto no carro. Quando disse que não tenho emprego é uma meia verdade, porque eu possuo a responsabilidade mas sem a vantagem do salário ao fim do mês.

Sábado 15/07/2017 - Dia horrível

Acordei umas 8 da manhã e já comecei os preparatórios para o trabalho da noite, fiquei nisso até umas 13hrs, e assim que acabei, acabou a energia elétrica também. Fiquei deitado no escuro a tarde inteira, tava de mau humor e uma angústia tremenda. Saí de casa com o truck umas 17:30 e voltei as 22hrs. Tomei banho e vim assistir alguma coisa que eu não me lembro. Em nenhum momento do dia tive vontade de M ou qualquer outra coisa, mas tive ereção logo ao acordar.

Domingo 16/07/2017 - Extremamente agradável

Acordei bem cedo porque meu pai tinha um evento pra ir, 6 da madruga eu tava de pé, arrumei o carro pra ele e assim que ele saiu eu voltei pra cama. 9 horas eu acordei e junto com a minha irmã, passamos a manhã inteira fazendo o almoço. Conversamos bastante sobre várias coisas, e quando meus pais chegaram nós almoçamos em família, show de bola. Meu pai saiu de novo pra outro evento umas 17hrs, lavei o outro carro, ajudei minha irmã terminar de fazer uma sobremesa pra noite, tomei banho e fui pro youtube passar o tempo. Depois das 22hrs, família toda na sala pra assistir um filme que durou 2 horas. Quando acabou, eu fui pra cama... Vontade 0 em MO.

----------------------------------------------------------------------------------

O ruim é que eu não pratiquei quase nada das minha atividades desde sexta, muito menos cuidei da alimentação, sei nem quantas calorias eu botei pra dentro nesses 3 dias. Hoje é dia de voltar a subir escada igual um retardado hahaha.

No post de sexta eu disse que iria dormir cedo mas não consegui, fui dormir lá pra 01:00hr da manhã, mas assisti um baita dum filme: Até o último homem! Quem tiver tempo e vontade, recomendo demais. É um filme baseado em fatos reais sobre a 2º guerra mundial. Show de bola...

-----------------------------------------------------------------------------------

Não tem muito a ver com o reboot, mas meu excesso de pele está começando a aparecer! Na parte em baixo do braço perto da axila já da pra puxar a pele, e tá começando a aparecer na barriga e no peito. Por outro lado, minha musculação caseira está dano resultados e eu já consigo ver um bíceps se formando ali. Mas o melhor resultado está na perna, e hoje é dia de perna!! Continuo firme!

Dan_rebooter

em 17/7/2017, 13:35
Olá, Boo! Tudo bem? Cara, que legal! Também gosto de DBZ e também sou religioso.

O YouTube realmente é um lugarzinho chato para proporcionar recaídas. Conhece o modo "protegido" (não sei se é assim que se chama de fato), que bloqueia vídeos sensuais? É importante pra esse tipo de coisa nem aparecer.

Outra coisa que funciona comigo é: sempre que bate a vontade, corro para assistir a vídeos contra P e M, principalmente aqueles do padre Paulo Ricardo. Exemplo:

https://youtu.be/AsdNMb0teVI

Conhecia?

Vou ler suas publicações. Abraço!

Gabriel037

em 17/7/2017, 23:18
Fala, boo, passando aqui para te mandar um salve, e conferindo como você está.

Sobre as ereções tenho todos os dias quando acordo, por isso tomo um banho gelado assim que saio da cama. É ruim antes de entrar no chuveiro, mas depois que saio, me sinto muito bem, sugiro que você faça essa experiência.

Sobre o filme, acabei de colocar na minha lista, sou muito fâ de filmes sobre a 2a Guerra, pensei que já havia assistido todos, mas esse aí que tu falou, ainda não conheço.

Grande abraço, continue firme!

>> Meu diário <<
Boo

em 18/7/2017, 20:53
Segunda 17/07/2017 - Perdi completamente a noção de tempo

To tentando me lembrar das coisas que eu fiz na parte da manhã mas me deu um branco incrível! Me lembro de ter perdido a noção de tempo na parte do fim da manhã e começo da tarde. Depois do almoço eu fiz meu aeróbico e treino de perna, espanhol e leitura. No começo da noite, a vontade de M veio forte, da mesma forma que veio no dia que eu cai, mas dessa vez eu resisti e segui em frente no reboot.

Terça 18/07/2017 - A fissura ta começando a bater

Acordei cedo e fiz a correria toda do trampo do meu pai. Isso leva em torno de 4 horas, então eu começo as 9hrs e termino próximo das 13hrs. Li um pouco do fórum e fiz minha cota diária de espanhol. Almocei e voltei pro pc, fiz inglês, passei um tempo no youtube e cumpri minha cota de leitura. Na hora que eu tava no youtube, tava vendo um vídeo de inglês, e do nada me veio a vontade de M outra vez e uma ereção. E o vídeo não tinha gatilho nenhum... Continuei assistindo até que a ereção foi embora e vontade também.

-------------------------------------------------------

Parece que meu ponto fraco começa depois do 4º dia. Foi nesse tempo que eu caí semana passada, e tava de boa até agora. Dois dias seguidos com vontade já me dá uma preocupação, acho que vou inverter horários pra ver se consigo ir avançando sem problemas

Eder
Moderador
Moderador

em 18/7/2017, 21:22
Olá Boo.

Sobre sua fraqueza a partir do 4° dia, preste bastante atenção.
Não sei se você usa o youtube para estudar, se esse for o caso, leve o PC para um local da casa onde todos possam ver você acessando, se perguntarem o motivo invente uma desculpa qualquer, isso vai inibir a vontade da M.
Caso seus estudos não sejam pelo youtube, sugiro bloquear por um tempo (fica a seu critério).

Lembre-se que virão dias de frenesi, e esteja pronto para eles, deixe seu pc devidamente bloqueado, procure não ficar navegando a esmo e sempre que possível, procure fazer coisas que não envolvam o pc.

Segue firme.

Budista Rebooter

em 19/7/2017, 09:58
Dicas valiosas acima.

Boo,

É bem normal isto que você está passando, no meu caso o quarto dia veio uma flatline, aí vai entender né, a flatline não tem dia definido, muito menos data pra ir embora. Desde o meu terceiro dia que me encontro em flatline, para alguns é desesperador estar em flatline porque você não tem ereçao, tem pouca energia, mas eu olho como um ótimo período em ficar parado, facilitam muitas as coisas,

mas no caso de ereção, é muito complicado porque a sensação é boa mas o problema são as fantasias e se você alimentar isto cai em pornografia fácil fácil, foi assim nos meus 3 anos de tentativa, só que desta vez estou determinado

http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
Arjuna

em 19/7/2017, 10:41
Outra dica que tem funcionado comigo é manter a política de zero tolerância com pensamentos eróticos e relacionados a sexo, pq eles são como uma bola de neve que vai crescendo.

Por exemplo, das ultimas vezes que recaí foram momentos em que minha libido estava alta e quis procurar algum site com review de prostitutas, para ver se encontrava alguma delas. Eu nem sou adepto desse tipo de prática (só fui 1 vez), mas meu cérebro viu como saída para me aliviar. E isso foi fazendo a fissura e a excitação crescer e crescer, o que me fez recair na PMO.

Se vc estiver deitado na cama enrolando ou ocioso de maneira geral a probabilidade de vir um pensamento erótico é maior. Corte o mal pela raiz desde já e, se o pensamento vier, vá fazer alguma coisa imediatamente, nem que sejam algumas flexões. Tenha um esforço consciente de eliminar esses pensamentos desde o começo

Abraço

em 19/7/2017, 12:14
Quarta 19/07/17 - Relato até o meio dia

Eu nunca me lembro o que eu sonho durante a noite, mas se eu acordo e volto a dormir, as vezes eu me lembro de algumas coisas, sempre sonhos bestas. Eu coloco meu primeiro despertador pras 6 da manhã pra caso eu esteja disposto eu me levante e vá fazer um aeróbico, isso nunca acontece então o segundo despertador me acorda as 8. Hoje, depois do primeiro alarme, eu tive um sonho erótico, e como o Taaviin disse, os sonhos eróticos rebaixam o seu tipo de mulher, não vou dizer nada pra não atiçar ninguém, mas foi estranho. Quando acordei, tomei café e voltei pro meu quarto e já adiantei a parte da leitura, do espanhol e do inglês, mas durante todo esse tempo a vontade batendo na minha cabeça, aí fui fazer meus exercícios e estou aqui no fórum pra ver se dá uma aliviada.

----------------------------------------------------------------------------

Aí eu fico pensando: o quanto o sonho erótico é fruto da falta de PMO? Ou será que é apenas o lado psicológico agindo pra "igualar" o que a gente lê aqui? Sei lá...

Boo

em 19/7/2017, 12:21
Então Eder, meu PC já fica num lugar acessível da casa, e uso o youtube tanto pra estudo quanto pra procrastinar. O fato é que o material de estudo que eu vejo lá, eu consigo acessar através de outros sites e o bloqueio do youtube me tiraria a parte da procrastinação, vou pensar direito e aviso aqui. Sobre a vontade de M, acho que o corpo acaba se acostumando com o horário que isso era feito, por exemplo, antigamente, sempre que meus pais saiam por volta das 18hrs, eu ficava sozinho e era a hora da PMO, aí toda vez que eu fico só nesse horário, o cérebro entende que ta na hora. Sigo firme e obrigado pelas dicas!

Eder escreveu:Olá Boo.

Sobre sua fraqueza a partir do 4° dia, preste bastante atenção.
Não sei se você usa o youtube para estudar, se esse for o caso, leve o PC para um local da casa onde todos possam ver você acessando, se perguntarem o motivo invente uma desculpa qualquer, isso vai inibir a vontade da M.
Caso seus estudos não sejam pelo youtube, sugiro bloquear por um tempo (fica a seu critério).

Lembre-se que virão dias de frenesi, e esteja pronto para eles, deixe seu pc devidamente bloqueado, procure não ficar navegando a esmo e sempre que possível, procure fazer coisas que não envolvam o pc.

Segue firme.

Boo

em 19/7/2017, 12:23
A minha última caída foi num momento de ócio mesmo. Estou tentando organizar meus horários pra na hora que eu ficar só em casa eu esteja ocupado com alguma coisa. Acho que vou deixar meus exercícios pra parte da noite. Obrigado pelas dicas Arjuna, abraço!

Arjuna escreveu:Outra dica que tem funcionado comigo é manter a política de zero tolerância com pensamentos eróticos e relacionados a sexo, pq eles são como uma bola de neve que vai crescendo.

Por exemplo, das ultimas vezes que recaí foram momentos em que minha libido estava alta e quis procurar algum site com review de prostitutas, para ver se encontrava alguma delas. Eu nem sou adepto desse tipo de prática (só fui 1 vez), mas meu cérebro viu como saída para me aliviar. E isso foi fazendo a fissura e a excitação crescer e crescer, o que me fez recair na PMO.

Se vc estiver deitado na cama enrolando ou ocioso de maneira geral a probabilidade de vir um pensamento erótico é maior. Corte o mal pela raiz desde já e, se o pensamento vier, vá fazer alguma coisa imediatamente, nem que sejam algumas flexões. Tenha um esforço consciente de eliminar esses pensamentos desde o começo

Abraço

Boo

em 19/7/2017, 12:27
Pois é Budista, acredito que a flatline ajude bastante se você estiver no começo do reboot e ela surgir junto, assim é certeza que você não vai ter animo pra buscar nada impróprio. Eu ainda não tive mas sei que é possível que ela venha logo mais. Como minha vida sexual é zero, espero que ela venha logo e me ajude a passar por esses momentos com uma certa tranquilidade.

Budista Rebooter escreveu:Dicas valiosas acima.

Boo,

É bem normal isto que você está passando, no meu caso o quarto dia veio uma flatline, aí vai entender né, a flatline não tem dia definido, muito menos data pra ir embora. Desde o meu terceiro dia que me encontro em flatline, para alguns é desesperador estar em flatline porque você não tem ereçao, tem pouca energia, mas eu olho como um ótimo período em ficar parado, facilitam muitas as coisas,

mas no caso de ereção, é muito complicado porque a sensação é boa mas o problema são as fantasias e se você alimentar isto cai em pornografia fácil fácil, foi assim nos meus 3 anos de tentativa, só que desta vez estou determinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: