Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2017, 17:07
Ae mano, é complicado quando acontece isso, geralmente minhas maiores perdas foram por causa de ocasiões como essas, não se deixa abater, tua mente vai dizer pra assistir P, pra terminar o serviço más não o faça, sou experiência viva que isso é só frustração, depressão e arrependimento.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2017, 18:04
Eai manim,

Tinha esquecido dessa opção que o Broda falou kkkkk Realmente só seria recaída se você estivesse em Hard Mod.
Odeio quando coloco o celular para carregar a noite toda e ele me tapea. Fico já pra taca-lo na parede kkkk

Véi, na moral, teu pai é foda kkkkk Continua socializando com as minas mano, o caminho é esse. Usa isso como motivação para não voltar a PMO. Faz que nem teu pai, já chega se aproximando das minas kkkk Meu pai é desse jeito, se não for pior.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2017, 20:03
Zeus: Sim mano, mais deslize chato


Paulo Henrique: To Ligado, to tentando reerguer

Stark: Sim mano, estou no hardmode masi quer dizer que já rebootei né parcialmente?

Dia 65 sem P/ Dia 0 Sem MO

Bom, queria atualizar pra fazer perguntas mais eu recai novamente mais por idiotice mesmo, e percebi que após a recaida senti altas dores de cabeça, bom queria fazer mais pergunta bom vai lá

Bom Estou no Hardmode pra me livrar dessa vida kk, mais no modo normal já rebootei certo, tipo meio que fiz reboot parcialmente, mais queria entender por que não consigo levar o reboot mais a sério como antigamente, tipo no começo do reboot, agora faço reboot mais nao com aquela preocupação, nao sei é pq estou sem P faz tempo ou sei lá, Zerei meu contador de MO, mais estou meio cocado como recai com 64 DIAS falta oque 24 dias pra me resetar? Então é engraçado mais mais não to conseguindo levar o reboot a sério, também não queria ter recaído hoje, sabendo que fiz isso de propósito e por idiotice, mais fico pensando como tava tão longe e agora tá tão longe de resetar novamente, nem sei se perdi todos o benefícios do reboot mais parece que não, queria entender como não to levando reboot a sério só isso, já tampei todos os tipos de brechas, é estranho isso bom eu sei que recai e quando recai por idiotice fiquei pensando e agora como vai ser amanhã por causa dessa recaída será vou ser menos sociável, eu não sei to meio abatido com tantos de dias perdidos, mais o meu padrão pra começar a progredir no reboot é assim recai com 50 dias exemplo, e depois 2 a 3 dias recaio novamente e depois faço reboot normalmente, mais um coisa eu sei quando você recai vc fica mais experiênte, então se bati 64 dias talvez eu rebooto dessa vez, mais é isso so queria entender isso, mais estou com peso na consciência também, mais sei lá so isso que me preocupa...




Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2017, 21:52
Fala vysk, faz tempo que não comento aqui ahuehue, como anda Brother? Vi que você resetou... Tem que ser osso duro de roer Brother, é dificil mas tem que ser assim, bote sua honra no jogo e fale pra si mesmo: "não vou recair, eu dei minha palavra, fiz uma promessa pra mim mesmo", eu uso isso e tem dado certo.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2017, 22:00
Segue o que o nosso herói Caim disse.

Como é que tá sendo essas recaídas mano ?? O pior não é nem recair, mas ter várias recaídas seguidas. Não perca tempo e "conserte" o que tá te fazendo recair. Hard mod é ausentar seu cérebro de P e de M, modo normal a M (sem fantasias)é permitido. Só relaxe e toque o barco pra frente, não pense muito no amanhã, o que vale é se livrar do vicio (não a contagem).

Grande abraço manim.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2017, 23:11
Herói? Que nada mano aijsks, você é o stark (homem de ferro) eu sou só o caim (matei meu irmão Abel ahuehue), como anda com as minas? Passando o rodo em geral? Hahahahaha. Vysk tá acelerado; tá uma imã de mulherada.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2017, 23:19
Caim32: to ligado que é complicado quando é recair vo me reeguer

Stark: é pior mesmo kkkk vo me reerguer

Vou atualizar rápido que vo zerei todos meu contadores de PMO, que vou fazer o reboot mais limpo que já fiz aliás me recai, com gif de P que apareceu do nada e recai, mais to feliz por Recaída no sentido bom, pois vou recomeçar o Reboot limpo , só focando na vida,e sei uma coisa meu reboot vai acabar de começar dia 17/12/2017 até lá vó fazer reboot mais limpo! E vo dar mais de mim! Kkkkk blz é uma pena ter recaído denovo mais to feliz porque vo fazer mais limpo, como você estivesse lutando com chefão de um jogo, você luta luta e perde, mais cada morte é um experiência adquirida pra evoluir e derrotado-lo, quero pedir uma coisa que incentivem eu ir cada vez mais longe, eu só bati aquele recorde por causa de vocês! Obrigado !

Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

18/9/2017, 14:45
Que paia mano,lamento muito pela sua recaida você tava indo bem demais, mas aqui é assim caiu levanta e cabeça erguida pra mais uma.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

18/9/2017, 19:20
Cara, eu sei muito bem como isso e uma merda...
Tenha força e inteligencia para voltar pra luta imediatamente.
Ate mais.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

18/9/2017, 23:40
Zeus: relaxa kkk to indo bem kkk

Shadow: to voltando as poucos kkk

Dia 1-- Determinação

Hoje acordei determinado no reboot, bom vamo lá fui pra escola e percebi que to um pouco menos sociável, tava conversando com amigo meu e meio que a conversa foi interrompida pôr que 3 minas lindas começo a conversa com ele e se esfregando, ai não consegui olhar fiquei um pouco triste, kkk pq krl o cara tava rodiado, não só elas quase metade é assim, depois fui um comprimentar uma amiga que tenho interesse nela, nós conversa de vez em quando e mais ela sorri bastante pra mim, e puxa papinho rápido comigo, mais ela conversa com bastante muleke ai fico meio inseguro em relação a ela, tava fazendo matéria de trigonometria kk e um amiga ( entre aspas porque só sinto vontade de comer ela kkk) ela pediu ajuda pra mim na matéria, ela fica de esfregando em mim, não sei pq kkkkk ai na hora de bater o sinal ela falou que grudou o chiclete na bunda e pensei que era no dela kk e falei vira ai pra eu ver e o engraçado que ela quase virou, só ela falou que não era ela kkkk, ai ata ela falo que era mina perseguia , pensei foda se ela mknknjjjhjhgg vvchjbbbv, ai fui intervalo e fiquei gamado com a mina, vo chama ela de pitanga e sim àquela que fico inseguro , bom fui na sala zoar até bate sinal ai os mlks ficou tacando bolinha de papel no vertilador até que um otário amigo meu quase estourou o ventilador com papel kkk sai até da sala pra não levar um fumo kkkk, depois não teve nada de importante fui pra casa, não fiz muita coisa fui dormir kkkk eu ia pegar pra estudar mais dormi kkkk, acordei joguei vídeo game e meus pais chegaram conversei com eles, sai de casa pra buscar meu irmãozinho na casa da minha vó lá, ele tava doente e famos pro hospital e fiquei com vergonha e um pouco depre kkk pq fui de qualquer jeito e tava cheio de minas bonitas no hospital vai se catar e eu parecia um mendigo kkkk, e vi casal se abraçando fiquei depre por causa disso kkkk, depois voltei em casa estudei e fiz trabalho de artes, e vó dormi kkkk o HOCD atacou quando vi um cara e surgiu aquele sentimento chato, é só não liguei mais achando que eu era e etc kkkkk, mais de boas, HOCD volto um pouco fortizinho mais nada de grave, mais foi isso ai kkkk


Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

19/9/2017, 21:53
Dia 2 - dia ruim


Hoje fui pra escola e não teve nada de importante, a única coisa foi que eu tava ajeitando um mina pro meu amigo e ela era linda demais, fiquei me senti meio vazio pois eu ele sempre quis um mina pra namorar e tals e ele conseguiu e ainda ela gosta tudo que gosto, affz mais mesmo assim ajeitei ela pra ele, depois fui pra casa e minha mãe que na verdade é minha madrasta, ta me tratando meio seco como não estive vontade conversa, eu não consigo socializar com ela , eu considero muito ela mais tipo sei la, fiquei bem triste por isso, peguei carona com ela, pois fui na casa do amigo que ajeitei a mina, e nem sequer conversamos no caminho, fui na casa dele pra esquecer merdas. Tipo o vazio e minha mãe, fui pra conversar e aproveitei joguei bola, cheguei casa não senti vontade de estudar, Tava muito chateado demais, joguei vídeo game ora esquecer, e to indo dormir, mais sei que não tem nada ver com Reboot, to sentindo vazio sem uma parcera slc, hoje foi ruim tomara que amanhã seje melhor...





Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

20/9/2017, 14:13
Mano eu também to com esse sentimento de "vazio" também. As vezes diminui, outras vezes volta com ais força.
O que eu to fazendo é investir o máximo em atividades extranet - principalmente violão e socialização - além de estar redobrando a atenção com o reboot.

Lembre-se de que, mesmo se sentindo mal, você deve se esforçar para não sucumbir a esse sentimento.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

20/9/2017, 22:50
Valeu Stark, por enquanto tu é único que me acompanha kkkkk,


3 dia- Irritação


Hoje fui pra escola, meio bolada depois de ontem fui normal e a mina que persegue como sempre, to que tive um sentimento ruim, mais foi com pouca dose, sabe a mina que tenho interesse que é minha "amiga" ( se não sabe ve o diário 1 determinação kk) , bom tem muleke que se chama henrico já falei o nome dessa desgrama kkk, e ele conversa com ela de vez quando, mais acho que tenho um dom de ver os sentimento e expressões da pessoas, e vi que ele tava com interesse nela, fiquei meio ciúmes pq gosto dela pra pacas mais eu tenho que já aprender que uma hora ou outra ia acontecer isso, eu não sei se converso mais com ela pra ser isso mesmo, mais smskskskksksksskskksks fiquei puto com henrico pois ele tava querendo ser igual eu, acho que metendo o louco, o cara não faz nada e do nada resolve fazer tudo e senta do meu lado ( separando por fileiras ) e fica fazendo o meu jeito, pedindo pra professora explicar esse coisas e tal, pode ser paranoia mais sei la, kkk fiquei irritado também pq todo mundo tava conversando e eu fazendo as atividades, quero futuro bom krl kkk, não vou sacrifícar meus estudos pra conversar kk, depois mulekes foi me zoar tacaram água nas minas costa, fiquei puto e também fico enchendo o saco kkk, depois na hora de sair vi um mina com bundão ( com leg) que krl fiquei excitado na hora de sair da escola pra ir pra casa kkkk, dei um leve fantasiadas mais de boa, fui pra casa peidei e sair prs conversar com amigo meu, não teve nada de mais passei a tarde inteira conversando kkk, depois cheguei em casa não tinha ninguém, fui estudar e bati um puta recorde ( foi mal os palavrões kkk) estudei 1H com motivação vendo vídeos aulas e etc... Kk sei que é pouco pra quem era viciado e não tinha vontade dr fazer porcaria nenhum kk é um avanço kk, depois fiz o rango e monte de atividades kkk e agora vo dormi na cama kkk hoje foi estressante mais de boa, tive um gatilho que levou exictamento, quando amigo meu mostro um casal de chavosos, fazendo um tipo de Dança sexual que esqueci o nome, mais fiquei excitado foi um amigo que me mostrou, falei para de ver essas merdas ai mano, fissuras não tive hoje mais de boa, e foi isso ai kkkkk



Att.
Vysk
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

21/9/2017, 15:40
Vysk escreveu:Valeu Stark, por enquanto tu é único que me acompanha kkkkk,


3 dia- Irritação


Hoje fui pra escola, meio bolada depois de ontem fui normal e a mina que persegue como sempre, to que tive um sentimento ruim, mais foi com pouca dose, sabe a mina que tenho interesse que é minha "amiga" ( se não sabe ve o diário 1 determinação kk) , bom tem muleke que se chama henrico já falei o nome dessa desgrama kkk, e ele conversa com ela de vez quando, mais acho que tenho um dom de ver os sentimento e expressões da pessoas, e vi que ele tava com interesse nela, fiquei meio ciúmes pq gosto dela pra pacas mais eu tenho que já aprender que uma hora ou outra ia acontecer isso, eu não sei se converso mais com ela pra ser isso mesmo, mais smskskskksksksskskksks fiquei puto com henrico pois ele tava querendo ser igual eu, acho que metendo o louco, o cara não faz nada e do nada resolve fazer tudo e senta do meu lado ( separando por fileiras ) e fica fazendo o meu jeito, pedindo pra professora explicar esse coisas e tal, pode ser paranoia mais sei la, kkk fiquei irritado também pq todo mundo tava conversando e eu fazendo as atividades, quero futuro bom krl kkk, não vou sacrifícar meus estudos pra conversar kk, depois mulekes foi me zoar tacaram água nas minas costa, fiquei puto e também fico enchendo o saco kkk, depois na hora de sair vi um mina com bundão ( com leg) que krl fiquei excitado na hora de sair da escola pra ir pra casa kkkk, dei um leve fantasiadas mais de boa, fui pra casa peidei e sair prs conversar com amigo meu, não teve nada de mais passei a tarde inteira conversando kkk, depois cheguei em casa não tinha ninguém, fui estudar e bati um puta recorde ( foi mal os palavrões kkk) estudei 1H com motivação vendo vídeos aulas e etc... Kk sei que é pouco pra quem era viciado e não tinha vontade dr fazer porcaria nenhum kk é um avanço kk, depois fiz o rango e monte de atividades kkk e agora vo dormi na cama kkk hoje foi estressante mais de boa, tive um gatilho que levou exictamento, quando amigo meu mostro um casal de chavosos, fazendo um tipo de Dança sexual que esqueci o nome, mais fiquei excitado foi um amigo que me mostrou, falei para de ver essas merdas ai mano, fissuras não tive hoje mais de boa, e foi isso ai kkkkk



Att.
Vysk

É isso aí, mano! Só toma cuidado quando você estiver em casa sozinho. Às vezes, pode bater uma fissura e se você não estiver com os seus bloqueadores (no pc, celular ou tablet) bem ativados, as senhas fora do alcance e um controle total/parcial da sua mente, poderá ceder. 

Infelizmente, nos dias de hoje, as mulheres, não todas, se vestem de forma muito provocante. Diante disso, temos que treinar rebater o olhar na hora em que a visualização acontecer. No começo, vai ser difícil, mas com a prática, a perseverança, será possível. Fazendo isso, você vai conseguir reduzir bem as suas fantasias, que liberam descargas de dopamina, fazendo com o que o seu cérebro fique desejando o fantasiar cada vez mais. Mantenha-se firme, abraços!

מי ייתן ונמשיך בשלום!

_______________________________________
Diário Vysk - Página 12 Meu_di12
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

21/9/2017, 22:44
5&4: To ligado, bate bastante fissura quando estamos sozinhos kkk, e verdade infelizmente mas mulheres vestem assim, mais é complicado não olhar kkkk

Dia 4 - Social

Hoje acordei, fui pra School kk, e hoje tava socializando muito kkkk, ajudei todo mundo nas matérias e tudo kkkk, e ainda na as últimas aulas tava muito extrovertido e conversando com a mina que gosto e outra super bem kkkk, mais na hora de ir embora, tive uns ataques de HOCD, no meio do caminho meio chato mais blz, cheguei em casa fiquei a tarde inteira quase dormindo, não tinha ninguém em casa, eo meus amigos não queria sair kkk, depois acordei fiquei jogando videogame e fiquei conversando com meu pai, conversamos muitas coisas interessantes, ele tava falando nos estudos e que você que faz o é certo e tem uma disciplina, tu vai longe, pra ser esforçado... Fiquei meio pensativo, deu horário de estudar só deu preguiça leve e ter estudado meio pesado ontem kkk, falei pra ele que ia dar desculpinha hoje kk, mais a preguiça preciso vencer de Novo, fiquei conversando com ele ai ele boto no canal de luta tava no UFC, os cara tava lutando e eles tava se agarrando no chão tentando travar um chave de braço no outro, ai o HOCD bateu um pouco kkk e fiquei pensando besteira tipo se o cara fica se agarrando e sem querer pega pau deve ser estranho, cada merda que penso e HOCD junto vira uma merda kkk, ai passou um tempo e to indo dormir, como os estados viro um Abito, quando não pego me sento mal kkkk mais de boa, e isso ai kkkk






Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

22/9/2017, 09:25
Eae bruxo vamos que vamos.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

22/9/2017, 11:04
É isso ai Vyskão!!
kkkkkkkkkkkkk Esse teu HOCD tá uma porra mesmo kkkkkk Mas tu também não colabora: Fica ai assistindo UFC meu véi.
QUe bom que está socializando, é isso ai.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

24/9/2017, 01:03
Zeus: kkkk vlw

Stark: kkkk to ligado por coisa besta ele ataca jkkkkk

Vo atualizar o diário rapidinho pq estou sem tempo kkk quando puder leio diário do povo.


7- Fissura novamente.

Hoje foi dia muito bom, kk bom acordei cedo fui pro curso guitarra e na volta ajudei um maconheiro kkkk eu sou proerd, era pra eu pra matar na paulada kkkk ajudei por educação, cheguei em casa fiquei conversando com meu pai, depois cochilei, acordei fui pra catequese e depois meu primo veio em casa, ai nos sai pra andar de skates nos e outros mulekes, percebi que tava muito foda se e extrovertido, gritando e zoando na rua kkk, cheguei ate chama umas minas de gostosas na rua kkkk. Depois de NOS andar muito, voltamos pra casa ja era tarde meia noite kkk, fui tomar banho e bateu a fissura, acho que sou retardado, acho que ve meu pai duro é bonito kkk ai a fissura foi forte, fiquei mexendo no pau e quando fui ver tava me M, ai parei com isso imediatamente, já sei que pau no brinquedo pra ficar mexendo, to tentando lidar mais nesses atos de fissuras, mais to indo de boa. Mais isso ai kkkk flw


Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

24/9/2017, 11:01
Tive mais uma Recaída Hoje Cedo, já ta irritando isso, recai por uma imagens besta, mais foda se vo atualizar o diário semanalmente. Pra acho que vai ser melhor pelos menos nas 3 semanas... Fui


Att.
Vysk
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

24/9/2017, 17:19
Vysk escreveu:Tive mais uma Recaída Hoje Cedo, já ta irritando isso, recai por uma imagens besta, mais foda se vo atualizar o diário semanalmente. Pra acho que vai ser melhor pelos menos nas 3 semanas... Fui


Att.
Vysk
Imagino que deve ser horrivel ter uma recaída, tenha mais cuidado agora para não voltar ao vício e assim nunca vai ter que ficar recaindo Diga a si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO que voc^^e vai ficar mais resistente às tentações.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

24/9/2017, 22:12
Eae Gregory, Bom é complicado vo tenta atualizar o diário semanalmente pelos menos as 3 semanas. VO Vê se consigo ir mais longe assim. Vlw

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

24/9/2017, 23:51
Mano eu não te recomendo a diminuir a frequência no fórum. Principalmente porque você anda tendo essas recaídas, é nesses momentos que devemos ser ativos no fórum. Pense bem, não tem muita lógica esse negócio de: Diminuir a dose do remédio quando a doença piorar (sacou ?).

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

25/9/2017, 20:46
Stark: tendi manin, pode deixar



Dia 1: Buer

Bom hoje foi dia normal, mesmo com as recaída nao perdi alguns benefícios, mais foi normal me.socializei bem, estudei e prestei atenção kk, cheguei em casa dei um cochilo daqueles conversei bastante com meu pai, e to mudando minha aparência, to querendo mudar kk, estudei e agora to jogando video game kk foi normal nada demais.

Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

26/9/2017, 00:06
Desabafo, hoje estou muito triste comigo mesmo que eu entrei nessa merda desse ciclo, hoje tive um recaída fudida de PMO, Já Recai e Recaio novamente por que meu cérebro não tava deixando eu em Paz pedindo pqp, To muito Desmotivado entro no Fórum e meu diário so tem 1 ou 2 pessoa, fiquei desmotivado depois dos 65 dias perdidos e entrei na bosta do ciclo, to tentando sair dele, mais to muito chateado comigo mesmo, desmotivado demais! Como tudo anda super bem, cai tudo de uma vez muito rápido! Eu não sei vi tantos rebooters que acompanho, chegando nós 90 dias, e eu aqui tentando sair do ciclo, pra tentar recuperar o tempo perdido... To me sentindo lixo pra aqui no fórum, 3 dias de boa e recaida, e sempre por coisas bobas que semprei ignorei e evitei! Pqp que saco! To muito Desmotivado demais! Eu sou chegar aos 90 dias logo, e acabar com esse sofrimento logo! E ter uma vida melhor sem esse lixo! Mano que lixo que sou, como posso chegar a esse nível, peço a deus que me ajude nessa batalha mais ta osso, até no reboot to desmotivado...
Eu não sei oque faço, vo continuar com reboot fazendo metas, mais to me sentindo muito lixo demais, as vezes não vejo, por que atualizar o diário, nessas últimas recaidas, 3, 4 dias e recaída, cade a 30, 40 dias? Cade? Pqp eu não sei oque faço, eu tava saindo do buraco. Pra cair nele novamente Vai Tomar no C*, isso ta me correndo por dentro por não conseguir chegar aos 90 dias! Eu não sei, vou continuar com reboot tentando pra sair pelos menos do ciclo depois dessa recaida fodida. Só posso Pedi ajuda a deus e a vocês. Por que eu não sei mais oque faço.....





Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 12 Empty Re: Diário Vysk

26/9/2017, 10:40
Tem que fazer oq você fez no seu reboot de 65 dias ter paciência e principalmente disciplina.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos