Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

+65
Gengar18
Sandokai
lostspirit
Lucky Luke
Budista Rebooter
mocaccino
Salah
Underdog
JuntosVenceremos
Tempest
Cavaleiro Oculto
MESTRE DOS MAGOS
Zabuza Momochi
salazaryuri
Mind Controller
Anti-PMO!
Levi Ackerman
RousseauStrong
Akarige
Martin Rocha
Ragnar
Atacante
2018LUZ
Sheik_
Blpr
digipoufis
Gregory16
Aquilles
rebootdofjf
Petruchio
Marcus V.
Spock
RYUDO
Bolseiro_carioca
Henrique G
Stark
novo.lucas
Tiago M
5&4
mariamolecansada
Guidow
PhoenixBR
Portnoy
rodrigo.silva53
TristeDesesperado
brandonshame
Dom_Quixote
Alpino
masterfigher
Park Tenson
Vencedor1989
Metanoia
emoruw
NobisMortus
Marco
Heitor..
Soli Deo Gloria
Broda
Sh654
Arjuna
diego_bogart131
Boo
Tom
Brit
Kaled
69 participantes
Ir para baixo
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

16/8/2017, 01:45
Eu tenho metas, mas nos ultimos 4 dias eu dei um fodase, na vdd eu to com a impressão de dar reset mais uma vez e 'recomeçar' quando eu pagar sala de estudos.

Sobre pensamentos e hocd,

Meu cérebro quando pede P, a primeira coisa que vem é HOCD, isto acontece nos primeiros dias, mas lá pelos 15 dias, meu cérebro não pede P, pelo contrário, começa a ter pensamentos com mulheres que eu vejo na rua ou relações que tive anteriormente.

Se eu to no pc, meu cérebro vai pensar em HOCD.

Se to deitado na cama, meu cérebro vai pedir M com mulheres, mas se eu resolvo M, meu cérebro vai pedindo coisas mais pesadas e aí vou para P.

Digitei corrido.

Estou com mta vontade de cair agora... Se tivesse com bloqueador, eu estaria tentando burlar ou digitando sites pra testar se está off.

Como to sem bloqueador, eu penso 2x antes de digitar.

É psicológico, mas tá dando certo... Tô bem tranquilo,

to esperando o sono chegar, jaja vou desligar o pc, escutar uns áudios e dormir.

valeu ai galera, ta ajudando bastante a presença de vcs aqui.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Porque tudo é tão demorado?

17/8/2017, 07:25
Porque demoro tanto? Porque só tomo atitude quando estou no fundo do poço? Porque fico na zona de conforto?

Eu sempre soube que conseguiria as coisas que eu quero, mas nunca no tempo que eu quero! É assim a minha vida inteira.

Em 2014 saí de um relacionamento, tive minha primeira ex e eu a tratava como minha zona de conforto. Estava insatisfeito com meus amigos, não conhecia novas pessoas, não me sentia seguro ao conhecer novas pessoas, não me sentia engraçado, não me sentia com personalidade, não tinha um trabalho que eu gostava e no final eu tinha a minha ex. Curiosamente estava insatisfeito com minha ex também, mas não conseguia terminar, pois era a única coisa que me confortava, até arrastar a ponto de me desrespeitar pra eu sair da minha inércia e mandá-la zarpar. A partir daí foi uma depressão, me sentia feio, magro, sozinho... E quando saía de casa, tudo só piorava, na festa em que fui peguei ninguém, conversava com as meninas assustado, não tinha nenhuma atitude.

Então veio o carnaval! Eu nunca fiquei sem pegar ninguém e neste dia eu só passei vergonha, não conseguia entender o porque, estava desesperado pra não encontrar minha ex, tinha mais preocupação em evitar as ruas em que ela poderia estar ao invés de me divertir. Fui pra casa sozinho, abandonei meus amigos que depois nem sequer ligaram pra saber como estava.

Chegando em casa começo a ler materiais sobre confiança, acabo caindo no 'pua', passei meses lendo e nunca tomei atitude. Evitei festas e saía pra cinema... Passei 5 meses sem pegar ninguém, ainda fiz marmelada em um encontro com uma menina, mas depois entrei na escola de dança e as coisas começaram a mudar...

Demorei 5 meses pra entrar na escola de dança! (era um dos meus objetivos iniciais).

Porque eu demoro tanto????

Pra entrar em uma faculdade federal, eu tentei 4 vezes! Sendo que apenas na quarta vez que resolvi estudar UM POUQUINHO (uma semana antes de modo hardcore).

Porque eu demoro tanto???

Tento combater o vício desde 2014! Mas só em 2016 que eu fiquei 30 dias OFF PMO!! E só este ano, a 2 meses atrás que resolvi de fato acabar com isto...

Porque eu demoro tanto???

O mesmo vale para concurso público, já estou indo para 5 mês de estudo e evoluí muito pouco! Apesar de ter acertado o estudo a 2 meses! Só vou passar em algum próximo ano!

Porque eu demoro tanto???

Tenho umas imaginações de eu criar uma empresa, criar vídeos no yt, abrir uma conta no instagram sobre concurso e sinto que dará certo, mas porque não faço isto hoje!?

É foda, mas porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero? Pq tenho que ir para o fundo do poço para as coisas acontecerem?

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
PhoenixBR
PhoenixBR
Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/08/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

17/8/2017, 08:29
Budista Rebooter escreveu:Porque demoro tanto? Porque só tomo atitude quando estou no fundo do poço? Porque fico na zona de conforto?

Eu sempre soube que conseguiria as coisas que eu quero, mas nunca no tempo que eu quero! É assim a minha vida inteira.

Em 2014 saí de um relacionamento, tive minha primeira ex e eu a tratava como minha zona de conforto. Estava insatisfeito com meus amigos, não conhecia novas pessoas, não me sentia seguro ao conhecer novas pessoas, não me sentia engraçado, não me sentia com personalidade, não tinha um trabalho que eu gostava e no final eu tinha a minha ex. Curiosamente estava insatisfeito com minha ex também, mas não conseguia terminar, pois era a única coisa que me confortava, até arrastar a ponto de me desrespeitar pra eu sair da minha inércia e mandá-la zarpar. A partir daí foi uma depressão, me sentia feio, magro, sozinho... E quando saía de casa, tudo só piorava, na festa em que fui peguei ninguém, conversava com as meninas assustado, não tinha nenhuma atitude.

Então veio o carnaval! Eu nunca fiquei sem pegar ninguém e neste dia eu só passei vergonha, não conseguia entender o porque, estava desesperado pra não encontrar minha ex, tinha mais preocupação em evitar as ruas em que ela poderia estar ao invés de me divertir. Fui pra casa sozinho, abandonei meus amigos que depois nem sequer ligaram pra saber como estava.

Chegando em casa começo a ler materiais sobre confiança, acabo caindo no 'pua', passei meses lendo e nunca tomei atitude. Evitei festas e saía pra cinema... Passei 5 meses sem pegar ninguém, ainda fiz marmelada em um encontro com uma menina, mas depois entrei na escola de dança e as coisas começaram a mudar...

Demorei 5 meses pra entrar na escola de dança! (era um dos meus objetivos iniciais).

Porque eu demoro tanto????

Pra entrar em uma faculdade federal, eu tentei 4 vezes! Sendo que apenas na quarta vez que resolvi estudar UM POUQUINHO (uma semana antes de modo hardcore).

Porque eu demoro tanto???

Tento combater o vício desde 2014! Mas só em 2016 que eu fiquei 30 dias OFF PMO!! E só este ano, a 2 meses atrás que resolvi de fato acabar com isto...

Porque eu demoro tanto???

O mesmo vale para concurso público, já estou indo para 5 mês de estudo e evoluí muito pouco! Apesar de ter acertado o estudo a 2 meses! Só vou passar em algum próximo ano!

Porque eu demoro tanto???

Tenho umas imaginações de eu criar uma empresa, criar vídeos no yt, abrir uma conta no instagram sobre concurso e sinto que dará certo, mas porque não faço isto hoje!?

É foda, mas porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero? Pq tenho que ir para o fundo do poço para as coisas acontecerem?

Olá Budista,
Sofro do mesmo problema, a procrastinação. Manter-se focado, COMEÇAR algo.... A palavra chave é COMEÇAR, depois que começa fica mais fácil... Embora eu tenha mania de abandonar projetos no meio do caminho.

Eu sou corretor de imóveis, meu rendimento depende somente de mim. Digamos que sou bem sucedido, tenho um carro importado, comprei meu apartamento este ano, fiz umas vendas boas... Mas sei que não uso nem 10% do meu potencial, poderia chegar muito mais longe.

Sempre que eu faço esse questionamento " porque demoro tanto ", uma voz diz na minha cabeça, "calmaaa, tudo tem um momento certo, fique tranquilo", BOBAGEM... O momento certo é AGORA.

Sempre que vou numa balada ou festa com musica sertaneja vejo o povo dançando... E penso, " vou fazer aula de dança ", estou nessa a uns 7 anos, nunca comecei.

Tenho aprendido muito com vocês. Uma observação, só vejo pessoas com grande potencial e extremamente inteligentes aqui neste fórum, este é o INICIO do DESPERTAR, vamos pensar menos e agir mais... pelo menos dar o START, depois fica tudo mais fácil.

Faça uma lista de metas de curto, médio e longo prazo... É importante saber aonde queremos chegar. Cola essa lista na parede e olha pra ela todo dia. É prazeroso riscar cada um dos objetivos assim que concluímos.

Abraços, e obrigado pela reflexão.

ps. costumo escrever e não revisar o que foi escrito, para que fique mais parecido com um diálogo e eu consiga ser mais sincero.

_______________________________________


"E quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até agora."
Sharpie Thoughts


Acompanhe meu diário clicando aqui
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

17/8/2017, 21:37
Pergunto a mim sempre o pq demorei tanto pra muitas coisas, e sei que a culpa é minha. É importante no entanto, colocar na balança as suas conquistas, mesmo que vc pense que tenha as demorado conquistar, ainda são conquistas.

Vou seguir o conselho do phoenix em relação a estabelecer uma lista de metas a curto, médio e longo prazo, acredito ser uma boa vc tb fazer.


Abraços

_______________________________________
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

17/8/2017, 22:11
Faça uma meta diária para que ela atinja a de médio/longo prazo.

Sem meta diária você não vai conseguir atingir longo prazo.

Ninguém tem um belo corpo bem trabalhado na academia pensando que vai ganhar 10kg daqui um ano. Terá que ter uma meta diária pra atingir pouco a pouco. OK, o exemplo foi ruim.

Mas liste o que você faz no dia e tente implementar bons hábitos. Eu estou tentando colocar exercícios de yoga quando acordo 4hrs, mas perdi hábito de acordar este horário mas pretendo próxima semana voltar, já que vou para sala de estudos.

Na hora do descanso, pretendo ler livros e ver vídeos, este hábito estou conseguindo fazer de vez em quando, porque acabo mudando horário de comer de manhã e prolongando a hora que almoço, atrapalhando meu descanso.

Quando passas a colocar metas, seu dia fica melhor, mas sempre coloque metas que consigas executar!

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

18/8/2017, 16:02
Eaí, meu caro. Sem bem a pressão de olhar para o passado e perceber a quantidade de oportunidades e tempo perdidos. A consciência pesa ainda mais quando percebemos que não mudamos 100% aquilo que deveríamos ter mudado.

O que eu vou falar é o mesmo que já falaram. Vc deve se energizar de 2 maneiras:
1) olhando para o passado de maneira crítica e objetiva. Ver onde errou e buscar mudar isso principalmente pela AÇÃO. Vc até pode se culpar um pouco pelo tempo perdido, o que em certa medida pode te dar mais urgência em tomar atitude, mas não vá ao extremo, pois isso pode se tornar um peso psicológico. Ficar vivendo no passado é ineficiente e vai acabar te prejudicando mais do que ajudando.
2) energize-se olhando agora para o futuro e o que vc deve fazer. Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas vc tem que se dar conta que o crescimento não é linear. Agora vc pode até achar que tenha voltado a um estado anterior, como se não tivesse mudado nada para melhor, mas duvido muito que isso tenha acontecido. Hj sua maneira de ver a vida JÁ É diferente, e só isso já influencia na sua capacidade de mudar.

Enfim, mantenha-se firme, cara! Se precisar conversar, mande um email, pois tenho entrado pouco aqui.

Abraço

_______________________________________
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

18/8/2017, 20:17
Valeu arjuna pela força!

O que você disse eu já faço na prática,

Pode não parecer, mas levo meu dia de maneira positiva. É que aqui no diário eu reservo para minhas frustrações, meus pensamentos negativos e como não tem muita coisa positiva atualmente, eu vou escrevendo os pensamentos que estão vindo a minha cabeça e minhas histórias.

Bom, eu ganhei 3 camisas sociais que minha irmã me deu. Particularmente eu nem curti muito o presente, porque eu simplesmente não vou usá-las pelo fato de estar desempregado, pra piorar vesti-las e ficou folgado kkk. Aí fui deixar na casa da minha mãe e pego uma blusa social que está até antiga e pensei jogar fora (na vdd doar pra alguém) e no bolso cai trezentooooos reaaais! Wtf meu irmão, trezentos reais! Como eu ia esquecer essa porra!?

Pois bem, eu tenho uma mania de esconder dinheiro, pq minha mãe vê e pega... E provavelmente foi isto!

Não pensei 2x, fui na sala de estudos e paguei logo! A dona é bem simpática, como estou fechando contrato semestral, ela foi mais simpática ainda kkkk, ela me olhou nos olhos, conversou de uma maneira mais amigável e estou enferrujado, se ficou interessada eu não sei mas pq eu não fui cara de pau suficiente? Eu notei que ela usa bijoterias, achei bonitas e pq não elogiei? No papo ela disse que foi ela mesma quem fez, ela vendia... falou que não gostava de ficar parada, estava sempre fazendo alguma coisa nova (explicando pq não quis estudar pra concurso). Se tivesse elogiado as bijoterias, ela iria gostar, mas pq eu não fiz isto? É algo tão simples mas me fecho. É esta "cara de pau" que estava criando qnd estava solteiro confiante.

Depois fiquei na cabine estudando um pouco e fui resolver outras coisas. Sexta-feira é um dia vazio lá e a dona me add no grupo da sala de estudos, tem umas 5 minas gatas que deu um ânimo...

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Alpino
Alpino
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

20/8/2017, 04:49
E aí budista, tudo certo ?

Bom, não tenho tempo para acompanhar tudo que você escreve, então desculpe pelo pleonasmo, se for o caso. Mas como anda os estudos? Digo, quais matérias você foca mais? Como organiza sua grade de estudos?

Estou caindo de cabeça um pouco em Direito Constitucional e mais tarde Administrativo. Português e matemática já estou praticamente no domínio, mas legislação é um mundo novo para mim, embora eu esteja com um aproveitamento bom até aqui.

_______________________________________









http://www.comoparar.com/t5417-angustia-solidao-fobias-e-hocd-sem-internet
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

20/8/2017, 09:42
Bom, hoje de manhã eu caí, por besteira, stress. Acordei agora pouco e meu planejamento era acordar as 6h30 pra fazer comida. Ontem me estressei com minha irmã, tive um ótimo dia de estudos mas no final eu fui dormir tarde porque fui levá-la ao médico e aí ela perde a correntinha de ouro dela e num instante fica boa pra procurar, fiquei com cara de retardado porque eu tava muuuito cansado, segurando o sono desde as 20h e pra piorar fui pra casa andando (20min) e vendo os carros com música alta na avenida me deixou mais puto ainda. Vou resetar depois o relógio. Não quero deixar 90 dias pra o próximo ano. A parte positiva do rebooot é que estou mais de um mês sem ver P.

Sobre estudos, deixa email aí caso tenha dúvidas, eu estou beeem seguro, apesar de sentir que não passarei em nenhum concurso este ano, eu tenho a segurança que os assuntos que estou aprendendo, já estou dominando, a fórmula foi montada, agora é só melhorar.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

23/8/2017, 22:40
Bom, 3 dias OFF e zero vontade de M, P ou HOCD.

Esta semana acabei vendo uma foto de uma mulher pelada, era foto amadora e eu senti desejo. Olhar o corpo da mulher me fez lembrar das relações sexuais passadas, apreciei o corpo na foto lembrando e sentindo desejo em possuir. Não senti vontade de me masturbar, tive uma ereção. Tal momento foi algo raro, afinal, eu só sinto esta sensação e tenho ereção vendo HOCD. Depois fechei e continuei a vida, não considero queda porque não tive vontade de ver P e muito menos M, a sensação que tive é como se visse uma pessoa na rua e sentisse atração...

----

A partir desta segunda-feira vou ficar mais ausente no fórum por bons motivos, eu finalmente cheguei a sala de estudos e mal tenho tempo de entrar aqui, apesar de nas pausas conseguir entrar, não posso digitar porque o barulho do teclado incomoda algumas pessoas lá e aí eu evito.

Sobre a sala de estudos, minha timidez fala muito alto, eu realmente não sei porque estou agindo assim, estou com as mesmas inseguranças que tive quando fiquei solteiro. Minha voz diminui e ela simplesmente não combina com minha altura e porte (1,90 com 97kg). Apesar disto eu estou socializando bastante comparado aos meus últimos 7 meses, na hora de almoçar sempre tem gente, na hora das pausas também, infelizmente eu ainda só converso se a pessoa tomar atitude (apenas mulheres acontece isto). Curioso que vou falar algo que acho engraçado, ngm ri, mas qnd vou falar algo q nem acho graça a galera ri! São situações que me ocorreu quando estava solteiro saindo adoidado, depois eu consegui ajustar isto naturalmente. Lá tem muita mulher bonita e o que gostei além disto foi as pessoas quererem marcar um happy hour depois da prova que vai rolar em breve. É um ambiente jovem, da minha idade e as pessoas são mais leves que na biblioteca que frequentava, por serem playboys tem uma vida mais mansa e costumam ter conversas variadas. Estou me sentindo muito bem quanto a isto.

--------

Bom, eu queria realmente entender o que está ocorrendo comigo,

eu estou visualizando um projeto meio megalomaníaco,
Eu sou tímido, tenho muuuita vergonha de estar na frente da câmera e nem sei como agir. Atualmente tenho vergonha da minha beleza, confiança está baixa e por incrível que pareça, eu sinto uma vontade enorme de empreender:

Criando instagram para concurso
Fazer Sátiras relacionada a área

Se o instagram der certo (50~100k seguidores) e eu passando em um concurso público, iria começar gravações no youtube.

Por enquanto eu estou anotando os instas que fazem sucesso, youtubers da área e avaliando o que posso fazer,

mas esta vontade é como se fosse uma luz, é algo que vem de dentro dizendo q tenho q fazer... Eu senti isto alguns anos atrás em criar uma empresa voltada para marmitas saudáveis (n criei pq n tinha dinheiro).

Mas pq isto? Pq surge esta vontade de fazer isto logo pra um cara tímido que tem dificuldades em expressar (as vezes chuto que é decorrência do vício), pouca sociabilidade fazer algo que exige o oposto?

Bom, estou reunindo estudos pra focar nisto, sinto que dá pra ganhar muito dinheiro.

Esta semana eu fiquei maravilhado com um cara ( Embarassed Embarassed )

https://www.youtube.com/channel/UCG8rbF3g2AMX70yOd8vqIZg

Basicamente ele gravava vines, ficou famoso e embarcou na onda, hoje faz oq gosta, o blog dele é fútil e porra, é viciante, parece droga... Vc n para de assistir e o fdp colocou legenda em português e praticamente todo dia tem novidade... Porra, o maluco é mto bom, carismático e abriu uma empresa de camisa e faz propaganda pra galera se soltar... Porra,

https://www.youtube.com/watch?v=lkMw8qCCTZM

13:17 ele fala algo legal e ao mesmo tempo faz propaganda da empresa dele.



_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 32

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

23/8/2017, 23:31
Budista Rebooter escreveu:Bom, 3 dias OFF e zero vontade de M, P ou HOCD.

Esta semana acabei vendo uma foto de uma mulher pelada, era foto amadora e eu senti desejo. Olhar o corpo da mulher me fez lembrar das relações sexuais passadas, apreciei o corpo na foto lembrando e sentindo desejo em possuir. Não senti vontade de me masturbar, tive uma ereção. Tal momento foi algo raro, afinal, eu só sinto esta sensação e tenho ereção vendo HOCD. Depois fechei e continuei a vida, não considero queda porque não tive vontade de ver P e muito menos M, a sensação que tive é como se visse uma pessoa na rua e sentisse atração...

----

A partir desta segunda-feira vou ficar mais ausente no fórum por bons motivos, eu finalmente cheguei a sala de estudos e mal tenho tempo de entrar aqui, apesar de nas pausas conseguir entrar, não posso digitar porque o barulho do teclado incomoda algumas pessoas lá e aí eu evito.

Sobre a sala de estudos, minha timidez fala muito alto, eu realmente não sei porque estou agindo assim, estou com as mesmas inseguranças que tive quando fiquei solteiro. Minha voz diminui e ela simplesmente não combina com minha altura e porte (1,90 com 97kg). Apesar disto eu estou socializando bastante comparado aos meus últimos 7 meses, na hora de almoçar sempre tem gente, na hora das pausas também, infelizmente eu ainda só converso se a pessoa tomar atitude (apenas mulheres acontece isto). Curioso que vou falar algo que acho engraçado, ngm ri, mas qnd vou falar algo q nem acho graça a galera ri! São situações que me ocorreu quando estava solteiro saindo adoidado, depois eu consegui ajustar isto naturalmente. Lá tem muita mulher bonita e o que gostei além disto foi as pessoas quererem marcar um happy hour depois da prova que vai rolar em breve. É um ambiente jovem, da minha idade e as pessoas são mais leves que na biblioteca que frequentava, por serem playboys tem uma vida mais mansa e costumam ter conversas variadas. Estou me sentindo muito bem quanto a isto.

--------

Bom, eu queria realmente entender o que está ocorrendo comigo,

eu estou visualizando um projeto meio megalomaníaco,
Eu sou tímido, tenho muuuita vergonha de estar na frente da câmera e nem sei como agir. Atualmente tenho vergonha da minha beleza, confiança está baixa e por incrível que pareça, eu sinto uma vontade enorme de empreender:

Criando instagram para concurso
Fazer Sátiras relacionada a área

Se o instagram der certo (50~100k seguidores) e eu passando em um concurso público, iria começar gravações no youtube.

Por enquanto eu estou anotando os instas que fazem sucesso, youtubers da área e avaliando o que posso fazer,

mas esta vontade é como se fosse uma luz, é algo que vem de dentro dizendo q tenho q fazer... Eu senti isto alguns anos atrás em criar uma empresa voltada para marmitas saudáveis (n criei pq n tinha dinheiro).

Mas pq isto? Pq surge esta vontade de fazer isto logo pra um cara tímido que tem dificuldades em expressar (as vezes chuto que é decorrência do vício), pouca sociabilidade fazer algo que exige o oposto?

Bom, estou reunindo estudos pra focar nisto, sinto que dá pra ganhar muito dinheiro.

Esta semana eu fiquei maravilhado com um cara ( Embarassed Embarassed )

https://www.youtube.com/channel/UCG8rbF3g2AMX70yOd8vqIZg

Basicamente ele gravava vines, ficou famoso e embarcou na onda, hoje faz oq gosta, o blog dele é fútil e porra, é viciante, parece droga... Vc n para de assistir e o fdp colocou legenda em português e praticamente todo dia tem novidade... Porra, o maluco é mto bom, carismático e abriu uma empresa de camisa e faz propaganda pra galera se soltar... Porra,

https://www.youtube.com/watch?v=lkMw8qCCTZM

13:17 ele fala algo legal e ao mesmo tempo faz propaganda da empresa dele.



Ja tenho que sair do PC para dormir, mas olha, eu tive idéias malucas ano passado meio que desse tipo! Coloquei no papel e Janeiro desse ano criei e hoje to tirando uma grana suficiente para me manter. Tenho canal no youtube inclusive, pouco sucesso mas auxilia muito no meu programa! FAZ ACONTECER PORRA! ESSA ENERGIA QUE VOCÊ NÃO TA MIAS JOGANDO FORA, ESTÁ DISPONÍVEL PARA VOCÊ CRIAR O QUE VOCÊ VEIO PARA CRIAR! TRAGA AO MUNDO ALGUMA CRIAÇÃO, FARÁ UM GRANDE FAVOR A HUMANIDADE! XD te incentivo a fazer! GO SON!
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

25/8/2017, 12:56
Fala, Budista!
Cara, acho que entendo muito bem os sentimentos que vc relatou. Se forem como os meus, é um sentimento de que há muita potencialidade dentro de nós, é como se não estivéssemos utilizando 100% da nossa capacidade. Eu mesmo, quando estou mais avançado no reboot, lá pelos 30/40 dias, me vejo totalmente diferente na questão social: fico extrovertido e mais ousado. Acho às vezes que aquele seja o meu verdadeiro eu e que, na realidade, não seja tímido como pensei ser durante toda a minha vida.
Admiro muito essa sua vontade de melhorar na habilidade de se expressar com esse projeto de fazer vídeos e dicas para concurso. Vai nessa, cara, e nos conte a sua evolução!

Gostei do vídeo que vc passou. O cara é muito admirável pela sua espontaneidade e pela felicidade que passa, não é à toa que ele faça tanto sucesso. Afinal, quem é que não gostaria de se divertir e ser feliz com pessoas assim? Minha meta é chegar em um estágio mental parecido com o dele, ser espontâneo e engraçado, dentro das minhas próprias características e da minha individualidade, claro.

Grande abraço!

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

26/8/2017, 00:51
Eaí Budista, meu brother!

Vai lá mano, valoriza esse teu investimento, valoriza o teu tempo, lembre-se que aqui vc tem amigos que estão torcendo por vc, pelo menos eu estou torcendo muito, conheci um pouco da tua história através do teu diário e pra mim vc é um cara admirável, me serve como um exemplo, com certeza és merecedor de grandes conquistas! Tenho certeza que irás alcançar teus objetivos meu irmão! Mta força aí!

Não consegui acessar o segundo vídio (foi bloqueado) o que me fez pensar... pq no pc do Budista não foi? Acho que teus blocks tão fracos hein... eu nesse momento não tô com mta paciência pra YT mas acredito que aquilo que esse cara tenha seja carisma, isso realmente é algo que conquista. Tem caras que nem tem nada demais e percebemos isso racionalmente, mas conquistam pelo carisma, é difícil explicar. Não sei dizer se tenho esse carisma, nem se vc tem. Porém, mesmo que não tenhamos isso, mesmo que não consigamos ter isso, nós temos que valorizar nós mesmos, vc é um cara cheio de qualidades e obviamente pode desenvolver mtas outras, mas vc não deve se comparar com os outros, cada um é de um jeito, faça o seu melhor, "seja a melhor versão de si mesmo" sei que isso é clichê mas eu acho isso lindo e inspirador, é isso que eu acredito, ser o melhor que posso ser é algo maravilhoso!

Gostei de ver teus objetivos! Isso é algo muito legal, como vamos evoluindo no reboot, criando novos objetivos, eu tô na mesma vibe, mesmo desanimando as vezes, tenho meus objetivos, algo que nunca tive rs isso é uma vitória impressionante por si só.

Tamo junto man! Um grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

26/8/2017, 20:01
Obrigado pelo apoio Guidow, Arjuna e Brit!

Sobre bloqueador, eu não utilizo, acabei apagando porque estava em uma mania de caçar sites que o bloqueador não filtrava e consequentemente acabava entrando nos blogs das trans da vida... Desinstalando os bloqueadores, eu sei que tudo está livre e por isto eu nem penso entrar pois qualquer entrada liberará vários gatilhos.

Sobre o vício, a semana inteira eu nem pensei. A socialização aqui me fez estar mais presente e solto, com as brincadeiras das pessoas eu consigo embarcar e fazer piadas, mas nunca consigo ter iniciativa, nunca consigo chegar em um ambiente e ser 'a festa'. Eu vejo uma grande bobagem, certa vez fui na copa e estava 3 meninas, eu com 1,90m travado falando baixo 'boa tarde' e as meninas dando aquele sorriso sem graça 'boa tarde'. Obviamente isto acontece porque na minha vida eu passei por poucas situações assim e quando passo eu já adquiri um comportamento automático de evitar certos traumas, pois já cheguei em festas e dei um 'oi' e as pessoas nem cumprimentaram, outra vez fui no aniversário do meu amigo e a namorada dele nem teve iniciativa em falar comigo e acabei ignorando nem dando 'oi', é outro comportamento automático que tenho. Enfim, depois de conversas na copa, acabei conversando com as três meninas...


-----

Bom, hoje eu li um trecho de um livro que descreveu exatamente o que passo:

Os olhos devem agir como o General da
expressão facial, transmitindo o grosso de
suas emoções. Mas seus olhos não sabem
aonde olhar porque você não tem direção.
Em vez disso, eles ansiosamente apontam
para qualquer lugar, se recusando a cooperar com a parte de baixo de sua face.
Seus sorrisos parecem forçados e desconfortáveis porque seus olhos se não se
encolhem. Sua excitação é reprimida pela
recusa em arregalá-los.
Apesar de a boca ser a parte mais animada do rosto por necessidade, a sua produz
apenas um som monótono. Você deve achar que essa expressão neutra é normal, só
que na verdade é preciso um tremendo esforço para manter um semblante austero o
tempo todo. Reprimir um constante fluxo de pensamentos e sentimentos é um trabalho em tempo integral.
Como qualquer outra pessoa socialmente incompetente, você sempre está preocupado em viver de acordo com as expectativas dos outros, sempre se comparando a alguém mais bem sucedido. Você nunca se acha bom o suficiente, inteligente o suficiente ou forte o suficiente. Você tem medo de tentar fazer qualquer coisa nova ou
diferente por puro e simples medo de errar ou fracassar.
Esse tipo de neurose te força a focar apenas em você mesmo. Você se preocupa com
sua aparência, suas roupas, o que os outros acham de sua família e seus amigos, que
carro dirige, onde mora, com quem se parece, que escola você estuda, que emprego
você tem, etc. Esta visão narcisista torna extremamente difícil prestar atenção no
que as outras pessoas estão dizendo. De tanto se criticar, em um piscar de olhos
você critica os outros com tal acidez que te faz pensar se eles te criticam da mesma
forma. Você hesita em se expressar por medo do risco de ser rejeitado. E por guardar todos os seus pensamentos a sete chaves, as pessoas não conseguem se relacionar com você. Você não se sente conectado a eles e então pensa: “Ninguém me entende!”.

Como a maioria das pessoas, você gravita
em torno da conveniência: você procura
pessoas que jogam os mesmos jogos, praticam os mesmos esportes, frequentam as
mesmas aulas, ou mesmo seguem a mesma
carreira que você. O raciocínio implícito
disso é de que o relacionamento com pessoas que compartilham os mesmos interesses
leva a relacionamentos fortes e duradouros.
Mas se focar nesses interesses externos em
vez de revelar seus pensamentos e sentimentos em suas interações não irá suprir as
necessidades sociais delas, levando em consequência a relacionamentos insatisfató-
rios.
Mesmo que você tenha alguns amigos, esses relacionamentos se mantêm opcionais
em vez de necessários. Muitas vezes, em vez de conversar com as pessoas, você se
foca apenas na recreação. Essas atividades são muito mais convenientes do que o
esforço para criar relacionamentos de verdade e ajudam a compensar a falta de
contato humano. Por exemplo, milhões de rapazes jogam Xbox e jogos de PC, criando imensas cyberculturas para se acomodarem nesta rotina anormal1. Ligas de esportes eletrônicos, fóruns de jogos online, transmissão de partidas ao vivo de ligas
de jogadores profissionais, fan sites, e gírias de jogos – tudo isso se transforma num
substituto de interações sociais pessoa-a-pessoa.

E quando chega a hora de paquerar, você fica
apavorado. Na maioria das vezes, você acaba
na tão famosa e temida FriendZoneTM, a zona
da amizade. Isto te faz ficar revoltado com as
garotas por elas não quererem namorar um
“cara super legal”, ou se sentindo incapaz de
manter um relacionamento romântico. Como
não tem sexo, você sai atrás de pornografia
para suprir suas necessidades sexuais. E
mesmo que você consiga uma namorada, a
atração dela por você sempre dura pouco – e
você sempre leva um fora no final. Sempre
que você avista um casal namorando, ou você os inveja, ou os despreza.
Você também tem sérios problemas em fazer os outros satisfazerem suas expectativas. Comunicar diretamente suas necessidades parece ser sempre constrangedor, o
que te faz varrer os confrontos para debaixo do tapete. Na escola ou no trabalho, os
outros violam suas expectativas impunemente, te deixando completamente frustrado.


_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

26/8/2017, 20:17
Bom,

Sobre o projeto, eu chamarei de 'minha cura'.

Neste período de estudos pra concurso, eu vejo que existe uma infinidade de coachs dando dicas com bases científicas. Eu fui atrás da base científica e basicamente a porra da pesquisa científica é algo que não se aplica de fato pra concurso, não quero alongar.

Mas tem coach que abandonou a carreira de auditor fiscal da RECEITA (PEDRO MEDULA) pra se dedicar a coach,

fico imaginando o dinheiro que esse cara ganhou/ganha!

Se eu lanço um curso de 200 reais e 1.000 pessoas compram, eu ganho 200mil reais. Agora imagina eu com uma rede social com 50mil seguidores, um canal no youtube com 50mil~100mil inscritos?

Será que vai ter 1.000 pessoas comprando? Eu chutaria no mínimo 5.000. O que dá 1 milhão de reais.

O que eu preciso? Passar em concurso público e de preferência: posições relevantes (entre os 10 primeiros).

Como quero área fiscal, isso trará visibilidade, pois não é fácil o caminho.

Por isto eu vou precisar fazer algo que não faço: APARECER.

Eu não alimento redes sociais por vergonha da minha vida, vergonha da minha aparência... Felizmente nos tempos de solteiro e passei a tirar foto de mim, passei a me admirar e isto me fez bem pra kralho, claro que remédio pra calvicie ajudou, as roupas, clareamento dental e a volta academia. Hoje eu estou fazendo o mesmo caminho, tenho dúvidas se o remédio(calvicie) fará efeito igual da outra vez mas enquanto isto eu tenho que me preparar.

Eu preciso:
-Aprender a tirar fotos (para instagram)
-Aprender a editar vídeos (para instagram e futuramente no youtube)
-Ler livros de desenvolvimento pessoal (para ajudar na minha socialização, pois precisarei de ajuda das pessoas)
-E pretendo reservar 1h para aprender passos de dança de hip hop pra me soltar mais.

O instagram começarei quando passar no concurso público (acredito eu que as pessoas terão mais credibilidade em seguir).

Curiosamente, eu vejo que tudo isto é fácil e possível, só que preciso realmente ME SOLTAR.

No final, eu lanço curso 'como estudar para concurso público' e possivelmente outras coisas.

Ganhando 100mil reais ainda está de ótimo tamanho, o que na minha opinião não é difícil pelos números apresentados.

Só a título de curiosidade, o fernando mesquita tem curso 'mapa mental' de 400 por 200... Hj ele tem 200mil inscritos no yt, tá ganhando mta grana.

enfim.

Fica a minha imaginação.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
mariamolecansada
mariamolecansada
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

27/8/2017, 01:17
Budista Rebooter escreveu:Obrigado pelo apoio Guidow, Arjuna e Brit!

Sobre bloqueador, eu não utilizo, acabei apagando porque estava em uma mania de caçar sites que o bloqueador não filtrava e consequentemente acabava entrando nos blogs das trans da vida... Desinstalando os bloqueadores, eu sei que tudo está livre e por isto eu nem penso entrar pois qualquer entrada liberará vários gatilhos.

Sobre o vício, a semana inteira eu nem pensei. A socialização aqui me fez estar mais presente e solto, com as brincadeiras das pessoas eu consigo embarcar e fazer piadas, mas nunca consigo ter iniciativa, nunca consigo chegar em um ambiente e ser 'a festa'. Eu vejo uma grande bobagem, certa vez fui na copa e estava 3 meninas, eu com 1,90m travado falando baixo 'boa tarde' e as meninas dando aquele sorriso sem graça 'boa tarde'. Obviamente isto acontece porque na minha vida eu passei por poucas situações assim e quando passo eu já adquiri um comportamento automático de evitar certos traumas, pois já cheguei em festas e dei um 'oi' e as pessoas nem cumprimentaram, outra vez fui no aniversário do meu amigo e a namorada dele nem teve iniciativa em falar comigo e acabei ignorando nem dando 'oi', é outro comportamento automático que tenho. Enfim, depois de conversas na copa, acabei conversando com as três meninas...


-----

Bom, hoje eu li um trecho de um livro que descreveu exatamente o que passo:

Os olhos devem agir como o General da
expressão facial, transmitindo o grosso de
suas emoções. Mas seus olhos não sabem
aonde olhar porque você não tem direção.
Em vez disso, eles ansiosamente apontam
para qualquer lugar, se recusando a cooperar com a parte de baixo de sua face.
Seus sorrisos parecem forçados e desconfortáveis porque seus olhos se não se
encolhem. Sua excitação é reprimida pela
recusa em arregalá-los.
Apesar de a boca ser a parte mais animada do rosto por necessidade, a sua produz
apenas um som monótono. Você deve achar que essa expressão neutra é normal, só
que na verdade é preciso um tremendo esforço para manter um semblante austero o
tempo todo. Reprimir um constante fluxo de pensamentos e sentimentos é um trabalho em tempo integral.
Como qualquer outra pessoa socialmente incompetente, você sempre está preocupado em viver de acordo com as expectativas dos outros, sempre se comparando a alguém mais bem sucedido. Você nunca se acha bom o suficiente, inteligente o suficiente ou forte o suficiente. Você tem medo de tentar fazer qualquer coisa nova ou
diferente por puro e simples medo de errar ou fracassar.
Esse tipo de neurose te força a focar apenas em você mesmo. Você se preocupa com
sua aparência, suas roupas, o que os outros acham de sua família e seus amigos, que
carro dirige, onde mora, com quem se parece, que escola você estuda, que emprego
você tem, etc. Esta visão narcisista torna extremamente difícil prestar atenção no
que as outras pessoas estão dizendo. De tanto se criticar, em um piscar de olhos
você critica os outros com tal acidez que te faz pensar se eles te criticam da mesma
forma. Você hesita em se expressar por medo do risco de ser rejeitado. E por guardar todos os seus pensamentos a sete chaves, as pessoas não conseguem se relacionar com você. Você não se sente conectado a eles e então pensa: “Ninguém me entende!”.

Como a maioria das pessoas, você gravita
em torno da conveniência: você procura
pessoas que jogam os mesmos jogos, praticam os mesmos esportes, frequentam as
mesmas aulas, ou mesmo seguem a mesma
carreira que você. O raciocínio implícito
disso é de que o relacionamento com pessoas que compartilham os mesmos interesses
leva a relacionamentos fortes e duradouros.
Mas se focar nesses interesses externos em
vez de revelar seus pensamentos e sentimentos em suas interações não irá suprir as
necessidades sociais delas, levando em consequência a relacionamentos insatisfató-
rios.
Mesmo que você tenha alguns amigos, esses relacionamentos se mantêm opcionais
em vez de necessários. Muitas vezes, em vez de conversar com as pessoas, você se
foca apenas na recreação. Essas atividades são muito mais convenientes do que o
esforço para criar relacionamentos de verdade e ajudam a compensar a falta de
contato humano. Por exemplo, milhões de rapazes jogam Xbox e jogos de PC, criando imensas cyberculturas para se acomodarem nesta rotina anormal1. Ligas de esportes eletrônicos, fóruns de jogos online, transmissão de partidas ao vivo de ligas
de jogadores profissionais, fan sites, e gírias de jogos – tudo isso se transforma num
substituto de interações sociais pessoa-a-pessoa.

E quando chega a hora de paquerar, você fica
apavorado. Na maioria das vezes, você acaba
na tão famosa e temida FriendZoneTM, a zona
da amizade. Isto te faz ficar revoltado com as
garotas por elas não quererem namorar um
“cara super legal”, ou se sentindo incapaz de
manter um relacionamento romântico. Como
não tem sexo, você sai atrás de pornografia
para suprir suas necessidades sexuais. E
mesmo que você consiga uma namorada, a
atração dela por você sempre dura pouco – e
você sempre leva um fora no final. Sempre
que você avista um casal namorando, ou você os inveja, ou os despreza.
Você também tem sérios problemas em fazer os outros satisfazerem suas expectativas. Comunicar diretamente suas necessidades parece ser sempre constrangedor, o
que te faz varrer os confrontos para debaixo do tapete. Na escola ou no trabalho, os
outros violam suas expectativas impunemente, te deixando completamente frustrado.



Chocado que esse texto ME DESCREVEU. Todos os dias esse inferno de me boicotar, arquivar projetos, desconfiar de TODO MUNDO... aos poquuinhos to tomando as medidas que consigo pra mudar isso
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

29/8/2017, 15:56
Bom, todas manhãs eu estou fazendo um esforço pra bater o estudo acima de 2h. Chego as 8h e 8h30 eu estou pronto pra começar estudar, mas enrolo para 9h. Das 9h até as 12h eu tenho 3h e simplesmente bato 2h porque fico procrastinando. Hj não foi diferente, digo até pior, bati 1h, fui das 11h até as 13h pra bater um pouco mais e fui almoçar as 13h.

Lá estava uma menina que até conversei um dia, estava com roupa de academia com decote, porra, imaginei todas possibilidades sexuais de eu fazer com ela e isto bateu a vontade de ir para P e ao mesmo tempo me deixou triste.

A triste é pelo simples fato de eu não estar comendo ninguém, não exercendo minha beleza, não socializando, ou seja, eu estou na merda. A última menina que comi nem queria comer e antes disto foi minha EX que é outra pessoa que as vezes abro o whatsapp e vejo se ela atualizou alguma foto (é a única rede social que tenho ela).

Puta período ruim, curiosamente passei pela mesma fase 3 anos atrás só que desta vez não posso utilizar os mesmos processos para superar isto.

Enfim, voltei a estudar e não consegui, decidi ir pra casa relaxar a cabeça e ir pra academia, obviamente que a pornografia me ataca, inclusive neste momento. Está bem tranquilo o reboot, tirando esses dias que o humor fica pra baixo, mas não vou ceder a pornografia, esse vício maldito.


Por conta de hoje, eu refleti, vou dedicar 8h às 10h em procrastinação, isto é, vou ler os livros que tenho que ler, ver os vídeos que tenho que ver e estudar 2h pela manhã e tentar 6h~7h pela tarde. O meu horário de almoço não está dando conta de ler livro, ver vídeos q faço tudo embolado.

Sobre meu projeto, eu estou firme e decidido a fazer, só preciso de cursos de fotografia, edição de vídeo pra me desenvolver nos próximos 6 meses. Acho que vou criar um blog também

enfim.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

29/8/2017, 19:36
Eaí, cara. Também estou passando por esse "momento" de frustração, no campo social e também no campo da concentração para os Estudos. Já deve ter ouvido falar, mas talvez seja bom aplicar a técnica do pomodoro para aumentar o rendimento.

O trecho do livro que passou é incrível, muito bom. Que livro é esse?

abração

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

29/8/2017, 19:47
Fala, Budista,

To meio que nessa fase tbm, foda é que eu tenho milhões de crises de ansiedade. Rapaz, durante anos, eu ia em uma rede social da minha ex só olhar se ela tinha postado alguma foto. Autossabotagem sem tamanho ....

No mais é isso, continua firme, que a fase ruim vai passar.
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

30/8/2017, 02:22
Acho normal essa tristeza, é o seu eu apontando pelo desejo de melhoras. Melhoras na vida afetiva, profissional etc. Sinta essa angústia, mas saiba canaliza-la.

_______________________________________
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

30/8/2017, 08:56
Esta angústia e frustração é decorrente da pornografia. Ver uma menina que sinto que tenho capacidade de pegá-la socialmente falando, mas que confronto com meu lado sexual que é inexistente, ou seja, se ela flertar eu simplesmente ficarei sem jeito e terei que disfarçar o meu problema porque eu nunca de fato vivi um sexo normal, apenas uma vez que me senti normal com uma exex que fez sexo oral em mim. Depois de 8 anos eu fui ter a mesma senação parecida mas com uso de viagra com 30 dias OFF PMO.

Fora ainda que não sou independente financeiramente falando, as coisas que quero conquistar dependem de um mínimo dinheiro,

não sonho com carro, não sonho com uma casa (pelo menos por enquanto) e as coisas que eu quero(cursos) custaria uns 500 reais mensais e quando passo por situações que me ligam diretamente as estas frustrações gera ansiedade que me desconecta do presente.
Alpino
Alpino
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

31/8/2017, 03:01
Eu também tenho toneladas e toneladas de conteúdos a estudar. Simplesmente procrastino tudo como nunca havia feito antes (exceto inglês).
E putz, essa tristeza por não comer ninguém também me corrói, especialmente quando volto da faculdade (cheia de mulheres maravilhosas).
Esses pensamentos tentam me derrubar, mas aí me pergunto: - qual o plano para o verão? E para o próximo semestre? Continuar na mesma? Não mesmo!

_______________________________________









http://www.comoparar.com/t5417-angustia-solidao-fobias-e-hocd-sem-internet
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

1/9/2017, 09:19
Eu não tenho nenhum motivo pra cair, mas caí às 03h30 da manhã. Acordei 03h e ao invés de dormir fiquei pensando na menina que criei intimidade. Eu peguei meu celular, vi o tempo do reboot, pensei, olhei os pontos negativos mas meti o foda-se e me masturbei.

Conforme falei, não tenho nenhum motivo pra cair. A sala de estudos tem muita menina gata, todas fazem academia, são patricinhas e estão sempre bem arrumadas. Lá tem médica e estudante pra concurso e todas sabem meu nome, já entram na copa por exemplo e perguntam se estou tudo bem diretamente pelo meu nome, enfim. Eu já estou mais solto e soltando piadas, com esta leveza cheguei a relembrar dos tempos em que estava super sociável mas ainda sinto algumas travadas na linguagem corporal, basicamente estou reativando o jeito em que consegui ser mais extrovertido como se estivesse recordando do caminho a seguir. Ontem os sofás estava lotado e só havia um espaço pra sentar, um pouco colado com a menina que estava sentada com as costas virada pra mim, respeitosamente nem enconstei e todos conversando, entrei na conversa e depois conversei com ela e pude olhar mais de perto seu rosto, gamei. Depois ela se levanta e analiso o corpo já pensando nas mil posições sexuais e ela volta sentar ao meu lado, conversamos rápido e pudemos ter maior intimidade. Eu ajudei ela com algumas coisas em português, criando mais amizade e é uma grande bobagem tudo isto mas acordei fantasiando já transando com ela.

A bobagem que digo é porque ela já tem namorado, aliás, todas lá já possuem namorado mas sempre é bom cultivar a amizade, pois qualquer vacilo eu estou em campo.

O grande problema do vício é que me esforço pra olhar nos olhos, isto dificulta a interação e maior conexão. Não sei pq mas o fato de me esforçar pra olhar nos olhos faz com que eu tenha alguma pensamento que existe um campo magnético fraco do meu corpo que não se conecta com as pessoas,

não sei pq mas tenho esta impressão, pois nos momentos em que estive com maior quantidade de dias OFF eu percebia uma leveza ao olhar as pessoas, não exigia um esforço e algumas vezes parecia ativar um slow motion exercendo olhar tranquilo mas dominante.

Enfim.

Eu analisei o reboot e basicamente no fundo eu não quero sair do vício, pois não adianta instalar bloqueador, não adianta tomar banho gelado se eu realmente não estou comprometido com reboot. Eu só consegui 20 dias inicialmente porque tive flatline, ajudou a não cair na pornografia ou M. Estou com uma média de 10 dias OFF a cada queda porque acordo ereto ou cedo o gatilho mesmo junto com frustração...

Basicamente existe uma desordem e eu estou removendo da mesma maneira que um gordo procura se exercitar mais e comer melhor. Mas corrigir a falta de autocontrole de comer comidas gordas é muito mais difícil, sendo assim, a obesidade é um mero sintoma do verdadeiro problema.

Não vou vencer o vício enquanto negligenciar a real causa do problema. Mesmo que me empenhe em criar hábitos, colocar bloqueador, tomar banho gelado nada vai adiantar se eu não me empenhar em resolver a falta de autocontrole.

Eu continuo tocando em meu pênis, eu continuo cedendo gatilhos quando acordo rígido, continuo pensando em sexo quando estou sem nada pra fazer e se estivesse inteiramente comprometido eu eliminaria tudo isto pois é o que está fazendo eu cair.

No fundo eu não quero vencer, pois todos os prazeres que me levam ao vício eu não estou a fim de renunciá-los, pois continuo recompensando de certa maneira o mau comportamento.

Desculpe pela escrita, escrevi corrido e o que foi vindo da minha cabeça.


Última edição por Budista Rebooter em 1/9/2017, 18:12, editado 1 vez(es)

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

1/9/2017, 10:03
Budista Rebooter escreveu:Também faço isto tiago! Mas só não fiz ontem haha.

Cai novamente. Depois explico com mais detalhes, mas relógio resetado, humor lá em baixo, enfim. Felizmente estou com uma certa tranquilidade e desta vez vai dar certo com certeza.

Olá Budista Rebooter,

Vencer essa batalha que travamos contra o vício não é fácil, pois mesmo após o grito de proclamação da independência (início do reboot), ainda, passamos por alguns períodos de sequelas deixadas pelo vício (gatilhos pré-estabelecidos para nos levar a PMO), que são alguns condicionamentos, que ficam ali justamente para que o vício consiga ter uma forma de comunicação conosco. Uma coisa que está dando certo comigo é deixar o vício falando e gritando sozinho, pois se você parar para discutir com ele - já era! Já era mesmo, ele vai te convencer com vários pensamentos, tipo: "Você já está a muitos dias sem P, uma olhadinha não vai te fazer mal nenhum", "Olha, você está com dor no saco, tem que se aliviar"... E o pior, você sabe que após o consumo e a prática da M você vai se sentir um lixo, o pior ser humano da face da terra - Mas é assim que funciona esse ciclo vicioso. O vício apresenta-se como "bonzinho" com o discurso que ajuda as pessoas a reduzir os sentimentos dolorosos e angustiantes. Só que ao permitirmos a ajuda do vício, somos fortemente influenciados ou controlados por um processo de pensamento destrutivo que tanto nos seduz para realizar o comportamento, a rotina viciante, como somos punidos por ceder à tentação pelos tão clamorosos sentimentos de culpa. Por isso, não discuto mais! O vício está falando, gritando, tentando me convencer, simplesmente, o ignoro imediatamente. E essa técnica requer que ignoremos imediatamente mesmo, pois, como eu disse, o poder de convencimento do vício é gigantesco. Temos que desenvolver dia a dia essa prática, até que se torne um hábito!

Sucesso na caminhada amigo!

_______________________________________
Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Meu_di12
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade - Página 7 Empty Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - Bati 66 dias mas caí, de volta ao foco total! Rumo a liberdade

2/9/2017, 15:00
Budista Rebooter escreveu:Eu analisei o reboot e basicamente no fundo eu não quero sair do vício, pois não adianta instalar bloqueador, não adianta tomar banho gelado se eu realmente não estou comprometido com reboot. Eu só consegui 20 dias inicialmente porque tive flatline, ajudou a não cair na pornografia ou M. Estou com uma média de 10 dias OFF a cada queda porque acordo ereto ou cedo o gatilho mesmo junto com frustração...

Basicamente existe uma desordem e eu estou removendo da mesma maneira que um gordo procura se exercitar mais e comer melhor. Mas corrigir a falta de autocontrole de comer comidas gordas é muito mais difícil, sendo assim, a obesidade é um mero sintoma do verdadeiro problema.

Não vou vencer o vício enquanto negligenciar a real causa do problema. Mesmo que me empenhe em criar hábitos, colocar bloqueador, tomar banho gelado nada vai adiantar se eu não me empenhar em resolver a falta de autocontrole.

Eu continuo tocando em meu pênis, eu continuo cedendo gatilhos quando acordo rígido, continuo pensando em sexo quando estou sem nada pra fazer e se estivesse inteiramente comprometido eu eliminaria tudo isto pois é o que está fazendo eu cair.

No fundo eu não quero vencer, pois todos os prazeres que me levam ao vício eu não estou a fim de renunciá-los, pois continuo recompensando de certa maneira o mau comportamento.

Concordo contigo amigo, aliás, em minha última queda foi justamente esse pensamento que me impulsionou a fazer um reboot mais eficiente. Não sei se você leu em meu diário, mas eu relatei que pensei se realmente queria largar este vício. A verdade é que a gente precisa não só de uma motivação forte, mas também de uma firme decisão pra conseguir manter o reboot. No começo a motivação vem da empolgação em por o método em prática e ver os resultados, mas aí a gente acaba sendo esmagado nos dias que se seguem, pela rotina, pelas fissuras, enfim. Espero que você não desista, embora o método não seja tudo, ainda assim é uma ótima ferramenta pra ajudar a sair desse vício.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos