Angústia, solidão, fobias e HOCD sem internet !

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Angústia, solidão, fobias e HOCD sem internet !

Mensagem  Taaviin em 6/8/2017, 01:29

Tiagão!

Saudade das suas atualizações meu mano, desde o ano passado que você não nos dá detalhes... gosto de te acompanhar, tamo junto bro!

E outra, dá orgulho ver seu contador, você merece pelo seu esforço!

Abraço Very Happy

Taaviin

Mensagem  Tiago090 em 6/8/2017, 02:24

Obrigado a todos vocês mais uma vez.

Daqui para a recuperação sem dúvidas representa o caminho mais complicado, pois não é difícil escorregar por conta do retorno das ereções e sensibilidade peniana.

Confesso que tenho muita vontade de ir para o manheiro e me masturbar umas duas, três vezes com as mais loucas fantasias que tenho. Merda! Começo a ter princípios de ereções enquanto digito esse parágrafo. Mas sigo bravamente lutando contra essa vontade.

Pode crer Taavin, que nossas recuperações ocorrerão mais ou menos na mesma época. Já já vamos estar livres dessa.

Mensagem  Alexandre17 em 6/8/2017, 15:38

Tiago090 escreveu:Obrigado a todos vocês mais uma vez.

Daqui para a recuperação sem dúvidas representa o caminho mais complicado, pois não é difícil escorregar por conta do retorno das ereções e sensibilidade peniana.

Confesso que tenho muita vontade de ir para o manheiro e me masturbar umas duas, três vezes com as mais loucas fantasias que tenho. Merda! Começo a ter princípios de ereções enquanto digito esse parágrafo. Mas sigo bravamente lutando contra essa vontade.

Pode crer Taavin, que nossas recuperações ocorrerão mais ou menos na mesma época. Já já vamos estar livres dessa.

fala tiago ! quero dizer que tenha cuidado com essa fase. lembro bem que recai algumas vezes quando chegava nessa fase de sentir as primeiras ereções..permaneça firme no proposito do reboot, não deixe teu cérebro te enganar !. segue firme parceiro tu vencerá !

Meu Diário ; http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17

Mensagem  Tiago090 em 6/8/2017, 18:59

É foda, nem sei o que fazer. A vontade de se masturbar é enorme.

Nesses dois últimos dias tenho lutado minuto a minuto contra as fantasias. Está sendo muito difícil.
HOCD pegando forte.

Mensagem  Tiago090 em 13/8/2017, 13:04

Bom, passado um mês de tratamento, acho que finalmente consegui controlar  meu cérebro a fim de ignorar as fantasias.

Confesso que há uma semana eu me deixei dominar pelo edging. Mas desde segunda feira que uma fantasia não dura 2 segundos na minha mente.

Minha libido passa por altos e baixos. Dias bons são acompanhados por dias ruins. Vivo uma completa montanha russa. Ontem meu pinto estava morto, enquanto hoje acordei com leves ereções após ter sonhado com garotas da faculdade.

Rumo aos 120 dias.

Mensagem  Mr robot em 13/8/2017, 18:15

Que ótimo saber que você está conseguindo vencer suas fantasias, essa habilidade de vencer fantasias é uma das coisas mais difíceis e importantes que devemos ter ao longo do reboot, é o começo da "purificação" de fato.

Essas oscilações são normais mesmo, é o corpo reagindo a falta do vicio, com o tempo essas oscilações todas iram diminuir, pode ter certeza!! Abração!

Mr robot

Mensagem  Tiago090 Hoje à(s) 03:42

Mr robot escreveu:Que ótimo saber que você está conseguindo vencer suas fantasias, essa habilidade de vencer fantasias é uma das coisas mais difíceis e importantes que devemos ter ao longo do reboot, é o começo da "purificação" de fato.

Essas oscilações são normais mesmo, é o corpo reagindo a falta do vicio, com o tempo essas oscilações todas iram diminuir, pode ter certeza!! Abração!

Obrigado, parceiro. Estamos a caminho.

Bom, muito tempo sem postar, então vamos lá.

Libido completamente baixa, chega a ser assustador. Parece que uma onde de flat line voltou.
Variações de humor (na maioria das vezes tristeza).
Comecei pilates para me curar de uma lesão. Além dos benefícios físicos, posso interagir (inclusive fisicamente) com minha instrutora.
A boa notícia é que as fantasias praticamente desapareceram, principalmente HOCD. Não sei se é um fenômeno temporário, mas não pretendo dar chance para a curiosidade.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: