Como Fênix (Taaviin, 23)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

Mensagem  Boo em 17/7/2017, 12:17

Como vai Taaviin, traquilo?

Tava esperando a sua análise da Múmia pra saber se tu achou a mesma coisa que eu, tu ainda vai assistir? Eu sou péssimo ao ir no cinema, sempre bate um sono desgraçado do meio do filme pra frente e eu só acordo com as explosões do fim do filme. Isso se o filme for de ação hahaha, tô sempre saindo do cinema sem saber direito o que aconteceu no filme.

----------------------------------------------------------------

Eu tenho problemas com barba também, só nasce embaixo do queixo, bigode então?! Puffff nem sinal. Eu acho que isso é culpa da M mas não tenho certeza, porque meu pai e meu irmão têm a barba completa quando ficam uns dias sem fazer. E não sei se é coisa da minha cabeça mas desde que eu comecei a reduzir a M uns 6 meses atrás, vejo que depois que passo a gilete demora menos pra crescer outra vez

---------------------------------------------------------------

Parabéns meu mano, 8 dias já! Não zera o contador porque se não eu e o Gabriel te passamos. Vamos junto!

Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t5407-diario-do-boo
Boo

Mensagem  Taaviin em 17/7/2017, 19:40

Spoiler:

Heitor.. escreveu:Eai tavim, parabéns pelos 8 dias cara, o domingo pra mim tbm é foda, pois meus pais vão pra igreja e eu fico só em casa, mas pelo menos nesse primeiro mês eu irei está trabalhando nesse dia.  Pelo menos me mantém afastado do vicio.

Com relação ao minox, eu tbm uso 2 vezes, o primeiro frasco ta acabando essa semana, uma coisa que eu faço na parte da noite é tomar banho quente, pois isso abre os poros da pele e deixa mais macia, tô vendo resultado aos poucos tipo no queixo já ta crescendo os pelos e os conectores do bigode com a barba tbm, pretendo deixar crescer até o 3° mês e DPS vejo se dou uma aparada. O minox que eu comprei custou 115R$ 6 frascos de 60ml

E aí guerreiro!
Domingo é sempre meu maior desafio bro, ainda mais sem aulas pra me deixar um pouco mais cansado.
Essa dica da água quente é boa. Eu tenho lavado o rosto com água fria e sabonete antes de usar  Very Happy
Tô ansioso pra ver sua evolução, bro.
Abração!

Spoiler:

Boo escreveu:Como vai Taaviin, traquilo?

Tava esperando a sua análise da Múmia pra saber se tu achou a mesma coisa que eu, tu ainda vai assistir? Eu sou péssimo ao ir no cinema, sempre bate um sono desgraçado do meio do filme pra frente e eu só acordo com as explosões do fim do filme. Isso se o filme for de ação hahaha, tô sempre saindo do cinema sem saber direito o que aconteceu no filme.

----------------------------------------------------------------

Eu tenho problemas com barba também, só nasce embaixo do queixo, bigode então?! Puffff nem sinal. Eu acho que isso é culpa da M mas não tenho certeza, porque meu pai e meu irmão têm a barba completa quando ficam uns dias sem fazer. E não sei se é coisa da minha cabeça mas desde que eu comecei a reduzir a M uns 6 meses atrás, vejo que depois que passo a gilete demora menos pra crescer outra vez

---------------------------------------------------------------

Parabéns meu mano, 8 dias já! Não zera o contador porque se não eu e o Gabriel te passamos. Vamos junto!

E aí meu mano Boo!

Man HAHAHAHA Eu estava passando por isso também, por conta de que, eu ia pro Cinema sempre depois das aulas, e normalmente eu dormia tarde, lendo algumas coisas ou na PMO, então perdia boas partes do filme, o filme tinha que ser MUITO bom pra me prender.
Aqui em Salvador, parece que fica em cartaz até essa quarta feira, então eu tenho planos de ir na Quarta agora, dia 19. Quero pegar a sessão de 16:10, pra voltar a tempo de ver Bahia x Atlético-MG, então, fique no aguardo, vou me esforçar pra ir! Smile

Mas Boo, você tem planos de usar algo pra dar um "boom!" nessa barba? Ou vai dar tempo ao tempo?

Sobre o Reboot, tô me esforçando Boo, as tempestades estão começando a aparecer... mas vamos vencendo!

008

Salve meus manos!

Eu precisava atualizar o diário mais cedo hoje, ter contato com vocês o quanto antes. Caramba, hoje o dia está estranho, tô sentindo uma vontade absurda de ver P.
O pior é que a mente é ordinária, eu não tô com vontade de ver P hardcore. Não... a mente está dando a mensagem que eu tô com vontade de ver uma P leve... mulheres de biquíni, youtube, vídeos soft... Mas eu já passei por isso em outras tentativas de reboot, sempre começa assim, e depois vem o pensamento de "ah, já estou aqui mesmo..."
É foda.
Enquanto escrevo isso, pausei várias vezes, porque minha Mãe chegou do trabalho (graças a Deus), me dá aquela sensação de alívio, porque agora só ando com a porta aberta, e isso significa que tô mais seguro.

O foda é que o dia começou bom, eu prometi e cumpri, acordei mais cedo, 10h... fiz boas afirmações antes de dormir, e de fato, acordei pra cima. Fiz leituras logo cedo, ri bastante com alguns vídeos(isso é raro). Mas aí os pensamentos começaram a vir...
Não riam, mas, quando os pensamentos/fantasias aparecem, eu sempre imagino cortando eles como se fosse aquele jogo "fruit ninja".
HAHAHAHA

Bom, o dia foi bem tranquilo até sua metade e agora está tenso. A polução veio cedo, junto com as tempestades.

Pelo que eu tô conversando com minha mãe, parece que ela vai no outro lado do bairro entregar alguma peça de bolo a uma moça, se ela for, eu vou junto, e no resto do tempo, porta aberta sempre, hoje tá foda.

Vou ficar por aqui lendo e respondendo alguns diários, e talvez assista How To Get Away With a Murder, que eu tô acompanhando.  Smile

Grande abraço meu povo, muita fé!

Taaviin

Mensagem  Gabriel037 em 17/7/2017, 22:08

Salve meus manos! Eu precisava atualizar o diário mais cedo hoje, ter contato com vocês o quanto antes. Caramba, hoje o dia está estranho, tô sentindo uma vontade absurda de ver P. O pior é que a mente é ordinária, eu não tô com vontade de ver P hardcore. Não... a mente está dando a mensagem que eu tô com vontade de ver uma P leve... mulheres de biquíni, youtube, vídeos soft... Mas eu já passei por isso em outras tentativas de reboot, sempre começa assim, e depois vem o pensamento de "ah, já estou aqui mesmo..." É foda. Enquanto escrevo isso, pausei várias vezes, porque minha Mãe chegou do trabalho (graças a Deus), me dá aquela sensação de alívio, porque agora só ando com a porta aberta, e isso significa que tô mais seguro. O foda é que o dia começou bom, eu prometi e cumpri, acordei mais cedo, 10h... fiz boas afirmações antes de dormir, e de fato, acordei pra cima. Fiz leituras logo cedo, ri bastante com alguns vídeos(isso é raro). Mas aí os pensamentos começaram a vir... Não riam, mas, quando os pensamentos/fantasias aparecem, eu sempre imagino cortando eles como se fosse aquele jogo "fruit ninja". HAHAHAHA Bom, o dia foi bem tranquilo até sua metade e agora está tenso. A polução veio cedo, junto com as tempestades. Pelo que eu tô conversando com minha mãe, parece que ela vai no outro lado do bairro entregar alguma peça de bolo a uma moça, se ela for, eu vou junto, e no resto do tempo, porta aberta sempre, hoje tá foda. Vou ficar por aqui lendo e respondendo alguns diários, e talvez assista How To Get Away With a Murder, que eu tô acompanhando. Smile Grande abraço meu povo, muita fé! escreveu:

Taavin, meu brother.

Você é mais fortes que esses pensamentos, taque a faca neles mesmo, sem dó.

Você é meu exemplo, um dos primeiro a acompanhar o meu diário (o primeiro foi o boo). Um dos caras mais centrados aqui no fórum, não esquecerei de você, estou aqui para te dar forças.

Tu sabe como se livrar das tentações, basta só querer.

Continue firme, estou contigo, quando um sente-se fraco o outro ajuda, é para isso que estamos aqui.

Grande abraço!

>> Meu diário <<
Gabriel037

Mensagem  Taaviin em 17/7/2017, 23:07

Gabriel037 escreveu:

Taavin, meu brother.

Você é mais fortes que esses pensamentos, taque a faca neles mesmo, sem dó.

Você é meu exemplo, um dos primeiro a acompanhar o meu diário (o primeiro foi o boo). Um dos caras mais centrados aqui no fórum, não esquecerei de você, estou aqui para te dar forças.

Tu sabe como se livrar das tentações, basta só querer.

Continue firme, estou contigo, quando um sente-se fraco o outro ajuda, é para isso que estamos aqui.

Grande abraço!

____

Caramba, belíssimas palavras meu Guerreiro Viking, nem vou aplicar spoiler no quote! cheers

Eu confesso que tô pensativo... a vontade é concentrar os pensamentos e praticar uma M mecânica mesmo, para aliviar o turbilhão de pensamentos.
Mas pra mim, não seria a mesma coisa eu praticar a M mecânica e continuar "de boas". Eu resetaria o contador.

Não tenho "vaidade" de contador, mesmo sendo bacana vê-lo crescendo, mas acho que a foto que vi sem querer da modelo de biquíni, ficou na minha mente, mesmo sendo rápido, aí o cérebro vai mexendo com você.

É engraçado que, sempre que uma merda acontece, podemos nos revoltar inutilmente ou aprender.
Eu escolho aprender... eu fechei MUITO bem o Instagram, só amigos, páginas motivacionais... mas vacilei, porque uma motivacional bodybuilding me pregou essa peça. E o pior de tudo, eu nem na academia estou, pra seguir essa porra.

O que aprendi com isso? O texto do Magrão está corretíssimo, abdicar é fundamental.
Já tenho o Facebook "abdicado", e devo abdicar do Instagram também, não dá pra correr o risco. Comecei sem retirar algumas pedras do caminho, e agora tô com isso na mente.

Mas o que tô pensando é isso, Guerreiro... se eu acordar na fissura, com essas coisas na mente, talvez eu apele pra M mecânica, e mesmo sem necessidade de reset o contador, eu inicio de novo, sem nenhuma rede social, além do Whatsapp. Quero trilhar um caminho limpo, sabe?

Fica algumas dicas também: Evitem o site de notícias do IG. Extremamente apelativo.
Filme com gatilho poderosíssimo: Alien - Covenant

Bom, por hoje é só... abraços parceiro!

Taaviin

Mensagem  João Lopes em 17/7/2017, 23:43

E aê mano Taavin!!
Passando aqui para marcar minha presença cara... e ou, não dá ouvidos a esses pensamentos não cara, já caí inúmeras vezes nessa mulecagem do nosso cérebro, continua firme, corta tudo que te possa ser um gatillho, e vamo que vamo mano!! Forte abraço em cara, e boa luta!!

Mensagem  João Lopes em 17/7/2017, 23:55

Ei mano, agora que vi suas fotos da barba, parabéns aí cara! Ta ficando show... agora você tem que me recomendar um vendedor no mercado livre, pois eu moro no gueto do universo, me ajuda aí parça.. valeu velho! Abraço

Mensagem  Taaviin em 18/7/2017, 15:54

João Lopes escreveu:E aê mano Taavin!!
Passando aqui para marcar minha presença cara... e ou, não dá ouvidos a esses pensamentos não cara, já caí inúmeras vezes nessa mulecagem do nosso cérebro, continua firme, corta tudo que te possa ser um gatillho, e vamo que vamo mano!! Forte abraço em cara, e boa luta!!

João Lopes escreveu:Ei mano, agora que vi suas fotos da barba, parabéns aí cara! Ta ficando show... agora você tem que me recomendar um vendedor no mercado livre, pois eu moro no gueto do universo, me ajuda aí parça.. valeu velho! Abraço

Porra meu mano, muito obrigado pela força, me espelho muito na sua força de vontade!

Como eu disse, eu iniciei o reboot de uma forma boa, motivado e querendo vencer, mas nesse caminho, eu não tirei algumas pedras.
Iniciei com meu Facebook (mesmo usando pouco), meu Instagram... até o Tinder eu deixei, porque eu estava conversando com uma garota de lá.
Então, eu estava firme, mas as pedras no caminho, dependendo do nível de tensão, podem ser pedrinhas, ou meteoros.

Então eu fiquei na fissura ontem, e pratiquei a MO, que nem precisava ter reiniciado, mas eu vou vencer no modo Hard, então, re-fiz o cronômetro.

Bom, um erro é aceitável, permanecer nele é burrice, logo, fiz mudanças.

Agora tenho o Whatsapp da garota, e conversamos fora do Tinder. Apaguei o Tinder e o Instagram do celular. O Facebook eu já tinha apagado a tempos, mas vou bloquear do PC agora também (acabei de bloquear, então escrevo).

É engraçado.. a MO foi uma bosta... arrependimento total, mas não foi aquele arrependimento clássico, de ter feito algo que não devia. Foi o arrependimento de ter decepcionado vocês.
Isso não vai acontecer de novo, fiz de um jeito que realmente minimizei as chances de dar errado, e espero que maximize as de dar certo, fazendo jus a minha frase.

Dessa vez, sem gatilhos bobos, não mais.

Abraço, vamos vencer, agora trilhando o caminho correto!
Wink

Taaviin

Mensagem  João Lopes em 18/7/2017, 16:13

Spoiler:

Taaviin escreveu:
João Lopes escreveu:E aê mano Taavin!!

João Lopes escreveu:Ei mano, agora que vi suas fotos da barba, parabéns aí cara! Ta ficando show... agora você tem que me recomendar um vendedor no mercado livre, pois eu moro no gueto do universo, me ajuda aí parça.. valeu velho! Abraço

Porra meu mano, muito obrigado pela força, me espelho muito na sua força de vontade!

Como eu disse, eu iniciei o reboot de uma forma boa, motivado e querendo vencer, mas nesse caminho, eu não tirei algumas pedras.
Iniciei com meu Facebook (mesmo usando pouco), meu Instagram... até o Tinder eu deixei, porque eu estava conversando com uma garota de lá.
Então, eu estava firme, mas as pedras no caminho, dependendo do nível de tensão, podem ser pedrinhas, ou meteoros.

Então eu fiquei na fissura ontem, e pratiquei a MO, que nem precisava ter reiniciado, mas eu vou vencer no modo Hard, então, re-fiz o cronômetro.

Bom, um erro é aceitável, permanecer nele é burrice, logo, fiz mudanças.

Agora tenho o Whatsapp da garota, e conversamos fora do Tinder. Apaguei o Tinder e o Instagram do celular. O Facebook eu já tinha apagado a tempos, mas vou bloquear do PC agora também (acabei de bloquear, então escrevo).

É engraçado.. a MO foi uma bosta... arrependimento total, mas não foi aquele arrependimento clássico, de ter feito algo que não devia. Foi o arrependimento de ter decepcionado vocês.
Isso não vai acontecer de novo, fiz de um jeito que realmente minimizei as chances de dar errado, e espero que maximize as de dar certo, fazendo jus a minha frase.

Dessa vez, sem gatilhos bobos, não mais.

Abraço, vamos vencer, agora trilhando o caminho correto!
Wink
Fala parceiro Taaviin, acompanhando aqui mano, e é assim mesmo, algumas coisas que nós pensamos ser bobas, podem ser para nós grande tropeço. Eu mesmo ja caí em fissuras no face, no instagram e no youtube... Eu dizia pra mim mesmo que essas coisas não eram problemas e que todas as pessoas usavam; furada, me ferrei tantas vezes com essas redes sociais nas ultimas quedas que tive de ser mais radical, apaguei meu face, deletei o instagram e bloqueei o youtube.. Confesso que as vezes sinto vontade de desbloquear pelo menos o youtube, porém lembro o quão mais importante é o reboot para mim e desde então tenho vivido minha vida com uma qualidade de vida bem melhorar e mais tempo de sobra. Parabéns por ter vindo direto pro fórum amigo, vamos juntos vencer esse bagulho!!

Mensagem  Taaviin em 18/7/2017, 17:44

João Lopes escreveu:Fala parceiro Taaviin, acompanhando aqui mano, e é assim mesmo, algumas coisas que nós pensamos ser bobas, podem ser para nós grande tropeço. Eu mesmo ja caí em fissuras no face, no instagram e no youtube... Eu dizia pra mim mesmo que essas coisas não eram problemas e que todas as pessoas usavam; furada, me ferrei tantas vezes com essas redes sociais nas ultimas quedas que tive de ser mais radical, apaguei meu face, deletei o instagram e bloqueei o youtube.. Confesso que as vezes sinto vontade de desbloquear pelo menos o youtube, porém lembro o quão mais importante é o reboot para mim e desde então tenho vivido minha vida com uma qualidade de vida bem melhorar e mais tempo de sobra. Parabéns por ter vindo direto pro fórum amigo, vamos juntos vencer esse bagulho!!

Meu mano, você tá coberto de razão. A gente vai fazendo uma espécie de "reboot super-homem", pensando: "ah, isso aqui eu domino" e as coisas não são bem assim. Mas fico feliz porque eu sempre estive disposto a abdicar, numa "bati o pé" resistindo a alguma coisa que eu deveria abdicar. Mas não tinha abdicado dessas coisas acima, justamente por achar que "estava de boa", e não estava.
Mas são águas passadas, tudo deletado e o Facebook bloqueado.

Tô pensando em me desafiar e fazer alguma coisa relacionado ao tempo de uso do PC... o Reboot  fala sobre não navegar a esmo, e vou estudar algo sobre isso, alguma espécie de horário pra usar o PC, ou algum período de tempo por dia... sei que não zerei o cronômetro por isso, mas é algo que eu tô pensando.

Segue o jogo, tamo junto Guerreiro!

Taaviin

Mensagem  Boo em 18/7/2017, 19:36

É isso aí Taaviin, tem que zerar mesmo! Agora que tu já sabe o que te fez cair, já tomou as atitudes pra minimizar as chances, bola pra frente!

Boo

Mensagem  Taaviin em 18/7/2017, 19:57

Boo escreveu:É isso aí Taaviin, tem que zerar mesmo! Agora que tu já sabe o que te fez cair, já tomou as atitudes pra minimizar as chances, bola pra frente!

Tamo junto mito Boo!

É, eu parei com esse pensamento de ir "me permitindo" coisas que eu achava inofensivo, nada nesse mundo é, então, valeu de recado pra mim, foi um tropeço "útil".
Não vou te decepcionar de novo, estarei focado!

Abração! Very Happy

Taaviin

Mensagem  João Lopes em 18/7/2017, 21:45

Taaviin escreveu:
Boo escreveu:É isso aí Taaviin, tem que zerar mesmo! Agora que tu já sabe o que te fez cair, já tomou as atitudes pra minimizar as chances, bola pra frente!

Tamo junto mito Boo!

É, eu parei com esse pensamento de ir "me permitindo" coisas que eu achava inofensivo, nada nesse mundo é, então, valeu de recado pra mim, foi um tropeço "útil".
Não vou te decepcionar de novo, estarei focado!

Abração! Very Happy
Que é isso cara, você não decepcionou ninguém, pelo contrário, sua atitude me motiva a continuar batalhando e resistindo ao vício! Obrigado por relatar suas experiências amigo, tamo junto nessa! Forte abraço e boa luta!

Mensagem  Taaviin em 20/7/2017, 12:26

Saudações meus manos!

Eu deveria ter atualizado o diário ontem, mas como foi um dia mais "cheio", eu não tive tempo "alerta" o suficiente, dormi mais cedo (como eu tinha planejado) e acordei BEM mais cedo. Ao invés de levantar 15h como de costume, acordei 7:10... caramba, tô bem feliz, sentindo que o dia é longo e poderei fazer bastante coisa!

Ontem o dia tinha tudo pra começar bem... meus planos pra ontem éram: acordar cedo, ir direto pra barbearia, tomar café na volta do barbeiro, tomar banho, ir pro cinema e voltar a tempo de ver o jogo do Bahia.

Bom... era a primeira vez que uma grande amiga minha iria me ver com barba, então, iria vê-la já com o cabelo bem cortado, todo "pam", todo bonitão.
Logo, acordei cedo, umas 10h, e fui direto com uma fome da porra pra barbearia. Falei com o barbeiro como eu queria o cabelo e pedi pra NÃO TOCAR na barba, tudo bem, ele entendeu, segue o jogo. Na hora do pé do cabelo, ele fazendo com a gillette, e me fala: "Ah, dá pra desenhar a barba, nem vai atrapalhar o crescimento, relaxa... você não vai querer mais do que isso, você não é maluco..."
Antes d'eu pensar, ele já foi mexendo.
MANO... FIQUEI PUTO!
Mas sabe aquela situação que você fica tão bolado que nem acredita que aconteceu?

Paguei o corte, R$ 12, fui pra casa pensativo, boladíssimo, quando olhei no espelho, só conseguia pensar numa coisa: "ESSE CARA CAGOU NA MINHA BARBA!" *imagine um rage pesado nesse momento*
Eu imaginava desenhar bem depois, quando ela estivesse maior, e era um desenho específico, valorizando o desenho natural... ele simplesmente fez um buraco no lugar...  vou colocar a foto aqui, de como ficou, e como eu queria que ficasse... deixando claro que não pedi pra ele mexer.

Mano... a moça que trabalha aqui em casa chegou, viu e disse que ficou feio mesmo... resumo da ópera, fui pro banheiro, passei a máquina zero, passei a espuma de barbear e raspei na gillette tudo... poxa, fiz isso com dor no coração... agora posso ficar cheio de pêlos encravados, barba mais grossa... e queria TANTO iniciar as aulas com barba, e não vai dar mais... tô RETADO, dando três "puta que pariu" por minuto.

Bom, vou postar uma foto aqui, marquei em preto o desenho que eu queria fazer depois na barba, e em vermelho o buraco que ele deixou... cliquem no link abaixo pra ver a foto:

FOTO DA BARBA

Bom, comentem o que acharam!

Seguindo o dia, raspei tudo e fui tomar banho pra sair, peguei um Uber pro Shopping, assisti "A Múmia" sozinho mesmo e foi bem bacana, adoro assistir filmes sozinhos, pra entender melhor a história. E sim, já assisti um filme com uma cremosa e depois assisti sozinho, pra entender as partes que eu "não vi" *insira um emoji safado aqui*

Ah, ô Boo, segue minha análise do filme "A Múmia" em spoiler abaixo:

Análise:
Filme bacana, velho. Achei que a pegada de final diferente do mimimi romântico de "o amor vence" foi um bom diferencial. O cara agora é o Seth vivo, é isso? HAHAHA
Mas bacana, abre uma possibilidade de "A Múmia 2", mas bacana, só achei o Russell Crowe bem meia boca, mas, acontece.
Nota, 7,3, recomendável pra se divertir um pouco.
O que você achou?

Bom, logo depois do filme, fui pra casa, assisti parcialmente meu Bahêa ganhar do galo (BBMP!), e apaguei, o dia foi bem bacana, só não foi maravilhoso por causa do lance da barba.

Essa foi minha quarta, hoje é quinta e pretendo ficar menos tempo no PC, já passei parte da manhã lendo o Blog do Toguro (show!) e vou procurar coisas pra fazer na quinta.

Abraço guerreiros!

Taaviin

Mensagem  Marco em 20/7/2017, 12:55

Caraca Taavin, que barbeiro miseráve.

Desanima não. Acontece. E a garota, tua amiga, o que é que achou?

Seu reboot tá show: ótimas atividades de religação.

Força. Sucesso!

Ah, depois de muito tempo respondi teu e-mail.

Abração.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p125-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#107083

Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
Marco

Mensagem  Heitor.. em 20/7/2017, 18:15

Kkkkk é foda em man, eu tbm fui no barbeiro essa semana. Pedi pro cara tirar só os pelos que ficam acima da bochecha dai o cara foi lá e passou a maquina 1 na barba kkkk FDP. E deixou a parte do queixo mais alta do que as laterais, FDP . pelo menos continuo com a barba ainda, deu uma atrasada mas pelo menos serviu pra deixar as laterais alinhadas mas vou ter que diminuir a parte do queixo tbm, e tô com medo de dar merda kkkkk. Ou então eu passo minox só nas laterais e deixo o queixo descansar um pouco. Mas é foda MSM man... Esses barbeiros são uns verdadeiros barbeiros
Heitor..

Mensagem  Gabriel037 em 20/7/2017, 23:56

Eai, Taaviin

Temos sempre a chance de recomeçar, se você sente melhor assim, isso é bom.

Não deixe essas coisas balançarem você novamente, mas como dessa vez está prevenido, não cairá mais, tenho certeza.

Sigamos na luta, precisamos das suas dicas aqui no fórum, eu principalmente.

Tmj!

>> Meu diário <<
Gabriel037

Mensagem  LVS17 em 21/7/2017, 07:00

Fala taaviin blz mano, assim como você e vários outros rebooters que percebi por aqui, eu também uso o Minoxidil rs, uma motivação a mais que me dá no reboot é a barba, com os dias em abstinência a barba vai crescendo mais rápido por causa da testosterona e tal, isso motiva bastante. Bom, vou acompanhar sua jornada. Tmj!

LVS17

Mensagem  Boo em 21/7/2017, 10:15

Bom dia Thaaviin!

Mano, achei o filme uma bosta hahahaha. Não sei se você assistiu os antigos, mas esse aí sendo no mesmo estilo, ficou bem abaixo do que eu esperava. Outra coisa que me deixa puto é que agora nenhum filme tem "fim" mais!! Sempre acaba com uma amarração pra um próximo.

-------------------------------------------------------

Sobre a barba: Não vou fazer nada! Ao mesmo tempo que queria que ela crescesse igual, sei que pra aparar é complicado, então vou deixar assim mesmo. Só tenho que me lembrar de tirar sempre, porque senão, fica um bagulho feio pra caramba.

Boo

Mensagem  Taaviin em 21/7/2017, 14:16

Marco:

Marco escreveu:Caraca Taavin, que barbeiro miseráve.

Desanima não. Acontece. E a garota, tua amiga, o que é que achou?

Seu reboot tá show: ótimas atividades de religação.

Força. Sucesso!

Ah, depois de muito tempo respondi teu e-mail.

Abração.

Salve Marcão!

Como eu raspei tudo e encontrei ela assim, ela ficou bolada, queria muito me ver com a barba, e só daqui a no mínimo 25 dias pra voltar aquele tamanho. E como foi na Gillette, tô cheio de carocinhos, porque não fazia na Gillette a meses, é foda HAHAHA
Por enquanto, não tenho tantas atividades de religação, Bro... peguei um cineminha agora, mas preciso sair mais, forçar dopamina por outros meios, mas vai rolar, vai sim...
Te respondi também Marcão, tamo junto, irmão!

Heitor:

Heitor.. escreveu:Kkkkk é foda em man, eu tbm fui no barbeiro essa semana. Pedi pro cara tirar só os pelos que ficam acima da bochecha dai o cara foi lá e passou a maquina 1 na barba kkkk FDP. E deixou a parte do queixo mais alta do que as laterais, FDP . pelo menos continuo com a barba ainda, deu uma atrasada mas pelo menos serviu pra deixar as laterais alinhadas mas vou ter que diminuir a parte do queixo tbm, e tô com medo de dar merda kkkkk. Ou então eu passo minox só nas laterais e deixo o queixo descansar um pouco. Mas é foda MSM man... Esses barbeiros são uns verdadeiros barbeiros

KKKKKKKK
Salvador tá mal servida de barbeiros então, que absurdo, tô putaço. Vou dar um jeito de aprender a fazer a minha barba em casa... é o jeito.
Mas mano, continua passando o Minoxidil nos lugares que tem hábito em passar, inclusive no queixo.
Abração guerreiro!

Gabriel037:

Gabriel037 escreveu:Eai, Taaviin

Temos sempre a chance de recomeçar, se você sente melhor assim, isso é bom.

Não deixe essas coisas balançarem você novamente, mas como dessa vez está prevenido, não cairá mais, tenho certeza.

Sigamos na luta, precisamos das suas dicas aqui no fórum, eu principalmente.

Tmj!

Muito obrigado mito Gabriel, aprecio demais sua confiança, bro, de coração, admiro mesmo!
Tenho me esforçado pra fechar todas as brechas, e hoje mesmo, me veio um "pré-gatilho", acredita?
Recebi duas notificações de e-mail, uma delas do Instagram, me convidando a voltar, nem sabia que tinham como saber isso, ou seja, sabem que eu desinstalei. Aí pro convite ficar mais atrativo, colocaram assim: "você tem mais um seguidor e mais um comentário".
Fiquei na hora curioso pra saber o que comentaram nas minhas fotos.
Parei um pouco, pensei... bloqueei o e-mail do Instagram e o endereço, pra não receber mais e-mails deles.
Aposto que se eu instalasse de novo, seria uma porta abertíssima para gatilhos... não mais, não mais...  Wink

LVS17:

LVS17 escreveu:Fala taaviin blz mano, assim como você e vários outros rebooters que percebi por aqui, eu também uso o Minoxidil rs, uma motivação a mais que me dá no reboot é a barba, com os dias em abstinência a barba vai crescendo mais rápido por causa da testosterona e tal, isso motiva bastante. Bom, vou acompanhar sua jornada. Tmj!

Fala meu mito LSV17, valeu mesmo por acompanhar, quanto mais guerreiros unidos, a falange fica mais forte.
HAHAHA, rapaz... esse diário é o Reboot do Minoxidil HAHAHA
Guerreiros de barba!
Quando puder, nos mostra sua evolução da barba, bro, lá no seu diário, grande abraço!

Boo:

Boo escreveu:Bom dia Thaaviin!

Mano, achei o filme uma bosta hahahaha. Não sei se você assistiu os antigos, mas esse aí sendo no mesmo estilo, ficou bem abaixo do que eu esperava. Outra coisa que me deixa puto é que agora nenhum filme tem "fim" mais!! Sempre acaba com uma amarração pra um próximo.

-------------------------------------------------------

Sobre a barba: Não vou fazer nada! Ao mesmo tempo que queria que ela crescesse igual, sei que pra aparar é complicado, então vou deixar assim mesmo. Só tenho que me lembrar de tirar sempre, porque senão, fica um bagulho feio pra caramba.

HAHAHA, Porra, Boo... eu me diverti um pouquinho, porque curto esse lance de super poderes, tanto é que acompanho The Flash, Arrow, Gotham, Agents Of Shield... essas coisas. Aquela cena da poeira maldita com a cara da Múmia foi interessante kkkk
Mas como eu disse, filme que dá pra se divertir "um pouco", não me fez dormir, mas sem dúvidas, não passa da média.

Mas acho que você tem bom gosto Boo, então, me indique alguns filmes... quem sabe, seu top 10?
Já vou adiantando que gosto de filmes com reviravoltas malditas, que chamam de plot twist, tipo, "O Sexto Sentido".
Aliás, tenho ressentimentos com "O Sexto Sentido", era um filme que eu queria MUITO ver, mas nunca vi, porque me deram spoiler, aí perdi o interesse. No

Bom, vou ficar ansioso por essa lista de filmes, se pá, o top 10... HAHAHA

Tamo junto Boo, grande abraço! Very Happy

Taaviin

Mensagem  Taaviin em 21/7/2017, 14:39

Salve Guerreiros!

Tô criando o hábito de atualizar o diário pela manhã ou pela tarde, ao invés da noite, afinal, pela manhã, criamos aquele primeiro contato com o fórum, nos fazendo pensar mais no reboot e nos prevenir de pensamentos ruins. E pela tarde, é aquele meio do dia... acho que dá o mesmo efeito da manhã.
Atualizar pela noite te deixa o dia todo mais "exposto", não sei se só eu penso assim... enfim... acontece.

Quando as férias acabarem, vou tentar atualizar sempre depois da aula.

Bom, meu dia ontem foi uma maratona absurda de How To Get Away With Murder... eu sou fã da série, em como ela mexe com você, além de ter a temática do suspense, do Direito, da tensão... gosto disso. E hoje, pretendo continuar vendo.
Tenho conseguido ir dormir mais cedo, quero manter o horário do despertar em 8h, assim a mudança pro horário que acordarei quando as aulas voltarem (5h), não será tão ruim.

Não fiquei exposto a gatilhos ontem, e hoje, como eu contei ao Gabriel na mensagem anterior, recebi um e-mail do Instagram me convidando a voltar, dizendo que eu tinha um comentário novo em alguma foto. Senti curiosidade de ver, mas cortei logo, apaguei o e-mail e bloqueei o endereço do Instagram, pra não me enviar mais e-mails.

De restante, sem novidades. Já planejo um retorno ao cinema para assistir o novo Homem-Aranha, mas se eu quiser assistir Legendado, e não pagar o absurdo do 3D, só sessão das 20:50. Então, só quarta feira pra eu ver e pagar mais barato, ssaporra.

Por hoje, acredito que é só, agradeço aos guerreiros que me acompanham e dão força, é uma energia incrível, muito obrigado!

-------------------------------------

Desde o último reboot, há certa de quase 3 anos atrás, eu já era fã dessa música, escutem, e me diga se gostaram... porque na boa, essa frase do Projota no final é absurda... olha só:

♪ Quem te botou essa algema, neguim? Quem te falou que todo problema é ruim?
Eu tenho dois ou três por dia, é melhor que a mente vazia
Sem ter pelo que lutar, a vida de um guerreiro chega ao fim!

Taaviin

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem  Taaviin em 23/7/2017, 01:22

Governador:

Governador escreveu:Confrade Taaviin, bem-vindo novamente. Dizem que o bom filho a casa torna (risos)

Brincadeiras a parte. Também curso Direito e estou no 4° semestre, embora eu não me interesse tanto (considero o curso menos pior das universidades). Minha vocação mesmo é para a polícia militar.

Sem dúvida sua recuperação é mais tranquila, como você já tem a experiência dificilmente vai ter recaída. Tudo isso serve de aprendizado, para que nas suas futuras experiências ruins você não venha a descontar nesse vício.

Abraço estamos juntos!

Salve Governador! Obrigado pelas boas vindas rs rs rs
Meu jovem, não tenho muita vocação para o Militarismo, mas acredite, o curso vai te ajudar MUITO nos concursos militares que você decidir prestar, então, continue jogando duro, leia uns editais de concursos que te chamam atenção e não será surpresa perceber que contém assuntos que você já deu em sala de aula Very Happy

E sobre a recuperação... não sei não, hein? Tem sido um pouco difícil... tirei férias e estou em casa, com pouco dinheiro e a mente de um viciado procrastinador. Por isso sempre digo, que, alcançando uma vez os 90 dias ou não, sou como vocês, apenas um lutador.
Mas fico feliz pela ajuda que vocês têm me dado, fechei e continuo fechando brechas, deixando a porta aberta, cortando os pensamentos pela raiz... só quero evoluir, preciso disso!

Grande abraço! Irei procurar seu diário e te acompanhar também Smile

- "Taaviin seu safado, você não disse que iria atualizar o diário pela manhã ou tarde?"

HAHAHAHA

Eu sei, eu sei... mas meu dia foi tão bacana, que eu nem pensei em vir aqui antes digitar, apenar de sempre ter uma aba do fórum aberta, mesmo deslogado.

A sexta (dia 21) foi bem light, almocei (isso é um triunfo, acreditem, não tenho esse hábito), maratonei minha série, conversei com meus familiares. Um dia bem tranquilo.

E hoje, foi mais bacana... dormi com a porta aberta (raríssimo), acordei cedo, recebi visita de uma avó distante, demos altas risadas e ouvi histórias de quando eu era mais novo, foi bem divertido.
Com MUITO bom gosto e felicidade, ajudei minha mãe com o almoço, coloquei a mesa, fiz uma pequena compra pra ela no mercado, sentindo MUITO prazer em tudo isso, foi muito gostoso.
Depois de meses, eu almocei na mesa com todos. Caramba, a quanto tempo não faço isso? Sempre almoço na frente do PC... tem ANOS.
Logo após, fui assistir o jogo do Vitória x Chapecoense. Sou Bahia, mas a gente tem que secar o rival, né? HAHAHA
Deu certo, foi um jogão e a Chape venceu.
Depois tomei um café, e comecei a maratonar minha série, sempre de porta aberta pra me sentir "vigiado" mesmo, me sentir em público.

E aqui estou... deveria dormir mais cedo? Sim.
Mas vou acordar cedo amanhã de qualquer forma e vou me policiar quanto ao sono.

Mas queria falar de duas coisas com vocês e pedir conselhos.
Não sei se é humildade ou depreciação, mas sempre disse que eu não sou nada. Deve ser depreciação, porque quem é humilde, nunca diz que é.
HAHAHAHA
Mas enfim, preciso de conselhos.

É muito louco mas, depois das 22h, me dá vontade de fazer TUDO.
Das 8h até as 21h eu sou um merda. Procrastinação absurda, enrolo pra fazer as coisas... mas quando dá 22h em diante, fico com vontade de ler, de caminhar, correr, aprender, me desenvolver... é muito estranho, vocês passam por isso?
Ou seja, faço o que quero por alguns minutos e já está na hora de dormir.
Por isso eu comprei um livro antes do Carnaval e não terminei ele até hoje, por isso planejei hoje no meu diário ler 15 páginas do e-book de novo ATÉ as 18h, e até agora nada...

Quero sentir o gás que sinto a noite, o dia todo... mas não consigo... :/

E outra coisa, algum de vocês, tem "estratégias" para estudar?
Preciso fazer alguma coisa na minha vida que faça eu me tornar um cara que estuda todo dia. Pelo menos meia hora por dia.
Caramba, eu disse pra algumas pessoas que eu ia revisar Processo Civil durante as férias e não li UMA LINHA sobre isso.
Eu amo o que eu faço, gosto muito mesmo... mas essa procrastinação está acabando comigo.
Sei que é efeito da PMO, mas, eu não estou consumindo PMO e vivendo alguns efeitos dela. Quando essa procrastinação vai embora?

Bom, dias relatados e desabafos realizados... sintam-se a vontade para opinar, Deus abençoe!

Abraço guerreiros!

PS: Amanhã BEM provavelmente, postarei no diário dos guerreiros que acompanho e de alguns outros que irei acompanhar, fé! Very Happy

Taaviin

Mensagem  Tiago090 em 23/7/2017, 01:54

Fala aí Taavin!

Eu tenho muita coisa para estudar também, todos os dias.
Muitas vezes a procrastinação não tem muito a ver com PMO. Esta não é culpada por todos os problemas do mundo.

O motivo que te faz procrastinar os estudos depende muito do seu estilo de vida até aqui.
Tudo é questão de hábito. No início dos estudos a motivação é sempre o melhor combustível.
Tem que focar no real propósito de seu papiro. Se você estuda para concurso, não custa nada dar uma olhada nos salários dos profissionais dessa área antes de começar o estudo diário (só para dar aquele up na moral). Depois de 30, 40 dias seguindo a mesmo rotina você já pegou o hábito, não precisa mais de motivação. Tudo é automático a partir daí. Lembre-se: você não precisa se motivar para escovar os dentes todos os dias.

Mas e quanto ao reboot? Você teve uma recaída?

Mensagem  Taaviin em 23/7/2017, 14:38

Salve Tiago!

Sábias palavras, talvez a PMO não seja a grande culpada por tudo, mas acabo culpando-a porque eu não conheço o "Taaviin" sem PMO. Desde que preciso estudar, eu sou um viciado. Tipo, lembra do vídeo do Gary Wilson sobre perguntar um peixe o que ele acha da água?
É a mesma coisa... ainda preciso saber como eu sou sem PMO direito...

Bom, você tem TODA razão, talvez hábito e disciplina sejam a chave... já vou iniciar "a fagulha" cortando minha navegação a esmo, vou forçar a me tornar "analógico", reduzir o acesso a internet a desenvolvimento pessoal (leituras) e fórum.

Não são promessas vazias, são coisas que já implementarei desde já.

Abraço guerreiro, acompanhe o texto abaixo e entenderá melhor, fé!

Saudações galera.

Por motivo de paranóias e outros afins que expliquei no link que vou deixar aqui, eu removi o contador. Caramba, eu já estava olhando pra ele o tempo todo, procurando alcançar a meta dos 8 dias que tinha alcançado e poder dizer "agora sim, tô onde eu parei" HAHAHA, que bosta.

Bom, postei um texto/desabafo no diário do Boo e vou postar o link aqui, aproveitem e acompanhem esse guerreiro, gosto dele pra caramba.

Tamo junto!

http://www.comoparar.com/t5407p50-diario-do-boo#128984

Taaviin

Mensagem  João Lopes em 23/7/2017, 21:42

E aí Taaviin, passando aqui só pra te dar um força, tamo junto nessa guerreiro!
Pergunta: Cara, porque você escolheu essa imagem de perfil?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: