Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
JoãoRebooter
Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/06/2017

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 3/8/2017, 11:45
E aí Taviin, caraca... Os gatilhos são fod* mesmo. Hoje fui configurar o K9 para liberar dois sites que precisava usar, peguei a senha com muita luta e fui configurar, fiz de didia e com a porta aberta... Mas quando terminei fui testar o bloqueador para ver se estava bolqueando o google imagens, e não é que o bandido não bloqueou!! Caraca, ja viu né, apareceu um monte de imagens de P... Coração acelerou, suei pra caramba, fechei a pagina imediatamente e fiquei em choque... Não intendi, antes ele bloqueava, agora tive que colocar o Adult Bloquer para travar as imagens... Ja vim correndo pro fórum para ajustar o fóco e tals, mas é isso aí, temos que ficar alertas! Bloqueia a pleura toda mesmo mano! hahaha

_______________________________________
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 3/8/2017, 21:39
Boo:

Boo escreveu:Taaviin, com está?

Passei pra colocar o seu diário em dia, andei meio sumido, duas quedas, mas estou aqui outra vez! Que parada é essa aí de presente? Manda aí que eu to esperando.


-------------------------------------------------

Sobre o episodio com a mina lá: Você foi bem ao excluir a imagem, mas sei que deve ter batido uma dorzinha né não?! hahahah Lembro que quando eu terminei com uma mina que eu ficava no último trampo, fiquei um tempão pra excluir as mensagens que a gente trocava, nada de foto, apenas texto mesmo. E hoje, depois de dois anos eu ainda me arrependo!


----------------------------------------------

Mas você tá levando o reboot muito bem bicho, continue assim, rumo ao quinto dia! Abraço.

Boo mito!
Sei que você terá atitudes que impossibilitem a segunda queda, confio na sua força de vontade e disposição, bro!
Cara, sobre a foto... foi duro, principalmente porque o vício em PMO me fez um verdadeiro caçador-coletor. Eu tenho um HD de 2TB no computador, imagina? Então, tudo o que eu curtia, eu baixava pro PC e criava uma espécie de "império da P", afinal, vai que eu apago e quando for tentar baixar, tiraram do ar? KKKK
Que mente bosta... por isso até hoje, minha maior dificuldade no Reboot, não são tentações, são os convites de "curiosidade" sobre o que está rolando fora do Reboot, é tenso. Lembro que apaguei pouco mais de 70GB de P.
E sobre isso, eu sinto que eu tô começando o Reboot CHEIO de novidades "pra trás". Se eu fosse exemplificar... é como se eu começasse uma dieta restrita e JUSTAMENTE no dia seguinte, vai rolar um rodízio de pizza, me sinto assim o tempo todo, perdendo "oportunidades valiosas".
Mas o e-book explica isso.

EEEENFIM... sobre o presente... conversamos e você disse que curte o Bottura né? rs rs rs
Comprei o livro dele da Dieta Flexível e ganhei de brinde o livro também das "receitas flexíveis", então, me manda um e-mail seu (ou cria um), que eu te mando o livro. Você é gente boa, acho que vai curtir.
HAHAHA  Very Happy
Tamo junto, Boo!


--------------------------

João Lopes:

João Lopes escreveu:E aí Taviin, caraca... Os gatilhos são fod* mesmo. Hoje fui configurar o K9 para liberar dois sites que precisava usar, peguei a senha com muita luta e fui configurar, fiz de didia e com a porta aberta... Mas quando terminei fui testar o bloqueador para ver se estava bolqueando o google imagens, e não é que o bandido não bloqueou!! Caraca, ja viu né, apareceu um monte de imagens de P... Coração acelerou, suei pra caramba, fechei a pagina imediatamente e fiquei em choque... Não intendi, antes ele bloqueava, agora tive que colocar o Adult Bloquer para travar as imagens... Ja vim correndo pro fórum para ajustar o fóco e tals, mas é isso aí, temos que ficar alertas! Bloqueia a pleura toda mesmo mano! hahaha

Guerreiro!
Eu nunca faço isso de testar se tá pegando HAHAHA, é bom porque não me exponho a uma possível P, mas é ruim porque posso me expor bem mais pra frente no Reboot...  mas parabéns por conseguir, e tenho percebido que é a atitude correta, que é vir pra cá logo quando a tentação chegar.
Parabéns pelos seus longos dias de sucesso, bro! cheers



_____________________

Salve galera, atualização de hoje.

Dia tranquilo, estou precisando urgentemente corrigir meu sono, tenho dormido das 5h até as 13h... horário terrível e não estou conseguindo ajustar, mas foi um dia bom, livre de gatilhos, dando tudo certo.
Mas como meu PC não tem espaço mais pra P, de jeito nenhum, eu fico num tédio fudido, até a ficha cair, o cérebro parece que fica inventando lugar pra ver.
Fico racionalizando "Porra, seria uma boa receber uma nude".
É triste, mas tenho passado por isso.

O problema de hoje é que estou com um furúnculo na região da nádega... aí como efeito, ganhei uma íngua na virilha. Porra, nunca tive isso, achei que era algo grave.

De qualquer forma, sentar dói, então, vou colocar um filme e tentar relaxar um pouco deitado.

As aulas estão próximas a começar, já comprei o caderno e estou ansioso, esse semestre pretendo dar o meu melhor possível!

Ah, amanhã eu pretendia pegar um cinema, mas com esse problema na virilha e na bunda... deu ruim.

Até mais galera, as coisas estão caminhando, então, segue o jogo!


cheers

PS: Tô devendo comparecer no diário dos amigos, JURO que faria isso hoje, mas sentar está dolorido pra caralho. Vou pagar essa dívida, tamo junto guereiros!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Romano1500
Mensagens : 543
Data de inscrição : 10/11/2016

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 4/8/2017, 08:40
Cara e foda como quando estamos em processo de reboot os problemas aparecem  e estranho , sejam eles pessoais , de doenca , enfim sao muitas coisas, que parecem que ajudam nas nosas recaidas, isso significa que a PMO  ta te testado guerreiro pq vc ta ganhando a batalha , nao desista ! logo logo as aulas estao ai , e passo a passo as coisas vao se encaixar , ta devendo msm hein mano, to sentindo falta dos brothers la no meu diario kkk  , aparece por la mano , fica em paz cara , tmj

_______________________________________
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 6/8/2017, 01:10
Romano1000:

Romano1500 escreveu:Cara e foda como quando estamos em processo de reboot os problemas aparecem  e estranho , sejam eles pessoais , de doenca , enfim sao muitas coisas, que parecem que ajudam nas nosas recaidas, isso significa que a PMO  ta te testado guerreiro pq vc ta ganhando a batalha , nao desista ! logo logo as aulas estao ai , e passo a passo as coisas vao se encaixar , ta devendo msm hein mano, to sentindo falta dos brothers la no meu diario kkk  , aparece por la mano , fica em paz cara , tmj

Mano Romano, realmente, quando se quer vencer, os problemas pulam no nosso colo, é bem complicado.
Fica na paz bro, vou aparecer no seu diário sim, Guerreiro, tamo junto!


______________________

Salve galera!

Atualização dessa baralha árdua.

Ontem (sexta) eu estava me sentindo muito dolorido (ainda estou) e as fantasias estavam tomando conta da minha mente, principalmente as que dizem respeito as novidades/curiosidades sobre aquele bendito site que comentei.
Então, DO NADA, eu pensei "foda-se, mesmo dolorido vou sair".
Me arrumei, peguei um Uber e fui pro shopping assistir "7 Desejos", lanchei bem, o filme é BEM divertido (recomendo, viu, Boo?!), logo depois fui pro trabalho de minha Mãe, que é próximo e voltamos de Uber, foi um dia bem agradável e ainda bem que decidi sair.
Como cheguei mais "cansado", simplesmente apaguei na cama, então, não consegui ontem bater minha meta de leitura diária, mas tudo bem.

Já hoje (sábado), foi um dia mais tranquilo, apesar de eu perder horas na barbearia. Se você é homem e vai ao barbeiro frequentemente, já deve ter percebido que estamos páreo com as mulheres no quesito espera, mas ficou bacana. Além disso, vi uns vídeos de humor e conversei com uns familiares, tudo tranquilo.

Nesse domingo, ficam faltando poucas horas para o início das aulas, e estou bem ansioso, reencontrar o pessoal, as matérias.. cheers

Sobre o reboot... longe da P, as fantasias tomam conta, os sonhos eróticos... acordar lembrando deles, está bem complicado.
Já não sei se as fantasias que ficam na minha mente são dignas ou não de contar como reset. E cara, começam os pensamentos, como se eu fosse um diretor de um filme erótico... depois tento cortar isso da mente, aí volta.
Pior que fico excitado, aí começo a tremer de frio (pois é.)
E a fantasia não é nem hardcore, são sempre coisas sensuais, é triste.

Se as fantasias já chegam a provocar ereção, deveria reiniciar o contador?

Li algum membro (desculpe por não lembrar o nome), que comentou que quando a fantasia vem, ele usa a técnica do elástico no braço, pra dar uma esticada sempre que ela vem... me parece uma boa.

Sei lá, não me sinto digno desse contador, por causa das fantasias, olho pra ele e penso: "ah, você não tem nem esses dias aí, fantasiou bastante com tal pessoa e tal..." é tenso.

Vou pensar melhor e ler o que vocês acham, procurar uns elásticos vendendo aqui na rua, sei que sempre tem. Pensando melhor e analisando o que vocês acham, posso reiniciar e começar a usar o elástico perto do relógio de pulso, tô bem inclinado a fazer isso.

Abraço meu povo!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 6/8/2017, 17:50
Meu povo !

O cérebro... ah, o cérebro...
Decidi zerar o contador pelo episódio das fantasias frequentes, aí meu cérebro de viciado racionalizou: "se você já vai zerar o contador, que tal uma MO?"
Decidi praticar, já que ia zerar mesmo... manos... NÃO SUBIA!

E nesse momento aprendi qual era a falha em deixar a senha dos bloqueadores com minha mãe.
Primeira falha: Ela mora comigo.
Segunda falha: Ela confia em mim.

Então, pedi pra ela digitar a senha, e acabei "me testando" com imagens. Tive uma ereção TÃO meia boca, não subia, coisa incrível. E depois evolui pra um vídeo sensual, e ainda sim, não adiantou.
Foi a pior sessão de PMO da história. Enquanto eu via as fotos ou assistia os vídeos sensuais, a mente só pensava que ali não era meu lugar, pensava no fórum, nas promessas... Meus amigos... sério, era como se eu estivesse comendo jiló ou algo muito ruim.
Vi cenas que já me deixaram no pico do prazer, e naquele momento eu estava com nojo.
Só queria terminar logo aquilo, foi bem ruim.

Pela primeira vez a frustração não veio depois, veio durante mesmo, talvez até um pouco antes. Bem triste.

Como eu disse, não existe outro futuro a não ser o futuro onde eu venço essa merda.

Identifiquei esse problema e já tratei de imaginar uma solução.

O que eu fiz?

Chamei um tio meu aqui em casa, que mora a três casas daqui, temos uma certa confiança um no outro.
Comentei com ele que eu precisava de bloqueadores, que determinadas redes sociais e "sites" me prendiam no PC e eu não podia perder tanto tempo.
Contei a ele que já tentei fazer isso com a senha/e-mail de minha mãe, mas deu errado, porque ela mora comigo e digitava a senha quando eu precisava.

Caramba, ele entendeu totalmente!
Falei tipo: "Poxa tio, vem na cabeça aquele desejo de 'poxa, vou ver algumas fotos'... quando percebo, tô a umas 8h no computador". Ele ficou surpreso mas disse que é normal na minha geração, que já nasci nessa época, mas que ele consegue se disciplinar.

Contei TUDO pra ele, do vício, dos fracassos anteriores... e o principal, contei que em determinados momentos posso precisar da senha, que ele NÃO deve me dar. E que caso eu precise que o K9 desbloqueie algum site, que ele deve estar do meu lado enquanto eu faço o ajuste.
Ele disse que é pirracento e que não dará a senha HAHAHA

Foi bom desabafar pessoalmente com um familiar, me senti bem.
Não estou "naquela motivação" que dá depois de um reset, acho que ainda tô com nojo, mas melhorará com o tempo.
Sei que fico bem sempre até o sexto dia, a tempestade começa a partir do sétimo... mas dessa vez, quem tem a senha/e-mail, não mora comigo, chega "tarde" e dorme cedo, e ainda por cima, sabe do vício, então... acho que o reboot VERDADEIRAMENTE começa agora.

Metas de atitude que vou implementar:

1. Elástico no braço contra fantasias: Já implementei hoje mesmo, achei com um vizinho um elástico e amanhã dou um jeito de procurar mais, pra quando quebrarem.
2. Vídeos Anti-P... sempre que puder, assistir um ou dois pra me manter focado, é fácil perder o foco e ser bombardeado.
3. Aulas começam AMANHÃ! - Ler bastante os livros da Faculdade, quero dominar TODOS os assuntos, é meu semestre!
Me cobrem, por favor.

É isso... por enquanto é isso... vou sair agora do PC, arrumar a roupa de amanhã, a mochila, despertador, deixar tudo pronto!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Dan_rebooter
Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/07/2017

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 6/8/2017, 21:45
Olá, guerreiro Taavin!

Valeu pelo comentário e elogio no meu tópico. Eu gosto muito do visual do seu perfil. É muito organizado e interessante. Por que você tirou a sua assinatura? Se não me engano, tinha o link para o seu diário. Isso facilita muito a visualização.

Cara, desculpe aí a ignorância, eu ainda estou lendo o e-book, mas qual a fundamentação para essa prática de zerar o contador por fantasias? Isso é realmente necessário?

Na minha opinião, o contador só deveria ser reiniciado por causa de prática de excitação sexual artificial com pornografia, ou orgasmo com masturbação. Explique aí essa questão pra mim.

Que bom que você conversou com seu tio. Essa prática de ter um confidente é praticamente uma terapia. Isso vai te ajudar muito, tenho certeza. Fico feliz que você colocou entre as suas metas a sugestão de ver vídeos anti-P. Faça isso sempre. Comigo tem sido extremamente saudável. Eu sugiro os vídeos do PADRE PAULO RICARDO, e algumas palestras do TED-X Talks, se você entende bem o inglês. Vamo lá, velho! Quero ver seu contador crescendo! Acho que todos nós aqui! Você é o cara! Tirando esse comunismo aí da tua foto... KKKKK brincadeira.

Abraço!

_______________________________________
rabbit Leia meu diário! Clique!

avatar
Boo
Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 27

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 7/8/2017, 09:43
E aí Taaviin, as aulas voltaram hoje né? Como foi?

Muito obrigado por dividir o livro comigo cara, vai me ajudar muito e quem sabe a gente não cria uma competição entre nós. O que acha?? Um limite de tempo pra perder/ganhar peso e a gente vai mostrando o progresso um pro outro...

Vejo que você está tomando muitas decisões pra se livrar do vício Taaviin, contar pro seu tio foi uma ótima solução pois alguém sabe do seu problema e mantém a guarda da senha longe da sua casa. Depois que a gente descobre que o vício nos faz mal, toda queda é sem graça. O cérebro ta lá "tá vendo cara como isso é bom?" e o corpo "ahhhh que saco bicho, vamo acabar logo com isso e pronto". Então, pelo menos nas minhas quedas, não chega a 10 minutos.

Sobre as fantasias: Acho que vai de cada um mano! A fantasia é criada pelo cérebro e não sei se a gente tem controle sobre esse tipo de coisa, é igual sonho erótico. Mas se você quer ter um reboot completo pra esquecer P, fantasias e sonhos, zerar o contador vai te disciplinando.

---------------------------------------------

7 desejos? Nem tinha visto nada sobre mas vou colocar aqui na lista pra não esquecer. Tenho assistido muito filme nessa última semana: os dois filmes do Planetas dos Macacos, a trilogia Divergente, Vigilante do Amanhã, Power Rangers, A Chegada, A Grande Muralha, Passageiros, Aliados, Invasão Zumbi... Muita coisa né? Preciso parar com isso..

_______________________________________






Meu diário: http://www.comoparar.com/t5407-diario-do-boo
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 7/8/2017, 14:23
Fala meu brother, gostei da sua iniciativa em contar ao seu tio sobre esse problema, creio que isso tirou um peso das suas costas, também foi uma ótima idéia deixar a senha do bloqueador com ele, é iso aí. Em relação as fantasias, se eu fosse você não zeraria o contador sempre que tiver uma, o reboot serve pra isso, pra ajudar a vencer o vício e acho que isso é uma arma do cérebro víciado, faz a gente fantasiar pra nos jogar na lama de novo. Tenta meditar que ajuda bastante a ter uma clareza na mente. É isso mano, tenho fé que você conseguirá vencer isso.

_______________________________________
avatar
Heitor..
Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 9/8/2017, 12:08
Eai Gavin, que bom que VC decidiu contar pro seu tio cara, isso é libertador quando VC tira um segredo das costas e partilha com alguém man, eu tbm já contei do vicio pra minha mãe, infelizmente ela acha que já to meio que curado, pois n da pra ficar contando a ela que recaí toda HR. Mas de qualquer jeito contar a alguem da um gás mas, pq ai VC se compromete com a outra pessoa tbm.
Sim cara, como que ta os resultados da barba? Posta a evolução ai cara
avatar
Boo
Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 27

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 10/8/2017, 14:16
Taaviin, como está? Espero que esses dias longe do fórum seja porque você está muito ocupado e realmente largando o vício... Eu costumo entrar numa sessão e ir até a última página pra ver o que encontro por lá. São tantas pessoas que deixaram seus diários pra trás que dá até dó, mas algo de bom a gente consegue tirar de lá. Esses dias eu encontrei a sua história de sucesso e espero que você escreva outra, dessa vez sentindo o milagre da pele melhor hahahaha. Some não bicho, sinto que você é um dos amigos que formei aqui no fórum e espero compartilhar da sua alegria ao completar o reboot. Abraço man, força aí...

_______________________________________






Meu diário: http://www.comoparar.com/t5407-diario-do-boo
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 10/8/2017, 21:53
Dan_Rebooter:

Dan_rebooter escreveu:Olá, guerreiro Taavin!

Valeu pelo comentário e elogio no meu tópico. Eu gosto muito do visual do seu perfil. É muito organizado e interessante. Por que você tirou a sua assinatura? Se não me engano, tinha o link para o seu diário. Isso facilita muito a visualização.

Cara, desculpe aí a ignorância, eu ainda estou lendo o e-book, mas qual a fundamentação para essa prática de zerar o contador por fantasias? Isso é realmente necessário?

Na minha opinião, o contador só deveria ser reiniciado por causa de prática de excitação sexual artificial com pornografia, ou orgasmo com masturbação. Explique aí essa questão pra mim.

Que bom que você conversou com seu tio. Essa prática de ter um confidente é praticamente uma terapia. Isso vai te ajudar muito, tenho certeza. Fico feliz que você colocou entre as suas metas a sugestão de ver vídeos anti-P. Faça isso sempre. Comigo tem sido extremamente saudável. Eu sugiro os vídeos do PADRE PAULO RICARDO, e algumas palestras do TED-X Talks, se você entende bem o inglês. Vamo lá, velho! Quero ver seu contador crescendo! Acho que todos nós aqui! Você é o cara! Tirando esse comunismo aí da tua foto... KKKKK brincadeira.

Abraço!

Como dizia Marx, "Proletários de todo o mundo, uni-vos!"
KKKKKKK
Brincadeira. Como eu disse pro João mito, eu sou da linha do Conservadorismo, flertando com o Liberalismo, selecionei o brasão da Áustria apenas por beleza mesmo.
Mas tenho que enfrentar uns professores disciplinadores de Esquerda, que é osso. Minha professora nova de Direito do Trabalho é fã do Marx... tenso.
Mas no caso dela, é perfeitamente entendível, ela defende os pensamentos de Marx num tempo onde uma mulher dava a luz numa fábrica, e tinha apenas 5 minutos para voltar ao trabalho. Nesse contexto, Marx faz sentido pra caramba. O que não se deve, é aplica-lo na realidade atual.

Sobre sua pergunta, encontrei a resposta na página 71 do antigo e-book, está escrito assim: "A melhor forma de dar um reboot é dar a seu cérebro um descanso de todo o estímulo sexual intenso - pornografia, masturbação, orgasmo e fantasias sexuais - até que ele recupere sua resposta natural (...)"
Quem tem fantasias esporádicas e rapidamente se livra delas, é normal, jamais deve reiniciar o contador por isso, senão seria impossível concluir o reboot.
Mas se o sujeito acorda e fica 20 minutos na cama, criando um filme sexual da cabeça, conscientemente, a ponto de ter uma forte ereção e afins... é o mesmo de ver pornografia, segundo o e-book.
Obrigado pela força Dan, fico muito feliz de ter você por aqui, tamo junto!  cheers


------------------------------------

Boo - Primeira Mensagem:

Boo escreveu:E aí Taaviin, as aulas voltaram hoje né? Como foi?

Muito obrigado por dividir o livro comigo cara, vai me ajudar muito e quem sabe a gente não cria uma competição entre nós. O que acha?? Um limite de tempo pra perder/ganhar peso e a gente vai mostrando o progresso um pro outro...

Vejo que você está tomando muitas decisões pra se livrar do vício Taaviin, contar pro seu tio foi uma ótima solução pois alguém sabe do seu problema e mantém a guarda da senha longe da sua casa. Depois que a gente descobre que o vício nos faz mal, toda queda é sem graça. O cérebro ta lá "tá vendo cara como isso é bom?" e o corpo "ahhhh que saco bicho, vamo acabar logo com isso e pronto". Então, pelo menos nas minhas quedas, não chega a 10 minutos.

Sobre as fantasias: Acho que vai de cada um mano! A fantasia é criada pelo cérebro e não sei se a gente tem controle sobre esse tipo de coisa, é igual sonho erótico. Mas se você quer ter um reboot completo pra esquecer P, fantasias e sonhos, zerar o contador vai te disciplinando.

---------------------------------------------

7 desejos? Nem tinha visto nada sobre mas vou colocar aqui na lista pra não esquecer. Tenho assistido muito filme nessa última semana: os dois filmes do Planetas dos Macacos, a trilogia Divergente, Vigilante do Amanhã, Power Rangers, A Chegada, A Grande Muralha, Passageiros, Aliados, Invasão Zumbi... Muita coisa né? Preciso parar com isso..

Boo - Segunda Mensagem:

Boo escreveu:Taaviin, como está? Espero que esses dias longe do fórum seja porque você está muito ocupado e realmente largando o vício... Eu costumo entrar numa sessão e ir até a última página pra ver o que encontro por lá. São tantas pessoas que deixaram seus diários pra trás que dá até dó, mas algo de bom a gente consegue tirar de lá. Esses dias eu encontrei a sua história de sucesso e espero que você escreva outra, dessa vez sentindo o milagre da pele melhor hahahaha. Some não bicho, sinto que você é um dos amigos que formei aqui no fórum e espero compartilhar da sua alegria ao completar o reboot. Abraço man, força aí...


Boo meu mito!
As aulas voltarem e sumi justamente por elas (tirando um dia), mas isso eu explico na mensagem de atualização, pra ficar mais organizado, mas de início, está tudo ótimo!

Boo, tô esperando você me enviar seu e-mail... me manda uma mensagem aqui mesmo no diário, se quiser cria um e-mail só pra isso que eu te mando assim que eu ler. Infelizmente não posso começar esse estilo de vida agora, porque não tenho o dinheiro pra manter.
Acredita que minha mãe ganhou uma balança nova MASSA? Pena que não poderei usar agora.

Sobre a senha com meu tio, é realmente outro nível do negócio.
Tenho MUITO POUCO TEMPO pra ter contato com ele no dia, e já orientei a ele que se eu precisar fazer um ajuste no K9, ele deverá estar ao meu lado até o ajuste acabar, e ele entendeu o recado.

E sobre sua segunda mensagem Boo... caramba, esse semestre vai ser FODA! E tô disposto a ser mais disciplinado e batalhar por cada matéria.
TODAS se mostram muito densas, é um semestre sem aquela matéria "que dá pra sacrificar em prol das outras". Então, vou ter que correr três vezes mais, mas é uma delícia.

Tamo junto meu mito, sem dúvidas você é um amigo que fiz aqui no Fórum também, torço por seus triunfos e não tenho dúvidas que vão acontecer. E se o livro puder te ajudar no seu triunfo "corpóreo", será uma honra!

Abraço Boo, aguardo o e-mail  cheers



------------------------------------------

LVS17:

LVS17 escreveu:Fala meu brother, gostei da sua iniciativa em contar ao seu tio sobre esse problema, creio que isso tirou um peso das suas costas, também foi uma ótima idéia deixar a senha do bloqueador com ele, é iso aí. Em relação as fantasias, se eu fosse você não zeraria o contador sempre que tiver uma, o reboot serve pra isso, pra ajudar a vencer o vício e acho que isso é uma arma do cérebro víciado, faz a gente fantasiar pra nos jogar na lama de novo. Tenta meditar que ajuda bastante a ter uma clareza na mente. É isso mano, tenho fé que você conseguirá vencer isso.

Salve meu brother!
Não foi uma fantasia esporádica, me deixei levar "gravemente" e foi motivo pra recaída, infelizmente. Mas aprendi a lição pra tentar cortar o mal pela raiz, vou contar mais abaixo.
E sobre meditação, preciso MUITO começar, lembro que eu gostava de praticar no "reboot antigo", vou me esforçar pra voltar a praticar!
Pesquisei sobre "música bineural", acho que aprendi isso no seu diário, né? HAHAHA
Tamo junto amigo, muita fé!  cheers



-----------------------------------------


Heitor..:

Heitor.. escreveu:Eai Gavin, que bom que VC decidiu contar pro seu tio cara, isso é libertador quando VC tira um segredo das costas e partilha com alguém man, eu tbm já contei do vicio pra minha mãe, infelizmente ela acha que já to meio que curado, pois n da pra ficar contando a ela que recaí toda HR. Mas de qualquer jeito contar a alguem da um gás mas, pq ai VC se compromete com a outra pessoa tbm.
Sim cara, como que ta os resultados da barba? Posta a evolução ai cara

E aí Rafa?!

Cara... é realmente outro negócio você contar... é libertador. E uma informação que não disse a vocês... confiei mais ainda no meu tio, porque anteriormente ele já tinha confiado a mim uma situação bem pessoal dele, então, foi uma troca bem bacana.
Mas Rafa... se você contou pra ela, e não está atualizando-a... meio que perde o efeito.
Chega nela, diz que está "difícil".. e pede alguma dica... quem sabe ela não cria um e-mail extra e guarda a senha lá?
Mas na mente dela, ela está feliz e tranquila porque você está curado, e se você ainda não está, não proporcione AINDA essa sensação a ela. Seja sincero e aberto, pra que quando você estiver curado, ela poder sentir genuinamente tudo isso.

Sobre a barba.. estou no dia 75 hoje, acredita?
Estava nascendo mais na costeleta do que em qualquer outro lugar, me chamaram de Wolverine hoje HAHAHA, então passei a máquina 1 na costeleta e a zero alta no bigode... vou postar a foto de como está.
Estou pensando em ficar passando a máquina 1, até ficar tudo equilibrado.

Segue a foto... Foto - Dia 75

Tamo junto Rafa, força guerreiro!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 10/8/2017, 23:01
MEUS MANOS!

Que delícia é vir pro Fórum, depois de alguns dias, e não começar o texto me desculpando por recair.
Se bem que, não saí do fórum, estava lendo os diários, mas sem tempo de postar. Inclusive agora, já deveria estar dormindo, mas vale sempre a pena vir encontrar os amigos.

Definitivamente a Faculdade, as leituras, os trabalhos, vão me tirar um tempo retado, mas sempre que eu puder, estarei por aqui.

Na segunda feira, dia 07/08, foi meu primeiro dia de aula, Prática Cível. Logo no primeiro dia de aula o professor já passou um trabalho para a próxima aula dele, ralei como a porra e fiz esse trabalho a lápis logo no primeiro dia, pau no cu da procrastinação.

Na terça feira, dia 08/08, tive aula de Direito do Trabalho, já tivemos uma aula ligeiramente extensa e entendi a carga da disciplina. A professora já passou 10 audiências para assistirmos, é muita coisa. Chegando em casa, re-fiz o trabalho de Prática Cível, passei a limpo, deixei na condição de ser entregue ao professor. De quebra, li algumas páginas do livro de Direito do Trabalho.

Na quarta feira, dia 09/08, tive aula de Metodologia Científica, e descobri que estava MUITO ferrado, por não ter tema de TCC na cabeça. E tô me debatendo para descobrir algo que me agrada. Gosto da seara Penal, mas não vem nada na minha mente.
Tô pensando em algo na área da -na minha mente, errônea- proibição da Eutanásia, ou da proibição da venda de sangue.
Sou a favor da Eutanásia e a favor da venda do sangue, com a devida periodização.
Bom, depois da aula, me permiti ir ao cinema. Assisti o filme do Homem-Aranha, fiz um lanche com uma amiga, rimos pra caramba, e voltei de Uber pra casa com minha mãe, dia BEM legal!

Hoje, quinta feira, 10/08, foi o dia mais "lento" da semana. Com toques de procrastinação.
Tive dor de barriga na madrugada e quase não fui a aula, mas decidi de última hora ir.
Tive uma aula bacana de Direito Ambiental, almocei em casa... mas não faço ideia do que fiz na tarde... não estudei, não li... parece que o dia foi se arrastando.
Fiz umas pesquisas desnecessárias, parece que hoje o dia só "passou".
Mas não vou deixar o dia passar "em branco". Vou ler umas páginas de Direito do Trabalho e umas páginas do e-book enquanto o Minoxidil seca no rosto, pra não deitar com ele na cara.

Falando disso, 75 dias de tratamento hoje, postei uma foto lá em cima de como está a barba, acho que postei na resposta do Heitor..  Very Happy

E manos... preciso falar uma coisa pra vocês... aderi DE VERDADE a técnica do elástico no braço pra combater fantasias.
E preciso dizer que funciona bem... quando o pensamento começa a ir pro lado errado, puxo e dou uma "elasticada" no pulso. DÓI PRA PORRA!
Hoje eu contei umas 5 puxadas. Mas aos poucos vai diminuindo.
Já arrumei uns 15 elásticos com minha mãe HAHAHA

Bom, sobre os bloqueadores... estão ótimos e a senha está longe daqui então... tranquilo.

Acredito que, de amanhã, até o décimo dia, preciso ficar MUITO atento aos sintomas.
Ainda não consegui passar de 8 dias e isso significa muito. Significa que ainda não fui forte pra vencer as fissuras quando elas vêm. Mas também nunca fiquei tão "vacinado" quanto agora.

No meu diário "físico", vou escrever um pouco sobre os sintomas que eu "espero surgir", pra me familiarizar e não "desesperar"...

Meus manos, preciso adiantar as coisas, escovar os dentes, passar o Minoxidil e ler um pouco.

Energia positiva... obrigado por continuarem me dando apoio, prometo passar no diário de cada um de vocês e dos novatos, assim que eu puder.

Abraço guerreiros, fiquem com Deus!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Alpino
Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 12/8/2017, 14:00
E ai brother. Como anda a faculdade no que se diz respeito à socialização?
Isso é muito importante e confesso que é um dos meus maiores desafios na jornada, pois ainda tenho dificuldades de me relacionar com pessoas desconhecidas.
Meus primeiros dias de aula foram como os de sempre, quieto, calado, e cheio de dúvidas muito interessantes na cabeça.

_______________________________________
avatar
Marco
Mensagens : 1159
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 12/8/2017, 18:13
Taaviin escreveu:MEUS MANOS!

Que delícia é vir pro Fórum, depois de alguns dias, e não começar o texto me desculpando por recair.
Se bem que, não saí do fórum, estava lendo os diários, mas sem tempo de postar. Inclusive agora, já deveria estar dormindo, mas vale sempre a pena vir encontrar os amigos.

Definitivamente a Faculdade, as leituras, os trabalhos, vão me tirar um tempo retado, mas sempre que eu puder, estarei por aqui.

Na segunda feira, dia 07/08, foi meu primeiro dia de aula, Prática Cível. Logo no primeiro dia de aula o professor já passou um trabalho para a próxima aula dele, ralei como a porra e fiz esse trabalho a lápis logo no primeiro dia, pau no cu da procrastinação.

Na terça feira, dia 08/08, tive aula de Direito do Trabalho, já tivemos uma aula ligeiramente extensa e entendi a carga da disciplina. A professora já passou 10 audiências para assistirmos, é muita coisa. Chegando em casa, re-fiz o trabalho de Prática Cível, passei a limpo, deixei na condição de ser entregue ao professor. De quebra, li algumas páginas do livro de Direito do Trabalho.

Na quarta feira, dia 09/08, tive aula de Metodologia Científica, e descobri que estava MUITO ferrado, por não ter tema de TCC na cabeça. E tô me debatendo para descobrir algo que me agrada. Gosto da seara Penal, mas não vem nada na minha mente.
Tô pensando em algo na área da -na minha mente, errônea- proibição da Eutanásia, ou da proibição da venda de sangue.
Sou a favor da Eutanásia e a favor da venda do sangue, com a devida periodização.
Bom, depois da aula, me permiti ir ao cinema. Assisti o filme do Homem-Aranha, fiz um lanche com uma amiga, rimos pra caramba, e voltei de Uber pra casa com minha mãe, dia BEM legal!

Hoje, quinta feira, 10/08, foi o dia mais "lento" da semana. Com toques de procrastinação.
Tive dor de barriga na madrugada e quase não fui a aula, mas decidi de última hora ir.
Tive uma aula bacana de Direito Ambiental, almocei em casa... mas não faço ideia do que fiz na tarde... não estudei, não li... parece que o dia foi se arrastando.
Fiz umas pesquisas desnecessárias, parece que hoje o dia só "passou".
Mas não vou deixar o dia passar "em branco". Vou ler umas páginas de Direito do Trabalho e umas páginas do e-book enquanto o Minoxidil seca no rosto, pra não deitar com ele na cara.

Falando disso, 75 dias de tratamento hoje, postei uma foto lá em cima de como está a barba, acho que postei na resposta do Heitor..  Very Happy

E manos... preciso falar uma coisa pra vocês... aderi DE VERDADE a técnica do elástico no braço pra combater fantasias.
E preciso dizer que funciona bem... quando o pensamento começa a ir pro lado errado, puxo e dou uma "elasticada" no pulso. DÓI PRA PORRA!
Hoje eu contei umas 5 puxadas. Mas aos poucos vai diminuindo.
Já arrumei uns 15 elásticos com minha mãe HAHAHA

Bom, sobre os bloqueadores... estão ótimos e a senha está longe daqui então... tranquilo.

Acredito que, de amanhã, até o décimo dia, preciso ficar MUITO atento aos sintomas.
Ainda não consegui passar de 8 dias e isso significa muito. Significa que ainda não fui forte pra vencer as fissuras quando elas vêm. Mas também nunca fiquei tão "vacinado" quanto agora.

No meu diário "físico", vou escrever um pouco sobre os sintomas que eu "espero surgir", pra me familiarizar e não "desesperar"...

Meus manos, preciso adiantar as coisas, escovar os dentes, passar o Minoxidil e ler um pouco.

Energia positiva... obrigado por continuarem me dando apoio, prometo passar no diário de cada um de vocês e dos novatos, assim que eu puder.

Abraço guerreiros, fiquem com Deus!

Meu amigo, muito show! Parabéns.

Nossa nem tenho a coragem de tomar algumas medidas que vc tomou. Fico feliz em ver vc comprometido a definitivamente não dar mais espaço pra esse vício desgraçado.

Foco no curso meu velho, converse com professores sobre temas atuais ou desafiadores. O bom de eutanásia é que é um tema de biodireito, filosofia, direito penal etc. Bem amplo. E que tal enfrentar problemas dos anteprojetos de CP e CPP. Também tem esse manifesto lançado pelos procuradores do RS "bandidolatria". Discutir isso é uma boa, agora vê o nível de garantismo dos teus professores. A depender disso vc sabe qual inclinação seguir na tese.

Sucesso. Continue assim meu amigo. Força, foco, fé. Abraço.

_______________________________________
"Expecta Dominum viriliter age et confortetur cor tuum et sustine Dominum"


avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 14/8/2017, 23:29
Tiago090:

Tiago090 escreveu:E ai brother. Como anda a faculdade no que se diz respeito à socialização?
Isso é muito importante e confesso que é um dos meus maiores desafios na jornada, pois ainda tenho dificuldades de me relacionar com pessoas desconhecidas.
Meus primeiros dias de aula foram como os de sempre, quieto, calado, e cheio de dúvidas muito interessantes na cabeça.

Parceiro Tiagão!
Seguinte, como eu estou no sétimo semestre, já conheço aquelas mesmas pessoas. Mas eu converso com TODOS da sala, o pessoal me respeita bastante, trazem algumas provas pra saber se tem algo que não concordo com o professor (vai entender...), então, se a tal socialização, for conversar com pessoas, está acontecendo bastante.
Mas sobre pessoas novas, está lento... tô conversando de vez em quando com o porteiro, que é super gente boa, com a recepcionista (sobre as experiências passadas engraçadas... hahaha).
É louco... se eu sinto energia boa na pessoa e um pouco de abertura, eu chego junto, pergunto se a pessoa está bem, se está pensativa, se está triste... chego e faço alguma pergunta.
Na minha cabeça, a estratégia é sempre a da "uma pergunta". Se render, continuo o papo, se a resposta for tipo: "tô bem, tudo tranquilo". Apenas sorrio e falo: "tá bem, até mais rs" e saio.
Mas assim, se for pra puxar assunto com uma desconhecida NA FACULDADE, é até mais fácil... posso usar o livro que ela está lendo, a expressão facial... perguntar se viu tal professor... enfim, meu problema é abordar desconhecidas em outro ambiente.
Me conte sobre você... tem amigos em sala? Tem chance de pegar monitoria de alguma matéria? Isso te deixaria com contatos com TODOS, seria épico.
Queria monitoria de Processo Civil, mas dei mole.
Abraço meu brother!



Marco:

Marco escreveu:Meu amigo, muito show! Parabéns.

Nossa nem tenho a coragem de tomar algumas medidas que vc tomou. Fico feliz em ver vc comprometido a definitivamente não dar mais espaço pra esse vício desgraçado.

Foco no curso meu velho, converse com professores sobre temas atuais ou desafiadores. O bom de eutanásia é que é um tema de biodireito, filosofia, direito penal etc. Bem amplo. E que tal enfrentar problemas dos anteprojetos de CP e CPP. Também tem esse manifesto lançado pelos procuradores do RS "bandidolatria". Discutir isso é uma boa, agora vê o nível de garantismo dos teus professores. A depender disso vc sabe qual inclinação seguir na tese.

Sucesso. Continue assim meu amigo. Força, foco, fé. Abraço.

Lendário Marco!

Meu brother... acredita que remanejaram a matéria de BioDireito pro décimo semestre? Perdi uma chance de ter um professor discutindo esses temas. Se eu quiser continuar com os temas, terá que ser dando à cara a tapa, mas faz parte, né?

Cara, quando você escreveu sobre essa tal "Bandidolatria", eu fui pesquisar... sabe qual a loucura que eu encontrei?
Meu professor GENIAL de Direito Penal, assina esse manifesto HAHAHAHA
Olha lá: "72. Jader Costa - Professor de Direito Penal"
O cara é genial, sempre me deu apoio nas minhas dúvidas, e rolou um dia épico lá pra mim, quando ele tentou "imputar um crime", num exemplo, à uma senhora, pra conseguir explicar o tal dever de cuidado objetivo, mas aí eu perguntei algo e fiz alusão a um instituto da Imputação Objetiva e ele concordou comigo.
Fiquei bem feliz pelo pensamento amplo OAHEOAHEOAE
Enfim, agradeço pela sugestão do tema, ainda não penso em nada na seara Penal, mas irei pesquisar.

E sobre o Reboot, Marcão... claro que você tem coragem, você é um dos caras em quem eu me espelho, então, claro que teria coragem. Tô tentando apenas dar o primeiro passo e vencer as duas primeiras semanas, que não venço há anos!

Abraço, bro, fica com Deus! cheers

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 15/8/2017, 00:16
Guerreiros!

Estou passando pra descaradamente atualizar o "diário" HAHAHA
Sinceramente, gostaria que fosse diário, mas o tempo está bem curto, e quando sobra, tenho cochilado. Neutral

Bom, na Sexta-Feira, dia 11/08, infelizmente fiquei doente, tive uma febre absurda. Casaco, calça de moletom, meia e cobertor, mas logo depois da medicação, fiquei bem. Estive afastado do computador, até pela sensação ruim que me dava ao ficar sentado.

No Sábado, dia 12/08, aconteceu algo INÉDITO pra mim. Eu tive um sonho MUITO NÍTIDO que eu tinha recaído. Sonhei que eu tinha entrado no site que sou viciado (ainda), que tinha acessado as fotos, os vídeos do site... quando acordei, minha mente ainda trabalhando lento, me fez entender que eu de fato tinha recaído... por uns momentos eu me senti culpado, não sabia como dar as caras no fórum. Depois de uns instantes, caiu a ficha, era tudo um sonho. Mas caramba, isso mexeu comigo, fiquei pensando na sensação de ter recaído, sem recair. O cérebro é foda.
Mas logo depois eu desencanei e segui o sábado, li o e-book, outros materiais e assisti série.

No Domingo, dia 13/08... acordei aproximadamente umas 8h30min com MUITA vontade de ir ao banheiro. Fui, urinei e me joguei na cama. Deveria ter ficado logo acordado...
Quando levantei, umas 11h, tinha tido uma polução "noturna".
Não sei como acontece com vocês... eu nunca simplesmente "acordo molhado"... eu desperto enquanto a porra está acontecendo. Num reflexo dá pra puxar rápido o lençol e evitar melar o colchão, se eu estiver dormindo mais "a vontade".
Bom, como a maioria, logo após a polução, não me senti bem... sensação chata. Mas segui o dia.
Domingo é SEMPRE o dia mais difícil da semana, fico sozinho, é o dia que normalmente a fissura me pega... mas fico muito feliz de dizer que venci o domingo! cheers
Mesmo sozinho em casa, fiz minhas atividades de lazer fora do computador. Vi meus esportes, vi meu Bahia tomando uma goleada, assisti filme, comi quitutes... rs rs rs

E "hoje", na segunda... o dia praticamente "passou".
Acordei cedo, fui pra aula, tive uma aula de revisão bem intensa, saí de lá morrendo de fome e fui almoçar num restaurante.
Preciso me esforçar e gastar essa grana lá, porque se eu for pra casa, não terá almoço fresco (não gosto de esquentar comida congelada), e isso me faz comer bobagem e ganhar peso a toa.
Então, almocei e constatei que sim, essa porra de comer fora é caro, mas estava bem gostoso.
Como gosto do meu diário interativo, segue a foto do almoço!
Foto do almoço: Foto do almoço!
Paguei 23 reais e achei caro, amanhã, se Deus quiser, procuro um outro lugar como opção.
Chegando em casa, apaguei na cama... quando acordei, li um pouco, vim pro Fórum e já estou voltando pra dormir.

Bom... encerrando o diário, fico bastante feliz, porque desde que voltei, esse é a tentativa que estou indo mais longe... nessa terça estarei no dia 9, e só tinha conseguido ir até o 8. Enfim, estou tratando como prioridade.

Informações sobre o Reboot:

1. Continuo usando a técnica do elástico, hoje dei poucas puxadas, umas 3 só... não por fantasias especificamente, mas olhar a bunda de algumas mulheres e continuar pensando nisso.
2. O Facebook continua bloqueado, no celular e no PC, mas isso tem dificultado algumas coisas. Em muitos sites, meu acesso era "entrar com o Facebook", hoje não rola mais isso, então, tenho que fizer fazendo contas, mas tranquilo.
3. Estou no nono dia, e nada da fissura ainda... mas estou atento caso surjam alterações no humor, racionalizações e afins.
4. Uma amiga veio me perguntar se eu estava ignorando ela, só aí percebi que conversávamos pelo inbox do Instagram... expliquei a ela que estava tomando muito meu tempo, mas ela tem insistido pra eu instalar de novo, pelo menos pra conversar com ela, estou em cima do muro. Mas por ora, sem Instagram.
5. Há ANOS, eu sempre acordo com o pênis flácido. No primeiro Reboot, ele voltou a ficar ereto quando eu acordava. Mas hoje, SEMPRE acordo com ele flácido. Se acordar com ele duro é efeito de algo bom, não aconteceu ainda.
6. Sobre flatline... não lembro de ter tido no primeiro reboot de 93 dias de anos atrás... mas hoje, não tive ereções, nem involuntárias, nem ao acordar, nem ao lavar o pênis, nada... se isso pode ser princípio de flatline... é uma boa chance.
7. Ainda não contei a vocês... mas eu fico com uma garota da Faculdade, desde o fim do semestre passado, caso vocês queiram, eu conto como aconteceu, como foi o flerte e tal. Mas por ora, o que devem saber, é que ela SEMPRE fala sobre sexo, pessoalmente, sobre a vontade de transar (e mesmo ela falando isso, o pênis ficou mole). Ou seja, ela é uma real chance de rolar sexo, mas no início do reboot, com flatline na porta, acho perigoso, por isso, fico enrolando ela e deixando ela entender que ela é livre pra ficar com quem quiser (ela diz que ama eu ser gelado assim, que se eu fosse pegajoso, não me daria atenção HAHAHA), de qualquer forma, adoro esse lance de amizade colorida. Vade retro compromisso sério. KKKK


Por hoje é só... agradeço aos amigos que sempre tem paciência de ler e responder com carinho, abraço meus manos, fiquem com Deus! cheers

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Alpino
Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 16/8/2017, 02:57
Então Taavin. Estudo há quatro anos. Lógico que tenho conhecidos, mas não faço nada além de cumprimentá-los e continuar o que estava fazendo. Geralmente sento no fundo da sala sem ter contado com colega algum, muito menos garotas.

AHAH! Mas uma coisa muito boa ocorreu nessa segunda-feira. Dormi menos de cinco horas e com algumas despertadas durante a madrugada. Tinha tudo para ser um dia ruim, mas, por incrível que pareça, levantei com um ânimo injetado na veia e fiquei assim até ir dormir novamente. Fui para a faculdade às 19:00 h com cabeça erguida e peito estufado, parecendo um galo de rinha. Na sala de aula interagi com novas pessoas sem muitas dificuldades (tinha trabalho em grupo) e no intervalo com um amigo e uma colega dele, até então desconhecida por mim. O fato e que rolou uma conversa 100 % natural, sem ansiedade, sem trava alguma. Estava tão animado que voltei para casa a pé (uns 2,5 km) em plena noite gaúcha perigosíssima. Hoje foi bem dizer a mesma coisa, mas não tão intenso. Ha ! O único problema da segunda - feira é que senti uma puta de uma tesão por uma colega, mas evitei ereções. Falando nelas, minhas ereções matinais estão retornando.

Tudo isso, sem dúvidas, é o retorno gradual da dopamina, o hormônio do poder.

Abração !!


_______________________________________
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador
Mensagens : 1327
Data de inscrição : 13/01/2015

Bem-vindo!

em 16/8/2017, 17:28
Bem-vindo mais uma vez!


Salve,salve meu amigo conterrâneo! É um prazer inenarrável vê-lo mais uma vez por aqui! Smile
Li suas postagens, percebi que os últimos dias foram os melhores pra você. Sua estratégia em deixar a senha com seu tio foi ótima! Quanto ao site em que ainda é viciado, aconselho que bloqueie ele pelo BlockFree, aliás, existe a opção de comprar esse programa, na época em que olhei ele custava apenas R$ 30,00. Já vi relatos de pessoas que elogiaram muito esse bloqueador.

Quanto a criar um novo diário tenho uma opinião divergente a sua; penso que seria bom que fundisse esse novo com o antigo. Pra mim, isso parece uma fuga; na minha opinião não há do que se envergonhar, você caiu mas voltou e está lutando outra vez. Aquele Taaviin que postou no diário antigo é uma versão mais "antiga" da de hoje, mas mesmo assim faz parte de sua evolução, sua caminhada; então creio que não há motivos para deixar o antigo diário de lado. Afinal, os novos rebooters com certeza colherão boas informações tanto no diário antigo como no novo; sem mencionar que sabendo dos possíveis reveses semelhantes que podem ter irão se precaver contra eles.

No mais, sempre que puder irei dar aquela velha força aqui em seu diário.

Jesus Cristo te abençoe Very Happy


Abraço,
Luís Santos.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: http://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: http://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
JoãoRebooter
Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/06/2017

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 16/8/2017, 21:46
I aê Taaviin mano velho!! Como está indo cara? Tenho te acompanhado aqui cara, só não tenho escrevido muito porque quase não uso pc então entro no fórum no mobile, daí é fogo escrever um textão... Mas na moral, passando aqui só pra te dar uma força e dizer que você é um vencedor cara! Boa luta man!

_______________________________________
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 17/8/2017, 13:31
Tiago090:

Tiago090 escreveu:Então Taavin. Estudo há quatro anos. Lógico que tenho conhecidos, mas não faço nada além de cumprimentá-los e continuar o que estava fazendo. Geralmente sento no fundo da sala sem ter contado com colega algum, muito menos garotas.

AHAH! Mas uma coisa muito boa ocorreu nessa segunda-feira.  Dormi menos de cinco horas e com algumas despertadas durante a madrugada. Tinha tudo para ser um dia ruim, mas, por incrível que pareça, levantei com um ânimo injetado na veia e fiquei assim até ir dormir novamente. Fui para a faculdade às 19:00 h com cabeça erguida e peito estufado, parecendo um galo de rinha. Na sala de aula interagi com novas pessoas sem muitas dificuldades (tinha trabalho em grupo) e no intervalo com um amigo e uma colega dele, até então desconhecida por mim. O fato e que rolou uma conversa 100 % natural, sem ansiedade, sem trava alguma. Estava tão animado que voltei para casa a pé (uns 2,5 km) em plena noite gaúcha perigosíssima. Hoje foi bem dizer a mesma coisa, mas não tão intenso. Ha ! O único problema da segunda - feira é que senti uma puta de uma tesão por uma colega, mas evitei ereções. Falando nelas, minhas ereções matinais estão retornando.

Tudo isso, sem dúvidas, é o retorno gradual da dopamina, o hormônio do poder.

Abração !!

Salve Tiagão!

Eita porra HAHAHA, essa injeção de ânimo é foda, comigo só acontece se eu souber que algo bom ou inovador ocorrerá no dia seguinte.
Parabéns pelo foco, tenho acompanhado suas dificuldades e sei que esses 33 dias não são a toa, você é um guerreiro!
Por incrível que pareça, não encarei esse seu desejo pela colega como algo ruim, alguns veriam como fantasia, mas talvez seja o desejo por algo físico, real, aparecendo.
Talvez o "antigo Tiago", não sentiria isso, ignoraria a colega por estar pensando em pixels na tela.

Tamo junto!


------------------------

Luis Santos:

Luis Santos escreveu:Bem-vindo mais uma vez!


Salve,salve meu amigo conterrâneo! É um prazer inenarrável vê-lo mais uma vez por aqui! Smile
Li suas postagens, percebi que os últimos dias foram os melhores pra você. Sua estratégia em deixar a senha com seu tio foi ótima! Quanto ao site em que ainda é viciado, aconselho que bloqueie ele pelo BlockFree, aliás, existe a opção de comprar esse programa, na época em que olhei ele custava apenas R$ 30,00. Já vi relatos de pessoas que elogiaram muito esse bloqueador.

Quanto a criar um novo diário tenho uma opinião divergente a sua; penso que seria bom que fundisse esse novo com o antigo. Pra mim, isso parece uma fuga; na minha opinião não há do que se envergonhar, você caiu mas voltou e está lutando outra vez. Aquele Taaviin que postou no diário antigo é uma versão mais "antiga" da de hoje, mas mesmo assim faz parte de sua evolução, sua caminhada; então creio que não há motivos para deixar o antigo diário de lado. Afinal, os novos rebooters com certeza colherão boas informações tanto no diário antigo como no novo; sem mencionar que sabendo dos possíveis reveses semelhantes que podem ter irão se precaver contra eles.

No mais, sempre que puder irei dar aquela velha força aqui em seu diário.

Jesus Cristo te abençoe  Very Happy


Abraço,
Luís Santos.

MITOOOOO!

Que satisfação absurda!
Fiquei tão feliz agora, caramba! Te admiro demais meu conterrâneo!
Quando você alcançar mil dias, tem que rolar uma comemoração!

Obrigado pela presença, bro. Foi uma ótima deixar a senha com ele, principalmente porque nos vemos pouco, se a frenesi bate de manhã, ele só chega a noite, não importa o que eu faça, não tem como ligar pra ele, mandar mensagem... hahaha

Sobre o novo diário, não enxerguei como fuga, na minha visão, foi uma forma de deixar mais organizado, ou até mesmo, de não me enxergar naquele que escrevia. Mas psicologicamente, não discordo de você.
Não vejo como fuga, mas, quem "vê de fora", acaba tendo uma visão mais ampla e percebe coisas que não percebemos, então, não discordo de você.

Amém meu amigo, que Jesus abençoe todos nós, grande abraço!
Smile


--------------------------

JoãoRebooter:

JoãoRebooter escreveu:I aê Taaviin mano velho!! Como está indo cara? Tenho te acompanhado aqui cara, só não tenho escrevido muito porque quase não uso pc então entro no fórum no mobile, daí é fogo escrever um textão... Mas na moral, passando aqui só pra te dar uma força e dizer que você é um vencedor cara! Boa luta man!

Fala meu guerreiro!
Por enquanto, tudo na paz, de qualquer forma, fico feliz que está afastado do PC, já é algo maravilhoso!
Quase 50 dias, hein? Jogando duríssimo!

Abraço, tamo junto!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador
Mensagens : 1327
Data de inscrição : 13/01/2015

Mantenha a disciplina!

em 17/8/2017, 13:41
Grande Taaviin!


Meu ilustre conterrâneo! É sempre bom falar com você.

Passando apenas para deixar aquela força e acompanhar suas atualizações. Continua com aquele mesmo e-mail, ou está com outro?

Tenha um dia na paz do Senhor Jesus Very Happy


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: http://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: http://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 17/8/2017, 14:02
Grande Luis, estou com o mesmo e-mail, se me mandou alguma mensagem, não deve ter chegado, inclusive, acho que fui eu que mandei mensagem por ultimo, será que caí em spam? Very Happy
______________

Salve meus manos, passando pra responder meus amigos e atualizar o diário, precisava fazer isso agora porque a situação está foda.

Na terça-feira, dia 15/08, era pra ser dia de aula sobre Direito do Trabalho, mas houve confusão na grade, e a professora estava lecionando pra outra turma, resultado: fomos para casa, sem aula, e prometeram que na próxima semana, tudo estará resolvido.
Na terça, li o diário de alguns membros (estou devendo comentar lá) e li o e-book.

Na quarta-feira, dia 16/08, tive aula de Metodologia Jurídica, uma aula ótima, almocei, li o e-book, assisti o jogo do Real Madrid... foi um dia bom.

Bom, é foda falar isso, mas, mesmo com o PC bloqueado, tenho quase certeza que irei recair.

Fiz tudo certinho, meus bloqueadores estão foda, estou usando a técnica do elástico no pulso por dias. tenho até que trocar, porque o elástico já está frouxo Very Happy , mas a porra dos gatilhos vieram de fora.
Eu já avisei aos meus amigos próximos para não mandarem bobagens pra mim, até meu padrasto parou, então, estava tudo perfeito.
Mas UM deles, que eu não falei sobre isso, acabou mandando 1 vídeo, quando cliquei, era putaria. Logo em sequencia ele mandou 4 fotos de "caiu na net" da cidade dele.
De relance eu vi o rosto de uma mulher "gemendo" e um seio.
Enquanto apagava as fotos, acabei vendo uma bunda, sem querer, juro.

Isso foi ontem de tarde, quando chegou a noite, eu já com isso na mente, infelizmente... enquanto conversava com a menina que estou ficando, ela comentou que tinha visto um vídeo que mexeu com ela, e pra me mostrar o quanto mexeu com ela, ela mandou uma nude, "excitada".

Caralho, ontem foi um bombardeio de gatilho... na verdade, do jeito que me acertou, não era nem gatilho, eram tiros mesmo, Deus é mais.

Enfim, resisti a vontade de me masturbar ontem... quando peguei no sono.. advinha?
Tive o sonho mais lúcido de que eu consigo me lembrar... sonhei com minha ex... era TÃO NÍTIDO.
Acho que só não houve polução noturna porque acordei com a bexiga estourando... e quando estamos assim, é difícil ejacular antes de esvaziar.
Acordei com TUDO isso na mente, está difícil concentrar.

Estou fazendo tudo certo, tudo, mas com as tentações vindo de fora, é complicado.
De qualquer forma, me masturbando ou não, já falei com esse amigo, e pessoalmente vou conversar com a menina, já os sonhos... não posso evita-los. Mas se eu não tivesse passado pelas tentações, dificilmente teria sonhado.

Bom... precisava falar isso com vocês... a mente tá foda pensando nisso.

Abraço.

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador
Mensagens : 1327
Data de inscrição : 13/01/2015

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 17/8/2017, 14:14
Taaviin escreveu:Grande Luis, estou com o mesmo e-mail, se me mandou alguma mensagem, não deve ter chegado, inclusive, acho que fui eu que mandei mensagem por ultimo, será que caí em spam? Very Happy
______________

Eu te respondi, meu nobre. Dois dias depois, dá uma olhada lá e veja se chegou a mensagem.




Taaviin escreveu:Salve meus manos, passando pra responder meus amigos e atualizar o diário, precisava fazer isso agora porque a situação está foda.

Na terça-feira, dia 15/08, era pra ser dia de aula sobre Direito do Trabalho, mas houve confusão na grade, e a professora estava lecionando pra outra turma, resultado: fomos para casa, sem aula, e prometeram que na próxima semana, tudo estará resolvido.
Na terça, li o diário de alguns membros (estou devendo comentar lá) e li o e-book.

Na quarta-feira, dia 16/08, tive aula de Metodologia Jurídica, uma aula ótima, almocei, li o e-book, assisti o jogo do Real Madrid... foi um dia bom.

Bom, é foda falar isso, mas, mesmo com o PC bloqueado, tenho quase certeza que irei recair.

Fiz tudo certinho, meus bloqueadores estão foda, estou usando a técnica do elástico no pulso por dias. tenho até que trocar, porque o elástico já está frouxo Very Happy , mas a porra dos gatilhos vieram de fora.
Eu já avisei aos meus amigos próximos para não mandarem bobagens pra mim, até meu padrasto parou, então, estava tudo perfeito.
Mas UM deles, que eu não falei sobre isso, acabou mandando 1 vídeo, quando cliquei, era putaria. Logo em sequencia ele mandou 4 fotos de "caiu na net" da cidade dele.
De relance eu vi o rosto de uma mulher "gemendo" e um seio.
Enquanto apagava as fotos, acabei vendo uma bunda, sem querer, juro.

Isso foi ontem de tarde, quando chegou a noite, eu já com isso na mente, infelizmente... enquanto conversava com a menina que estou ficando, ela comentou que tinha visto um vídeo que mexeu com ela, e pra me mostrar o quanto mexeu com ela, ela mandou uma nude, "excitada".

Caralho, ontem foi um bombardeio de gatilho... na verdade, do jeito que me acertou, não era nem gatilho, eram tiros mesmo, Deus é mais.

Enfim, resisti a vontade de me masturbar ontem... quando peguei no sono.. advinha?
Tive o sonho mais lúcido de que eu consigo me lembrar... sonhei com minha ex... era TÃO NÍTIDO.
Acho que só não houve polução noturna porque acordei com a bexiga estourando... e quando estamos assim, é difícil ejacular antes de esvaziar.
Acordei com TUDO isso na mente, está difícil concentrar.

Estou fazendo tudo certo, tudo, mas com as tentações vindo de fora, é complicado.
De qualquer forma, me masturbando ou não, já falei com esse amigo, e pessoalmente vou conversar com a menina, já os sonhos... não posso evita-los. Mas se eu não tivesse passado pelas tentações, dificilmente teria sonhado.

Bom... precisava falar isso com vocês... a mente tá foda pensando nisso.

Abraço.

Nesses momentos de tensão é sempre bom ter algum plano em mente, uma atividade para fazer que lhe tire do lugar e evite o consumo de P. Sugiro que anote em um papel tudo o que você já perdeu, as frustrações, como se sente após os resets, guarde-o na carteira. Quando vier o frenesi de consumir P você pega o papel e leia o que está escrito, depois responda a si mesmo se vai desejar continuar sentindo-se desse jeito.

No mais vai cortando os gatilhos mesmo, o caminho é esse. Atividades de religação também é muito importante.



Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: http://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: http://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
lipecloud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 06/04/2017

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 17/8/2017, 15:19
Fala cara, que diário absurdo, li desde o início, foi trabalhoso porque tu escreve pra caralho, mas foi divertido também. Me identifiquei com muitas coisas que você mencionou, esse último por exemplo, de nego te mandar vídeos ou fotos, eu tinha um grupo que só mandavam pornografia, pensei até em voltar ao grupo, era meu subconsciente querendo me enganar pra pegar uns pornôs mais leves, isso entra exatamente naquela parada que você falou sobre sites de "modelos", fiquei pensando nisso e faz todo sentido, meio que nos enganamos pra ver um material mais leve e não nos sentimos culpados, mas nesse caso você não foi culpado mesmo, só apagar e seguir em frente.

Sobre a parada das novidades também me identifiquei, cara eu to na faixa dos 30 dias, e os velhos sites que eu visitava, às vezes me pego pensando, poxa cara já se passaram 30 dias, imagina o quanto de material novo deve ter nesses sites, vai lá dar uma olhada, felizmente esses pensamentos não comandam mais minhas ações, eles são fracos e eu consigo resistir.

Eu como você dei a senha do meu bloqueador para outra pessoa, no caso minha namorada e não sei a senha, se eu pedisse para ela a senha e enganasse dizendo que era pra fazer algo que não fosse pornô eu me sentiria muito mal, antes mesmo de começar a p, porque eu estaria enganando ela, isso alivia bastante, é bom quando você consegue contar do seu vício para alguém, lhe da mais força, porque agora não é só sobre você, você tem que se esforçar pela outra pessoa também.

Esse medicamento da barba me interessou bastante, cara eu vi sua primeira foto, com o bigodinho e o cavanhaque, minha barba é exatamente isso, e vi o quanto esse medicamento melhorou, cheguei até ver você explicando como se utiliza, minha dúvida é se precisa de prescrição médica para obter esse medicamento, e em quantas quantidades eu devo comprar, pra ir passando, mas eu vi que funciona e quero ter uma barba de sucesso, nem me importo de ser um processo lento, não tenho pressa, já vivi com esse bigodinho podre por anos.

Cara gostei da sua atitude de apagar o instagram e o facebook, sabe o que eu percebi? É que normalmente a galera que obtêm exito no reboot (eu digo normalmente porque conheço casos de pessoas com muita força de vontade e conseguem sucesso mesmo com todos esses gatilhos), elas em certo ponto do reboot tiveram que abdicar dessas redes sociais, isso aconteceu comigo uma semana atrás, eu percebi que eu se eu continuasse a ter acesso a esse material eles me levariam a cair, e me policiei, fiquei cerca de 5 dias sem instagram e facebook, mas ai bateu a vontade forte né amigo, ai tive uma overdose de instagram e facebook, nada sensual, só olhando material mesmo, descendo aquela timeline e vendo porcarias inúteis, vendo comentários políticos que pensam de uma forma e querendo criticar porque você pensa de outra, só desperdício de tempo, enfim, voltei a me policiar esses dias, e estou de novo sem usar essas redes sociais, é pré-requisito se quiser chegar aos 90 dias.

Abraços.

_______________________________________


Meu diário:

http://comoparar.forumeiros.com/t4897p25-lipecloud
avatar
Taaviin
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Salvador - BA

Re: Como Fênix (Taaviin, 23)

em 21/8/2017, 23:21
Salve guerreiros!

Passando pra deixar uma atualização rápida depois de todos esses dias (meu diário foi até para a segunda página, impressionante).

Bom, como eu mesmo tinha dito, dificilmente eu não recairia, depois de tantos bombardeios sem meu controle, mas confesso que não me senti muito culpado dessa vez, depois das quedas, me deu a sensação de que fiz bastante esforço, me preveni, mas o problema foi externo.

Dessa vez o problema foi que não consegui voltar em sequência. Caí em MO... depois me deu uma frenesi absurda e entrei numa verdadeira cruzada pelo PC atrás de sites não bloqueados, afinal, o K9 estava muito bem configurado.
Para minha surpresa e desprazer, existia um mundo de sites que o K9 não bloqueava, apesar de eu ter CERTEZA que ele bloquearia, provavelmente foi algum bug. Ele bloqueava um site de P famoso, mas outro não bloqueava. O Facebook e Instagram estavam desbloqueados, sendo que eu coloquei na lista negra.

Aliás, todos vocês que tem bloqueador, sugiro que já, incluam sites "inofensivos" na lista negra, como: Tumblr, Reddit, MinhaTeca...
São exatamente iguais aos famosos sites P, mas travestidos de redes sociais, especialmente esse último.
NÃO se testem, só adicionem os sites na lista negra e pronto.

Resumo da ópera, fui até meu tio, desinstalei o K9, reinstalei direitinho, ele voltou a bloquear os sites padrão, mas não bloqueava as redes sociais. Como eu me sentiria MUITO incomodado de iniciar uma nova caminhada com as mesmas ferramentas de anteriormente, instalei outro bloqueador junto, o Kurupira.
O Kurupira cobre essa falha das redes sociais, e me parece que bloqueia com mais efetividade que o K9, além disso, SafeSearch bloqueado, travando tudo.
Diferente também da tentativa anterior, meu tio não colocou mais uma senha, afinal, seria fácil eu pedir um dia na frenesi e ele ceder.
Eu coloquei uma senha totalmente aleatória e o e-mail dele de recuperação.
Se eu fosse resgatar, ele teria que parar tudo, vir aqui pessoalmente, abrir o e-mail... isso levaria tempo, e eu estaria com uma pessoa real, então, acredito que está mais bloqueado e seguro do que nunca.

E o mais importante, mudança de mentalidade... preciso internalizar que, na hora da frenesi, devo sair de casa. Como uma lei.
No mínimo desejo, sair de casa, ir ao mercado, fazer uma aposta esportiva (gosto)...
Nada de substituir frenesi por "ler, estudar...", todos sabemos que não dá pra se concentrar logo.

Mas sério, me sinto mais feliz... antes eu não conseguia passar de 8 dias, parecia uma barreira absurda.
Dessa vez consegui 11 ou 12 dias, pra mim é um salto.
E dessa vez, duplamente bloqueado, mais safesearch, mais uma pilha de coisas da Faculdade... acredito que posso mais.

Salve galera, preciso ir, caindo de sono, mas eu precisava dar uma satisfação a vocês que confiam em mim.
Eu NÃO vou desistir, aqui é trabalho! HAHAHA

Assim que puder, respondo com toda atenção aos amigos que comentaram, grande abraço! Wink

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

- Volto em instantes -
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum