Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 22/7/2017, 13:45
Blz, enviado, cara. Abraço!

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 23/7/2017, 11:58
Final da noite paro pra trocar a senha e te enviar, valeu

abraços

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 23/7/2017, 12:42
Eaee pessoal!
Ontem eu entendi o significado daquele ditado "a beleza está nos olhos de quem vê". Saí com uma garota do Tinder e tive uma grande decepção heheh. Tudo começou com o fato de que ela não tinha muitas fotos de rosto no perfil e, as que tinha, não dava para ver direito. Sinal de alerta. Como nós tinhamos um amigo em comum, acabei indo perguntar p/ ele se a mina era gata, e ele me veio com uma resposta afirmativa. HAHAHA chegando lá, a mina era feia =/. Mas como já tinha saído de casa tive que cumprir o meu dever e enfrentei o dragão huahauhua.
O problema maior foi que eu tinha uma despedida de uma amiga francesa pela noite e eu havia combinado de levar essa garota do Tinder lá. PQP ainda por cima perdi a oportunidade de conhecer umas francesinhas gatinhas que havia por lá D:. Como se não bastasse a mina era chata p/ caralho e não sabia conversar e nem enturmar.
Resumindo, o dia foi uma merda. Pelo menos aprendi algumas lições
1) Sem foto de rosto, sem chance.
2) Não apostar todas as fichas de uma vez e perder oportunidades como a de ontem.

Hoje foi meio perigoso eu cair em M pq estava conversando sobre sexo com outra garota do Tinder e fiquei muito excitado. Dei umas apertadas no saco mas daí percebi que iria acabar caindo se continuasse. Vim então deixar o relato de hoje aqui p/ vcs.

Queria indicar um filme que me marcou muito e penso ter tudo a ver com o Reboot: Wake in Fright. Ele conta a história de um professor no Outback (deserto australiano) que acaba se envolvendo em jogos de azar e se deixa levar pelo impulso e pela luxuria. A história mostra como ele vai se afundando cada vez mais nas situações a coisa vai ficando desesperadora simplesmente porque ele não agiu com prudência e se deixou levar pelas circunstâncias. http://www.imdb.com/title/tt0067541/

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 23/7/2017, 17:43
Muito bom Arjuna, é isso aí, tem que aproveitar bastante a 'solteirice', não digo enfiar nos buracos, mas sim socializar, criar muitos vínculos e crescer como homem social.

Tinder por um lado é bom pra sair e jogar logo pro sexo, mas tome cuidado com isso, porque é muito comum trocar nudes, falar em sexo e talvez vá criar muitos gatilhos, acho bom usar o app mais lá na frente com seus 30 dias~40 dias pra testar como está o reboot.

Sobre levar mina do tinder, tá loko mano? Tem que conhecer muitas minas, infelizmente pro homem é mais difícil sair de um relacionamento justamente porque NÃO HÁ MULHERES dando cima,

e a hora de você amadurecer é esta, saia, faça amizades com mulheres, melhore seu vínculo social e vai aproveitando, você que curte ler os materiais, vai treinando a teoria na prática, mas pra isto não pode se apaixonar,

A mulher transa quando quer, e casa quando pode, o homem transa quando pode, e casa quando quer. Pq o homem envelhece e a mulher apodrece.

Aproveite esta frase pra se tornar um homem experiente. Mandarei a senha no final da noite, to arrumando as coisas ainda.

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 23/7/2017, 21:35
Porra, recaí agora há pouco, mas não foi p/ porno exatamente...
Eu continuei aquela conversa de putaria com a garota e não consegui me segurar. Foda...
Pior que esses dias mesmo havia alertado o emoruw sobre conversas, mas eu mesmo não segui meu conselho, pois nunca tinha me masturbado p/ esse tipo de coisa... Minha racionalidade na hora foi por água a baixo.
Que merda, vou resetar o contador

O pior é que não existe bloqueador p/ conversa por wtsp desse tipo. Acho que vou desinstalar o Tinder e tentar fazer o reboot no hardmode mesmo...


Última edição por Arjuna em 24/7/2017, 13:25, editado 1 vez(es)

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 24/7/2017, 07:48
Estamos muito ligados a fantasias no início,

vai ser comum você estar nos primeiros 30 dias e sentir a diferença no reboot, sentir que está mais presente no sexo, porém ainda sim vai fantasiar,

Quando fiquei 30 dias, com a minha ex foi tudo naturalmente, foi muito bom mas na segunda ejaculação meu cérebro já sentia a necessidade de fantasiar e é aí que você vê que ta na merda ainda, aos poucos vai melhorando.

Use o tinder quando sentir-se mais seguro, mas não deixe de sair pois é o seu desenvolvimento. Na fissura de se masturbar, se vocÊ tem grana, eu cogitaria uma prostituta mais no sentido de ter sexo real, melhor que não cair por isto ;(

Ainda mandarei a senha, n to lembrando a senha do meu e-mail aheuaehae

Tente racionalizar, não sei se você tem DE,

mas ao cair, você vai começar a fugir de mulheres por ter problemas com DE, isto impacta gravemente na sua confiança e é ruim para o reboot,

prostituta pelo menos você fica com alívio psicológico caso não funcione, pois não é seu círculo social e não sairá espalhando por aí.

Enfim mano

força aí, já estou no meu segundo dia após a queda, já tá passando a vontade de M, é horrível as primeiras semanas.

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 24/7/2017, 09:45
Verdade, Budista, crescer como "homem social" vai muito além de só trocar o P por sexo.
Vou investir em crescer como pessoa para enfim não cometer mais esses amadorismos como aconteceu com a garota do Tinder hahaha. Fui burro demais.
Vou desinstalar o Tinder, mas ainda estou relutante em fazer o Reboot no HardMode. A minha ideia é ter a política de zero fantasias e estimulo sexual, salvo se for ao vivo. Então nada de conversas picantes.
Tenho DE só nos momentos em que estou muito viciado em P, mas não é a regra. De qualquer maneira, sei que se eu continuar no vício essa questão pode piorar e afetar a minha confiança, como vc disse.
Já usei de Prostituta uma única vez e achei muito sem graça e não acho que vá contratar uma novamente. Não por uma questão moral, mas mais pq gosto do desafio e do jogo da conquista.
Muito obrigado pelos comentários! E se precisar que eu envie outro email, me avise, sem problema.

Hoje acordei com aquela sensação depressiva que sempre tenho depois de ter recaído. Não é à toa que tive problemas habilidades sociais durante toda a minha adolescência até hoje. Imagina se sentir assim, depressivo, durante tantos anos e imagina quais os efeitos que a PMO trouxe a mim. Sinto que hoje eu poderia ser muitoooo diferente, muito melhor e bem sucedido. Vou usar esse sentimento para acabar de vez com o vício.

"The constancy of the wise is only the talent of concealing the agitation of their hearts" (François de La Rochefoucauld)

Abraços

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 24/7/2017, 18:12
Mandei o email! Valeu !

Eu vou contar um pouco da minha experiência, acho que já falei, mas resumidamente a minha primeira ex, eu me fudi bastante, enquanto o círculo social dela só aumentava o meu diminuía. Ela tinha encontros com a turma de infância, faculdade, outra faculdade, viajou pra um congresso... E o que fiz? Nada. Quando acabou eu me fudi né, corri atrás por amadorismo, não tinha uma mulher pra desestressar.

Na fase de solteiro tratei de arrumar os contatos e cara, faça amizade com mulher, é importantíssimo, trate as bem, principalmente as feias e gordas. É incrível o poder que elas tem, basta ela falar que 'fulano' é massa que vai ter amiga a fim de experimentar, então o seu poder social tem que evoluir pra isto,

Eu hoje estou solteiro novamente, terminei com uma ex bem melhor, estudando pra concurso e fudido financeiramente e aí uma amiga vem no whats
-tais solteiro?
-Tenho uma amiga pra apresentar.

Eu não sai por estar comprometido com estudos, fora que tenho contatos hoje que é só eu falar 'bora?' que rola sexo,

sem hipocrisia, mulheres tem muita vantagem socialmente falando,

Eu vou na academia focado em treinar, o máximo que falo é 'bom dia',
Minha ex também era assim, mas os instrutores sempre chegam brincando,

É assim na vida de uma mulher, elas estão fudidas mas sempre aparece um canavial de rola sorrindo pra elas, então elas aprendem a disfarçar suas tristezas e são forçadas a serem simpáticas socialmente, isto ajuda a recuperar-se mais rápido. O homem tem que tomar atitude e na maioria das vezes ele está tremendamente fudido, humor lá em baixo, energia lá em baixo e as mulheres identificam isto rapidamente e o que fazem? VAZA DAQUI PORRA.

O homem entra no aspiral fudido novamente.

Por isto é bom você construir seu círculo social, ter amigos, novos vínculos, ajuda até na hora de ter uma nova namorada, pois você tem uma vida ativa e não vai depender tanto dela, vai ter seus compromissos, pode levar ela junto ou não, isso é saudável pra você e até pro namoro e se um dia acabar, você tem seus 'contatos' ou amizade mesmo, você sai ganhando. Sobre Tinder, pra reboot é horrível, mas para socialização é bom,

chamar uma mina pra sair faz você sair da zona de conforto e a necessidade de conduzir o encontro vai te dando maior experiência e é óbvio saber conversar é um ponto importante, conhecer pessoas antipáticas e saber identificar os pontos de conversa dela é importante, isso se aprende na prática colocando sua energia, boas vibrações na conversa e fazendo ela relaxar.

Mas há outras maneiras de exercer a sociabilidade, por isto tinder agora não ehehe, até pq encontros no tinder na minha opinião, é pra rolar sexo no primeiro encontro.

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 25/7/2017, 09:59
Eae, galera. Incrível como tudo piora depois da recaída, e isso vai da disciplina até ao meu estado psicológico. Minha ex estava sumida na minha cabeça, mas hj de manhã ela voltou huahuahua

Budista, esse primeiro relato do seu primeiro namoro foi uma transcrição do meu. Na verdade, essa situação é uma constante p/ um homem imaturo, na minha opinião.
Fiz a mesma coisa que vc: coloquei a minha ex no centro do meu universo, deixei de sair com meus amigos e deixei de focar no meu desenvolvimento. Não deu outra, quando fiz isso foi o momento que a coisa piorou. Eu coloquei a garota como prioridade na minha vida e acabei perdendo todo o poder que eu tinha, a atração foi p/ brejo. Corri atrás também e me arrependo muito pois isso foi um desrespeito a mim mesmo.

Sobre fazer amizade com mulheres, eu até concordo com vc, mas confesso que não tem me dado muito resultado não. Hoje em dia eu até tenho muita amiga mulher, mas todas são feias.
Quando tento entender o motivo disso, penso que talvez seja pq eu não faço, pelo menos ainda, aquele tipo descolado e engraçado. Ou também pode ser por eu tentar pegar qualquer mulher por quem me sinta atraído.

Esses dias tava pensando essa questão sobre as "vantagens sociais" de ser mulher. De fato, no quesito sexual, mulheres estão em uma posição de vantagem com relação a maioria dos homens. Ao contrário das mulheres, não basta que o homem seja bonito, ele tem que ter energia, estabilidade psicológica, humor, força. E, como vc deu a entender, isso só se consegue investindo em si mesmo e crescendo como pessoa. Investir nos seu circulo social e nas suas habilidades é prioridade, mulher é secundário e apenas consequência.

Apesar de não ter normalmente sexo de primeira pelo Tinder como vc disse, acho uma forma rápida de conhecer alguém. Mas de fato, os gatilhos são perigosos, então já está desinstalado.

“O homem será preparado para a guerra e a mulher para passatempo do guerreiro. O mais é loucura.” (Nietzsche)

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 26/7/2017, 10:47
Exato Arjuna, possuo bom corpo e não sou feio, eu curto malhar e fazer dieta. As consequencias é que as mulheres vão ter mais interesse. Cabe a você nesta situação saber utilizar esta vantagem pra ti.

Sobre energia,

Todos nós nascemos pra sorrir, pra falar o que quer, de acordo com o que crescemos, aprendemos as normas sociais, onde limitam vários comportamentos em prol da coletividade. Através das relações sociais conhecemos o bem e o mal, ciúmes, inveja, bullying, elogios, raiva todas emoções nós começamos a lidar desde pequeno e dependendo das nossas decisões vamos arcar com consequencias que possam desencadear traumas, especialmente aquelas que não tem um ponto de apoio como pais legais que dão aquela força, não tem acesso a psicólogos ou mesmo amigos maneiros para ajudar. Neste casos a vida vai dar uma bela rasteira, crueldade, não ajuda em porra nenhuma a ponto de não criar o caráter. A cabeça do indivíduo tem que ser muito boa pra isto.

O resultado é a exclusão, medo, falta de confiança, auto-estima baixa, crenças limitantes, fobia social e a nossa energia será baixa.

A energia nada mais é que seus valores, seus gostos, suas atitudes, sua confiança é algo que está aí dentro mas quando temos crenças limitantes acabamos agindo de forma inconsciente à maneira negativa.

Eu não falo baixo, eu não falo 'fino', hoje uma menina perguntou se poderia colocar o conector do notebook na tomada, eu sempre ajo assim: linguagem corporal fechada e voz diminutiva, este é meu inconsciente falando, é o meu atual estado.

Felizmente podemos mudar, podemos criar a nossa realidade e aspirar a nossa energia que vem de dentro,

por isto é importante ser você de verdade. Se está com vontade de falar merda? Fale, se está com vontade de falar sobre sexo? Fale. O importante é você não mudar por imposição social, muito menos por conta da opinião das pessoas.

Nós que temos pouca experiência social, pagamos um preço alto, pois provavelmente falaremos coisas que seremos julgados de maneira errada, falaremos coisas que possivelmente possa ofender mas importante é aprender e respeitar, ter humildade em pedir desculpas.

Quando você é o seu verdadeiro eu, as pessoas vão te adorar.

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 26/7/2017, 20:53
Belos insights, Budista. Concordo com grande parte do que você disse. Tudo isso me lembrou uma conversa que tive com uma psicóloga há muito tempo. Eu estava contando para ela de como não gostava de ser tímido e de ser inapto socialmente, como tinha medo de não poder mudar o que eu sou. E ela me disse uma frase que me marcou: "Arjuna, a partir do momento que temos algo dentro de nós que nos faz sofrer e de que não gostamos, aquilo não faz parte de nós". Isto é, eu mesmo atribuía características negativas a mim, como se elas fossem da minha natureza, quando na verdade eu poderia mudar.
Vou te falar que fico um pouco com pé atrás com o papo de "seja você mesmo" pq muitas vezes as pessoas tomam algumas atitudes perniciosas como naturais e passam a ter orgulho delas. Um exemplo é aquela pessoa esnobe. Se ela tomar aquilo como uma característica dela mesma, o que ocorrerá será o contrário de as pessoas te adorarem.
Mas eu entendo que a sua frase deve ser entendida criticamente. Acredito que vc tenha falado de "ser você mesmo" no sentido de não usar máscaras e não deixar de se mostrar ou impor por medo.

Depois da minha recaída, eu tenho racionalizado de que poderia recair de novo porque o contador está com pouco tempo. Tenho lutado p/ colocar em mente todos os malefícios da PMO, sendo que estou sentindo um deles nesse exato momento: a insegurança e indisposição com mulheres. Quando eu estou em reboot fico muito mais alegre, falador e disposto. Mas agora que recaí tenho medo de chamar outras garotas para sair e ser aquele chato que sou quando no vício.

Enfim, estou naquela luta inicial de recair ou não recair. Acredito que quando chegar os 5 dias isso passa.

Hoje vai uma música que fala um pouco sobre a natureza feminina (vejam a tradução). Abraços!
https://www.vagalume.com.br/caruso-enrico/la-donna-e-mobile-traducao.html

_______________________________________
avatar
Eder
Moderador
Moderador
Mensagens : 925
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 28

Re: Diário de Arjuna

em 26/7/2017, 22:07
Arjuna, esse lance da timidez e fobia social é uma características da maioria dos reboots, pois devido ao isolamento ou grande consumo de P a tendência é gerar apatia em relação a outras pessoas mesmo, lembre-se que o vicio está no cérebro, ele controla nossas emoções, tornando-nos uma espécies de zumbis (sem vida; energia; foco; capacidade de nos relacionarmos com pessoas novas)...

Sobre a vontade de cair, brother, o pensamento clássico após uma queda é esse:
"PQP já cai mesmo, agora vou aproveitar até não aguentar mais"
Isso é característica do cérebro primitivo querendo te induzir a uma espiral sem fim de quedas.
Cada vez que vemos P, violentamos nosso cérebro, potencializamos o vicio, e destruímos gradativamente nossa vida, nosso futuro; nossa história.
O acesso ao conteúdo de P na rede, é gratuito, porém o preço que ele cobra do nós se chama VIDA, é com ela que pagamos ao vicio, adeus futuro, família, história...

Enfim, sempre que cair, use toda a sua inteligência para fazer o bloqueio mais eficiente que puder, se mesmo assim continuar, aconselho a cortar sua net por um período (É apenas um sugestão)

Foque no reboot amigo, estamos juntos na luta!

Um abraço.

_______________________________________

"Se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei...
...E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."
Magrão

avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 27/7/2017, 09:46
Eaee, galera. Graças a Deus consegui me manter firme ontem. A racionalização estava bem forte na minha cabeça, mas as suas palavras me ajudaram muito, Eder. Obrigado.
Tirei da minha cabeça essa história de poder recair só porque estou com pouco tempo no contador. Se eu pensar assim, com certeza volto p/ vício depois de 90 dias, pq o foco não será a minha recuperação, mas apenas o tempo no contador.
Hoje pela manhã acordei bem melhor, sem deprê. Tomei café com uns amigos p/ me despedir de um deles, que vai embora p/ Dinamarca.

Uma coisa que tem me ajudado é meditar. Vai aí um vídeo que explica a forma que pratico meditação: https://www.youtube.com/watch?v=fXmG1x1ih1U&ab_channel=Actualized.org

_______________________________________
avatar
Dom_Quixote
Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/01/2017

Re: Diário de Arjuna

em 27/7/2017, 12:58
Cara, eu preciso começar a aprender a meditar. O quanto isso vem te ajudando no reboot cara?

Mano, isso de racionalização do vício só Irá parar
depois que você trocar o seu mindset em relação ao porno. De preferência, tenha em mente nunca mais usar pmo, até msm depois dos 90 dias.

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 28/7/2017, 20:09
Fala Arjuna,

Vou mandar uma senha temporária pra ti, estou precisando fazer alterações no k9

valeu!

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Portnoy
Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/07/2015

Re: Diário de Arjuna

em 29/7/2017, 08:34
E ai Arjuna!

Comecei a ler seu diário. Achei muito engraçado o seu encontro com a menina do tinder, dei uma boa risada!! Gostei tb que no final vc indica algum filme ou vídeo que vc achou interessante, muito bacana!

Siga firme!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t5511-diario-de-portnoy
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 29/7/2017, 11:21
Dom Quixote, cara, a meditação me ajuda a ficar mais calmo e menos dentro "da minha cabeça". Isto é, fico mais presente no dia-a-dia. Me ajuda a ficar menos ansioso durante relações sociais. Eu diria que ajuda muito, recomendo.

Blz, Budista! Guardei todos os seus emails numa pasta já. Quando precisar da senha me avise, mas sem ser p/ PMO, pq aí eu NÃO passo huahauahua.

Valeu, Portnoy! Viu só, pelo menos consigo tirar uns ensinamentos das "desgraças" que acontecem e trazer p/ vcs hehehe.
Valeu pela apreciação! Eventualmente fico sem conteúdo interessante p/ passar, mas no mínimo uma citação eu posto.

Os dias foram tranquilos, pessoal. Não tive vontade de PMO e minha libido esteve média.
Estou me focando em dois livros que quero terminar antes de começar um cursinho p/ concursos: estou relendo o "The book of pook", que é a minha recomendação MASTER, nossa eu amo esse "livro", que na verdade é uma compilação de posts de um usuário que escreve sobre masculinidade e relação com o sexo oposto. O outro se chama "How to influence people and make friends", que recomendo muito também.
Ontem saí com uma garota que conheci numa festa junina e, quando no motel, vi algumas imagens pornográficas na TV, mas não fiquei me focando nelas. Logo depois a desliguei.
Com essa garota percebi a atração que as novinhas têm por homens mais velhos, não sabia que era tanta. Vou me aproveitar mais disso

Vou postar uma citação aqui do segundo livro que citei. Acredito que ela fale da chave para mudar nossa maneira de ser, pensar e agir: a ação consciente e o hábito.
"A ação parece acompanhar a sensação, mas na realidade, ação e sensação andam juntas; e regulando a ação, que está sob o mais direto controle da vontade, podemos indiretamente regular a sensação, que não o está.
Deste modo o soberano e voluntário caminho para o bom humor, se o nosso foi perdido, é proceder alegremente, agindo e falando como se o bom humor já estivesse lá."
Abraços

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 29/7/2017, 14:05
Gostei da citação.


_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 30/7/2017, 12:09
Fala, galera!!!
Apesar de ter feito sexo na sexta, ontem e hoje foram dias difíceis p/ segurar, pois a minha libido subiu. Além disso, fiquei frustrado por estar inseguro nos bailes e não ter coragem de puxar papo com algumas mulheres em que me sinto interessado.
A questão é que, apesar de conseguir ficar com notas 7/8, eu ainda estou em um nível em que me sinto intimidado por mulheres muito bonitas e sempre tenho a mentalidade de que ficar com elas seria impossível. Resumindo: não me sinto bom o suficiente.
Racionalmente, acredito que seja um problema mais meu e que, se eu chegasse em 10 mulheres super bonitas, pelo menos 1 daria certo. É uma questão mais de auto-confiança, acredito. Esse sentimento tem me deixado frustrado e com vontade de recair em PMO.
Se alguém tiver uma ideia de como melhorar nesse quesito, agradeço.

Bom, não adianta ficar chorando e reclamando, o que eu tenho que fazer é sair e tentar, AGIR. Nesse espírito, vou deixar um vídeo do famoso discurso do Alec Baldwin no filme Glengarry Glen Ross. O filme é excelente e mostra muito da noção de masculinidade em um mundo competitivo, recomendo. https://www.youtube.com/watch?v=Q4PE2hSqVnk&t=23s&ab_channel=Lucasbean

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 30/7/2017, 17:54
Sua líbido não subiu, é o efeito caçador. É muito foda segurar, pois vem exatamente no pós sexo, foi assim que caí após 30 dias off com minha ex, não segurei a vontade, no dia gozei duas vezes e aguentava a terceira, nunca me aconteceu isto, estava muito feliz mas cheguei em casa, me masturbei e foi questão de tempo pra cair no HOCD.

Sobre festas, você precisa aprender a sair sem o foco de pegar mulher, ou seja, se divertir. Um dos motivos de entrar na dança foi isto, pois se eu tivesse dificuldade em conversar, pelo menos dançaria. Uma tremenda bobagem isto, mas acabei curtindo e vivenciando boas experiências, se você chega em um nível mediano na dança mas numa boate chama atenção, cara, vc pega qualquer mulher. Me aconteceu isto mas eu me botava pra baixo, ficava com essa sua sensação de travar.

Vá na festa pensando 'seja a festa', este pensamento vai moldando seu subconsciente e você acaba se divertindo sozinho, vai interagir melhor com as pessoas.

Mas tudo é questão de prática, procure ver seus materiais, boate é foda, quando tem uma mina interessante, ela está com 2 amigas, e aí, como chegar ? É bem comum ter um grupo de amigas, as vezes um amigo ajuda, mas dá pra chegar sozinho, é ter cara de pau e saber 'jogar'.

Não é só uma questão de auto-confiança,
É mais uma questão de você criar a sua realidade, faça o que sua mente está projetando que os resultados conquistados (negativos ou positivos) vão te fortalecendo.

A parte boa é que você vai errar 10 vezes, mas basta um acerto que sua confiança vai superar os seus 10 erros. Se você tem muita dificuldade tremenda, algo que não acredito e possui uma grana, cogita pagar esses 'pua'.

As vezes é bom sair da zona de conforto e no final vc acaba conhecendo pessoas na mesma situação q vc e formando novas amizades.


_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 31/7/2017, 11:18
Confesso que ainda não li o ebook inteiro então não estou por dentro totalmente dos termos. Mas nessas horas me sinto bem como um caçador mesmo: sinto que tenho que sair e conseguir uma mulher naquele exato momento. É muita energia e é foda de segurar.
Ótimos mindsets esses que vc propôs, "ser a festa" e "criar sua própria realidade". É bem o que a galera do pua chama de "frame", que são crenças e interpretações internalizadas que afetam seus resultados. Por exemplo, sempre se fala que, quando for abordar uma garota, deve-se assumir familiaridade com ela e assumir que ela já está interessada em vc. Isso desde o começo já mudaria sua maneira de agir.

Ontem saí e as coisas ocorreram muito bem: reencontrei uma garota com quem tive uma one night stand e acho que vou conseguir sair de novo com ela, pois ela demonstrou interesse. Estava meio na dúvida pois não sabia como ela se sentia depois de eu ter sumido logo após o sexo.
Além disso, peguei 2 telefones, sendo que uma delas tem 15 anos  Shocked

https://www.youtube.com/watch?v=ubvYQxTXO3U&ab_channel=45rpmSINGLES
https://www.youtube.com/watch?v=Y2jxjv0HkwM&ab_channel=mouthfuloflead

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 4/8/2017, 12:48
Fala Arjuna,

Notei que seu relógio foi resetado ou impressão minha?

Cara, tente se motivar com estes resultados a continuar no reboot,

anote seus records, ou seja, o máximo de dias que você conseguiu ficar limpo pra fixar na mente a importância de batê-los.

Ao meu ver a pior parte do reboot é o início mano, é só olhar o relato da galera, a maioria está na luta em passar nas duas primeiras semanas, tente trabalhar a mente pra ser forte em relação a isto.

Força aí brother

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Arjuna
Mensagens : 194
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 5/8/2017, 19:27
Fala, galera e Budista! Recaí, infelizmente. O que aconteceu foi o seguinte:
Essa semana eu saí com duas garotas, aquela da semana passada de 19 e a outra de 15.
Com a 19 não rolou sexo por uma questão de tempo, ela tinha que voltar para casa. E com a de 15 não rolou sexo pq estava menstruada.
A pegação com elas 2 me deixaram com uma puta libido e foi frustrante não ter tido sexo. Depois da pegação de ontem fiquei o dia inteiro sendo torturado mentalmente com isso, tava parecendo um tarado/viciado em drogas.
Antes o problema era o Tinder, que me atiçava com as conversas. Agora o problema foi me segurar depois de pegar as garotas e não ter feito sexo. To achando que talvez tenha que fazer o Reboot no hardmode mesmo...
Vou começar o cursinho segunda feira e tenho expectativa de ter mais facilidade em completar o Reboot uma vez que estarei muito ocupado.

Valeu pela lembrança, Budista!
Um abraço!

Segue um vídeo sobre um conceito japonês muito legal chamado kintsugi. Kintsugi é uma arte que reforma porcelanas quebradas com juntas de ouro. Ou seja, é tornar algo ainda mais belo após um momento de quebra, ruptura e dano. Da mesma forma, podemos trazer esse conceito para nós e nossos momentos de crise, tão presentes durante todos os anos de vício em PMO.
https://www.youtube.com/watch?v=lT55_u8URU0&t=98s&ab_channel=Nerdwriter1

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 351
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário de Arjuna

em 5/8/2017, 20:34
O grande mau das relações hoje é que começam no whatsapp, nos encontros é normal esquentar e as vezes não rolar e seguidamente voltam ao whatsapp nas conversas quentes e fantasiosas, aí pode vir nudes ou algo assim, isto pode quebrar bastante o reboot porque é altamente estranho alguém rejeitar isto e ninguém tem intimidade nesta etapa da relação a ponto de contar um problema tão pessoal.

Eu sei como é isto, nos 30 dias que fiquei, estava altamente feliz, eu senti coisas que nunca tinha sentido na minha vida, minha ereção estava igual a quando estou me masturbando vendo pornografia e no final aliviei me masturbando e vendo pornografia... Famoso efeito caçador.

Acho bom você dar uma pausa, pelo menos 20 dias~30dias e focar em outras atividades que te ajudem futuramente no que você sente dificuldade: socialização.

Então depois dos 20~30 dias você vai estar mais tranquilo rsrsrs até transar... Efeito caçador sempre virá meu amigo!

Mas coloque sua agenda lotada pra evitar isto.

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
rodrigo.silva53
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2016

Re: Diário de Arjuna

em 5/8/2017, 21:07
e ai cara blz? tive uma recaída também a alguns dias, o esquema é ñ desistir neh, sempre em frente, aprender com os erros e se tornar mais forte, sempre esteja aqui, sempre lendo experiencias e aprendendo com elas. e vamos rumo aos 90 dias.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t5528-diario-de-rodrigo
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum