[24 anos] Melhorando a mim mesmo

+14
Alexandre17
Destiny9
Broda
jedi27
Smith88
Concurseiroraiz
TristeDesesperado
LVS17
Marco
Gabriel037
Boo
Taaviin
Cicero johnny
Dan_rebooter
18 participantes
Ir para baixo
Dan_rebooter
Dan_rebooter
Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/07/2017

[24 anos] Melhorando a mim mesmo - Página 3 Empty Re: [24 anos] Melhorando a mim mesmo

9/12/2017, 10:04
Vocês estavam certos. Eu só estava racionalizando. Depois das minhas últimas postagens aqui eu comecei a driblar cada vez mais o método de bloqueio (estava sendo salvo pelo open DNS), repetidas vezes. Às vezes, passava uns oito dias limpo, depois voltava. Mas aí um fantasma voltou pra me assombrar!

Devido a reparos na minha internet feitos pelo servidor, o DNS parou de funcionar! Isso significa que eu voltei a ter acesso aos sites Crying or Very sad

Era o estopim que faltava. Caí cada vez mais baixo novamente para o fundo do poço, inclusive estabelecendo rotinas e vendo gêneros que me causam repulsa e revolta. Observação: eu não desisti, na verdade. Eu tentei várias vezes botar o DNS, mas nada funcionava. Não coloquei softwares bloqueadores porque não tenho espaço e eles interferem na navegação normal (já tive a experiência).

Ontem aconteceu um milagre! As pessoas saíram de casa, eu senti aquele frio na barriga que vocês conhecem, já sabendo que iria ver P e M. Digitei aquelas letrinhas lá que todos vocês conhecem e aí PÁAA! SURPRESA! Mensagem do DNS!!!! Por mais que eu quisesse ver P e M, naquele momento fiquei extremamente grato, porque isso significa que posso ter uma vida de novo.

Vou tentar manter o diário atualizado e assumo aqui mais uma vez um COMPROMISSO com o reboot.



_______________________________________
rabbit Leia meu diário! Clique!

HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

[24 anos] Melhorando a mim mesmo - Página 3 Empty Re: [24 anos] Melhorando a mim mesmo

9/12/2017, 11:18
Isso ae Dan_rebooter
O mais importante é não se dar por vencido.
Levanta a cabeça e recomece o processo
Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos