Ir para baixo
avatar
Paulo Ranieri B. Magalhãe
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2017

Lutando contra esse mal Empty Lutando contra esse mal

18/7/2017, 12:27
Há dois anos que estou lutando contra esse mal, tudo começou quando meu irmão comprou um videocassete na época, e começou alugar filmes e desses filmes eram eróticos, eu tinha na faixa de 10 á 11 anos foi um choque horrível esperávamos meus pais dormirem para ver as cenas mais terríveis, o tempo foi passando comecei trabalhar logo comprei um vide-o cassete e coloquei dentro do quarto foram anos de sessões pornos, me tranquei nesse mundo não fazia amigos era tímido demais era totalmente recluso da sociedade e me escondia por trás desse mal , o tempo passou com ela foi chegando novas tecnologia já não era mais videocassete e sim dvd e logo a chegada da internet facilitou mais as coisas com milhares de sites com uma enormes extensão de cenas variedades de mulheres, mas o que mais me atraia eram cenas de lesbianismo, logo depois das sessões eu me sentia um lixo, casei pensando que seria a solução mas não foi tive inúmeros problemas no casamento inclusive DE, separação divorcio traições, minha esposa descobriu e já com uma certa maturidade resolveu me ajudar, mas não tem sido fácil é uma luta mas estou decidido em parar agradeço a todos
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Lutando contra esse mal Empty Re: Lutando contra esse mal

18/7/2017, 16:05
Olá Paulo.
Seja bem vindo! Entendemos perfeitamente essas dificuldades, com certeza a P tem um grande impacto em nossas vidas, espero que você já tenha lido o e-book para entender melhor aquilo que vc está passando. Através do e-book vc terá acesso a todas as ferramentas necessárias para superar esse vício e os problemas a ele correlatos.
Leia as orientações básicas e participe do fórum para que possamos lhe dar apoio para superar momentos difíceis e orientá-lo. É legal saber que a sua mulher está te apoiando agora, mas imagino quanto essa situação seja difícil para ela entender.
Esse tópico será o seu diário. Peço que quando for escrever no fórum vc clique em responder nesse tópico.
Por favor, me informe qual a sua idade ou em qual faixa etária o seu diário deve ser transferido que eu o farei.
Um abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Lutando contra esse mal Empty Re: Lutando contra esse mal

24/8/2017, 12:44
Olá Paulo Ranieri B. Magalhãe,

Seja muito bem-vindo. Estamos juntos nessa jornada. Você vai vencer! Atualize sempre o seu diário para que possamos te acompanhar, saber como está sendo a sua luta, até mesmo para aprendermos com você e também para passarmos um pouco da nossa experiência no enfrentamento desse vício. Sucesso no reboot!

_______________________________________
Lutando contra esse mal Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos