Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Problemas com o K9 - Me ajudem por favor! Empty Problemas com o K9 - Me ajudem por favor!

19/7/2017, 10:45
Me ajudem, por favor! Já tem um bom tempo que o Youtube está selecionado como bloqueado na categoria "Website exceptions" do K9, mas mesmo assim ele está pegando. O que fazer quando queremos bloquear sites nessa categoria mas não funciona ?

Ps.: Já tentei várias vezes tirar, modificar o endereço eletrônico, colocar ".com.br", mas continua pegando. E a mesmo coisa acontece com outros sites que eu gostaria que estivessem bloqueados.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

Problemas com o K9 - Me ajudem por favor! Empty Re: Problemas com o K9 - Me ajudem por favor!

22/7/2017, 00:26
- Bloqueie a categoria "open image". Com isso, não só o youtube será bloqueado, como dezenas de outros sites que poderiam servir como gatilhos ou permitir que você fizesse download de conteúdos impróprios.

- Jamais esqueça de ativar o método que permite bloquear sites mesmo estando sem senha. Se eu não me engano, essa opção fica em "Web site exceptions"(ou algo do tipo). Como não tenho a senha do K9, não consigo entrar para verificar. Mas, no tutorial disponível aqui no site, com certeza você achará a opção. Feito isso, se por acaso o youtube começar a ser liberado novamente, basta bloqueá-lo usando esse recurso.



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Problemas com o K9 - Me ajudem por favor! Empty Re: Problemas com o K9 - Me ajudem por favor!

23/7/2017, 11:56
alexeireboot1 escreveu:- Bloqueie a categoria "open image". Com isso, não só o youtube será bloqueado, como dezenas de outros sites que poderiam servir como gatilhos ou permitir que você fizesse download de conteúdos impróprios.

- Jamais esqueça de ativar o método que permite bloquear sites mesmo estando sem senha. Se eu não me engano, essa opção fica em "Web site exceptions"(ou algo do tipo). Como não tenho a senha do K9, não consigo entrar para verificar. Mas, no tutorial disponível aqui no site, com certeza você achará a opção. Feito isso, se por acaso o youtube começar a ser liberado novamente, basta bloqueá-lo usando esse recurso.

Olá alexeireboot1! Então, eu tb não entrei pra conferir, mas tenho [quase] plena certeza de que a categoria "open image" está configurada. Com relação aos "Web site exceptions", esse sim eu tenho certeza absoluta que o Youtube é uma das tantas opções que eu coloquei, pq eu configurei um dia desses, mas mesmo assim ainda está pegando, e eu não sei o porque. Obrigado pelas dicas!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos