Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2017
Idade : 21
Localização : Sp
Ver perfil do usuário

Diario:(hocd)granada , me ajudem.. Empty Diario:(hocd)granada , me ajudem..

em 19/7/2017, 17:45
Boa tarde, sou Granada , 20 anos e ja tenho essas noias ha uns 2 anos. Quero a ajuda dos amigos gays e bis dessa pagina.
Entao, sempre fui uma pessoa com muita ansiedade, desde de crianca desenvolvi alguns tocs, mas praticamente nada comparado com oque vivo atualmente.
Comecei a ter relacoes eroticas com primas desde beem pequeno, e desde que me lembro por gente sempre tive paixao pelas garotas , nunca tinha nem cogitado, sinceramente nem pensando a respeito sobre esse assunto ate os 17 anos mais ou menos. Sempre fiquei com muitas garotas e me apaixonei por uma com quem eu namorei dos 16 aos 18 anos.
Minhas noias sobre isso comecaram no inicio da minha vida sexual, nas primeiras vezes fiquei MUITO ansioso por meu desempenho e inseguro com meu penis, e assim broxei algumas vezes. Nesse inicio criei uma noia que tinha alguma disfuncao eretil, fui em varios urulogistas e tal. Com tempo e mais calma , fui conseguindo ter relacoes sexuais bem mais satisfatorias. Porem paralelo a isso , nessa fase criei uma compulsao em ficar me testando, estimulando minha regiao anal, nesse inicio sem NENHUM pensamento homossexual, so pelo motivo q nessas vezes que broxei nao tive o prazer esperado, por toda essa ansiedade, entao ficava testando se eu gostava ou nao. Nesse meio tempo comecei a namorar e essa compulsao diminuiu muito. Ela era virgem, entao namoramos 1 ano sem penetracao, so nas preliminares. Na epoca que ela demonstrou que queria perder a virgindade, comecei ficar de novo bem ansioso com desempenho e tal, e no inicio broxei. Isso me destruiu, pois estava broxando com qualquer uma, era com a mulher que eu amava. A compulsao voltou forte. Depois quando terminamos, comecei com as noias de sera que virey gay? Desde entao venho me testando de varias formas , seja vendo fotos de homem, videos, ate eu chegar a alguma sensacao de conclusao e paro, daqui a alguns minutos volta tudo. Atualmente as imagens vem na minha cabeca,fico me testando mentalmente beijando homens e essas coisas... isso e uma loucura tao grande, vai corroendo sua alma fazendo vc duvidar de tudo que ja viveu , de quem voce ama...ja sofri muito com isso,entre altos e baixos, esperancas e decepcoes. Sei que pra alguns parece que me faco de coitadinho pra me autoafirmar, eu sinto que tenho a vida perfeita, pais que me amam , amigos que sempre estao comigo, situacao finaceira boa... pensando nisso so me sinto pior.. meu sofrimento é real.
Queria saber oque voces acham da minha historia? Sei que quem é gay ja sabe no fundo desde cedo, assim como os heteros. Eu amo as mulheres mas ate chegar a conclusao que nao sou gay demorou algumas sessoes de terapia.. mas e os bissexuais? Com que idade vocea perceberam que gostam dos dois, tem sentimentos e atracao fisica por ambos??
Muito obrigado pela paciencia de quem leu, é muito importante pra mim. Abracos amigos
avatar
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2017
Idade : 21
Localização : Sp
Ver perfil do usuário

Diario:(hocd)granada , me ajudem.. Empty Re: Diario:(hocd)granada , me ajudem..

em 19/7/2017, 17:47
Meu diario completo: http://www.comoparar.com/t5435-diario-hocd-granada
mariamolecansada
Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2017
Ver perfil do usuário

Diario:(hocd)granada , me ajudem.. Empty Re: Diario:(hocd)granada , me ajudem..

em 19/7/2017, 19:08
Grgranada escreveu:Boa tarde, sou Granada , 20 anos e ja tenho essas noias ha uns 2 anos. Quero a ajuda dos amigos gays e bis dessa pagina.
Entao, sempre fui uma pessoa com muita ansiedade, desde de crianca desenvolvi alguns tocs, mas praticamente nada comparado com oque vivo atualmente.
Comecei a ter relacoes eroticas com primas desde beem pequeno, e desde que me lembro por gente sempre tive paixao pelas garotas , nunca tinha nem cogitado, sinceramente nem pensando a respeito sobre esse assunto ate os 17 anos mais ou menos. Sempre fiquei com muitas garotas e me apaixonei por uma com quem eu namorei dos 16 aos 18 anos.
Minhas noias sobre isso comecaram no inicio da minha vida sexual, nas primeiras vezes fiquei MUITO ansioso por meu desempenho e inseguro com meu penis, e assim broxei algumas vezes. Nesse inicio criei uma noia que tinha alguma disfuncao eretil, fui em varios urulogistas e tal. Com tempo e mais calma , fui conseguindo ter relacoes sexuais bem mais satisfatorias. Porem paralelo a isso , nessa fase criei uma compulsao em ficar me testando, estimulando minha regiao anal, nesse inicio sem NENHUM pensamento homossexual, so pelo motivo q nessas vezes que broxei nao tive o prazer esperado, por toda essa ansiedade, entao ficava testando se eu gostava ou nao. Nesse meio tempo comecei a namorar e essa compulsao diminuiu muito.

R  --- Vamos lá, jovem. Muitos de nós estamos aqui, hétero, viado, bissexual pq a pornografia mexeu na nossa cereja do bolo, a sexualidade, outros pior ainda, mexeu com a nossa ereção que só resolveu passar a aparecer diante de uma tela...tudo isso tem MUITO a ver com as noções de masculinidade que são construídas por aí, se o pau não sobe parece que não tem mais nada no corpo que sirva para o momento do sexo e nem como uma arma contra a própria disfunção, nesse caso aqui me refiro APENAS aos homens ansiosos que brocham apenas por por ansiedade e não por vício nenhum. Brochou, acabou, ninguém pode fazer mais nada no momento que acontece pq o cara treme, coração dispara, pensamentos invadem a cabeça...some dedo, língua, mão, perde-se até a oportunidade de reanimar o pau e meter, já que pra muita gente sexo é só meter, meter, meter, meter é bom, mas não é tudo. VEJA BEM, já passamos do tempo do compreender que penetração não é tudo e que NOSSA ROLA NÃO ESTÁ NO CENTRO DO UNIVERSO, talvez você tenha prazer com alguém mordendo sua orelha, lambendo seu corpo, apertando seu mamilo, ou até mesmo lambendo seu cu, enfiando o dedo no seu cu, massageando seu cu, o SEU CU não tem NADA A VER com a sua orientação sexual. T-O-D-O homem sente prazer no cu sim, todo homem que estimular o cu sozinho ou com outra pessoa vai sentir prazer no cu sim. PQ? Pq tbm dá pra sentir prazer pelo cu, sendo hétero ou não. NEM TODO VIADO DÁ O CU, nem todo viado quer que mexa no cu dele, há outras possibilidades entende? Não é pq você descobriu que é um ser humano e que sente prazer no cu que você automaticamente "VIROU GAY", isso não existe, acorda pra vida que tá cedo. Tenho uma amiga que o sonho de  consumo dela é achar caras que gostem de receber chupada no cu, dedo, essas coisas, ela gosta, mas é difícil achar pq  o cu do MACHÃO é intocável, n pode, sexo vs. cu é coisa de viado, aí a masculinidade que é frágil demais grita: "NÃO TOQUEM NO MEU CU". Para, faz o que quiser do seu cu, se não quiser n mexe, se quiser mexer e faz dele mais o que você quiser.
___


Ela era virgem, entao namoramos 1 ano sem penetracao, so nas preliminares. Na epoca que ela demonstrou que queria perder a virgindade, comecei  ficar de novo bem ansioso com desempenho e tal, e no inicio broxei. Isso me destruiu, pois estava broxando com qualquer uma, era com a mulher que eu amava. A compulsao voltou forte. Depois quando terminamos, comecei com as noias de sera que virey gay? Desde entao venho me testando de varias formas , seja vendo fotos de homem, videos, ate eu chegar a alguma sensacao de conclusao e paro, daqui a alguns minutos volta tudo. Atualmente as imagens vem na minha cabeca,fico me testando mentalmente beijando homens e essas coisas... isso e uma loucura tao grande, vai corroendo sua alma fazendo vc duvidar de tudo que ja viveu , de quem voce ama...ja sofri muito com isso,entre altos e baixos, esperancas e decepcoes. Sei que pra alguns parece que me faco de coitadinho pra me autoafirmar, eu sinto que tenho a vida perfeita, pais que me amam , amigos que sempre estao comigo, situacao finaceira boa... pensando nisso so me sinto pior.. meu sofrimento é real.


R. Vamos lá de novo. Ver pornô com homens fudendo não indica NECESSARIAMENTE que você é gay. Por favor, faça um esforço pra nesse momento não pensar em orientação sexual como caixinhas, "gay", "hétero", "bi". Vamos partir do pressuposto que somos seres humanos e que temos uma série de desejos que não são confessados pq sabemos que vivemos numa sociedade que reprime esses mesmos desejos? Se você partir desse pensamento talvez entenda o que vou te dizer agora...Asssitir "pornô gay" não te faz gay, o que você viveu não é "desvivido" por conta das sensações e pensamentos que você tem. Ficar pensando em beijar/tocar homens não vai te levar a lugar algum, ficar nutrindo um desejo como punheteiros que somos na frente de uma tela não vai te levar a lugar algum, quer experimentar? Experimenta, filho, se joga. Se não for a sua você vai saber, se TAMBÉM for a sua você vai saber, testar essa porra na prática não vai colocar um selo na sua testa escrito "viado". Eu já transei e fiquei com mulheres, foi massa a experiência e tal, mas o que me dá fogo mesmo é homem, se um dia eu quiser ficar c uma mulher e uma mulher quiser ficar comigo eu pego igual, os nossos desejos estão muito acima das convenções sociais e não o contrário. Essas convenções são tão fortes que se instalam na cabeça das pessoas e vc fica aí se desgastando com isso, com medo, por isso vc precisa reforçar que sente q tem uma vida perfeita, pais que te amam, não sei o que mais lá, pois entende como as pessoas costumam lidar ao  saber que seus filhos tem interesse em pessoas do mesmo sexo...medo. Se experimentar não te faz rótulo nenhum, te faz GENTE, de carne e osso.

Talvez muitos MACHOS discordem disso aqui e tal né, masculinidade tem que estar no pedestal, mas pra esses mesmo ver duas mulheres juntas é massa, querem se jogar no meio como se o pau deles fosse grande coisa p as duas, mas admitir a possibilidade de sentir algum desejo sexual por outro homem??? JAMAIS,  isso é coisa de viado...zZzZZ. Caia fora desse pensamento quadrado e castrador, você merece mais, pegue a visão ♥



Queria saber oque voces acham da minha historia? Sei que quem é gay ja sabe no fundo desde cedo, assim como os heteros. Eu amo as mulheres mas ate chegar a conclusao que nao sou gay demorou algumas sessoes de terapia.. mas e os bissexuais? Com que idade vocea perceberam que gostam dos dois, tem sentimentos e atracao fisica por ambos??


R - - Eu nasci descalço e sem saber de nada. Na minha pré-adolescência que comecei a perceber que tinha muito mais interesse/desejo por meninos do que por meninas, fui ficando com os dois, me testando NA VIDA REAL, percebi qual é o meu rolê. Desencana, vai vivendo e segue o baile, isso não precisa te torturar, vc não precisa assinar nenhum formulário DEFINITIVO definindo o que é e o que você gosta.

Muito obrigado pela paciencia de quem leu, é muito importante pra mim. Abracos amigos


dedo no cu é bom ♥
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 32
Localização : Fortaleza
Ver perfil do usuário

Diario:(hocd)granada , me ajudem.. Empty Re: Diario:(hocd)granada , me ajudem..

em 20/1/2019, 16:37
Entendo sua dúvidas já vi alguns usuários aqui recorrerem ao tópico dos homossexuais atrás de respostas mais elaboradas, porem alguns homossexuais ficam chateados com o pessoal do hocd e eu não tiro a razão deles pois hocd não e só um problema psicológico é TB um problema social, eu entendo os dois lados pois já tive hocd tb, o medo não Ede virar gay e sim de ser julgado inferior ou de perder o desejo pelo sexo que vc sempre gostou a vida toda, isso de certa forma e angustiante, na minha breve carreira com psicologia pude perceber que homossexuais geralmente se descobrem bem cedo de fato existe um certo "timer" de descoberta e aceitação, geralmente na adolescência, na infância nos praticamente somos todos bissexuais, e comum ter fantasias com os amigos e amigas e com o cachorro kkk essa fase da puberdade e onde os hormônios estão a flor da pele, como vc já deve ter ouvido do seu psicólogo o homossexual não é só sexo porno gay e atração por pênis, isso na verdade e só o complemento, o que define a homossexualidade e a homoafetividade o desejo amoroso juntamente com o desejo carnal os dois andam juntos e isso e a essência do homossexual, ou seja vc não e homossexual, vc pode até ter desejos gays uma vez ou outra mas isso não vai te definir como homossexual, todos nós somos de certa forma "flexiveis" com nossa sexualidade, veja o exemplo das mulheres, grande parte delas tem desejos lésbicos e muitas vezes são até influenciadas pelo namorado, pq mulher com mulher e algo meio q banal pra sociedade, já homens não justamente pelo fator social mas heterossexuais tem sim um desejo ou outro fora da curva e isso e absolutamente normal.

Bisexuais geralmente se descobrem tb na adolescência mas a casos e casos não e a regra, bissexuais são mais complicados de descobrir pelo q eu já disse aí encima que heterossexuais tb tem desejos gays uma vez ou outra só q no caso do hétero tem influências externas por exemplo a pornografia, tv, etc  que gera curiodade sexual ou ele apenas tá afim de "variar" bisexuais geralmente sentem a atenção eteroaferiva e homoafetiva, os dois ao mesmo tempo e a sexual TB ou seja vc se apaixona por homens e mulheres e ao mesmo tempo q tem desejo sexual por ambos, e não se engane bissexualidade não e "fase de transição pra homossexualidade" como alguns gays dizem, ela existe e é muito comum até mais que a homossexualidade.

Eu mesmo, sendo hétero já tive algumas fantasias "diferentes" tanto na pornografia como nos pensamentos mesmo porém na vida real não sentia nenhuma vontade de realizá-las, TB já tive vontade de ter relações com uma trans pra ver como era, mas tb e mais uma vez na pornografia parecia legal mas na vida real não e.

Um adendo aqui vejo vários usuários com hocd por transexuais, se esse TB por seu caso fique tranquilo pornô trans e para heterossexuais gays não curtem trans, só heterossexuais e bisexuais de certa forma por que trans e praticamente uma mulher gays sentem atração pelo masculino , a forma e jeito de homens... Ah mas ela tem um pênis eai ? Então ... Vc faria sexo com a Scarlett Johansson com um pênis ou com o Brad Pitt com vagina ? Aposto q a resposta e a Scarlett KKK pq eu TB escolheria ela independente se tem pênis ou não kkkkk afinal e a Scarlett !!!

Quando esses pensamentos vierem faça a reflexão por qual sexo eu me apaixono ? Se os seus sentimentos são por mulheres vc é hétero, e for por homens vc e gay se for pelos dois vc e bissexual.
Mas na minha avaliação vc e heterosexual sim, apenas como algumas "perversões sexuais kk" que e absolutamente normal pra qualquer homem heterosexual que vê muito pornô ..


(Mesmo post sendo antigo sei que muitos com hocd vêem aqui)
David Silva
Mensagens : 1917
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33
Ver perfil do usuário

Diario:(hocd)granada , me ajudem.. Empty Re: Diario:(hocd)granada , me ajudem..

em 21/1/2019, 18:32
Acho que concordo com o amigo acima.
Sou gay. Tenho vontade de construir uma vida a dois com um homem é diferente. Acho que você não tem esses desejos, tem?
Permita-se fazer o reboot bem feito e todas essas dúvidas irão ser respondidas com mais competência.

Por favor, se possível dê uma olhada nas minhas últimas atualizações e se puder me ajudar. Estou precisando de força. Mesmo vc sendo hétero tenho muitos amigos héteros e me relaciono muito bem com todas as diversidades.

Abraços;

_______________________________________
Recordes:
90 dias - em 2015
71 dias - em 2016
32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho

SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 35
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Diario:(hocd)granada , me ajudem.. Empty Resposta

em 5/7/2019, 10:39
Pessoal tem mta duvida sobre sexualidade ne, isso se da pq nao temos nenhum tipo de educacao sexual, um pais inteiro q nao sabe lhe dar com sexualidade, mto triste isso.
Grgranada, se vc olha pra mulher e se sente atraido, vc eh hetero, se vc olha pra homem e se sente atraido, vc eh gay, se vc olha pra ambos e ambos te atraem, vc eh bi.
Agora oq vc faz na cama com cada um nao define oq vc eh, simplesmente oq vc gosta. Tem hetero q gosta de brincar com o cu e tem gay q nao gosta, vc esta confundindo tudo.
Forte abraco,
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum