Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: O Retorno de Limbo

em 17/9/2018, 16:52
e Ai blz cara?

nem me fala em problemas com bloqueadores kkkkk

to tendo trabalho para conseguir baixar animes kkkkkkk to conseguindo, mas está dando um bocado de trabalho.

Voltei a esses dias ao fórum tbm kkkkk depois de uns problemas que tive, se quiser saber veja lá no meu diário. Passei por situações bem chatas, mas é o processo da vida. A dor é necessária para que possamos aprender e a dor anda me acompanhando tanto, mas no momento me sinto livre!

Sucesso na nossa jornada. Liberdade!!!

Ver perfil do usuário

em 17/9/2018, 17:16
David Silva escreveu:Oi Limbo
Seja bem vindo
Vamos nos ajudar novamente?

Sim vamos. Agora com tratamento psiquiátrico acho que tudo vai evoluir melhor.
Ver perfil do usuário

em 17/9/2018, 17:20
Ikki de Phoenix escreveu:e Ai blz cara?

nem me fala em problemas com bloqueadores kkkkk

to tendo trabalho para conseguir baixar animes kkkkkkk to conseguindo, mas está dando um bocado de trabalho.

Voltei a esses dias ao fórum tbm kkkkk depois de uns problemas que tive, se quiser saber veja lá no meu diário. Passei por situações bem chatas, mas é o processo da vida. A dor é necessária para que possamos aprender e a dor anda me acompanhando tanto, mas no momento me sinto livre!

Sucesso na nossa jornada. Liberdade!!!

Ikki, lembro de você, saudades cara. Que bom que esta melhor, eu estou fazendo tratamento psiquiátrico e embora não tenha sido perfeito, ajuda. Com mais tempo passo pra dar uma lida no seu diário.
Ver perfil do usuário

Mudanças

em 18/9/2018, 14:54
Eu sai com um cara hoje e nem consegui gozar, meu tesão ta estranho.

Ao mesmo tempo fico me perguntando porque saio com homem se não sou gay, pois ao gozar sinto tipo "caramba o que foi que eu fiz ?"

Hoje joguei fora uns brinquedos sexuais, cortei com a tesoura e joguei fora.

Faz alguns dias que não me masturbo, mas está bom assim, não estou me forçando.

Ganhei um pouco de peso por causa dos remédios e to até melhor pois sempre fui magro.

Um dia de cada vez
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 28/9/2018, 12:38
Fala!

Cara, se você acha que não é gay, seria interessante tentar algo com alguma garota para ver o que acontece. Pelo que li nos seus relatos, você é extremamente mente aberta e aberto para novas experiências, tanto é que pelo que vi você sai com muitos caras, provavelmente não teria dificuldades para encontrar uma garota e experimentar.

Sinto que para você a homossexualidade, apesar de todas as experiências, ainda não é um ponto absolutamente resolvido na sua cabeça, o que é um pouco curioso pelo tempo que você já está vivendo essas experiências e eu não acredito que isso seja por algum bloqueio ou preconceito da sua cabeça, você parece ser um cara bem tranquilo quanto a este ponto, apesar de talvez você não acreditar plenamente nisso.

Será que a quantidade de homens que você sai não seria a situação em que você está constantemente em uma espécie de "teste", para ver se é isso mesmo que você está buscando, pois não vi você aprofundar para valer em um relacionamento com nenhum e, assim, provavelmente algum desses caras deveria ter despertado em você a vontade de passar mais tempo com ele. Não sei, é uma possibilidade a se pensar.

Acho que a experiência do outro lado do campo sexual poderia trazer respostas mais significativas para suas questões mais profundas e facilitar sua vida em 1000%. Valeria o teste.

Abraços!

Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 17/10/2018, 11:50
Limbo escreveu:Eu sai com um cara hoje e nem consegui gozar, meu tesão ta estranho.

Ao mesmo tempo fico me perguntando porque saio com homem se não sou gay, pois ao gozar sinto tipo "caramba o que foi que eu fiz ?"

Hoje joguei fora uns brinquedos sexuais, cortei com a tesoura e joguei fora.

Faz alguns dias que não me masturbo, mas está bom assim, não estou me forçando.

Ganhei um pouco de peso por causa dos remédios e to até melhor pois sempre fui magro.

Um dia de cada vez

Como assim você não é gay Limbo? O que está acontecendo? Acho que você deveria se perguntar o que procura quando sai com homens, da forma como sai. Talvez você esteja tentando preencher um vazio buscando amor, mas no fim acaba apenas sendo usado ou usando os outros.

Meu Diário
Minha História de Sucesso
Permissão deste fórum: