Ir para baixo
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Conflito entre bloqueadores, existe? Empty Conflito entre bloqueadores, existe?

24/7/2017, 06:35
Sempre usei o K9 no PC e nunca tive problemas. Semana passada, depois de uma atualização do Windows, ele passou a dar alguns bugs, então instalei o Qustodio. Ficou ainda pior, o navegador não abria ou as páginas não carregavam. Desistalei os dois bloqs e instalei novamente o K9. Até agora ele está funcionando bem, mas fiquei com receio de ter problemas de novo.

Será que pode haver conflito entre bloqueadores assim como ocorre com antivírus?

É recomendado mesmo usar mais de um bloqueador? Caso seja, quais funcionam melhor juntos?
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Conflito entre bloqueadores, existe? Empty Re: Conflito entre bloqueadores, existe?

24/7/2017, 18:05
Cara eu uso exatamente esses dois, no meu caso é no Windows 8 e nunca tive problemas. Percebi que meu pc ficou mais lento mesmo, mas isso faz parte.
Com certeza o uso de mais blocks é mto recomendado por vários motivos, vou me ater ao impacto mais prático disso no teu reboot. Se vc tem apenas um block pra transpor, o teu cérebro vai se acostumar a fazer um pequeno esforço pra conseguir dopamina, se vc tiver que superar vários e vários e vários blocks vc pode até cair mas o teu cérebro vai se acostumar a perceber que conseguir dopamina pro PMO está ficando mto difícil e exige mto esforço, talvez assim ele se convença que conseguir dopamina por fontes naturais vai valer mais a pena.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Conflito entre bloqueadores, existe? Empty Re: Conflito entre bloqueadores, existe?

25/7/2017, 12:40
Obg amigo, vou ver como faço aqui. Tentar até conseguir um bloqueio mais eficaz.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos