Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Baggins
Moderador
Moderador
Mensagens : 233
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 36
Localização : Salvador

Re: Acabei de descobrir o vício e não sei lidar com isso..... SOCORRO

em 10/11/2017, 10:21
Oi Esposa desesperada!

Torço muito para que você logo logo troque esse adjetivo. Mas tudo vai depender dele.

Tenho uma dúvida em relação a isto:

Esposa desesperada escreveu: Sim, eu dei um prazo para meu casamento, um ano a partir do dia em que descobri que ele estava saindo com prostitutas, dia 26/06/2018...o prazo final.

Diante dessa situação extenuante que você se encontra, eu certamente faria algo semelhante em seu lugar: colocar um prazo. Mas minha dúvida é: ele sabe desse prazo ou é algo que você determinou para si?

Pergunto isso porque preciso saber de que forma podemos ajudar. Se ele sabe desse prazo, ainda há tempo de ele pelo menos participar deste fórum. Garanto que ele não vai perder nada se ele pelo menos tentar...

Bem, mas se ele não sabe, ele já teve um bocado de avisos e uma ajuda inestimável... Aí só nos resta torcer para que ele caia na real.

Independente de qual seja sua estratégia Esposa, respeite esse prazo. Ele representa seu limite com tudo isso (um limite sobre-humano, diga-se de passagem). Em ocasiões assim, temos que ser inflexíveis, senão a situação nunca muda.

Sei que é muito dolorido acessar e postar aqui, mas se precisar desabafar, ou amadurecer essa decisão sua de um deadline, estamos aqui, ok?

Um grande abraço! Torço pra que tudo se resolva antes disso!

_______________________________________


Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins


1° reboot registrado: 57 dias (03/09/2017 a 30/10/2017)
2° reboot registrado: 31 dias (31/10/2017 a 30/11/2017)
3° reboot registrado: 29 dias (01/12/2017 a 30/12/2017)
4° reboot registrado: 79 dias (31/12/2017 a 19/03/2018)
5° reboot registrado: 31 dias (20/03/2018 -  20/04/2018)
6° reboot registrado: 21/04/2018 - é melhor que seja dessa vez... tá começando a ficar sem espaço aqui nessa assinatura... Suspect
avatar
Esposa deseperada
Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 31

Re: Acabei de descobrir o vício e não sei lidar com isso..... SOCORRO

em 27/11/2017, 10:18
TaylorGimmes escreveu:Oi Esposa!!!!
Eu estiu sem palavras para me exprear mas Acredita ou não... esse seu relato está sendo lido e motivando pessoas além fronteiras!
SIM!!!  
Eu sou uma dessas pessoas; escrevo de Angola e chorei muito de dor lendo suas histórias. Tudo porque eu tenho uma namorada que me ama muito e eu não quero que ela  passe pelo que vc está passando...nenhuma mulher deseja passar por isso. Eu vou rezar, vou torcer para que vc consiga superar essa situação. VC É UM EXEMPLO PARA O MUNDO!!!
Paz e  Muita Serenidade!!!

Olá Taylor, obrigada pelas palavras!!

Graças a Deus você se conscientizou do vício e está lutando bravamente por você e para sua amada namorada não passe pelo que eu estou passando.

Por favor, peço que continue a rezar por mim e pelo meu marido, pois a situação está estagnada e eu estou tão cansada.

Obrigada de coração pelas palavras e pelas orações, estou precisando!!

Continue bravamente na luta, eu acredito que é possível vencer!!!

Fica com Deus!

Abraços,

Esposa
avatar
Elizabeth de Cássia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2017

Re: Acabei de descobrir o vício e não sei lidar com isso..... SOCORRO

em 27/11/2017, 20:11
Esposa deseperada escreveu:Minha estimada irmãzinha Beth,

Do fundo do meu coração espero que você esteja bem e, se possível, tudo em paz.

Estou um pouco preocupada com sua ausência. Porém, também estou sem ânimo de entrar aqui no Fórum, mas sempre que possível dou uma olhadinha aqui e tenho me preocupado com seu silêncio.

Cada dia que passa, vejo novas namoradas/esposas entrando aqui e destruídas por esse vício, como dói em meu coração ler os relatos. Quando entro, cobro-me por não  deixar mensagem para elas, mas também estou tão fragilizada que nem tenho mais palavras de apoio para outras pessoas que estão na mesma situação que nós.

Mas tenho pensando em ti e pedido constantemente a Deus que te abençoe e proteja, trazendo a paz e a felicidade que tanto merece.

Sempre em meus pensamentos e orações minha querida!!

Abraços carinhosos,

Esposa


Oh minha cara amiga!!!!

Estou aqui, retribuindo seu carinho e visita ao meu diário... Tava pensando em vir aqui no fórum desde quinta, hoje criei coragem...

Tenho lembrado de ti e rezo para que as coisas melhorem, sempre pedindo que a Deus que te conceda força para fazer a melhor escolha e suportar todas as dificuldades!

Bem, sinto-me mal por tanto tempo sem estar presente aqui, mas também estou tão cansada. Antes de vir aqui te responder estava pesquisando possíveis brechas no bloqueio do meu namorado, e como é difícil lidar com esse vício...

No último mês mergulhei de cabeça no estudo para concursos e me afastei daqui e também evitei insistir em questionar meu namorado sobre os problemas cotidianos relacionados a pmo. Nosso namoro está desgastado pra caramba, tanto que quando viajei e passei uma semana fora optamos por ficar sem falar um com outro, e por mais que eu me importe demais com ele, a semana viajando distante foi tranquila para mim, uma espécie de fuga.

Sei que não é fácil, mas partilhe no fórum quando for muito pesado! Isso me ajudou e tem me ajudado nos momentos mais críticos!  Os conselhos práticos que os moços e moças do fórum dão as vezes conseguem mudar a nossa forma de ver a situação, e amenizar nossa aflição!!

E minha amiga, lembre-se sempre da mulher valiosa que vc é, mesmo quando tudo ao seu redor e esse vício te disser o contrário! Esse é um exercício urgente e necessário para mulheres como nós que temos que lidar diretamente com os males da pornografia...  

Independente dos dramas e aflições dessa vida, acredito que somos amadas e queridas por Deus de tal forma que nenhum amor humano conseguiria amar. Não é fácil acreditar e confiar nisso quando a vida fica difícil, mas tente sempre lembrar, e isso dá uma força e uma esperança...

Enfim, torço de todo meu coração pela tua felicidade, espero que seu marido mude a tempo de valorizar a pessoa preciosa que está ao lado dele. E por favor, defina prazos e limites para a falta de luta dele, você merece ser cuidada e respeitada.

Dói muito fazer isso, mas estou tentando fazer esse exercício, de ter claro na minha cabeça o que ainda é tolerável e do que não é,  de impor limites claros que se meu Uzumaki ultrapassar farão com que a gente termine ou se afaste de vez.

Afinal, nosso coração não é de ferro...

Força, força, força!!!! Tudo ficará bem, mesmo que não seja exatamente da forma como queremos!! (estou tentando enraizar isso no meu coração)

Obrigada pela força e carinho!!!!!

Abraços abraços abraços

Beth

_______________________________________
Meu diário:
http://comoparar.forumeiros.com/t5491-desesperanca
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum