Ir para baixo
avatar
Jerry Seinfeld
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 28

Uma Dúvida Simples Empty Uma Dúvida Simples

26/7/2017, 06:42
Olá pessoal, estou tentando seguir no reboot faz um bom tempo. E tenho uma dúvida.

Pelo tempo em que tenho investido nisso aprendi muito sobre o meu corpo e mente. Algo que eu reparei é que a cada oito ou dez dias, tenho uma polução noturna. Já fazem 9 antes da anterior, o problema é que eu sonhei comigo mesmo assistindo a um canal erótico, quando acordei tinha ejaculado assim como no sonho. Isso nunca aconteceu antes.
Com isso em mente, e gostaria de saber, meu subconsciente "trapaceou"? Devo zerar meu contador e começar tudo de novo ou isso é normal? Isso já aconteceu com algum de vocês? Por favor, se alguém puder me dar sua opinião, eu ficaria muito grato.
Maulm
Maulm
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/10/2016
Idade : 30

Uma Dúvida Simples Empty Re: Uma Dúvida Simples

28/7/2017, 22:44
Olá.
Então, na minha opinião, isso não conta como recaída não. Eu quero dizer, você não teve intenção e foi algo que estava totalmente fora do seu controle. Talvez você ainda esteja tendo acesso a algo que faça seu subconsciente lembrar de PMO, ou talvez seja só um efeito colateral pelo tempo em que você se expôs à pornografia.
Tenta desativar redes sociais e restringir alguns canais do YouTube, por exemplo. Talvez isso ajude no processo.
Abraços!

_______________________________________
avatar
Jerry Seinfeld
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 28

Uma Dúvida Simples Empty Re: Uma Dúvida Simples

31/7/2017, 23:46
Boa dica Maulm, vou fazer isso sobre o YouTube, meu PC é cheio de bloqueadores e já estou sem acesso às redes sociais. Não tive nada parecido com esse sonho de novo, agora parece que meu subconsciente está mais adaptado a realidade, já cheguei no dia 23. Vou seguir firme no reboot, após algumas recaídas desta vez eu pareço estar melhor do que nunca. Após os 90 dias vou engatar em uma tentativa vitalícia.
Obrigado pela atenção, abraços man ;D
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos