Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Quero mudar para melhor!

em 31/7/2017, 18:27
Boa noite! Hoje eu resolvi participar do fórum pois já tentei parar milhares de vezes em quase 1 ano e nunca consegui e sinto que isso está acabando comigo, eu me considero mais viciado em MO do que P, desde dos 11 anos eu prático MO, e só aos 13 anos comecei a ver P, mas eu fui viciar mesmo com 16 anos, eu sinto que perdi a sensibilidade com as pessoas, eu cansei de olhar para as mulheres com pensamentos obscenos e isso me impede de dialogar com elas, as vezes eu percebo que deixo as mulheres sem graça, pois fico olhando para os peitos dela compulsivamente, eu comecei a me sentir um estranho, pois desenvolvi uma fobia social que nunca tive na vida, qualquer um que me conheça há anos vai afirmar que eu era super extrovertido e agora me escondo de todos, e sinto que estou cada vez mais desmotivado com tudo sem vontade de fazer nada, e não sinto minha memória como antes, eu tinha facilidade em aprender qualquer coisa, eu consegui terminar o ensino médio sendo aluno destaque e hoje não me considero nem metade daquilo que eu era, tenho muitas duvidas sobre reboot espero que me ajudem.
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Duvidas

em 31/7/2017, 20:56
Quais são os casos que levam ao reset do contador?

_______________________________________
LSC
Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 20

Re: Quero mudar para melhor!

em 31/7/2017, 22:15
OPoderosoChefão escreveu:      Boa noite! Hoje eu resolvi participar do fórum pois já tentei parar milhares de vezes em quase 1 ano e nunca consegui e sinto que isso está acabando comigo, eu me considero mais viciado em MO do que P, desde dos 11 anos eu prático MO, e só aos 13 anos comecei a ver P, mas eu fui viciar mesmo com 16 anos, eu sinto que perdi a sensibilidade com as pessoas, eu cansei de olhar para as mulheres com pensamentos obscenos e isso me impede de dialogar com elas, as vezes eu percebo que deixo as mulheres sem graça, pois fico olhando para os peitos dela compulsivamente, eu comecei a me sentir um estranho, pois desenvolvi uma fobia social que nunca tive na vida, qualquer um que me conheça há anos vai afirmar que eu era super extrovertido e agora me escondo de todos, e sinto que estou cada vez mais desmotivado com tudo sem vontade de fazer nada, e não sinto minha memória como antes, eu tinha facilidade em aprender qualquer coisa, eu consegui terminar o ensino médio sendo aluno destaque e hoje não me considero nem metade daquilo que eu era, tenho muitas duvidas sobre reboot espero que me ajudem.

Fico feliz que mais uma pessoa teve coragem de entrar no site e admitir ser um vicado ! Cara , eu te indico olhar minhas últimas mensagens , pois você terá uma noção de como é vencer e também perder em relação ao vício da pornografia e da masturbação . Comece a sempre ler os relatos de vencedores , perdedores e , principalmente , dos que estão lutando contra o vício . Os '' perdedores '' , felizmente são poucos , pois , para alegria de nós , depois que descobrimos sobre esse vício , não importa quantas vezes cairmos , sempre vamos tentar largá-lo .
Seja bem vindo e conte com a gente!!!!!!!!!!!

_______________________________________
LSC
Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 20

Re: Quero mudar para melhor!

em 31/7/2017, 22:17
[quote="OPoderosoChefão"]Quais são os casos que levam ao reset do contador? [/quote

Sempre que você se masturbar , vocẽ terá que resetar! Isso inclui vendo pornografia ou sozinho . Se ficar sem ejacular tiver sendo '' impossível '' , procure uma companheira que possa ajudá-lo . Realmente ter relações me ajuda muito e ajuda muito os membros do fórum também!!!

_______________________________________
avatar
Miguelbrb
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Quero mudar para melhor!

em 31/7/2017, 23:23
Olá, me identifiquei com alguns pontos da sua situação. Eu conto como reset qualquer das vezes que eu procuro algum estímulo artificial propositalmente com masturbacão ou sem. Creio que isto ajuda a levar o reboot com mais seriedade.
Bem-vindo e sucesso no reboot!!

_______________________________________
LSC
Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 20

Re: Quero mudar para melhor!

em 1/8/2017, 00:12
Miguelbrb escreveu:Olá, me identifiquei com alguns pontos da sua situação. Eu conto como reset qualquer das vezes que eu procuro algum estímulo artificial propositalmente com masturbacão ou sem. Creio que isto ajuda a levar o reboot com mais seriedade.
Bem-vindo e sucesso no reboot!!

Miguel , mas isso não é uma recaída . Se você ler o ebook , lá diz que recaída é somente quando você se masturba . Isso o que você faz é uma quase recaída !! Não reinicie o seu reboot sempre que você faça isso .
Imagine que alguém esteja tentando para de beber refrigerante : Se ela pega um copo de coca cola e fica olhando pra ele , mas depois de alguns segundos, percebe que está quase cedendo a tentação , e logo após isso tudo , joga tudo fora . A verdade é que ela foi forte a ponto de , mesmo quase caindo , não cair !
Siga os conceitos do reboot e você vencerá!

_______________________________________
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Re: Quero mudar para melhor!

em 1/8/2017, 00:19
Obrigado pelas dicas LSC e MiguelBRB.

_______________________________________
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Vivendo um inferno!

em 3/8/2017, 23:06
Eu estou com muita dificuldade para começar o reboot, minha mente passa 24 horas gerando pensamentos sexuais, eu não consigo olhar para uma mulher sem ter desejos sexuais, as coisas mais comuns se tornaram gatilhos, se eu ver um rostinho bonito já me da fissura para assistir porno, tenho sonhos eróticos horríveis, praticando coisas com pessoas que jamais eu olharia com perversão , estou com medo dos caminhos que o vício está me levando a andar, eu não consigo manter uma conversa com uma mulher pois me sinto muito mal, me ajudem por favor, vocês são a minha ultima esperança, cansei de jogar meu potencial fora.

_______________________________________
avatar
Broda
Moderador
Moderador
Mensagens : 1378
Data de inscrição : 10/12/2015

Re: Quero mudar para melhor!

em 4/8/2017, 10:13
Fala Bro!

Também estou com certos problemas para controlar os pensamentos sexuais, que estão vindo com frequência. Acho que voltarei a usar o elástico no braço, já ouviu falar dessa técnica? Basta pegar um elástico, colocar no braço e sempre que você estiver tendo pensamentos que você não aprova, você puxa o elástico o suficiente para dar uma porradinha no seu braço.

Tendo feito isso, aos poucos, seu cérebro irá acostumando a associar aquele tipo de pensamento desagradável com dor e tenderá a parar com esse padrão de ficar te jogando esse tipo de pensamento. Vale o teste, não acha?

Outra coisa que pode te ajudar é meditação para o controle da ansiedade. Dá para ver nas suas palavras o quanto você está ansioso, você tem que relaxar Bro, respira de forma mais lenta, pausada, relaxe os músculos e descanse a mente. Meditação é muito bom para te colocar em um estado de paz, tente fazer com frequência.

Torcendo por sua melhora, abraços!

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://comoparar.forumeiros.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Re: Quero mudar para melhor!

em 4/8/2017, 16:46
Broda escreveu:
Fala Bro!

Também estou com certos problemas para controlar os pensamentos sexuais, que estão vindo com frequência. Acho que voltarei a usar o elástico no braço, já ouviu falar dessa técnica? Basta pegar um elástico, colocar no braço e sempre que você estiver tendo pensamentos que você não aprova, você puxa o elástico o suficiente para dar uma porradinha no seu braço.

Tendo feito isso, aos poucos, seu cérebro irá acostumando a associar aquele tipo de pensamento desagradável com dor e tenderá a parar com esse padrão de ficar te jogando esse tipo de pensamento. Vale o teste, não acha?

Outra coisa que pode te ajudar é meditação para o controle da ansiedade. Dá para ver nas suas palavras o quanto você está ansioso, você tem que relaxar Bro, respira de forma mais lenta, pausada, relaxe os músculos e descanse a mente. Meditação é muito bom para te colocar em um estado de paz, tente fazer com frequência.

Torcendo por sua melhora, abraços!

Opa Broda Não tinha conhecimento dessa técnica vou começar a aplica-la, e realmente estou muito ansioso fico pensando o tempo todo que não vou conseguir começar o reboot e ficar nesse ciclo do vício o tempo todo, vou procurar conhecer mais sobre a meditação e também tentar aplica-la, fico muito grato por sua ajuda Broda, também estou na torcida por você, Abraço!

_______________________________________
TristeDesesperado
Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/08/2017

Re: Quero mudar para melhor!

em 4/8/2017, 16:50
O mesmo!

Temos muitas coisas em comum. Tenho muitos pensamentos sexuais, sinto também que perco a sensibilidade em falar com as pessoas.

Caramba, mano! Tu parece meu irmão. Vê o meu relato. É aqui mesmo na seção "Idade 20-24".

Eu percebo que esses pensamentos sexuais só acontecem porque a nossa autoestima está baixa. Na verdade, até mesmo o vício é proporcionado pela PMO. Mas, o bom da luta contra a PMO é porque você tem mais força para aguentar o dia. Já noto isso com firmeza.

Qual seu propósito de fazer PMO? É compulsivo ou é uma válvula de escape para o estresse?
E qual é o proposito em se abster da PMO?


e


Última edição por TristeDesesperado em 4/8/2017, 17:34, editado 1 vez(es)
avatar
Uzumaki_hope
Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 24

Cautela com o olhar...

em 4/8/2017, 17:01
Siga as recomendações do Broda amigo, tb uso a liga, dói mas é mto eficaz...
Sabe qdo vc está diante de uma batalha q ao menos por hora vc n consegue vencer?
Pois é, esse lance com as garotas te entendo perfeitamente, vivi a mesma coisa e mesmo
tendo completado o reboot duas vezes (e depois recaído) ainda tenho muitas marcas
qto a isto...
E mesmo com namorada eu n posso dar bobeira na minha faculdade... Hj mesmo eu
descuidei do meu olhar e ao ver garotas bonitas e seus corpos senti muitos desejos
e comecei a fantasiar...
Isto é péssimo p o reboot...
Cortei logo com a ajuda da dor da liguinha e pensando no qto amo minha namorada
e q ela n merece isso...
Fique alerta poderoso-chefão... Eu sei q tá difícil e horrível mas vc n tá sozinho cara...
Estaremos aqui por vc...
Olhe meu diário, o diário do Broda, o diário do Marco *De volta p a realidade*, q são referências no fórum (o meu nem tanto, só comecei a postar agora, mas tô melhorando rsrs) e lute meu amigo, lute!
Mas lembre-se, no seu caso, a melhor batalha é fugir, fugir mesmo, de outra forma n há remédio..
Evite olhar p as meninas, olhe olhando p cima, p o céu ou testa ou acima da cabeça mas n foque o rosto ou seios, são gatilhos poderosos p nós...
Sobretudo corte totalmente suas ligações com pmo!
Como estão os bloqueadores no pc, celular, notebook?
E qto ao e-book? Tá lendo?
Vc será capaz de vencer garoto!
Acredite em si mesmo, no fórum, e em Deus!
As coisas vão melhorar!
Uzumaki
avatar
Uzumaki_hope
Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 24

Propósito em largar pmo

em 4/8/2017, 17:05
TristeDesesperado escreveu:O mesmo!

Temos muitas coisas em comum. Tenho muitos pensamentos sexuais, sinto também que perco a sensibilidade em falar com as pessoas.

Caramba, mano! Tu parece meu irmão. Vê o meu relato. É aqui mesmo na seção "Idade 20-24".

Eu percebo que esses pensamentos sexuais só acontecem porque a nossa autoestima está baixa. Na verdade, até mesmo o vício é proporcionado pela PMO. Mas, o bom da luta contra a PMO é porque você tem mais força para aguentar o dia. Já noto isso com firmeza.

Qual seu propósito em relação a PMO? Tipo, é tentar fazer muitos amigos, fazer sexo....?

Eu n entendi sua pergunta meu caro irmão rebooter. Não há propósito em pmo, apenas compulsão e vício. Mas acho q vc falou sobre qual o propósito em largar pmo certo? Aí sim entra amizades, entra relacionamentos e coisas boas q podemos fazer na nossa religação. Vou buscar te acompanhar tb assim q possível... Está lendo o ebook? E os contadores irmão! N deixe de ter eles ok? No mais acho q minhas orientações p o PoderosoChefão tb te ajudarão!

Fica firme, na luta!
Uzuamaki
TristeDesesperado
Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/08/2017

Re: Quero mudar para melhor!

em 4/8/2017, 17:21
Uzumaki_hope escreveu:
TristeDesesperado escreveu:O mesmo!

Temos muitas coisas em comum. Tenho muitos pensamentos sexuais, sinto também que perco a sensibilidade em falar com as pessoas.

Caramba, mano! Tu parece meu irmão. Vê o meu relato. É aqui mesmo na seção "Idade 20-24".

Eu percebo que esses pensamentos sexuais só acontecem porque a nossa autoestima está baixa. Na verdade, até mesmo o vício é proporcionado pela PMO. Mas, o bom da luta contra a PMO é porque você tem mais força para aguentar o dia. Já noto isso com firmeza.

Qual seu propósito em relação a PMO? Tipo, é tentar fazer muitos amigos, fazer sexo....?

Eu n entendi sua pergunta meu caro irmão rebooter. Não há propósito em pmo, apenas compulsão e vício. Mas acho q vc falou sobre qual o propósito em largar pmo certo? Aí sim entra amizades, entra relacionamentos e coisas boas q podemos fazer na nossa religação. Vou buscar te acompanhar tb assim q possível... Está lendo o ebook? E os contadores irmão! N deixe de ter eles ok? No mais acho q minhas orientações p o PoderosoChefão tb te ajudarão!

Fica firme, na luta!
Uzuamaki

BLZ . Tô lendo o e-book. Foi. Qual o proposito em relação a PMO. Vou até consertar. Tô escrevendo rápido porque meu tempo livre está acabando.

Vou colocar os contadores.


E é engraçado. Temos esse mesmo problema de ficar olhando para muitas mulheres e, de alguma forma, desperta esses pensamentos sexuais. Tipo, eu falo isso porque meus pais me acham louco. Já falei pro meu pai sobre isso e disse que vou ter que tomar drogas para não ser um futuro estuprador -.-'

Caramba. Você tem muita coragem de expor esse relato quando a sua namorada também tá vendo o fórum. Parabéns! Com certeza deve ser perigoso mas ao mesmo tempo benéfico porque ,talvez, haja maior força de vontade para evitar a PMO.


Sim. Eu percebo uma mudança de condutas quando eu passo uns 30 dias sem PMO (imagine 90!). Lembro do ano passado que eu passei 39 sem PMO e senti menos ansioso, mais vontade de comunicação, mais facilidade de expressar... É muito bom.. .Com certeza! Reboot para sempre


Última edição por TristeDesesperado em 4/8/2017, 17:29, editado 1 vez(es)
avatar
Uzumaki_hope
Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 24

Reboot: o único necessário

em 4/8/2017, 17:25
Meu amigo n há problema qto a escrita.
Isso acontece...
Vc n irá se drogar p evitar ser um estuprador...
Vc fará o reboot e seu cérebro será reinicializado e voltará com o avançar dos
dias a ser como era antes de pmo...
N tenha esperança ingênua, n vai ser rápido ou fácil, mas cara, vale, vale, vale mto a pena!
ps: 90 dias é só o início!

Uzumaki
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Re: Quero mudar para melhor!

em 5/8/2017, 14:46
TristeDesesperado escreveu:O mesmo!

Temos muitas coisas em comum. Tenho muitos pensamentos sexuais, sinto também que perco a sensibilidade em falar com as pessoas.

Caramba, mano! Tu parece meu irmão. Vê o meu relato. É aqui mesmo na seção "Idade 20-24".

Eu percebo que esses pensamentos sexuais só acontecem porque a nossa autoestima está baixa. Na verdade, até mesmo o vício é proporcionado pela PMO. Mas, o bom da luta contra a PMO é porque você tem mais força para aguentar o dia. Já noto isso com firmeza.

Qual seu propósito de fazer PMO? É compulsivo ou é uma válvula de escape para o estresse?
E qual é o proposito em se abster da PMO?


e

Cara não sabe o quanto fiquei aliviado em te conhecer, temos muitos pontos em comum, fico feliz de saber que não estou sozinho nessa luta, eu também acredito que esses pensamentos vem por causa da baixa autoestima, eu sinto isso cada vez mais, eu dou os créditos a PMO por acabar com minha auto estima.

Respondendo suas perguntas : É uma válvula de escape, no começo eu apenas praticava por prazer mas nos últimos meses eu faço apenas para aliviar de qualquer coisa ruim que eu sinta.

O meu proposito é eu me tornar a melhor versão de mim mesmo, acredito que a PMO está me destruindo, quero voltar a ter uma vida saudável, corpo, mente e espirito em perfeita união.

Vou acompanhar seu diário, muito obrigado por essa mensagem me deu animo para continuar, abraços cara! que Deus te abençoe.

_______________________________________
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Re: Quero mudar para melhor!

em 5/8/2017, 14:53
Uzumaki_hope escreveu:Siga as recomendações do Broda amigo, tb uso a liga, dói mas é mto eficaz...
Sabe qdo vc está diante de uma batalha q ao menos por hora vc n consegue vencer?
Pois é, esse lance com as garotas te entendo perfeitamente, vivi a mesma coisa e mesmo
tendo completado o reboot duas vezes (e depois recaído) ainda tenho muitas marcas
qto a isto...
E mesmo com namorada eu n posso dar bobeira na minha faculdade... Hj mesmo eu
descuidei do meu olhar e ao ver garotas bonitas e seus corpos senti muitos desejos
e comecei a fantasiar...
Isto é péssimo p o reboot...
Cortei logo com a ajuda da dor da liguinha e pensando no qto amo minha namorada
e q ela n merece isso...
Fique alerta poderoso-chefão... Eu sei q tá difícil e horrível mas vc n tá sozinho cara...
Estaremos aqui por vc...
Olhe meu diário, o diário do Broda, o diário do Marco *De volta p a realidade*, q são referências no fórum (o meu nem tanto, só comecei a postar agora, mas tô melhorando rsrs) e lute meu amigo, lute!
Mas lembre-se, no seu caso, a melhor batalha é fugir, fugir mesmo, de outra forma n há remédio..
Evite olhar p as meninas, olhe olhando p cima, p o céu ou testa ou acima da cabeça mas n foque o rosto ou seios, são gatilhos poderosos p nós...
Sobretudo corte totalmente suas ligações com pmo!
Como estão os bloqueadores no pc, celular, notebook?
E qto ao e-book? Tá lendo?
Vc será capaz de vencer garoto!
Acredite em si mesmo, no fórum, e em Deus!
As coisas vão melhorar!
Uzumaki

Seguirei os seus conselhos Uzumaki, eu estou tentando controlar a minha mente, me repreendendo toda vez que olha para as partes intimas de uma mulher ou olho o rosto dela fantasiando, eu tenho o mesmo sentindo sobre namorada, eu estou solteiro, mas eu tenho como objetivo vencer a PMO antes de namorar alguém, pois eu me sinto capaz de amar viciado em PMO.
Eu estou usando 2 bloqueadores no notebook, Qustodio e K9 web protection, eu vou confessar que no começo eu não queria instalar os bloqueadores, porque eu achava que seria forte o bastante para não entrar na pornografia, mas não fui, ontem eu decidi instalar os bloqueadores e usei o método de esconder senhas que achei aqui no fórum, eu comecei a ler o ebook e estou assistindo muitos vídeos religiosos pois quero me religar a Deus, te agradeço muito pela mensagem Uzumaki, era tudo que eu precisava nesse momento, pois me sinto sozinho, perdi muitos amigos com o vício, a unica companhia que tenho hoje em dia são os meus livros, que Deus te abençoe cara, Muito obrigado!

_______________________________________
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Dia 1

em 6/8/2017, 10:46
Finalmente consegui completar meu primeiro dia de reboot, eu passei por uma semana difícil, todos os dias era uma derrota para a PMO, depois de tanto tentar eu consegui dar o primeiro passo.

Dificuldades que tive na semana:

- Insônia, eu não conseguia dormir a noite, estava indo dormir as 7 da manhã até as 15hrs da tarde, foi a parte mais difícil do reboot, pois eu consegui ficar sem PMO durante o dia, mas a noite eu não resistia e virava a madrugada na PMO, hoje eu consegui dormir, mas bem mal, acordei as 4:30 da manhã com um grande incomodo e não consegui mair dormir.

-Irritação, eu me sinto extremamente irritado com tudo e com todos, se alguém vim me falar bom dia já fico irritado.

-Desmotivação, eu estou estudando para o vestibular, mas procrastinei meu estudos durante meses e estou tentando voltar agora, só que toda vez que me sento para estudar eu sinto que não sou capaz, sendo que sempre amei estudar.

-Cansaço, como não andei dormindo direito passo o dia inteiro cansado e deitado na minha cama.

O que aprendi nessa semana:

-Decisão, eu demorei quase 1 semana para perceber que deveria tomar uma decisão de verdade para parar de cair na PMO, é preciso deixar bem claro para mim mesmo o quanto a PMO me fez e me faz mal, eu assisti a muito vídeos de padres e pastores sobre o assunto, comecei a ler o ebook e acompanhar alguns relatos aqui do fórum, pois por mais que eu tivesse decidido parar eu ainda não tinha deixado claro para mim mesmo o porquê que eu deveria parar, acredito que esses dias foram essenciais para me motivar de uma vez por todas nunca mais cair.

-Evitar gatilhos, eu acredito que o meu maior problemas e fantasiar, nunca fui de ver Hard Porn ou algo que não condiz com minha sexualidade, sempre vivi no soft porn e fantasias sexuais, então para mim ver uma mulher bonita já era motivo de praticar PMO, eu tomei uma decisão radical na minha vida, que durante os 90 dias eu evitaria youtube, séries e filmes, e me dedicaria a minha vida intelectual, eu coloquei como proposito ler pelo menos 4 livros por semana, estudar todos os dias, aprender um novo idioma e estudar a bíblia, eu ainda peco nas atividades sociais, pois eu estou com pouco tempo para estudar e preciso me dedicar para esse ENEM, mas apos isso eu vou focar no resgate das minhas habilidades sociais e atividades físicas.


_______________________________________
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Desabafo da Madrugada!

em 7/8/2017, 01:34
O meu maior problema com a PMO é que quando eu paro o meu cérebro entra em pânico, começo asentir a pior ansiedade da minha vida, meu coração bate a mil e minha cabeça doi, me sinto estranho e começo a ficar com medo de tudo, estou aqui escrevendo isso porque não consegui dormir mais uma vez, minha mente fica fantasiando e me dá uma ansiedade imensa, tenho uma sensação de algo horrível vai acontecer comigo, todas as vezes que tento parar acontece isso, mas eu não vou cair, vou enfrentar o inferno que o meu cérebro me faz viver toda vez que tento parar, estou disposto a suportar tudo isso pela minha liberdade, que Deus esteja comigo nesse momento e me de forças para resistir o mal!

_______________________________________
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

2 DIA

em 7/8/2017, 16:51
Hoje eu completo 2 dias sem PMO.

Primeiro que não consegui dormir a noite, só fui ter sono as 7 da manhã e dormi até as 16, a solidão começou a me espancar e estou com medo de ficar depressivo durante o reboot, mas isso tudo só me mostra o quanto sou dependente da PMO para resolver meus problemas emocionais, estou tendo sonhos eróticos em que cometo incesto, eu acordo me sentindo um lixo, pois eu amo minha família e isso me machuca muito, eu não sinto vontade alguma de voltar para a PMO, isso me ajuda muito pois não fiquei fissurado com nada até agora, eu perdi mais um dia de estudo e isso começa a me deixar em pânico, mas amanhã vou tentar voltar a minha rotina de estudos.

_______________________________________
TristeDesesperado
Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/08/2017

Re: Quero mudar para melhor!

em 7/8/2017, 18:51
Engraçado. Esse sintoma da insônia eu senti ontem. Eu dormi apenas 3 horas de ontem para hoje! Ei, qual o motivo de você não dormir no horário que a maioria dorme? Você mora sozinho?

Forças, guerreiro! Faça uma pequena condenação para si mesmo quando você estiver próximo acessar pornografia ou se masturbar. Por exemplo, eu faço muito isso: quando minha mão involuntariamente fica querendo tirar as calças para, assim, me masturbar, tento fazer alguma atividade física bem pesada. Gosto muito de ficar fazendo agachamentos com pulos. Faço até chegar a hipertrofia.

Enfim, sempre quando você souber que está perto de se masturbar, faça alguma atividade física pesada, preferencialmente aeróbicos, pois diminui bastante a ansiedade.
Você faz academia ou alguma atividade extranet? Entende-se por atividades extranet, nesse contexto, como qualquer atividade que não esteja relacionado ao uso de eletrônicos. Procura fazer pelo menos 30 minutos de corrida.... Enfim, procura algo que esteja no seu alcance e que faça você dizer para si mesmo “Hoje eu me superei! Mais um dia evoluído!”

Brinque com pequenas missões de curto prazo. Cria uma meta fácil, só que dificultoso pela barreira psicológica. Sei lá.... Por exemplo, faz de conta que você tem medo de ir para a padaria (que exemplo... -.-'). Conquiste a meta e fale "HOJE ME SUPEREI IHU!"
avatar
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Tentando me recuperar.

em 11/8/2017, 03:37
Estou muito mal, queria ter coragem para me abrir aqui mas não tenho. descobri que tenho fobia social foi um choque para mim, depois de muitos exames descobrir que sou uma pessoa saudável com uma mente doente me machucou muito, agora quero dar até minha ultima gota de suor para vencer esse mal, eu agradeço ao LSC pelo apoio que me deu no comentário acima.

_______________________________________
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum