Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

29/10/2017, 10:16
ruaceiro escreveu:25° Dia. Socializei muito só que minha fobia atacou de mais no trampo foi difícil tentar concentrar no trabalho , depois do trampo foi embora de bike com meu amigo me levando foi divertido pra krl pode ser eu mesmo sem pensamento negativo sem fobia me sentido um ser humano normal. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
Parabéns pelos 25 dias e pelas melhoras que teve

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

29/10/2017, 20:31
26° Dia. Hoje era para ser um dia "zika" mas se transformou numa paranóia só. Era festa de 15 anos da minha prima, esperada dês do começo do ano, só que a mina que eu mais desejo no mundo estava lá e ela é prima do meu primo e ele queria me agitar ela mas como eu sempre fui um cuzão e sofro por antecipação ou seja já fico me martirizando antes que aconteça isso não aconteceu. Quando ele falou que era pra mim pegar ela pronto começou a paranóia sem fim que estragou um pouco a festa, felizmente consegui me divertir no final, depois de muita angústia e pensamento pessimista. É foda ser cuzão sem atitude pra nada, a noite acabou e eu nada de chegar só troquei algumas palavras e pronto. Depois disso me sentir mas motivado a mudar, porra pessoal eu quero viver não apenas sobreviver ou tocar minha vida feito uma ovelha, como gado sendo tocado até o matadouro e que não reage eu quero lutar mais infelizmente eu não tenho forças pra isso, pois antes de começar a luta minha próprio mente já decretou a derrota. Não serei mas esse cuzão, nem que esse reboot demore um ano ou 3 pra me dar o resultado que eu quero mas eu não vou desistir preciso saber e sentir o que viver de vdd sem medo, sem preocupações e fobias. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

30/10/2017, 07:57
27° Dia.Tive minha primeira polução noturna, apesar de saber que isso é normal estou me sentido culpado pois isso só aconteceu porque eu dormi mas do que o normal pois era a minha folga e costumo dormi 8 horas ou mais. Logo em seguida da Polução noturna eu dormi de novo e sonhei que eu recaía e no sonho eu sabia que tinha tido uma posição Noturna, amigos o sonho foi tão real que eu pude sentir a tristeza sentida depois de uma recaída foi muito muito doloroso foi o sonho mas angustiante e real que eu já tive parecia que eu estava mesmo ali. Acordei assustado suando frio e nervoso, aliviado depois por ser só um sonho. Felizmente o efeito caçador não atacou mas dobrarei a atenção nesses próximos dias sobre as coisas que penso e vejo. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

31/10/2017, 20:02
28° Dia. Segundona agradável a fobia atacou mas está totalmente controlável me sinto mas forte a cada dia. Que venha dia 29°. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/11/2017, 08:46
29° Dia. A cada dia mais forte amigos, mais centrado e focado determinado em vencer minha própria mente, distorcida e paranóica a meditação ajuda bastante tbm , não estou meditando  todos os dias pois esqueço ou infelizmente me deixo vencer pela preguiça mas é algo que quero mudar a partir de agora. Já estabeleci uma rotina, pretendo começa sexta pois amanhã é feriado, quer saber sem desculpa amanhã mesmo que se foda, porque quanto mais rápido eu começar mais rápido eu me  acostumo, esse papo de começar sexta é minha mente preguiçosa falando, não vou mais ouvi-la pelo menos não nesse período de abstinência pois uma mente não saudável só escolherá caminhos errados pra me levar de volta a sua fonte principal de dopamina à PMO e pra PMO eu não quero voltar nunca mais, nessa fase da minha vida e nas outras que viram. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/11/2017, 15:59
ta indo bem cara , 29 dias , eu me lembro que fiquei 35 dias no comeco do ano , meu record , depois varias tentavias e recaidas de n max uns 13 dias, de 7 em 7 que e foda , mas vc ta indo bem desde o comeco que em que li seu diario , ta indo muito bem msm , e quando a procrastinacao vier prcoure uma forma de trabalhar seja em qualquer lugar , flw cara continuaa

_______________________________________




ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/11/2017, 12:44
30° Dia. Trigésimo dia, ontem no busão comecei a meditar pois é quando estou rodeados de pessoas que minha fobia ataca por isso tentei acalma-la e senti aqueles momentos de paz que muitos já sentiram e outros sentiram uma pena que ele é momentâneo mas 1 ou 2 horas dessa sensação já valeu apena esse mês inteiro de luta, o reboot está dando certo porém sei que ele não é linear e nos momentos difíceis vou precisar ser forte, porque cair agora me levaria a uma depressão severa pois iria ficar me martirizando até atingir esse tempo de novo mas também não posso viver só com medo de não cair, na vida precisamos de equilíbrio e por isso meditar, duvidar de seus pensamentos se autocríticar é o caminho
pra se conhecer e encontrar a paz. Precisamos de paz amigos, aprender a nos amarmos pra assim conseguirmos amar o outro. Use o reboot para fazer uma faxina mental de tudo aquilo que te causa angustia e medo enfrente-a e assim encontraram a paz. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:20, editado 1 vez(es)
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/11/2017, 14:42
Eae ruaceiro ta indo muito bem continue assim. Não podemos ter medo de falhar, o medo da falha acelera a derrota.


Forte abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

3/11/2017, 14:21
31° Dia. Amigos ontem vendo game of thrones, acabei vendo uma cena onde uma mulher tirava toda a roupa de um modo sensual e fiquei meia bomba, isso já me assustou na hora, foi um princípio de gatilho avancei a cena na hora. Depois na hora de dormi essa cena me veio a cabeça e eu estava sem sono olhei pro meu celular e pensei: "nem fudendo" e fechei os olhos me concentrei em manter a mente limpa e não pensar em nada e dormi. Não tive nenhum sonho hoje com nada refente a conteúdo sexual. Mesmo assim quando aquela cena me veio a cabeça, eu na cama quase dormindo foi totalmente controlável me senti por um momento uma pessoa normal, totalmente sem vício. Vou tomar mais cuidado com game of thrones, é uma boa séria mas tem muita nudes. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:20, editado 1 vez(es)
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

3/11/2017, 15:40
Ruaceiro, continue assim! Estou acompanhando!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/11/2017, 08:19
32° Dia. Com a flatline de lado voltei à acorda com meu "eterno companheiro" rígido como pedra. Além disso tive algumas ereções espontâneas o que as vezes é bem embaraçoso principalmente se você está num banco que nem eu estava ontem. Minha fobia está bem mas controlável ontem ela atacou em poucos momentos, no início do reboot era o dia inteiro, depressão nula, estou com meu humor estável as vezes no dia estou tão feliz que as pessoas me chamam de "louco" por chegar sorrindo e cantando...mal sabe ela que isso significa um estado de plenitude e felicidade que transborda de você. É amigos 32° dia e contando. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:20, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/11/2017, 08:11
33° Dia. 2° Polução noturna! Fui trabalhar um dia normal me controlei bem a fobia quase não deu sinais até que um ou dois pensamentos começaram a me incomodar e...bum disparou comecei a ficar triste é só pensava nisso me deixei levar, tinha planejado de ir para academia depois do trampo mas já cheguei em casa como um zumbi e mas uma vez fui um covarde só queria que aquele dia acaba-se então fiz o que os covardes fazem fogem do problema, eu dormi mas dormi o dia todo das 14:30 e meia da tarde até 23:00 da noite. Lá pras 21:00 da noite quando eu nem estava mas com sono tive essa polução, é sempre assim quando eu tento força o sono bum...polução! De madrugada fiquei me revirando na cama e o efeito caçador atacou com força a boa notícia é que consegui controlar ele bem. Então amigos esse foi meu sábado inútil. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:21, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/11/2017, 08:39
34° Dia. Depois de ficar lutando na minha cama contra o efeito caçador consegui dormi, sem nenhuma vontade é claro. E adivinhem... polução noturna à 3° ai...foi demais fiquei totalmente desanimado nem tive vontade de fazer Enem, joguei mas um ano fora...mas não vou ficar me martirizando, bola pra frente dês do início sabia que o Reboot não séria um mar de rosas. Como disse um filósofo muito famoso Sartre:" Não importa o que a vida vez de você o que importa é o que você fez com o que a vida vez de você. Transformar nossas dores e frustrações em força e vontade é o que nós faz mudar. O sofrimento é o que nos faz mudar, pois desejamos parar de senti-lo e pra isso precisamos sair da zona de conforto, amigos a dor é necessária não tenham medo dela, não fujam dela, aprendam com ela e transforme-se no melhor ser humano que conseguirem. Nesse domingo eu fiz as mesmas coisas que tenho feito dês que me tornei adolescente que é se lamentar pela minha dor e me fazer de vítima, quando na verdade eu sou o meu pior agressor, minha mente é meu pior agressor e hoje eu decido enfrenta-la com tudo que tenho até o último pensamento mórbido e pessimista. E umas das minha motivações são vocês amigos que me fazem lembra que eu não estou sozinho nessa, obrigado a todos que me ajudam e desculpem se eu não retribui-o vocês na mesma intensidade mas a partir de agora será recíproco. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:23, editado 2 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/11/2017, 10:12
35° Dia. Fui trabalhar um pouco desanimado por causa das duas poluções anteriores. O dia inteiro no trabalho fiquei me motivando e lutando contra minha fobia e pensamentos depressivos a noite vi um pouco de série (um hábito que espero mudar pois quero voltar a ler) e dormi mas antes a fissura bateu um pouco junto com flashes de cenas que eu já vi mas foi fácil controlar nem precisei levantar da cama, os pensamentos foram embora sozinhos. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:24, editado 1 vez(es)
poesia,2012
poesia,2012
Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/08/2017

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/11/2017, 20:48

Parabéns pelos 35 dias cara! Está mandando bem!

E como estão indo as atividades extra-net?


Abraço

_______________________________________
meu diário: http://www.comoparar.com/t5554-jornada-que-a-cada-dia-toma-novos-significados?highlight=Jornada+que+a+cada




*  7 dias  (X)  
* 14 dias (X)
* 21 dias (X)
* 30 dias (X)
* 45 dias (X)
* 60 dias (  )
* 90 dias (  )
Carl Jonhson
Carl Jonhson
Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/11/2017

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/11/2017, 21:11
Gostei das reflexões, vou usá-las nos momentos de fraquezas. Mantenha-se firme amigo, torço por você! Parabéns pelos 35 dias, espero chegar lá também!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t6177-diario-de-carl-tenho-um-problema
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/11/2017, 08:56
36° Dia. Ontem acabei perdendo a hora e não fui pra academia, quase me atrasei no trampo mas acordei de bom humor. O trabalho foi bem produtivo e divertido, dou muita risada, depois no busão acho que deu uns picos de dopamina me sentir feliz e em paz foi muito bom. Chegando em casa terminei de ver game of thrones, foda demais! E depois fui dormi. Em resumo foi um dia muito bom quase ótimo mas não fui treinar. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:25, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/11/2017, 08:58
37° Dia.Boa...finalmente consegui ir pra academia...foi um triunfo. Acordei as 4:10 da manhã fiz minha refeição depois preparei mais 3 marmitas e 5:40 fui pra academia. Voltei comi de novo e levei as duas marmitas restantes para o trabalho. Estava super motivado e de bem com a vida, sempre que treino antes de trabalhar sinto como se tiver cumprido meu dever e isso me enriquece e torna meu dia de trabalho muito melhor e harmonioso. Minha fobia quase não atacou só em alguns poucos momentos mas eu já tratava de ocupar minha mente com outra coisa. À noite quando cheguei em casa estava motivado, queria ir no mercado mas deitei na cama e entrei no fórum em poucos minutos o sono e o cansaço do dia todo bateram e eu não resisti. Amigos foi um ótimo dia! Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:25, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/11/2017, 08:45
38° Dia. 2° Dia de academia... é puxado, 4:20 já estava de pé com muito sono e preguiça,  tive que fazer feijão é algo que me custa um bom tempo. Treinei legal voltei pra casa cheio, cheio de energia dançando, cantando, de bem comigo mesmo e mas motivado a continuar, eu estava tão alegre que nem parecia 7:30 da manhã. Quando fui trabalhar estava totalmente renovado, fobia e pensamentos negativos nenhum pelo menos no começo do dia só foi atacar lá pro final mas amigos cada vez mais estou sabendo administrar e controlar. Estou cada vez forte psiquicamente. Uma conclusão que eu estou chegando, pode-se chamar de hipótese, é que não basta no reboot só ficar na abstinência, você tem que aprender administrar seus pensamentos que nem diz o médico psiquiatra Augusto Cury "Fazer a mesa redonda do eu" analisar todo aquele pensamento que te aflige e te coloca pra baixo depois enfrenta-lo procurar saber se todo aquele medo, ou ansiedade sentida naquele momento tem fundamento ou seja é realmente necessário ou é um medo irracional ocasiona pela PMO ou por algum trauma. Isso amigos tem que ser feito não diariamente mas sempre que esse tipo de pensamento negativo, pessimista ou fobia tomar conta da cabeça. Recomendo que leiam o código da inteligência esse livro explica tudo o que eu falei anteriormente... sério leiam, para o reboot eu acho esse livro indispensável. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:29, editado 2 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/11/2017, 08:36
39° Dia. 3° Dia de academia estou me sentindo muito bem, energia e foco tomaram conta da minha mente ontem, me sinto saudável e sociável é uma sensação muito gostosa mas nem tudo foram flores, ontem a fobia atacou como sempre incômoda uma pouco mas a cada dia ela diminuí mas. Amanhã é sábado espero não ter outra polução como os sábados passados. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:32, editado 2 vez(es)
Yomin
Yomin
Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/11/2017
Localização : Casa da Mãe Joana

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Congratulações

11/11/2017, 09:32
Parabéns polos seus quase 40 dias. Fico feliz por ti Cavalheiro.

A escalada é difícil, mas do cume poderemos ter uma ótima vista.

Forte Abraço.





Meu diário: http://www.comoparar.com/t6143-yomin-seguindo-sozinho
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/11/2017, 12:10
40° Dia. Acordei atrasado pra ir trabalhar, chegando lá as coisas foram bem divertidas, conversei, socializei, e trabalhei é claro mantive a cabeça ocupada porém no caminho de volta pra casa, voltei de carro com alguns colega de trabalho e minha fobia começou a atacar ocasionando gagueira o que me deixou bolado o dia todo, nem fui pra academia e nem fiz nada o dia todo só fiquei vendo filme algo que não gosto de fazer porque é persa de tempo já que eu fiz isso a minha vida todo deixava de brincar na rua pra ficar em casa vendo tv. Não foi sábado que eu pretendia mas tenho que ver o lado positivo não tive polução noturno e espero que amanhã também não. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:33, editado 1 vez(es)
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/11/2017, 13:19
Com certeza!

Mais um dia mais uma batalha!

Cara gostei muito do seu diário, contando todos os dias sua história e jornada, vou tentar seguir seu modelo!

E belas frase, realmente temos que vencer e superar o vício!

Sucesso!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Kzfjhu10

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 16747_10
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/11/2017, 08:43
41° Dia. Domingão de sol forte, queria ter ido para a academia mas meu primo insistiu em ir para praia o que gostei também, chegando em casa vi um pouco de tv. A fissura ontem bateu com força quase entrei num site de contos mas resisti, a vontade ontem estava incontrolável, fico feliz por ter resistido. Vinham flashes na minha mente como se eu estivesse vendo no computador a sorte foi que eu estava com bastante sono e ficava falando pra mim:"40 dias não jogue fora". Fiquei repetindo isso até pegar no sono. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/11/2017, 23:33, editado 3 vez(es)
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/11/2017, 18:31
ruaceiro escreveu:41° Dia. Domingão de sol forte, queria ter ido para a academia mas meu primo insistiu em ir para praia o que gostei também, chegando em casa vi um pouco de tv. A fissura ontem bateu com força mas resisti mas quase entrei num site de contos quando a vontade ontem estava incontrolável fico feliz por ter resistido.

Ufa! Quase man, mas é isso ai! Continua firme e forte msm, as vezes a vontade vem, mas precisamos dizer não!

Sucesso no Reboot!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 Kzfjhu10

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 7 16747_10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos