Diário de um vencedor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de um vencedor

Mensagem  Vicario em 8/8/2017, 20:24

Prezados amigos e companheiros de batalha,
Usarei deste espaço para realizar um relato semanal a respeito de minhas batalhas semanais.
Espero, com sinceridade, que seja proveitosa para mim e para outros de vocês, confrades. Sintam-se a vontade em opinar, criticar, consolar, desafiar, exortar, parabenizar... Enfim, vamos, juntos andar 2 milhas, ou 90 dias, ou 150 dias, ou uma vida inteira... Mas, por favor, vamos juntos, pois assim, tenho certeza, seremos indestrutíveis!!!!
Pretendo contar minha historia apenas quando conseguir realizar meu reboot. Ai sim, nesta feita, contarei com detalhes todos os desdobramentos  que esse vicio maldito ocasionou em minha existência...

Inicie meu reboot domingo passado, 06/08/17. E mesmo sendo um tempo irrisório, tal experiência já desnudou o quanto eu sou escravo dessa prática e o quanto ela é danosa. Nesses pouquíssimos dias, que ainda possa contar em apenas uma mão, já posso sentir sintomas de abstinência. Consigo sentir dores de cabeça. Involuntariamente, quando estou só, me pego com as mãos em meus testículos.

Por hoje serão apenas essas singelas palavras, funcionando apenas como uma introdução. De toda forma, caso seja agradável a vocês, deixem dicas e conselhos para um guerreiro que está no inicio de sua árdua batalha.

Sejamos fortes!! Força e honra!! Confortare et esto vir!!

Última edição por Vicario em 15/8/2017, 16:34, editado 1 vez(es)

Vicario

Re: Diário de um vencedor

Mensagem  Vicario em 9/8/2017, 16:45

Provavelmente, devido a ecasses de tempo, eu terei um semanário e não um diário, porém, devido ao tempo que terei essa semana, farei, nesses dias, meu relatos diários...

Bom, hoje dia 09/08/17 é o meu 3º dia. Penso que essa semana ainda será um pouco mais difícil justamente devido ao tempo livre... Minhas aulas recomeçam na segunda... Porém, tenho tentado ocupar minha mente ao máximo para evitar cair em tentação. Já tive algumas fisuras, até mesmo por que, eu, geralmente, fazia uso de PMO TODOS OS DIAS... Logo, mesmo que são apenas 3 dias limpos, para mim já é um grande desafio... Espero que na próxima semana, com a minha agenda semanal totalmente cheia, as coisas tornem-se custosas. Instalei bloqueadores em meu PC e celular, não tenho dúvidas que sem eles as chances de uma recaída são gigantescas...
É isso ai, prezados... Vamos caminhando calma e constantemente... A vitória é nossa!

Vicario

Mensagem  Marombeiro e mais em 9/8/2017, 20:22

Vicario vou acompanhar seu diario
Leia o e-book e recomendações do blog
Seu que é dificil pois as vezes a mente que nos enganar dizendo so mais uma vez
Mais fale para ela por hoje chega
Tamo junto

Marombeiro e mais

Mensagem  Vicario em 10/8/2017, 16:46

Meu caro, muito obrigado pelo apoio e pelas dicas!
Saber que existem confrades acompanhando meu desenvolvimento, bem como dispostos a me auxiliar trás conforto e mais força para a batalha!

Vicario

Mais um dia! Mais uma vitória!

Mensagem  Vicario em 10/8/2017, 20:05

Amigos, graças a Deus mais um dia vencido! Um passo de cada vez, lembrando que passos inteligentes valem por 3!!!

Hoje foi um bom dia! Tive algumas crises de abstinência, porém, consegui vencê-las com louvor.
Comecei a ler novamente o ebook, li com empolgação, acho que li umas 60 pag... Poderia ler mais, mas preferi deixar mais para os próximos dias rs
Hoje me senti com mais energia... Aquele cansaço mental não me assolou, o que já não acontecia a tempos. As dores de cabeças que sentia antes terminaram... Na verdade eu senti dor de cabeça, mas não a mesma que me incomodava outrora.
Tenho me vigiado ao máximo no que tange as fantasias eróticas... Talvez esse seja um dos grandes desafios a serem enfrentados... porém, me sinto plenamente capaz em enfrentá-lô e vence-lô!!!
E isso, mais um dia vencido e com vontade de vencer esse vício para sempre!!!

Vicario

Mensagem  Vicario em 11/8/2017, 18:47

Diletos amigos, com orgulho posso declarar, mais um dia vencido!!!
Hoje foi um dia de extremos... céu e inferno!
Inferno por que tive um pico de abstinência... me senti extremamente tentado no dia de hoje! Mas fico feliz pois consegui vencer!
Céu, por que hoje já me senti com muito mais energia, muito mais confiança... mesmo que dores de cabeça relacionadas a abstinência me incomodem, estou com extremo vigor para desenvolver várias cosias, bem como extrema confiança para alcançar meu reboot e vencer este vício maldito!!!

Vicario

Mensagem  Marombeiro e mais em 11/8/2017, 20:23

Desenvolver mais que palavra boa,
Voçê esta agora usando a ernegia antes gastada para nada em produtividade, deu para notar que voçê estar mudando, siga assim e vai chegar mais longe

Marombeiro e mais

Mensagem  Vicario em 12/8/2017, 17:35

Prezados, mais um dia vencido!
E foi um dia muito bom, graças a Deus!
Pela manhã sai para praticar atividades físicas... devida a alguns contratempos isso durou vários horas. Consegui, neste meio tempo, conversas com pessoas, aumentar laços de amizades, passei por várias experiências que exigiam de mim várias respostas diferentes e pude responder perfeitamente a cada uma!
E o que é melhor, vivi o meu dia intensamente, mesmo em meio as emoções variáveis, sem nenhuma vontade de PMO!!! Até mesmo as fantasias sexuais foram quase inexistentes... Para mim é uma grande vitória e um grande avanço!
Bom, meus amigos, é isso que tenho para compartilhar com vocês hoje... Um forte abraço!

Vicario

Mensagem  Marombeiro e mais em 12/8/2017, 18:17

Cara cads dia voçê se sente melhor parece que voçê começar a ver o mundo depois que voçê deixa isso de mão, acho incrivel como estou me sentindo aquele tempo todo que gastava nos P estou usando para coisas aproveitosas parace que nossa vida muda e muda mesmo.

Marombeiro e mais

Mensagem  Vicario em 13/8/2017, 17:41

Marombeiro e mais escreveu:Cara cads dia voçê se sente melhor parece que voçê começar a ver o mundo depois que voçê deixa isso de mão, acho incrivel como estou me sentindo aquele tempo todo que gastava nos P estou usando para coisas aproveitosas parace que nossa vida muda e muda mesmo.

É verdade, marombeiro!! É uma mudança maravilhosa!! Aproveito para agradecer a força que tem me dado! Tamo junto!

Vicario

1 semana

Mensagem  Vicario em 13/8/2017, 17:44

Mais um dia!!! Completo hoje minha primeira semana!!
Hoje, sem dúvidas foi um dia muito difícil... meu domingo é muito ocioso e isso é um imenso desafio para mim... No passado, os FDS eram dias que me afundava em PMO... Porém, eu venci!!! Isso me orgulha bastante!!!
Bom, amanhã minhas aulas recomeçam, e com isso minha semana voltará a ser bastante agitada... espero que isso me ajude a suavizar o fardo nesse início!
Vamos em frente, meus amigos, nós não somos daqueles que retrocedem!!

Vicario

Mensagem  Mr robot em 13/8/2017, 18:10

Parabéns pela primeira semana meu caro, é isso ai!! Também sinto dificuldade em dias ociosos mas sempre procuro arranjar algo pra fazer ou deixar as coisas organizadas. Continue firme nesse caminho, abração!!

Mr robot

Mensagem  Vicario em 14/8/2017, 16:46

Mr robot escreveu:Parabéns pela primeira semana meu caro, é isso ai!! Também sinto dificuldade em dias ociosos mas sempre procuro arranjar algo pra fazer ou deixar as coisas organizadas. Continue firme nesse caminho, abração!!

Obrigado pela força, meu nobre!
Domingo eu sinto uma certa dificuldade de preencher essas lacunas repletas de ociosidade... Mas já estou estudando formas de as preencher!!!
Um forte abraço!

Vicario

Mensagem  Vicario em 14/8/2017, 16:56

A cada dia difícil que eu venço eu me sinto mais forte! Hoje foi um dia difícil...
A pouquíssimo tempo atrás eu jamais conseguiria vencer crises de abstinência e nem tampouco lutar contra fantasias em minha mente... É fantástico perceber o quão poderosa e minha mente se abastecida com bastante determinação e força de vontade... Meus amigos, trabalhando da maneira correta nós podemos fazer grandiosos feitos!!!
Agora, estou trabalhando, em paralelo com esse projeto, a desintoxicação de facebook e Smartphone... quero deixar de ser dependente dessas coisas, quero poder usá-los o mínimo possível. Quero usar o tempo desperdiçado nessas porcarias de forma irresponsável em coisas proveitosas, ex: vida acadêmica, vida profissional, relação com familiares, investir na saúde e manutenção do meu relacionamento, leitura(pretendo ler no mínimo 40 livros ao ano), alimentação saudável, atividades físicas etc...
É isso meus amigos, estou passando pelos apertos das primeiras semanas, porém, estou cada vez mais motivado para vencer essa batalha!!! Rumo a uma vida limpa, livre e produtiva!

Vicario

Mensagem  Vicario em 15/8/2017, 16:42

Mais um dia... Sem dúvidas estou passando por uma das partes mais difíceis da abstinência... Apesar de estar passando por maus bocados, estou feliz por estar conseguindo vencer, pouco a pouco, a todas as tentações.
Uma coisa que me deixa bastante animado é o fato de que já consigo ver algumas melhoras em minha vida. Antes, todos os dias pela manhã eu acordava com um cansaço mental inexplicável, totalmente exausto... Hoje acordo com maior facilidade e com muito energia. Antes, durante o dia, eu sempre buscava momentos para procrastinar, para ficar no ócio... Hoje, estou buscando a todo o momento aproveitar o tempo com maior proveito e qualidade possível.
Mesmo que estou ainda no início do meu percurso, já posso notar vários benefícios, e isso é maravilhoso e revigorante!!!
Outro fator que tem me ajudado bastante é perceber o quanto forte eu sou e o quanto eu SEMPRE posso ir um pouco mais longe... Faço uma analogia a resistência física, nós, durante esforços físicos, temendo a dor, por muitas vezes subestimamos nossa capacidade, ao ponto de, quando somos obrigados a ir além, ficamos surpreendidos por quão grande é a nossa capacidade!!! Meus amigos, não subestimem vossas capacidades, ao contrário, permitam desafiar os seus "limites", tenho certeza que vão se surpreender positivamente!!!
Por hoje é só, um forte abraço!

Vicario

Mensagem  TristeDesesperado em 15/8/2017, 16:45

Bonito comentário. Tudo que você exprimiu eu também já pensei!

Estou atualmente no 16º sem MO e 10º sem P. Percebi claramente que eu mudei a minha percepçãosobre as coisas. Antigamente a minha vida estava fundada em fazer muito sexo. Falar com aquela garota X era um meio para levar ao sexo. Fazer aquela ação X era um meio para levar ao sexo.

A masturbação me deixou mais forte. Como dito, estou sentindo mais disposição. Maior energia e menos procrastinação. Óbvio que não direi que sou 100% produtivo porque ando muito desconcentrado, mas só o fato de ficar preocupado com o tempo já é algo fantástico. Quando me masturbava, só queria me masturbava mais uma vez e pronto. Não me importava se eu ia perder tantos minutos da minha vida na inutilidade....

Benefícios que também senti: Preciso dormir menos; disposição física simplesmente incrível (chegar na hipetrofia é muito fácil); se sentindo mais limpo e menos "lixo".

E, por último, o benefício mais massa que é proporcionado com a abstenção da PMO é você realizar novas atividades. Tipo, agora eu saio mais, converso com mulheres, enfim, estou com mais vontade de fazer novas coisas que possam me gerar prazer. Se eu não tenho mais a PMO para me dar prazer, então devo fazer novas atividades que possa me proporcionar bem-estar... Very Happy

Autoestima. O reboot te dará autoestima para fazer coisas muito difíceis. Cara, imagina quando você conquistar os simbólicos 90 dias sem PMO? Você sempre vai se lembrar desse feito! Sempre vai dizer "Caramba! 90 dias! 90 dias é muita coisa! Se eu resisti a um vício que durou vários anos na minha vida, com certeza esse problema que estou passando agora vai ser moleza"

Forças! Desejo-te um bom reboot! Sempre lembre dessa mensagem quando estiver na iminência de cometer alguma besteira: "se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei. E quando eu comecei eu estava desesperado para chegar aonde estou agora"

TristeDesesperado

Mensagem  Vicario em 16/8/2017, 10:24

TristeDesesperado escreveu:Bonito comentário. Tudo que você exprimiu eu também já pensei!

Estou atualmente no 16º sem MO e 10º sem P. Percebi claramente que eu mudei a minha percepçãosobre as coisas. Antigamente a minha vida estava fundada em fazer muito sexo. Falar com aquela garota X era um meio para levar ao sexo. Fazer aquela ação X era um meio para levar ao sexo.

A masturbação me deixou mais forte. Como dito, estou sentindo mais disposição. Maior energia e menos procrastinação. Óbvio que não direi que sou 100% produtivo porque ando muito desconcentrado, mas só o fato de ficar preocupado com o tempo já é algo fantástico. Quando me masturbava, só queria me masturbava mais uma vez e pronto. Não me importava se eu ia perder tantos minutos da minha vida na inutilidade....

Benefícios que também senti: Preciso dormir menos; disposição física simplesmente incrível (chegar na hipetrofia é muito fácil); se sentindo mais limpo e menos "lixo".

E, por último, o benefício mais massa que é proporcionado com a abstenção da PMO é você realizar novas atividades. Tipo, agora eu saio mais, converso com mulheres, enfim, estou com mais vontade de fazer novas coisas que possam me gerar prazer. Se eu não tenho mais a PMO para me dar prazer, então devo fazer novas atividades que possa me proporcionar bem-estar... Very Happy

Autoestima. O reboot te dará autoestima para fazer coisas muito difíceis. Cara, imagina quando você conquistar os simbólicos 90 dias sem PMO? Você sempre vai se lembrar desse feito! Sempre vai dizer "Caramba! 90 dias! 90 dias é muita coisa! Se eu resisti a um vício que durou vários anos na minha vida, com certeza esse problema que estou passando agora vai ser moleza"

Forças! Desejo-te um bom reboot! Sempre lembre dessa mensagem quando estiver na iminência de cometer alguma besteira: "se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei. E quando eu comecei eu estava desesperado para chegar aonde estou agora"

Prezado, muito obrigado pela força, esses comentários são de extrema valia em minha caminhada!!!
Esse seu último paragrafo irei levar por todo meu roboot, muito obrigado!!
Um forte abraço e comente sempre que puder aqui, vamos nos ajudando!

Vicario

Mensagem  Vicario em 16/8/2017, 17:12

Hoje foi um dia interessante. Senti bastante abstinência, porém foi menos que o dia de ontem...
Dormi uma noite boa de sono e acordei bastante descansado... Meu amigo, a quanto tempo eu não experimentava isso!!! Esse vicio maldito me deixava exausto o tempo todo!!!
Comecei a estudar inglês juntamente com estudas para a faculdade e, também, para concursos públicos... Estou conseguindo me focar bem nessas tarefas, e tenho menos vontade de procrastinar!! Claro, ainda preciso e policiar para não me entregar ao ócio, porém, em comparação ao meu eu de pouquíssimo tempo atrás, isso é uma vitoria maravilhosa!!!
Um forte abraço, amigos!

Vicario

Mensagem  Vicario em 17/8/2017, 16:01

Mais um dia onde a abstinência foi um grande desafio... houve dias em que passei mais dificuldades, porém, ela ainda não me abandonou.
Uma coisa que notei é que de uma certa forma a minha mente está tentando me sabotar, dizendo que eu não sinto falta de PMO, mas apenas de MO, que está difícil suportar apenas pela privação do MO... Eu tenho quase certeza que, princialmente nessa face inicial, se eu praticar MO eu irei ativar meu modo caçador e o vicio vai vir a tona novamente.
Eu tenho essa certa porque sempre que me vem algum lampejo de P em minha mente eu sinto algo diferente... É como se ela estivesse lá escondida pronta para me destruir mais uma vez...
Se alguém está lendo e passa por isso, meu amigo, não se entregue a essa mentira! Você pode ir mais longe sem MO, não tenha dúvidas! Dê tempo para sua mente se desintoxicar de verdade da PMO.
Um abraço a todos!

Vicario

Mensagem  Conor Mcgregor. em 17/8/2017, 16:51

Vicario escreveu:Prezados amigos e companheiros de batalha,
Usarei deste espaço para realizar um relato semanal a respeito de minhas batalhas semanais.
Espero, com sinceridade, que seja proveitosa para mim e para outros de vocês, confrades. Sintam-se a vontade em opinar, criticar, consolar, desafiar, exortar, parabenizar... Enfim, vamos, juntos andar 2 milhas, ou 90 dias, ou 150 dias, ou uma vida inteira... Mas, por favor, vamos juntos, pois assim, tenho certeza, seremos indestrutíveis!!!!
Pretendo contar minha historia apenas quando conseguir realizar meu reboot. Ai sim, nesta feita, contarei com detalhes todos os desdobramentos  que esse vicio maldito ocasionou em minha existência...

Inicie meu reboot domingo passado, 06/08/17. E mesmo sendo um tempo irrisório, tal experiência já desnudou o quanto eu sou escravo dessa prática e o quanto ela é danosa. Nesses pouquíssimos dias, que ainda possa contar em apenas uma mão, já posso sentir sintomas de abstinência. Consigo sentir dores de cabeça. Involuntariamente, quando estou só, me pego com as mãos em meus testículos.

Por hoje serão apenas essas singelas palavras, funcionando apenas como uma introdução. De toda forma, caso seja agradável a vocês, deixem dicas e conselhos para um guerreiro que está no inicio de sua árdua batalha.

Sucesso na caminhada meu amigo! Eu li o seu relato, continue postando! Um abraço!

Conor Mcgregor.

Mensagem  Vicario em 17/8/2017, 21:05

Valeu Conor, obrigado!
Um forte abraço!

Vicario

Mensagem  Vicario em 18/8/2017, 17:39

Hoje foi um dia bom... repleto de abstinência, mas venci!
Hoje foi um dia produtivo, agora a noite estou sentindo um pouco de dor de cabeça bem como nos primeiros dias, só que em intensidade menor. Meu testículos, a alguns dias, estão doendo um pouco, hoje foi mais perceptível...
Amanhã, provavelmente, farei sexo. Aparentemente minha ereção está muito mais forte. Mas, estou com receio de que irei gozar extremamente rápido... Não tenho problemas com DE, na verdade eu tinha de ER... Vamos ver como vai ser...
É isso ai amigos, um forte abraço!

Vicario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: