Ir para baixo
_Éden_
_Éden_
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 35

63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes Empty 63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes

14/8/2017, 00:24
Olá amigos, conheci o forúm há bastante tempo mas só decidi me cadastrar agora. Tenho 28 anos e gostaria de compartilhar minha trajetória.


Minha história não é muito diferente da maioria. Comecei a me masturbar aos 14 anos, mas só tive acesso frequente a P com 21. Sempre foi um menino muito tímido na infância, mas essa timidez  aumentou após começar a me masturbar, e se multiplicou após o vicio em pornô. Vivia trancado em casa. Tinha medo de viver, faltava às aulas da faculdade e acabava reprovando as disciplinas. Perdi relacionamentos por conta da minha falta de ânimo em sair para me divertir. Enfim, eu era um fracasso total, mas acreditava que eu era assim por natureza mesmo, que estaria sempre fadado ao fracasso. Perdi o bv com 17 anos e a virgindade com 26 (E por sinal tive DE). Se antes eu já me achava um inútil, depois dessa me senti o pior dos seres humanos. E isso só me fez mergulhar profundamente nas fantasias e na PMO. Felizmente nunca tive HOCD, bizarrices nunca me interessaram. Acabei mudando de cidade na expectativa de que melhorasse de vida. Consegui um emprego melhor, mas o vicio ainda me fazia ter um rendimento bem medíocre. Descobri o fórum em 2015 e me identifiquei com quase tudo. Li o ebook e Iniciei um reboot. Consegui transar com uma GP após 30 dias com orgasmo e uma ereção duradoura. Acreditei que estivesse curado e em pouco tempo estava de volta ao PMO, até que em outras tentativas de fazer sexo, acabei falhando. Tentei o reboot novamente e recai após 2 semanas. No final do ano passado, sai com uma garota linda e tive uma ereção meia boca, não consegui ter orgasmo e fui embora frustrado. Há poucos meses resolvi parar com a P e fiquei somente com a M. Sai com uma massagista e não tive orgasmo e nem ereção. Foi aí que resolvi iniciar o reboot em hard mode. Já estou contando 63 dias hoje. Não uso bloqueadores porque a P não é o maior problema e sim as fantasias, que por sinal me atormentam até hoje. Vou dar um breve relato de como tem sido meu reboot atual.

Primeiro mês:

As duas primeiras semanas foram as piores da minha vida. Não tinha vontade de ver P, mas a vontade de me masturbar era brutal. Estava sempre irritado e sem paciência, até um simples espirro de alguém me tirava do sério. Teve um dia que quase gritei com minha mãe, nunca fui de fazer isso. Comecei a tomar banhos frios de manhã e isso ajudou a aliviar um pouco. Após 3 ou 4 semanas já me sentia melhor. Tive a tal da flatline, A vontade de me masturbar caiu bastante. As fantasias enfraqueceram. Ainda sem vontade de ver pornô

Segundo mês

A vontade de me masturbar era quase 0, a de ver pornô idem, mas as malditas imagens mentais algumas vezes enfraqueciam, outras vinham a todo vapor. O pior momento era ao acordar. Muitas vezes cedia à tentação e ficava excitado mas não me tocava. Isso me irritava muito pois eu cortava a fantasia no momento em que estava começando a me excitar. Imagina se você tira um prato de carne suculenta de um cachorro faminto. Ele iria ficar extremamente agressivo não é? Era assim que eu me sentia.

Dia 63 (Hoje)

Percebi que viver sem pornô para mim é até fácil. As fantasias ainda existem infelizmente, não sei se deveria zerar o contador por ter ficado excitado ao fantasiar algumas vezes. Julguei que não era necessário por não ter me tocado, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Alguns benefícios que tenho experimentado:

Ansiedade social se esvaiu quase 100%.

Converso com todo mundo em qualquer lugar, sem preocupação. Antes eu falava baixo com medo do que as pessoas ao redor iriam pensar. Agora isso sequer passa pela minha cabeça.

Mais confiança.

Me cuido melhor.

Não tenho medo de demonstrar minha personalidade. Antes eu tinha receio de interagir com as pessoas com medo de que não gostassem de mim. Agora eu falo quando tenho vontade, brinco com as pessoas, faço piadas e elas gostam haha. No meu trabalho sou bastante querido pelos meus colegas e todos me tratam bem.

Apesar desses benefícios sei que ainda há um longo caminho. Tem dias que estou me sentindo ótimo, outros nem tanto. Espero sinceramente que essas fantasias desapareçam o mais depressa possível pois sinto que estão atrasando meu reboot. Postarei aqui qualquer atualização do meu desempenho, porém não será um diário pois não será diariamente, mas farei sempre que possível.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes Empty Re: 63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes

14/8/2017, 00:49
Olá _Éden_
bem vindo ao fórum, me identifiquei bastante contigo cara, olha, parabéns pelo teu reboot, mesmo sozinho vc tem tomado todas as medidas indicadas pra vencer esse vício, quer dizer, menos a parte dos blocks (que eu recomendo fortemente, pense assim: se não podem te ajudar hoje, tbém não podem te atrapalhar né? e no futuro vc nunca sabe se não poderão te ajudar mesmo).

Muito legal todas as mudanças positivas na sua vida Very Happy

Sobre as fantasias, elas realmente demoram pra desaparecerem, são o último resquício do nosso vício, digamos assim, mas lógico que elas só vão perder a força se nós não as alimentarmos, e isso me parece que vc está fazendo. Você não precisa ressetar teu contador por ter fantasiado, maaaas vou ser sincero com vc, eu mesmo ressetei algumas vezes por ter fantasiado mesmo sem MO. Vou explicar melhor:
-por um lado isso pode ser bom, pois vc mostra seu comprometimento com o reboot e não deixa passar nada
-por outro lado isso pode ser ruim, pois a tentação pra vc recair em PMO é beeeeem grande e daí mano é preciso ser bem firme pra isso não acontecer

O que eu aprendi é que o reboot serve pra cuidarmos do nosso cérebro e mesmo ressetando ou não as mudanças no teu cérebro estão ocorrendo e é isso que importa.

No final de muito refletir eu cheguei a estabelecer uns critérios sobre ressetar ou não.. quando a gente tá fantasiando é difícil perceber que estamos fantasiando, as vezes eu só percebia isso quando tinha tido uma ereção, pois bem... em algum momento a gente percebe que estamos fantasiando e o que eu fazia a partir desse momento é que me fazia considerar um resset ou não. Se eu continuasse me deixando levar pelas fantasias curtindo o momento daí depois eu ressetava, se assim que eu percebia eu tentava parar, me levantava, me esforçava pra pensar em outra coisa, daí eu não ressetava. Ou seja, eu não considerava o fato de ter ereção ou não, pois as vezes a ereção era justamente o que me despertava, o que me fazia perceber o que tava acontecendo.

Mas isso é algo pessoal. Vc pode fazer um compromisso de que vai deixar como está mas que vai passar a se observar melhor e não vai se deixar levar quando perceber que está fantasiando.

Espero ter ajudado.

Força aí cara! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
_Éden_
_Éden_
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 35

63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes Empty 64 dias.

14/8/2017, 09:20
E ai Brit, blz?

Pois é cara me identifiquei com o seu relato também, inclusive foi depois dele que resolvi vir contar minha história. Também não gosto de me expor, mas como a saúde é o que conta, isso fala mais alto. Sou reservado desde a infância e penso que isso é um aspecto natural da minha personalidade independente de PMO. A diferença é que na infância, apesar de ser reservado. Eu era alegre, gostava de estar com meus amiguinhos, e acordava de manhã com aquela ânsia de aproveitar o dia. Depois da MO isso foi acabando e minha timidez chegou a um nível de responder presença em aula ser um tormento. Mas tudo indica que após o reboot estou conseguindo gostar de aproveitar o dia novamente, apesar de algumas vezes ficar brigando com as fantasias. Não pretendo resetar o contador mas estou pensando em dobrar a meta de 90 para 180 dias. O que você acha?
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes Empty Re: 63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes

14/8/2017, 13:27
_Éden_ escreveu:Olá amigos, conheci o forúm há bastante tempo mas só decidi me cadastrar agora. Tenho 28 anos e gostaria de compartilhar minha trajetória.


Minha história não é muito diferente da maioria. Comecei a me masturbar aos 14 anos, mas só tive acesso frequente a P com 21. Sempre foi um menino muito tímido na infância, mas essa timidez  aumentou após começar a me masturbar, e se multiplicou após o vicio em pornô. Vivia trancado em casa. Tinha medo de viver, faltava às aulas da faculdade e acabava reprovando as disciplinas. Perdi relacionamentos por conta da minha falta de ânimo em sair para me divertir. Enfim, eu era um fracasso total, mas acreditava que eu era assim por natureza mesmo, que estaria sempre fadado ao fracasso. Perdi o bv com 17 anos e a virgindade com 26 (E por sinal tive DE). Se antes eu já me achava um inútil, depois dessa me senti o pior dos seres humanos. E isso só me fez mergulhar profundamente nas fantasias e na PMO. Felizmente nunca tive HOCD, bizarrices nunca me interessaram. Acabei mudando de cidade na expectativa de que melhorasse de vida. Consegui um emprego melhor, mas o vicio ainda me fazia ter um rendimento bem medíocre. Descobri o fórum em 2015 e me identifiquei com quase tudo. Li o ebook e Iniciei um reboot. Consegui transar com uma GP após 30 dias com orgasmo e uma ereção duradoura. Acreditei que estivesse curado e em pouco tempo estava de volta ao PMO, até que em outras tentativas de fazer sexo, acabei falhando. Tentei o reboot novamente e recai após 2 semanas. No final do ano passado, sai com uma garota linda e tive uma ereção meia boca, não consegui ter orgasmo e fui embora frustrado. Há poucos meses resolvi parar com a P e fiquei somente com a M. Sai com uma massagista e não tive orgasmo e nem ereção. Foi aí que resolvi iniciar o reboot em hard mode. Já estou contando 63 dias hoje. Não uso bloqueadores porque a P não é o maior problema e sim as fantasias, que por sinal me atormentam até hoje. Vou dar um breve relato de como tem sido meu reboot atual.

Primeiro mês:

As duas primeiras semanas foram as piores da minha vida. Não tinha vontade de ver P, mas a vontade de me masturbar era brutal. Estava sempre irritado e sem paciência, até um simples espirro de alguém me tirava do sério. Teve um dia que quase gritei com minha mãe, nunca fui de fazer isso. Comecei a tomar banhos frios de manhã e isso ajudou a aliviar um pouco. Após 3 ou 4 semanas já me sentia melhor. Tive a tal da flatline, A vontade de me masturbar caiu bastante. As fantasias enfraqueceram. Ainda sem vontade de ver pornô

Segundo mês

A vontade de me masturbar era quase 0, a de ver pornô idem, mas as malditas imagens mentais algumas vezes enfraqueciam, outras vinham a todo vapor. O pior momento era ao acordar. Muitas vezes cedia à tentação e ficava excitado mas não me tocava. Isso me irritava muito pois eu cortava a fantasia no momento em que estava começando a me excitar. Imagina se você tira um prato de carne suculenta de um cachorro faminto. Ele iria ficar extremamente agressivo não é? Era assim que eu me sentia.

Dia 63 (Hoje)

Percebi que viver sem pornô para mim é até fácil. As fantasias ainda existem infelizmente, não sei se deveria zerar o contador por ter ficado excitado ao fantasiar algumas vezes. Julguei que não era necessário por não ter me tocado, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Alguns benefícios que tenho experimentado:

Ansiedade social se esvaiu quase 100%.

Converso com todo mundo em qualquer lugar, sem preocupação. Antes eu falava baixo com medo do que as pessoas ao redor iriam pensar. Agora isso sequer passa pela minha cabeça.

Mais confiança.

Me cuido melhor.

Não tenho medo de demonstrar minha personalidade. Antes eu tinha receio de interagir com as pessoas com medo de que não gostassem de mim. Agora eu falo quando tenho vontade, brinco com as pessoas, faço piadas e elas gostam haha. No meu trabalho sou bastante querido pelos meus colegas e todos me tratam bem.

Apesar desses benefícios sei que ainda há um longo caminho. Tem dias que estou me sentindo ótimo, outros nem tanto. Espero sinceramente que essas fantasias desapareçam o mais depressa possível pois sinto que estão atrasando meu reboot. Postarei aqui qualquer atualização do meu desempenho, porém não será um diário pois não será diariamente, mas farei sempre que possível.
Bacana seu relato cara, post mais assim que possivel. Instale um contador de dias. Um abraço!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

michel@sants
michel@sants
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2017
Idade : 36
Localização : Sao Luis

63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes Empty FANTASIAS TB ERAM O MAIOR OBSTACULO

17/8/2017, 11:38
Ola amigo
tb me identifiquei com voce, a vontade de assitir porno, seja gifs,imagens, ou videos qualquer é quase nula..mas estou sempre em vigilancia, a M tb nao sinto o minimo desejo, eu tomei uma decisao! por isso creio que isso me ajuda na disciplina, a flat line ainda esta aqui..quase nenhuma ereçao. mas to de boas.

mas foram as fantasias a pior parte...eu ja estava tentando um reboot no mes junho, mas sem postar nada...foram as fantasias maior dificuldade na epoca. ao acordar, ao tirar um cochilo, ao ler, ao estudar algum curso, ao sair, ao ir dormir (DURANTE ANOS EU SO DORMIA SE FANTASIASSE), os efeitos estressantes do incio do reboot vieram..e como eu sempre tive uma certa baixa estima, somada agora com meses de desemprego, a ansiedade, estresse, desanimo tudo veio com força..minha mente e emoçoes estavam mals nesses dias., mas sem PMO E Fantasias...mas ai passei por uma situaçao chata na ida em um apartamento de uns amigos e voltei de la mal emocionalmente, oprimido...no mesmo dia, eu ja estava cedendo a PMO E Fantasias, fiz isso para me "aliviar" me sentir melhor..o que nao ajuda em nada..ate voltei a "ficar" com uma garota com a qual eu trocava Pornografia e fotos eroticas....pois é;...fui pro fundo do poço...transei com ela..fiquei trocando gifs, fantasiando, trocando cenas pornos com ela, alem de muita masturbaçao..e me sentindo um merda.....ceder a PMO e F nao nos faz se sentir melhor mesmo!!


mas ai eu retomei minha decisao e tomei postura, larguei papo com essa amiga, comecei o contador, e segui em frente..e hj confesso que esta mais facil controlar as FANTASIAS, eu simplismente ignoro elas, ou verbalmente(quando estou sozinho) declaro "EU NAO PRECISO DE VOCES"...essa frase me ajuda a disciplinar e dizer a minha mente que eu estou no controle e nao preciso disso!..as fantasias entao perdem a força


Ainda tem os efeitos do reboot para superar, a ansiedade, tristeza as vezes vem com o tedio, preocupaçao com desemprego, tenho certa dificuldade pra ler e estudar e me concentrar...mas sei que é passageiro..alem da flat line. Percebo que meu penis faz mençao de ficar ereto quando surge uma fantasia, mas eu cancelo o desejo na hora!

abraços, força.
DESCANSE SEU CEREBRO, RECEBA OS BENEFICIOS!

_______________________________________
_Éden_
_Éden_
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 35

63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes Empty Re: 63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes

17/8/2017, 22:38
Valeu Michel.

Cara você se expressou muito bem, me descreveu bem melhor do que eu inclusive. A maioria das minhas fantasias são de situações reais que vivi. Praticamente não penso nos videos que vi. Ontem mesmo sonhei com minha ex. Cara foi um inferno esse sonho me perseguindo durante o dia. Só melhorei mesmo hoje. No mais está tudo bem. Ainda me sinto com baixa-auto estima as vezes mas nada que se comparare com os tempos de PMO. Percebo que a batalha ficou mais fácil depois que vim aqui interagir com vocês.


_______________________________________



Meu diário
_Éden_
_Éden_
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 35

63 dias sem PMO, fantasias ainda são fortes Empty 80 dias

29/8/2017, 00:21
Olá amigos!

Acabo de completar 80 dias! Nunca fiquei tanto tempo sem PMO. E como me sinto? Um novo homem. Sério! Nem eu me reconheço mais. Aquelas crises depressivas que costumava ter, o desânimo, assim como o vitimismo perante a vida e o mundo, deram lugar à uma pessoa forte e resiliente, sem medo de desafios. Não posto muito aqui porque não havia grandes atualizações. Mas finalmente as terríveis fantasias que me assombraram até 2 meses e meio de reboot estão cada dia mais fracas e fáceis de resistir. Percebi que minha libido está forte como nunca. Sinto o calor da energia fluindo pelo meu corpo e me dando disposição pra encarar o dia, coisas que antes me deixavam pra baixo hoje me fazem rir. Tenho quase certeza que a sensibilidade do pênis assim como a DE já estão curadas. Resta agora fazer o teste HAHAHA e não com masturbação obvio! Mas ainda sinto que tenho que melhorar. Não creio que os malefícios de 10 anos de PMO possam ser curados todos assim em apenas 3 meses. Minha jornada está apenas começando e sei que a partir de agora tudo se tornará mais fácil pois a pior parte passou. Força galera! Os benefícios são reais! Não desanimem!

_______________________________________



Meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos