Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Díario do Gregory - Página 11 Empty Re: Díario do Gregory

em 19/11/2018, 07:39
18 dias, parabéns!!
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 24/11/2018, 07:37
Olá Gregory,
Como está indo o seu reboot?
Espero que esteja tudo bem, quando puder compartilha por aqui como vc está.
Abraços.
Gregory16
Ver perfil do usuário

Díario do Gregory - Página 11 Empty Queda e início do 6º reboot

em 26/11/2018, 20:37
Fiquei 28 dias sem PMO, mas infelizmente como estava com libido altissima acabei baixando apps e acabei caindo. Apesar que não ter conseguido eliminar a PMO em 100% fiquei mais de 80% do ano sem PMO, algo que não iria imaginar a 2 anos atrás, espero que ano que vem consiga ficar ainda mais tempo sem esse hábito. O problema é que todos os meus reboot são em Hard Mode e me dedicar ao tempo sem o vício parece que estou tentanto viver uma vida de castidade.

Eu vou tentar ficar 40 dias sem PMO sendo hoje o dia 1.

Moderador
Ver perfil do usuário

em 28/11/2018, 08:24
Gregory16 escreveu: Fiquei 28 dias sem PMO, mas infelizmente como estava com libido altissima acabei baixando apps e acabei caindo. Apesar que não ter conseguido eliminar a PMO em 100% fiquei mais de 80% do ano sem PMO, algo que não iria imaginar a 2 anos atrás, espero que ano que vem consiga ficar ainda mais tempo sem esse hábito. O problema é que todos os meus reboot são em Hard Mode e me dedicar ao tempo sem o vício parece que estou tentanto viver uma vida de castidade.

Olá Gregory,
Que bom receber noticias suas!!! Que chato que vc caiu, mas ao mesmo tempo que positivo que está sendo o seu processo nesses 2 anos... E que bom que vc continua forte com os seus objetivos no reboot.
Qaunto ao reboot em hard mode eu acho dificil emitir uma opinião mais profunda porque não tenho experiencia nesse formato pois sou casado, mas achei muito pertinente a sua observação sobre levar o reboot em hard mode parecer que vc está tentando levar uma vida de castidade, talvez a melhor forma é vc estabelecer as suas metas de reboot em hard mode e após esse periodo procurar estabelecer contatos afetivos reais, mas esse é um assunto que merece ser levado muito a serio antes de tomar qualquer decisão, de modo que isso não atrapalhe o seu reboot... apesar de não ter experiencia suficiente para poder ajuda-lo mais nesse assunto vou estar te acompanhando e procurar auxilia-lo no que eu conseguir.
Grande abraço.
Capitão Nascimento
Ver perfil do usuário

em 30/11/2018, 21:48
Gregory16 escreveu: Fiquei 28 dias sem PMO, mas infelizmente como estava com libido altissima acabei baixando apps e acabei caindo. Apesar que não ter conseguido eliminar a PMO em 100% fiquei mais de 80% do ano sem PMO, algo que não iria imaginar a 2 anos atrás, espero que ano que vem consiga ficar ainda mais tempo sem esse hábito. O problema é que todos os meus reboot são em Hard Mode e me dedicar ao tempo sem o vício parece que estou tentanto viver uma vida de castidade.

Eae cara!

Ficar mais da metade do ano sem PMO, já é um progresso e tanto. Recaídas na maioria das vezes fazem parte do processo, e resta a você aprender com elas.
Eu também faço o reboot em hard mode, sei lá, acho que é mais eficaz canalizar a nossa energia sexual usando-a para outras áreas da vida como estudo, academia... Claro, se for pra sair do hard mode, que seja com sexo, e não com masturbação.

Valeu pela participação no meu diário! Forte abraço, e bom reboot!
David Silva
Ver perfil do usuário

em 2/12/2018, 16:03
Às vezes também penso em CASTIDADE
Vamos amadurecer isso
Não vejo castidade como ZERO SEXO TOTAL, mas mais um equilíbrio e somente se entregar ao SEXO quando realmente for com CARINHO E AMOR.
O que você pensa disso, de castidade?

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho

Gregory16
Ver perfil do usuário

Díario do Gregory - Página 11 Empty Última mensagem no Fórum

em 16/1/2019, 11:50

Olá a todos, estou no dia 29 do meu novo reboot e espero ficar muito mais, está tudo indo bem comigo. Como tenho se distanciado cada vez mais desse site, vai ser última vez que entro aqui, só entrei para agradecer a todos pela participação em meu diário.

Moderador
Ver perfil do usuário

em 16/1/2019, 22:06
Oi Gregory16, espero que sua vida continue assim, seguindo bem mesmo se vier algumas dificuldades na caminhada.
As portas sempre estrão abertas caso você resolva voltar, um forte abraço!

Meta  15/01/2021  
Permissão deste fórum: