Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

+14
Cachorro Monstro
Corredor
Marc_o
Guy Fawkess
EspíritoAzul
multilaser
Héracles
5&4
Marvel
Antônio71
Sheik_
M.V
Conor Mcgregor.
Night King
18 participantes
Ir para baixo
Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

9/10/2017, 12:34
40 dias sem P e sem M!

Estou muito feliz com meu progresso.

Neste último Domingo recebi minha namorada em casa, ela estava "naqueles dias" como descrevi na postagem anterior, então não transamos, mas ela se ofereceu para me aliviar.
Amigos, quase 10 anos sem ter sensibilidade, praticamente 10 anos sem sentir quase nada ao receber sexo oral, mas ontem foi tudo diferente, eu já havia esquecido como isso era gostoso, que chupada maravilhosa eu recebi ontem!

Durante o Domingo ela me chupou 3 vezes, e nas 3 vezes eu estava com a ereção 100%, estávamos sozinhos em casa, então foi tudo muito confortável.

Nestes 5 anos de namoro em várias oportunidades ela tentou fazer sexo oral em mim, e eu sentia apenas um desconforto, não me dava prazer, e logo eu pedia pra parar!
Mas na internet, eu só procurava vídeos "BLOWJOB POV" e ficava muito excitado.
Isso me deixava frustrado, achava ótimo ver na internet, mas com a minha namorada eu achava horrível!

Ontem percebi como o reboot está sendo ótimo pra mim, lembro como me sentia mal em ver minha namorada tentando me chupar, tentando me fazer ficar excitado e meu pênis sem dar sinal de vida.
Como já disse anteriormente, ela gosta muito de fazer sexo oral, e ver ela contente ao fazer isso e ver meu pênis firme como era antigamente foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ver ela piscando os lindos olhos azuis e fazendo cara de safada enquanto me chupava, amigos, não encontro palavras para descrever tamanha alegria!
Me desculpem se meus relatos parecem contos eróticos, mas gosto de detalhar para que vocês possam ao menos saber como eu me senti!
O como esse reboot me fez bem e tem dado resultados!

Ontem ela me disse que achava que ela não sabia transar direito, que era péssima no sexo oral, por causa das minhas reações, de como eu agia antigamente.
Então expliquei novamente o que aconteceu comigo e falei sobre o reboot, falei também que eu ainda não estou 100%, ela ouviu atentamente e disse que está feliz com os resultados e que não consegue me imaginar 100% bem, já que está tudo tão perfeito!

É isso amigos, rumo aos 50 dias!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Héracles
Héracles
Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2017

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

9/10/2017, 16:40
Night King escreveu:40 dias sem P e sem M!

Estou muito feliz com meu progresso.

Neste último Domingo recebi minha namorada em casa, ela estava "naqueles dias" como descrevi na postagem anterior, então não transamos, mas ela se ofereceu para me aliviar.
Amigos, quase 10 anos sem ter sensibilidade, praticamente 10 anos sem sentir quase nada ao receber sexo oral, mas ontem foi tudo diferente, eu já havia esquecido como isso era gostoso, que chupada maravilhosa eu recebi ontem!

Durante o Domingo ela me chupou 3 vezes, e nas 3 vezes eu estava com a ereção 100%, estávamos sozinhos em casa, então foi tudo muito confortável.

Nestes 5 anos de namoro em várias oportunidades ela tentou fazer sexo oral em mim, e eu sentia apenas um desconforto, não me dava prazer, e logo eu pedia pra parar!
Mas na internet, eu só procurava vídeos "BLOWJOB POV" e ficava muito excitado.
Isso me deixava frustrado, achava ótimo ver na internet, mas com a minha namorada eu achava horrível!

Ontem percebi como o reboot está sendo ótimo pra mim, lembro como me sentia mal em ver minha namorada tentando me chupar, tentando me fazer ficar excitado e meu pênis sem dar sinal de vida.
Como já disse anteriormente, ela gosta muito de fazer sexo oral, e ver ela contente ao fazer isso e ver meu pênis firme como era antigamente foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ver ela piscando os lindos olhos azuis e fazendo cara de safada enquanto me chupava, amigos, não encontro palavras para descrever tamanha alegria!
Me desculpem se meus relatos parecem contos eróticos, mas gosto de detalhar para que vocês possam ao menos saber como eu me senti!
O como esse reboot me fez bem e tem dado resultados!

Ontem ela me disse que achava que ela não sabia transar direito, que era péssima no sexo oral, por causa das minhas reações, de como eu agia antigamente.
Então expliquei novamente o que aconteceu comigo e falei sobre o reboot, falei também que eu ainda não estou 100%, ela ouviu atentamente e disse que está feliz com os resultados e que não consegue me imaginar 100% bem, já que está tudo tão perfeito!

É isso amigos, rumo aos 50 dias!


Ótimo relato, Night King!

Sempre bom ler os benefícios que os colegas do fórum estão atingindo!

Parabéns pelos 40 dias!

_______________________________________
Meu diário pessoal: http://www.comoparar.com/t5692-o-renascimento-de-um-homem-diario-de-heracles

Marc_o
Marc_o
Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto / SP

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Parabens

9/10/2017, 16:55
Night King escreveu:40 dias sem P e sem M!

Estou muito feliz com meu progresso.

Neste último Domingo recebi minha namorada em casa, ela estava "naqueles dias" como descrevi na postagem anterior, então não transamos, mas ela se ofereceu para me aliviar.
Amigos, quase 10 anos sem ter sensibilidade, praticamente 10 anos sem sentir quase nada ao receber sexo oral, mas ontem foi tudo diferente, eu já havia esquecido como isso era gostoso, que chupada maravilhosa eu recebi ontem!

Durante o Domingo ela me chupou 3 vezes, e nas 3 vezes eu estava com a ereção 100%, estávamos sozinhos em casa, então foi tudo muito confortável.

Nestes 5 anos de namoro em várias oportunidades ela tentou fazer sexo oral em mim, e eu sentia apenas um desconforto, não me dava prazer, e logo eu pedia pra parar!
Mas na internet, eu só procurava vídeos "BLOWJOB POV" e ficava muito excitado.
Isso me deixava frustrado, achava ótimo ver na internet, mas com a minha namorada eu achava horrível!

Ontem percebi como o reboot está sendo ótimo pra mim, lembro como me sentia mal em ver minha namorada tentando me chupar, tentando me fazer ficar excitado e meu pênis sem dar sinal de vida.
Como já disse anteriormente, ela gosta muito de fazer sexo oral, e ver ela contente ao fazer isso e ver meu pênis firme como era antigamente foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ver ela piscando os lindos olhos azuis e fazendo cara de safada enquanto me chupava, amigos, não encontro palavras para descrever tamanha alegria!
Me desculpem se meus relatos parecem contos eróticos, mas gosto de detalhar para que vocês possam ao menos saber como eu me senti!
O como esse reboot me fez bem e tem dado resultados!

Ontem ela me disse que achava que ela não sabia transar direito, que era péssima no sexo oral, por causa das minhas reações, de como eu agia antigamente.
Então expliquei novamente o que aconteceu comigo e falei sobre o reboot, falei também que eu ainda não estou 100%, ela ouviu atentamente e disse que está feliz com os resultados e que não consegue me imaginar 100% bem, já que está tudo tão perfeito!

É isso amigos, rumo aos 50 dias!


Parabens Night King.
Sim o Rb funciona.
Poxa 03 vezes. Se superou.
Abs.

_______________________________________
Marcos


http://www.comoparar.com/t5665p25-minha-vida-luta#136348
Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

9/10/2017, 17:19
Héracles escreveu:
Night King escreveu:40 dias sem P e sem M!

Estou muito feliz com meu progresso.

Neste último Domingo recebi minha namorada em casa, ela estava "naqueles dias" como descrevi na postagem anterior, então não transamos, mas ela se ofereceu para me aliviar.
Amigos, quase 10 anos sem ter sensibilidade, praticamente 10 anos sem sentir quase nada ao receber sexo oral, mas ontem foi tudo diferente, eu já havia esquecido como isso era gostoso, que chupada maravilhosa eu recebi ontem!

Durante o Domingo ela me chupou 3 vezes, e nas 3 vezes eu estava com a ereção 100%, estávamos sozinhos em casa, então foi tudo muito confortável.

Nestes 5 anos de namoro em várias oportunidades ela tentou fazer sexo oral em mim, e eu sentia apenas um desconforto, não me dava prazer, e logo eu pedia pra parar!
Mas na internet, eu só procurava vídeos "BLOWJOB POV" e ficava muito excitado.
Isso me deixava frustrado, achava ótimo ver na internet, mas com a minha namorada eu achava horrível!

Ontem percebi como o reboot está sendo ótimo pra mim, lembro como me sentia mal em ver minha namorada tentando me chupar, tentando me fazer ficar excitado e meu pênis sem dar sinal de vida.
Como já disse anteriormente, ela gosta muito de fazer sexo oral, e ver ela contente ao fazer isso e ver meu pênis firme como era antigamente foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ver ela piscando os lindos olhos azuis e fazendo cara de safada enquanto me chupava, amigos, não encontro palavras para descrever tamanha alegria!
Me desculpem se meus relatos parecem contos eróticos, mas gosto de detalhar para que vocês possam ao menos saber como eu me senti!
O como esse reboot me fez bem e tem dado resultados!

Ontem ela me disse que achava que ela não sabia transar direito, que era péssima no sexo oral, por causa das minhas reações, de como eu agia antigamente.
Então expliquei novamente o que aconteceu comigo e falei sobre o reboot, falei também que eu ainda não estou 100%, ela ouviu atentamente e disse que está feliz com os resultados e que não consegue me imaginar 100% bem, já que está tudo tão perfeito!

É isso amigos, rumo aos 50 dias!


Ótimo relato, Night King!

Sempre bom ler os benefícios que os colegas do fórum estão atingindo!

Parabéns pelos 40 dias!


Obrigado pelas felicitações, estou muito orgulhoso comigo e meu progresso!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

9/10/2017, 17:24
Marc_o escreveu:
Night King escreveu:40 dias sem P e sem M!

Estou muito feliz com meu progresso.

Neste último Domingo recebi minha namorada em casa, ela estava "naqueles dias" como descrevi na postagem anterior, então não transamos, mas ela se ofereceu para me aliviar.
Amigos, quase 10 anos sem ter sensibilidade, praticamente 10 anos sem sentir quase nada ao receber sexo oral, mas ontem foi tudo diferente, eu já havia esquecido como isso era gostoso, que chupada maravilhosa eu recebi ontem!

Durante o Domingo ela me chupou 3 vezes, e nas 3 vezes eu estava com a ereção 100%, estávamos sozinhos em casa, então foi tudo muito confortável.

Nestes 5 anos de namoro em várias oportunidades ela tentou fazer sexo oral em mim, e eu sentia apenas um desconforto, não me dava prazer, e logo eu pedia pra parar!
Mas na internet, eu só procurava vídeos "BLOWJOB POV" e ficava muito excitado.
Isso me deixava frustrado, achava ótimo ver na internet, mas com a minha namorada eu achava horrível!

Ontem percebi como o reboot está sendo ótimo pra mim, lembro como me sentia mal em ver minha namorada tentando me chupar, tentando me fazer ficar excitado e meu pênis sem dar sinal de vida.
Como já disse anteriormente, ela gosta muito de fazer sexo oral, e ver ela contente ao fazer isso e ver meu pênis firme como era antigamente foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ver ela piscando os lindos olhos azuis e fazendo cara de safada enquanto me chupava, amigos, não encontro palavras para descrever tamanha alegria!
Me desculpem se meus relatos parecem contos eróticos, mas gosto de detalhar para que vocês possam ao menos saber como eu me senti!
O como esse reboot me fez bem e tem dado resultados!

Ontem ela me disse que achava que ela não sabia transar direito, que era péssima no sexo oral, por causa das minhas reações, de como eu agia antigamente.
Então expliquei novamente o que aconteceu comigo e falei sobre o reboot, falei também que eu ainda não estou 100%, ela ouviu atentamente e disse que está feliz com os resultados e que não consegue me imaginar 100% bem, já que está tudo tão perfeito!

É isso amigos, rumo aos 50 dias!


Parabens Night King.
Sim o Rb funciona.
Poxa 03 vezes. Se superou.
Abs.


E como me superei, eu estava igual um adolescente ontem, hahaha!
Ahh, importante frisar que não foram 3 vezes seguidas, e sim, 3 vezes durante o dia de ontem.
Mas a superação maior mesmo, foi voltar a sentir prazer e sensibilidade ao receber o sexo oral!
Não estou 100%, mas estou bem mais perto de chegar lá!
E muito obrigado pelas felicitações!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Guy Fawkess
Guy Fawkess
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/08/2017

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

10/10/2017, 13:33
Eu e minha namorada temos um acordo. É obrigacao dela comprar e tomar remédio certinho e é obrigaçao minha comprar e usar camisinha certinho. Se ela engravidar significa que aconteceu duas coisas ao mesmo tempo, ela nao tomou remédio direito E eu nao usei camisinha direito. Aí a culpa seria de ambos...

O medo da gravidez e um pouco da minha personalidade de só confiar em mim mesmo para fazer as coisas direito me faz fazer sempre de camisinha. Eu acho que nós homens nunca podemos ter certeza se a mulher está tomando remédio direito. No meu caso eu confio 100% na boa índole da minha namorada, mas não confio tanto assim na disciplina dela.

Voltando ao reboot. A camisinha era uma inimiga na DE, agora que começo a passar por EP penso que ela pode ser uma aliada...

_______________________________________
Visite meu diário  Very Happy
http://www.comoparar.com/t5553-preciso-parar-diario-de-guy-fawkes

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

10/10/2017, 13:41
Guy Fawkess escreveu:Eu e minha namorada temos um acordo. É obrigacao dela comprar e tomar remédio certinho e é obrigaçao minha comprar e usar camisinha certinho. Se ela engravidar significa que aconteceu duas coisas ao mesmo tempo, ela nao tomou remédio direito E eu nao usei camisinha direito. Aí a culpa seria de ambos...

O medo da gravidez e um pouco da minha personalidade de só confiar em mim mesmo para fazer as coisas direito me faz fazer sempre de camisinha. Eu acho que nós homens nunca podemos ter certeza se a mulher está tomando remédio direito. No meu caso eu confio 100% na boa índole da minha namorada, mas não confio tanto assim na disciplina dela.

Voltando ao reboot. A camisinha era uma inimiga na DE, agora que começo a passar por EP penso que ela pode ser uma aliada...

Minha namorada não é disciplinada, ela usou o Nuvaring e hoje usa o DIU pois não consegue tomar certinho o anticoncepcional.
E desde que comecei esse meu namoro eu não conseguia usar camisinha, por causa da DE.
Após o reboot e a melhora significante da DE eu volto a usar camisinha, faz 5 anos que eu fico preocupado com a menstruação dela...

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

11/10/2017, 16:32
42 dias de Reboot!  Estou cada dia mais feliz com meu progresso!

Algumas coisas mudaram em mim recentemente,  eu não tenho sentido aquele tesão louco, de passar o dia todo pensando em sexo e querendo me masturbar, não sei se é por causa do reboot ou por estar muito ocupado na faculdade e no trabalho.

Outra coisa que mudou em mim, é que já não sinto mais aquele nervosismo em saber que vou transar, sabe aquela sensação de quando somos adolescentes e vamos transar pela primeira vez?
Eu sentia isso sempre, hoje estou muito mais tranquilo, eu tenho conseguido aproveitar e curtir o momento em que estou fazendo sexo.
Como disse em uma postagem anterior, transar para mim era um sofrimento psicológico e físico, o desgaste era imenso, hoje é tudo maravilhoso.

Praticamente todos os dias eu acordo com ereção, sei que tenho sonhos de putaria, mas graças ao bom pai eu não me lembro o que sonhei, só pequenos flashes.
Acredito que se os sonhos fossem mais claros em minha mente, muito provavelmente eu teria polução noturna.

Desde minha última postagem aqui no fórum eu tenho pensado em usar camisinha, o sufoco que foi este mês pelo atraso da menstruação da minha namorada me perturbou pra valer...
Eu vou fazer o teste amanhã, mas como nunca fui de usar camisinha, eu não sei qual marca seria a melhor...

Esqueci de contar que quando fui usar camisinha com esta minha atual namorada, no início de nosso namoro, sem querer eu comprei uma que "ardia", foi a pior coisa que fiz na minha vida, a ereção que não era muito boa foi destruída por causa da ardência desta camisinha, eu realmente não gosto de nada muito quente ou gelado em meu pênis, a temperatura e lubrificação da mulher são o ponto exato, Deus foi perfeito até nisso!

Espero escrever em breve com ótimas novidades!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Guy Fawkess
Guy Fawkess
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/08/2017

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

12/10/2017, 12:47
Eu uso da marca Olla. Para voce que está acostumado a fazer sexo sem, compre a Olla Sensitive. Ela é mais fina e dá uma sensaçao de "quase sem camisinha".

Sobre o reboot, eu estou passando por aquela fase que havias comentado que passou. Sexo na minha cabeça o dia inteiro. Fantasias e mais fantasias insistindo em invadir a minha mente e tirar minha concentraçao. Espero que passe...

Um abraço

_______________________________________
Visite meu diário  Very Happy
http://www.comoparar.com/t5553-preciso-parar-diario-de-guy-fawkes

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

26/10/2017, 12:37
57 dias... E avançando mais!

Faz um bom tempo desde a última postagem... Aconteceram tantas coisas...
Semanas de muita correria, faculdade e trabalho tomando todo meu tempo.
Nos finais de semana tenho encontrado minha namorada, e nossas últimas transas não tem sido boas, não tenho conseguido fazer 2 ou 3 vezes seguidas como comentei aqui.
No Sábado passado fizemos uma vez, algum tempo depois ela queria mais, ela tentou me excitar mas nada da ereção ficar 100%, é foda deixar sua mulher na vontade, a gente se sente um lixo!
Não sei o que está havendo, a sensibilidade e libido que tinha algumas semanas atrás sumiram, foi bem estranho.
Estou insatisfeito com muitas coisas no trabalho e faculdade, fora o calor que está infernal em minha cidade, e juntando tudo isso acho que está me atrapalhando em tudo na minha vida, não só no meu desempenho na cama.

Nem testei a camisinha que o amigo @ Guy Fawkess indicou em sua última postagem, impossível colocar uma camisinha com as ereções que tive nas últimas transas.

Será que estou passando pelo que vocês chamam de "flatline"?

É isso!

Rumo aos 90 dias!


Última edição por Night King em 30/10/2017, 11:24, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

30/10/2017, 10:56
61 dias sem PM! Very Happy

Bem...
Ontem fiquei sozinho em casa com minha namorada e ela estava louca pra transar.
Fiquei com receio pois na última vez que transamos meu desempenho foi bem fraco, mas felizmente tudo ocorreu como o planejado, ereção 100% firme!
Tudo cooperou para dar certo, estava friozinho e ficamos sozinhos em casa.
Fizemos 2 vezes seguidas, com um pequeno intervalo, onde ficamos dando uns amassos...

Percebi algo recentemente, aquele meu desejo de ver pornografia praticamente não existe mais, o meu desejo é fazer sexo no mundo real.
Eu fico lembrando tudo que fiz ontem com minha namorada e já quero repetir tudo, já quero sentir novamente o que senti ao transar com ela.

Lembro que eu cheguei a pensar que me masturbar e ver um vídeo no Xvideos era mais gostoso que transar com minha namorada, eu já cheguei a evitar minha namorada.
Hoje eu tenho raiva de pornografia, perdi tempo demais vendo filme pornô e me masturbando.

Rumo aos 90 dias!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

30/10/2017, 12:58
Fala Knight.

Caramba, mano. Parabéns pelos 61 dias. Você está foda demais no reboot.

Putz e que bom que ontem teve um bom desempenho com a namorada.

Tudo que quero nesse momento é poder dizer o mesmo...por enquanto, ainda não estou nesse nível.

Acompanhando sua luta.

Forte abraço.

_______________________________________
Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

31/10/2017, 20:08
Corredor escreveu:Fala Knight.

Caramba, mano. Parabéns pelos 61 dias. Você está foda demais no reboot.

Putz e que bom que ontem teve um bom desempenho com a namorada.

Tudo que quero nesse momento é poder dizer o mesmo...por enquanto, ainda não estou nesse nível.

Acompanhando sua luta.

Forte abraço.


Fala Corredor!
Meu Reboot foi de altos e baixos, mas avançando!
Entrei aqui desesperado, sem esperanças, hoje sou um outro homem, e tudo em apenas 60 e poucos dias!
Tenha fé, quero ver notícias boas tuas!
Abraços!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

2/11/2017, 13:10
Parabéns Night King! Deleita-te nos benefícios do reboot HAHAHAHAHA! Bom feriadão, mano!  Very Happy

_______________________________________
Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Meu_di12
Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

9/11/2017, 12:14
5&4 escreveu:Parabéns Night King! Deleita-te nos benefícios do reboot HAHAHAHAHA! Bom feriadão, mano!  Very Happy

Hahah, pode deixar meu caro, tô aproveitando bastante!!! Very Happy

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

9/11/2017, 12:48
71 dias de Reboot!

71 dias sem assistir pornô, 71 dias sem me masturbar!

Muito orgulhoso da mim!

Estou um pouco distante da minha namorada, quase duas semanas que não a vejo, ainda mais que ela está naqueles dias, então a vontade que sinto de transar é enorme, mas não vou poder fazer muita coisa amanhã quando encontrar com ela...

Essa semana quase cai na tentação de ver um filme pornô, compartilhado em um grupo que estou, vi o thumbnail e reconheci a atriz, lembro que quando eu assistia pornografia eu era viciado nela, mas fui bem mais forte e não vi.

É tão bom ser mais controlado, antigamente sei que teria visto e me masturbado, achava impossível não me masturbar!

Ahh, esqueci de mencionar, antes de ficar estas duas semanas sem ver minha namorada, nós transamos, foi ótimo, fizemos em um sábado e em um domingo, foi maravilhoso, ereção 100% firme e sem EP!

Fiz algo que não me lembrava que eu conseguia fazer, nós homens temos a capacidade de forçar para que o pênis fique maior, como se nós empurrassemos mais sangue pra ele ficar maior.

Fiz isso enquanto minha namorada me tocava e ela disse: "Olha o tamanho disso..."

Fiquei tão feliz, é muito bom ver que a pessoa que está conosco sente prazer ao transar conosco e que gosta do nosso corpo.

Rumo aos 90 dias!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

22/11/2017, 02:59
84 dias sem PM, estou feliz com meu desempenho!
Quando chegar nos 90 dias irei comemorar!

Mas nem tudo são flores, tirei férias em Novembro para estar mais com minha namorada, mas isso não ocorreu.
Conversamos pouco pelo Whatsapp, não temos o costume de ligar um para o outro, então estamos realmente distantes um do outro.
Quando conversamos ela só sabe reclamar e reclamar, em especial dos problemas de saúde que ela tem ou dos problemas em casa.
Eu tento trocar de assunto, mas logo ela volta a reclamar de algo ou começa a falar que apareceu alguma dor em algum lugar do corpo.
Eu também tenho vários problemas, mas eu não pertubo ninguém com eles...

Sábado passado combinamos de ir em um restaurante japonês, ela furou com o passeio, me disse que ficou o dia ocupada com a irmã na rua, no Domingo foi evento durante todo o dia na igreja, na Segunda-Feira, que era o último dia de férias dela, ela viria até minha casa, mas disse que acordou com enxaqueca e que estava tão ruim que pensava em ir para o hospital, achei melhor não falar nada, além de desejar melhoras para ela.

Começou a passar pela minha cabeça que estou sendo traído, mas já tenho 30 anos e sou bem resolvido, eu não vou investigar para saber se estou sendo traído ou não.
Nestes últimos dias, no Whatsapp, quando nos despedirmos ela tem usado as palavras "Eu te amo" e exagerado nos emojis de coração, coisa que ela nunca fez, não sei se é de saudades ou para que eu não desconfie de alguma traição.
Nestes últimos dias, no Whatsapp,, quando falei de sexo, que estava com vontade de fazer e que fazia muitos dias que não fazíamos, ela só colocou um  Very Happy  e logo mudou de assunto, falando algo sobre a ex-chefe dela, uma mulher que eu não conheço...
Ontem ela entrou no Whatsapp na parte da noite,  conversamos bem pouco, e ela demorava bastante para responder minhas mensagens, e logo foi embora alegando cansaço/sono e que iria dormir, eu apenas desejei boa noite.

Como falei no inicio do meu diário, em Julho ela terminou comigo por um motivo banal, um mês após o termino eu pedi pra voltar com ela, pensamentos de arrependimento tem surgido em minha mente, assim como o desejo de transar com outras mulheres.

A universidade que eu faço é privada, e a maioria dos alunos(as) são de classe média alta, então, geralmente as patricinhas são muito bonitas, e para piorar minha situação minha melhor amiga/colega é a garota mais bonita da sala, uma morena 10/10, cabelos longos e lisos, tem 1,76m de altura, seios fartos, lábios carnudos, corpo tatuado.

Mas mesmo com todas as tentações, sou honrado e respeito meu namoro e minha namorada, e respeito a minha melhor amiga na universidade, por ela ser casada, jamais gostaria de ser o culpado do fim do casamento de alguém.

Nestes últimos dias, como não tenho transado, tenho me segurado para não me masturbar, hoje foi bem difícil, em casa sozinho, com internet banda larga, pode imaginar a tentação.
Na rua vejo um calcanhar feminino já quero olhar.
Tenho receio de tomar banho, pois d'baixo do chuveiro era meu lugar favorito para me masturbar, então tenho tomado banho rapidamente para não correr o risco de fazer isso lá.
Quando bate a vontade eu coloco uma música alta e tento pensar coisas aleatórias, ou procuro algo para fazer...

Vamos ver o que Deus reserva para mim neste final do ano de 2017!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

22/11/2017, 07:46
Bom dia Rei da noite!

Li seu relato, e dei uma passada nos seus relatos anteriores! Difícil sua situação... aconselho vc sentar e bater um papo reto com sua mina! Pra tirar a limpo essa situação! Pq esse relacionamento seu ta estranho, vc ta boicotando sua religação com essa relação por wattsapp. Poderia estar na ativa, conhecendo gente nova. O mundo mudou cara! Ninguém precisa ficar com ninguém sem estar apaixonado, amando. É uma visão pessoal minha... as mulheres normalmente preparam o terreno pra sair de um relacionamento. Dificilmente saem de um relacionamento estável pra ficar sozinhas, normalmente tem algo em vista.

Não quero botar minhoca na sua cabeça, mas sim! Abra o olho e resolva essa situação! Desculpe a intromissão. Mas isso q vc descreveu, ja aconteceu comigo, era um relacionamento mais curto, nao tão longo como o seu... mas no meu caso tinha boi querendo cruzar a linha. Terminei na hora e senti um alívio no coração. As vezes durante o reboot, ficamos com a autoestima baixa e deixamos acontecer esse tipo de situação. Não deixe! Se proteja! Vc em primeiro lugar!

abraco e boa sorte!

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

23/11/2017, 05:45
Cachorro Monstro escreveu:Bom dia Rei da noite!

Li seu relato, e dei uma passada nos seus relatos anteriores! Difícil sua situação... aconselho vc sentar e bater um papo reto com sua mina! Pra tirar a limpo essa situação! Pq esse relacionamento seu ta estranho, vc ta boicotando sua religação com essa relação por wattsapp. Poderia estar na ativa, conhecendo gente nova. O mundo mudou cara! Ninguém precisa ficar com ninguém sem estar apaixonado, amando. É uma visão pessoal minha... as mulheres normalmente preparam o terreno pra sair de um relacionamento. Dificilmente saem de um relacionamento estável pra ficar sozinhas, normalmente tem algo em vista.

Não quero botar minhoca na sua cabeça, mas sim! Abra o olho e resolva essa situação! Desculpe a intromissão. Mas isso q vc descreveu, ja aconteceu comigo, era um relacionamento mais curto, nao tão longo como o seu... mas no meu caso tinha boi querendo cruzar a linha. Terminei na hora e senti um alívio no coração. As vezes durante o  reboot, ficamos com a autoestima baixa e deixamos acontecer esse tipo de situação. Não deixe! Se proteja! Vc em primeiro lugar!

abraco e boa sorte!


Cachorro Monstro, muito obrigado pela sua opinião, ter a opinião de alguém de fora é sempre bom!
E você tem razão, tudo que disse me fez refletir sobre meu relacionamento...
Eu não sei quantos dias faz que eu a encontrei pela última vez, nas últimas semanas meu namoro virou um relacionamento à distância, reduzido a pequenos diálogos pelo Whatsapp.
Não sei se ela está fazendo isso "preparando terreno" para sair do relacionamento que tem comigo.
Ontem pela manhã ela me marcou em uma publicação no Facebook "Mulher que fica brava por tudo é a que mais vale a pena em um relacionamento", durante a noite quando cheguei da universidade ela me viu online, me chamou, me desejou um bom descanso, disse que me amava e que eu era o "tudão" dela e que estava com muitas saudades, disse também que já ia dormir pois como voltou de férias tem muito serviço acumulado, nos despedimos e ela foi dormir.
Acho que ela já percebeu que eu também estou me afastando, que estou diferente.
Eu estou sendo colocado de lado da vida dela por causa de suas várias atividades, fazendo assim que eu ache que estou sendo traído, ou estou apenas tentando achar uma desculpa para algo que não quero ver?
Eu realmente não vou atrás da resposta desta pergunta, já entreguei nas mãos de Deus.
Eu não confio nas pessoas, em especial nas mulheres, fui traído, enganado e humilhado várias vezes em meus relacionamentos anteriores, não seria surpresa estar sendo traído, novamente, ainda mais por ela ser muito atraente.
Sei que você pode estar pensando que eu não posso ficar nesta situação e preciso dar um jeito nesta história toda, mas eu já me decidi, eu não vou atrás dela novamente.
Eu não gosto de ter que me adaptar ao jeito que as pessoa são, e não me sinto confortável em pedir para que alguém mude por mim.
Pedir para que ela mudasse o jeito de ser/agir seria uma ofensa para ela.
Pensando agora acredito que não botei um fim em nosso relacionamento antes por ela ser extremamente bonita e boa de cama.
Por ela ter estes atributos, nestes anos todos eu fui aceitando esta situação, mas como o tempo está passando eu vejo que isso não é tudo, e que ela também não é a última mulher deste mundo.
É fod* este medo de achar que não iremos conseguir ninguém melhor, nos faz fazer e a se submeter a cada coisa...
Mas no geral eu estou bem, desculpe desabafar aqui no fórum, eu realmente não tenho com quem falar sobre isso!

Rumo aos 90 dias de Reboot!

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

23/11/2017, 07:40
Grande Rei da Noite! Não precisa se desculpar, esse forum é pra isso. Pra se debater sobre o nosso vicio em PMO e suas consequências.

Mas voltando ao assunto, vc ja parou pra pensar, que o fato de vc ter uma mulher bonita e boa de cama eh para poucos!? Que isso é um merito seu!?

Bem, eh isso, dei minha opinião de fora! Mas ninguusabe melhor da situação que vc! Mas de qualquer forma, foque no reboot, não deixe nada te abalar!

Abraço

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
Bender Rodriguez
Bender Rodriguez
Mensagens : 414
Data de inscrição : 05/10/2015

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

23/11/2017, 09:07
estou voltando ao forum, e li boa parte do diário. Acho que do mesmo jeito que vc expos o problema aqui deveria expor pra ela tb. fale tudo que te incomoda e que essa situação tem que mudar urgentemente.

_______________________________________
Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Img?u=6498952933277696

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Img?u=5985475634397184

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Img?u=6228324292493312

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Img?u=5163438959493120
Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

25/11/2017, 02:35
Cachorro Monstro escreveu:Grande Rei da Noite! Não precisa se desculpar, esse forum é pra isso. Pra se debater sobre o nosso vicio em PMO e suas consequências.

Mas voltando ao assunto, vc ja parou pra pensar, que o fato de vc ter uma mulher bonita e boa de cama eh para poucos!? Que isso é um merito seu!?

Bem, eh isso, dei minha opinião de fora! Mas ninguusabe melhor da situação que vc! Mas de qualquer forma, foque no reboot, não deixe nada te abalar!

Abraço

É verdade Cachorro, vou relatar o que aconteceu desde a última postagem pra você saber o que aconteceu...
E não vou deixar nada me abalar, prometo! Very Happy

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

25/11/2017, 02:42
Bender Rodriguez escreveu:estou voltando ao forum, e li boa parte do diário. Acho que do mesmo jeito que vc expos o problema aqui deveria expor pra ela tb. fale tudo que te incomoda e que essa situação tem que mudar urgentemente.

Bender, anos atrás tentei conversar com ela, para que ela mudasse o jeito de ser e agir, pois estava atrapalhando nosso relacionamento.
Ela começou a chorar, e a gritar dizendo que eu não aceitava ela como ela é, e que ela não consegue mudar, que ela sempre foi assim , e que tinha medo de me perder por ser assim e tals..
E eu tinha falado numa boa, bem calmo.
Então, eu não pude fazer muita coisa sabe?
Não é possível ter uma DR com ela...
Mas eu vou aos poucos introduzir o assunto em conversas com ela.
Ser franco com ela como fui aqui no site é impossível.

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Night King
Night King
Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 36
Localização : The Lands Of Always Winter

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

25/11/2017, 03:40
87 dias, muito perto da meta inicial de 90 dias! YEAH!  Cool

Então...
Na Quinta-Feira, dia 23/11/2017 minha namorada me chamou para ir ao Food Truck que nós adoramos ir, após o expediente dela nos encontramos lá às 18:30.
Ela estava com "aquela" cara, a cara que ela faz quando sabe que tem algo errado.
Eu achei melhor não falar nada, como falei anteriormente ela só tem reclamado, e pelo WhatsApp durante o dia já havia comentado que estava com cólicas e na TPM, então ter um DR naquele momento seria uma péssima hora!
Já no Food Truck ela se sentou um pouco afastada, ela só faz isso quando tem algo errado, então eu sentei do lado dela, me aproximei e peguei ela pelo braço, fiquei passando a mão nos cabelos dela, no rosto...
Ela estava visivelmente irritada, acho que esperava que eu falasse algo, e eu apenas fui gentil com ela, logo ela ficou tranqüila e começou a retribuir o carinho.
Então terminamos nosso lanche e seguimos para nossos carros.
Estacionamos longe do movimento, e paramos nossos carros um do lado do outro.
Entre os carros nos beijamos e nos acariciamos, e como de costume eu apalpei a bunda dela, e a beijei forte, puxando um pouco o lábio dela, falei no ouvido dela que ela estava bem gostosa com aquela roupa, ela me chamou de tarado e me disse que queria transar na Sexta-Feira, achei melhor no Sábado, mais tranquilo e temos o dia todo, na Sexta-Feira seria após o expediente dela, que vai até às 18h.
Durante a noite ela me chamou no WhatsApp , foi toda amável, até me mandou várias selfies, umas bem engraçadinhas até, de toalha tirando a maquiagem e fazendo caretas, foi bem legal, conversamos até às 23h.
Resumindo a opera, está tudo aparentemente bem, ao menos até o próximo desentendimento ou "sumiço" dela...

Voltando ao Reboot...
Ontem foi um dia estranho, eu não pensei em sexo em nenhum momento! É bem estranho isso! Será o peso da idade chegando?   Laughing
Acabou o semestre na minha Universidade, acho que a tentação e o desejo de fazer sexo a todo estante irá diminuir, não vou ter nada me atentando a todo instante.
Eu quero realmente saber como vai ser minha atuação na cama, não sei quantos dias faz que eu não transo, umas 3 semanas talvez, estou curioso!
Desde o início do Reboot eu não fiquei tanto tempo sem fazer sexo.
Sudorese apareceu durante esta semana, mas nada da dor no pé-da-barriga, graças a Deus!

Rumo aos 90 dias!


Última edição por Night King em 28/11/2017, 17:23, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Abraços,  Night King.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Empty Re: Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING!

28/11/2017, 10:20
Parabéns pelos 90 dias, Night!

Agora, é seguir a caminhada mais vigilante ainda! Sucesso no pós-reboot, meu caro.

Mais uma vez parabéns!

_______________________________________
Um pouco sobre mim.. - Diário NIGHT KING! - Página 3 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos