Compartilhe
Ir em baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 16/9/2019, 09:58
luta diária escreveu:Um testemunho  de mudança  de vida, isso nós da força  e esperança.
E também  saber que esse vício não  é  brincadeira.
Pretendo um dia conseguir ser  mais forte.
Obrigado  meu amigo por contar um pouco da sua vida.
Abraços.
Oi, luta!

De fato, esse vício não é brincadeira! Não importa se estejamos com 100 dias, 300 dias, 1000 dias... Com um simples abaixar da guarda, podemos permitir o retorno dele. Por isso, a vigilância deve ser constante!

Força, amigo! Você vai conseguir! Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
Urso Polar
Urso Polar
Moderador
Moderador
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/09/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 17/9/2019, 18:40
Spoiler:
5&4 escreveu:
Pós-reboot: minha vida de Alice

Enganam-se aqueles que acham que a Alice do livro "As aventuras de Alice no país das maravilhas" passou somente por momentos mágicos, surreais, oníricos. O livro conta que Alice vivia entediada quando resolveu perseguir um coelho e caiu em sua toca, sendo transportada para um lugar fantástico. Apesar de viver em mundo totalmente diferente do mundo real, um mundo ilógico: animais falantes, objetos que se comportam como seres humanos, nem tudo foram flores para Alice. No fim das contas, ela acabou sendo julgada por uma rainha tirana que mandava decapitar todos aqueles que a incomodavam. Alice, então, foi condenada pela Rainha de Copas em um julgamento sem sentido. E quando os soldados da rainha começam a atacá-la, acorda e descobre que tudo não passou de um sonho.

Como se pode ver, Alice passou por alguns apuros no país das maravilhas. E a Alice desse livro, sou eu, é você, somos nós. Assim como ela, vivíamos (talvez alguns ainda vivam) entendiados no mundo real. Foi aí que resolvemos perseguir um coelho (miserável!) que nos fez cair em sua toca e, assim, entramos de vez no mundo da PMO. A diferença foi que no livro as aventuras de Alice não passaram de um sonho, mas a nossa triste aventura é bem real.

A questão toda é que, em um primeiro momento, a PMO das maravilhas pareceu-nos um mundo perfeito, no qual podíamos nos esconder da realidade. E, assim, fomos nos encantando cada vez por um mundo ilógico que nos dava alívio e conforto momentâneo. Um mundo no qual podíamos compensar a falta de dinheiro, de coragem, de capacidade para resolver problemas diversos. Um espaço em que podíamos nos afundar em coitadismos, vitimismos, pois seríamos amparados por mãos fortes, porém escravizantes.

Nesse contexto, podemos perceber que a Alice não conseguiu ser totalmente feliz no país das maravilhas. E no mundo PMO das maravilhas tampouco seremos. Se até no mundo de encanto Alice teve seus dissabores, imagine nós em um mundo totalmente real. Então, não temos que imaginar que após os 90 dias iremos imergir em um mundo sem problemas. Se essa era a sua ideia, sinto te frustrar, mas o que mais tem no mundo real são problemas. A chave da questão é que o reboot nos dá condições de enxergar as soluções, que antes não enxergávamos. Como para toda fechadura existe uma chave, para cada problema tende a ter uma solução. E o reboot passa a nos dar um pouco mais de sobriedade, clareza para encarar as situações adversas. 

Não vou negar que algumas vezes em que estava enfrentando um problema meu cérebro pediu para me refugiar na PMO das maravilhas. Meu cérebro irracional estava tentando voltar para o mundo de apatia, medos e anseios. Afinal, não estava tão acostumado assim a enfrentar a realidade: nua e crua. O mundo real é feito de coisas boas e muitas coisas ruins: desigualdade social, violência, falsidade, competição, fracasso... e aprender a lidar com tudo isso é essencial, pois, assim, não será preciso buscar refúgio na PMO das maravilhas. 

Durante o pós-reboot, passei por muitas situações difíceis e o que me sustentou foi a conscientização de que problemas sempre existirão, mas haverá, na maioria das vezes, uma solução para eles. Se não houver, vou descansar em Deus! Outra coisa que me manteve de pé foi a ampliação da minha vida espiritual com Deus, na leitura diária da Bíblia, nas orações, no andar, caminhar, fazer as coisas em espírito de oração - apresentando tudo o que fazia (faço) a Deus. Sem falar é claro, nem por isso é menos importante, que seguir as premissas do reboot, mantendo-se também os bloqueios em meu notebook e dispositivos móveis, foi um grande sustento. 

Um dia precisei mandar o note para formatar e quando voltou fiquei uns 4 meses sem bloqueios. Até que em um dia de desestabilização emocional, os gatilhos vieram fervendo: abri uma página e fechei-a imediatamente. Saí de casa, estava sozinho. Foi uma reação pré-programa que já tinha de antecipação de ataque. No outro dia, voltei com os bloqueadores. Não dá para viver sem eles!

Não fiquei mais rico, mas consegui ter mais disciplina com o meu dinheiro. A impressão é que ele está rendendo bem mais que antes. Minha vida sexual está mais ativa e percebi algo que fez toda a diferença em minha sexual: quando eu fantasiava durante o ato, ejaculava rápido e sentia prazer. Hoje, não fantasio, não tenho mais EP e sinto muito, muito prazer! Percebi que as fantasias roubavam de mim ou me impediam de atingir o ápice do prazer. Façam o teste e vão ver, a diferença é gritante! 

Tenho investido mais em meu relacionamento, no sentido de viajar mais com a minha esposa, fazer algo diferente, sair da rotina. Já fizemos quatro viagens esse ano, antes era uma ou, na maioria das vezes, nenhuma. Estamos tendo mais diálogo também, antes eu era impaciente. Mas, hoje, compreendo a necessidade que as mulheres têm de desabafar, contar com minucias como foi o dia delas. E é tão fácil, basta ficar ali, na maioria das vezes, só ouvindo, e elas já se sentem tão bem. Antes eu detestava isso kkkkkkkkk.

Sempre estou fazendo alguma atividade de religação, hoje vejo o quanto elas são importantes. Afinal, água parada dá dengue. Se você não se movimentar, não vai conceder dopamina para o seu organismo. Depois, ele vai querer te enlouquecer querendo a dopamina da PMO. Continuo praticando mindfulness, às vezes falho em alguns dias, mas reconheço hoje a importância dessa atividade na minha vida. Continuo planejando meu dia posterior, às vezes faço isso em um aplicativo, às vezes na mente mesmo. Em boa parte das vezes, consigo cumprir todo o planejado. Mas também não fico neurótico, vou replanejando o que não deu e, assim, vou indo. Tenho me esforçado muito para manter essa disciplina, deixar "a la vontê" é pior!

Contei uma vez que estava viciando em um jogo. Durante o reboot, deixei ele de lado. Então, depois de algum tempo de pós-reboot, acho que foi depois que meu notebook voltou da formatação, instalei ele novamente. Aproveitei as férias da faculdade para imergir nesse jogo e não fazer mais nada. Foi aí que notei que estava ficando mais vulnerável ao retorno do vício. Como diz o Quico: "Que coisa, não!?". Resultado, bloqueei o jogo novamente e não o joguei mais, nem nas férias. Acho que o problema foi minha falta de equilíbrio, ficar só fazendo isso. Como não consigo jogar de forma equilibrada,  então prefiro nem jogar. 

É isso pessoal, não estou esperando pelo momento perfeito, pelo mundo perfeito, pela vida perfeita, porque eles não virão. Estou aceitando a vida como ela é, estou enfrentando os desafios com coragem, ousadia. Se der certo, deu! Se não der, tento de novo ou tendo outras alternativas! Em 1 João 5:19 diz que o mundo pertence ao maligno. Então, não vou ser bobo de achar que tudo na minha vida será fácil e que não haverão problemas. Mundo maravilhoso é só no céu, aqui Deus vai nos sustentando para vencermos dia após dia. Agradeço ao Francisco por ter perguntado sobre minha vida no pós-reboot, isso me levou a relatar um pouco como anda tudo.

Talvez se eu tivesse lido esse texto em 18/11/2017, eu teria seguido no primeiro reboot. Mas águas passadas não movem moinhos. O pós-reboot também é essencial. A cabeça de viciado ainda fica na gente, os caminhos neurais ainda permanecem na gente. Então é melhor vigiar. Suas palavras são o que a gente precisa ouvir.

_______________________________________
NUNCA ESQUECER:
Dia 18/11/2017:
Recaída após 120 dias limpo e seguido do abandono do fórum.
Dia 26/10/2018: início do segundo Reboot - 70 dias limpo.
Dia 10/01/2019: início do terceiro reboot, seguido de uma séries de tropeços e abandono do fórum
dia 08/07/2019: Dia em que eu voltei pra cá

Carta de adeus à PMO

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 19/9/2019, 14:34
Urso Polar escreveu:
Talvez se eu tivesse lido esse texto em 18/11/2017,  eu teria seguido no primeiro reboot. Mas águas passadas não movem moinhos. O pós-reboot também é essencial. A cabeça de viciado ainda fica na gente, os caminhos neurais ainda permanecem na gente. Então é melhor vigiar. Suas palavras são o que a gente precisa ouvir.
Olá, Urso!

Isso mesmo! O que passou, passou; bola prá frente! Os erros tornam-se grandes aprendizados quando refletimos profundamente acerca deles. 

O importante é que você retomou a caminhada e está bem consciente da condição de viciado, da forma de atuação da PMO.

Nossa vigilância deve ser diária, como bem falou, mesmo diante de uma redução significativa dos impulsos que remetem à PMO. Acredito que esses impulsos possam desaparecer completamente. Entretanto, isso pode levar um tempo. Enquanto isso temos que vigiar e perseverar diariamente, jamais esquecendo que a guerra ainda continua.

Abraços, meu amigo!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
Powerranger
Powerranger
Mensagens : 1662
Data de inscrição : 17/02/2018

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 25/9/2019, 16:41
Eae 5&4,que belo texto irmão,o pós reboot é muito importante né,começar as mudanças é o primeiro passo,mas leva-las para a vida todo é um processo de muita aprendizagem,parábens irmão,ninguem merece ser escravo da PMO,pq doi demais.
Eu tbm não consigo jogar de forma saudável,toda vez fico compulsivo e acabo procrastinando jogando,então bloqueei os jogos pq eles tbm não fazem muito bem pra mim.

Gostaria de perguntar se posso usar aquele texto seu de boas vindas para dar boas vindas pros novos participantes do forum?Ele é muito bom pois resume bastante do que é necessário para começar bem essa jornada.

Muito obrigado por todos os textos que você posta aqui,muitos deles eu li em momentos de recaída e de profunda depressão e desespero,e aplicando várias das suas dicas, hoje estou com mais de 30 dias de reboot,obrigado por tudo irmão,quando tu pensar na sua contribuição para o mundo,saiba que você me ajudou e ajudou vários outros rebooters aqui,você é inspirador,um grande abraço.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 25/9/2019, 22:57
Oi, Power!

Parabéns, cara, pelos 30 dias limpo! Uau! É uma grande marca!

Agradeço por suas palavras e torço de coração que consiga caminhar firmemente, subindo degrau por degrau, até que alcance a liberdade plena.

Em relação à mensagem de boas-vindas, sinta-se completamente à vontade para copiar o que quiser, meu amigo. Deixo abaixo o código da mensagem de boas-vindas que utilizo.

Um forte abraço, companheiro!

Código:
Oi, [b]Fulano[/b]!

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio do Projeto Revert, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!
[list]
[*]Antes de mais nada, leia nossas [url=http://www.comoparar.com/t1454-regras-de-participacao][b][u][color=#0000FF][size=14]Regras de Participação[/size][/color][/u][/b][/url], [url=http://www.comoparar.com/t78-orientacoes-basicas][b][u][size=14][color=#0000FF]Orientações Básicas[/color][/size][/u][/b][/url] e [url=http://www.comoparar.com/t3723-proibicoes][b][u][size=14][color=#0000FF]Proibições[/color][/size][/u][/b][/url].

[*]Veja como gerenciar seu diário em [url=http://www.comoparar.com/t7383-como-criar-um-diario-no-forum][b][u][color=#0000FF][size=14]Como criar um diário no Fórum[/size][/color][/u][/b][/url].

[*]Faça o download do Guia Introdutório - Vício em Pornografia, Como Parar?" [url=http://vicioempornografiacomoparar.com/ebook/ebook-introdutorio/][b][u][size=14][color=#0000FF]Guia Introdutório[/color][/size][/u][/b][/url] ou adquira o [url=http://programarevert.com/][b][u][size=14][color=#0000FF]Curso Online Programa Revert[/color][/size][/u][/b][/url] [b](Super Recomendado)[/b]. Leia o Guia Introdutório na íntegra, se possível aprofunde-se com o curso online Programa Revert para extirpar definitivamente a pornografia em sua vida por meio do método "Como Parar".

[*]Instale os bloqueadores no seu computador: [url=http://www.comoparar.com/t9142-cleanbrowsing-alternativa-ao-opendns][b][u][size=14][color=#0000FF]Configuração do Clean Browsing[/color][/size][/u][/b][/url] e [url=http://www.comoparar.com/t4831-bloqueando-atraves-do-arquivo-hosts-do-windows][b][u][size=14][color=#0000FF]Bloqueamento via Hosts[/color][/size][/u][/b][/url] / [url=http://www.quartzo.com.br/][b][u][size=14][color=#0000FF]Inter App Control Pro[/color][/size][/u][/b][/url] [b](Super Recomendado. A versão paga vem com recursos importantes, como o bloqueio por janelas - vale a pena adquirir) ou [url=http://www.gamsoft.com.br/][b][u][size=14][color=#0000FF]Blok Supreme[/color][/size][/u][/b][/url][b] (Super Recomendado. A versão paga vem com recursos importantes, como o bloqueio por janelas - vale a pena adquirir) [/b][b]/[/b] [url=https://www.qustodio.com/pt/][b][u][size=14][color=#0000FF]Download do Qustodio[/color][/size][/u][/b][/url][b] (A versão gratuita já ajuda bastante e você também pode utilizar uma versão mobile). [/b]Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção [url=http://www.comoparar.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores][b][u][size=14][color=#0000FF]Ferramentas e Bloqueadores[/color][/size][/u][/b][/url][b].
[/b][/b]
[*]Proteja seus dispositivos digitais. Exclua seus navegadores convencionais e instale o [url=https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nationaledtech.spinbrowser&hl=pt_BR][b][u][size=14][color=#0000FF]Spin[/color][/size][/u][/b][/url], [url=https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kiddoware.kidsafebrowser&hl=pt_BR][b][u][size=14][color=#0000FF]Kids Safe Browser[/color][/size][/u][/b][/url] ou [url=https://play.google.com/store/apps/details?id=mobicip.com.safeBrowserff&hl=pt_BR][b][u][size=14][color=#0000FF]Mobicip[/color][/size][/u][/b][/url]. Além disso, instale o [url=http://www.comoparar.com/t9397p50-diario-do-nook#252613][b][u][size=14][color=#0000FF]NetAngel[/color][/size][/u][/b][/url] que possui uma vpn poderosa que inibe a maioria esmagadora dos sites pornográficos, bem como o[b] [url=http://www.comoparar.com/t9569-configurando-o-applock-da-spsoft-no-celular-com-android][b][u][color=#0000FF][size=14]AppLock[/size][/color][/u][/b][/url] [/b]que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção[b] [url=http://www.comoparar.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores][b][u][size=14][color=#0000FF]Ferramentas e Bloqueadores[/color][/size][/u][/b][/url][b].[/b]
[/b]
[*]Para a realização do cadastro nos softwares dos bloqueadores utilize [b]um e-mail temporário descartável[/b], pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um [b]método de ocultação de senha[/b], para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: [url=http://www.comoparar.com/t4203-metodo-para-esconder-senha#92924][b][u][size=14][color=#0000FF]Método para esconder a senha.[/color][/size][/u][/b][/url]

[*]Instale um contador de dias. [url=http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-%0A%0Acontador-de-dias-alternativo][b][u][size=14][color=#0000FF]Tutorial Contador de Dias[/color][/size][/u][/b][/url] [b](O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).[/b]

[*]Embora o foco do site seja se livrar do vício em pornografia, avalie também a necessidade de reduzir, ou em alguns casos o melhor seria extirpar mesmo, outros vícios da sua vida, pois poderão interferir de alguma forma em seu experimento, como [b]masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros[/b].

[*]Jamais ignore as atividades de substituição ao vício ou religação, pois essas atividades concedem dopamina de forma natural ao seu corpo. Procure fazer uma ou mais atividades, tais como: [b]socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras[/b]. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade. Para isso, identifique quais são as atividades nas quais ocorre a maior descarga de dopamina. Perceba como se sente após o término da atividade.

[*]Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: [b]facebook, instagram, twitter, pinterest e outras[/b]. Sendo assim, essas ferramentas digitais acabam mais prejudicando do que ajudando no seu experimento. Isso é válido para chats em geral também. Além disso, reduza o seu tempo conectado à internet, seja no computador ou outros dispositivos. Seja focado e seletivo quando estiver conectado, evite a navegação a esmo.

[*]Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. [b][size=14]Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma[/size][/b]. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.
[/list]
Um forte abraço!


Última edição por 5&4 em 21/10/2019, 11:33, editado 5 vez(es)

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
Powerranger
Powerranger
Mensagens : 1662
Data de inscrição : 17/02/2018

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 1/10/2019, 09:31
Agradeço por deixar usar a mensagem irmão,sigo na luta para recuperar meu cérebro,um grande abraço
Francisco
Francisco
Mensagens : 91
Data de inscrição : 15/01/2019

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 2/10/2019, 15:04
Fala meu brother, tudo bem?

Obrigado pelas palavras em meu diário. Sua presença aqui é muito importante para todos nós, contarei sempre com seu apoio.

Deixei algumas lamentações no meu diário, uma espécie de desabafo. Quando tiver um tempo livre, e puder me ajudar com seus riquíssimos conselhos, apareça por lá.

Um forte abraço, e mais uma vez, parabéns pelos dias conquistados.

_______________________________________

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."
São Francisco de Assis

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t8749-diario-do-francisco-25-anos#223613
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 3/10/2019, 10:12
Powerranger escreveu:Agradeço por deixar usar a mensagem irmão,sigo na luta para recuperar meu cérebro,um grande abraço
Que isso, meu amigo! Sinta-se a vontade para fazer o que quiser com ela, remover coisas, adicionar, modificar...

Parabéns por sua caminhada, é muito bom vê-lo vencendo a si mesmo! Abração!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 3/10/2019, 10:13
Francisco escreveu:Fala meu brother, tudo bem?

Obrigado pelas palavras em meu diário. Sua presença aqui é muito importante para todos nós, contarei sempre com seu apoio.

Deixei algumas lamentações no meu diário, uma espécie de desabafo. Quando tiver um tempo livre, e puder me ajudar com seus riquíssimos conselhos, apareça por lá.

Um forte abraço, e mais uma vez, parabéns pelos dias conquistados.
Obrigado, Francisco!

Deixei uma mensagem em seu diário! Força, amigo! Não é fácil, é muito difícil, mas não é impossível!

Torço pelo seu sucesso. Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Infectado

em 3/10/2019, 10:31
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Infect10
Infectado

No filme "Infectado", dois amigos saem pelo mundo em busca de aventuras, filmando tudo o que fazem, até que um deles, Derek, começa a mudar de comportamento radicalmente. E isso aconteceu depois que Derek foi para o hotel com uma mulher que conheceu em um bar. Posteriormente, nesse hotel, amigos encontraram-no desacordado e com algumas feridas pelo corpo. Ele havia sido infectado e sua vida, depois disso, mudou drasticamente.

E, assim, quando demos nossos primeiros passos no mundo da PMO, ela aproveitou a oportunidade para nos infectar. Ao longo do tempo, fomos mudando! Fomos abandonando nossas convicções. Embora presentes, fomos abandonando nossas famílias; nossos sonhos, a lista é enorme... Durante o filme, Derek foi se transformando em algo totalmente animalesco, já não conseguia controlar mais seus instintos. Atuava como se tivesse sendo guiado, conduzido por alguma força. Acho que não muito diferente de nós, né!?

Em seu estágio avançando, Derek descobriu que precisaria matar uma pessoa e se alimentar do sangue dela a cada 4 ou 5 dias, do contrário perderia o controle e poderia fazer algo até pior com as pessoas que estivessem a sua volta. Quando o período de se alimentar chegava, ele ficava atordoado e não tinha como não ceder aos anseios que gritavam freneticamente por sangue. Algo muito parecido com a compulsão por PMO, né!?

Por um bom tempo da minha vida, fui esse Derek. Vivi infectando, passando de site em site, a fim de me alimentar com PMO. Era uma sede insaciável, cada vez era preciso mais. Quando o momento de me alimentar chegava, eu não tinha controle, agia automaticamente e ia à caça. Alguns de nós se alimentavam todos os dias, outros na maioria dos dias da semana.

No filme, Derek teve que viver assim por toda a vida. Mas nós podemos fazer uma escolha de sermos limpos ou continuarmos vivendo infectados. Se você escolher permanecer infectado, saiba que esse veneno poderá se reverberar por várias áreas da sua vida: financeira, profissional, saúde, familiar, conjugal, sentimental, espiritual...

É hora de decidir se esse animal continuará solto, matando a si mesmo (ou até mesmo sua família) a cada ciclo de PMO ou se o mostro será contido, enjaulado e domesticado. Assim como Derek não suportava a luz, pois ela a queimava; assim devemos nos esforçar para suportar a luz da REALIDADE. É inevitável que seremos queimados, vamos gritar de dor, vamos desejar ardentemente voltar para a escuridão. 

Entretanto, é preciso se acostumar a luz, aos inconvenientes da luminosidade. Às vezes, seremos quase cegados por ela com um forte clarão. Mas nem por isso temos que correr de medo. É só enfrentá-la sempre com auto-humor, com a cara e a coragem. Hoje, não estou infectado. Entretanto, o mostro está aqui dentro domesticado. Se eu não vigiar, ele se fortalece, sai da prisão e torna-se, talvez, até pior que outrora.


Leia outras reflexões:

Like a Star @ heaven Redação sobre pornografia Like a Star @ heaven A fúria de Vajra
Like a Star @ heaven Revolução Reboot Like a Star @ heaven Jornal Reboot entrevista 5&4
Like a Star @ heaven Era eu que me impedia de ser livre Like a Star @ heaven O medo de viver
Like a Star @ heaven Aceitar, mas não se conformar Like a Star @ heaven Os monstros do passado
Like a Star @ heaven Divergente Like a Star @ heaven O oceano da vida
Like a Star @ heaven Hitler tem um reset e surta Like a Star @ heaven Metamorfose
Like a Star @ heaven Eu desisti Like a Star @ heaven Eu, desertor de mim mesmo
Like a Star @ heaven Eu tive que morrer para viver Like a Star @ heaven Talvez
Like a Star @ heaven Eu, Reboot Like a Star @ heaven Motivação
Like a Star @ heaven Sete passos para emplacar um reboot Like a Star @ heaven Minha folha em branco
Like a Star @ heaven Por que? Like a Star @ heaven Como treinar o seu dragão
Like a Star @ heaven A Cura Like a Star @ heaven Rebooter à deriva
Like a Star @ heaven Como Parar Like a Star @ heaven É o fim
Like a Star @ heaven Deixe-me partir Like a Star @ heaven Ecdise


Última edição por 5&4 em 3/10/2019, 15:21, editado 2 vez(es)

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 33

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 3/10/2019, 11:37
5&4 escreveu:
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Infect10
Infectado

No filme "Infectado", dois amigos saem pelo mundo em busca de aventuras, filmando tudo o que fazem, até que um deles, Derek, começa a mudar de comportamento radicalmente. E isso aconteceu depois que Derek foi para o hotel com uma mulher que conheceu em um bar. Posteriormente, nesse hotel, amigos encontraram-no desacordo e com algumas feridas pelo corpo. Ele havia sido infectado e sua vida, depois disso, mudou drasticamente.

E, assim, quando demos nossos primeiros passos no mundo da PMO, ela aproveitou a oportunidade para nos infectar. Ao longo do tempo, fomos mudando! Fomos abandonando nossas convicções. Embora presentes, fomos abandonando nossas famílias; nossos sonhos, a lista é enorme... Durante o filme, Derek foi se transformando em algo totalmente animalesco, já não conseguia controlar mais seus instintos. Atuava como se tivesse sendo guiado, conduzido por alguma força. Acho que não muito diferente de nós, né!?

Em seu estágio avançando, Derek descobriu que precisaria matar uma pessoa e se alimentar do sangue dela a cada 4 ou 5 dias, do contrário perderia o controle e poderia fazer algo até pior com as pessoas que estivessem a sua volta. Quando o período de se alimentar chegava, ele ficava atordoado e não tinha como ceder aos anseios que gritavam freneticamente por sangue. Algo muito parecido com a compulsão por PMO, né!?

Por um bom tempo da minha vida, fui esse Derek. Vivi infectando, passando de site em site, a fim de me alimentar com PMO. Era uma sede insaciável, cada vez era preciso mais. Quando o momento de me alimentar chegava, eu não tinha controle, agia automaticamente e ia à caça. Alguns de nós se alimentavam todos os dias, outros na maioria dos dias da semana.

No filme, Derek teve que viver assim por toda a vida. Mas nós podemos fazer uma escolha de sermos limpos ou continuarmos vivendo infectados. Se você escolher permanecer infectado, saiba que esse veneno poderá se reverberar por várias áreas da sua vida: financeira, profissional, saúde, familiar, conjugal, sentimental, espiritual...

É hora de decidir se esse animal continuará solto, matando a si mesmo (ou até mesmo sua família) a cada ciclo de PMO ou se o mostro será contido, enjaulado e domesticado. Assim como Derek não suportava a luz, pois ela a queimava; assim devemos nos esforçar para suportar a luz da REALIDADE. É inevitável que seremos queimados, vamos gritar de dor, vamos desejar ardentemente voltar para a escuridão. 

Entretanto, é preciso se acostumar a luz, aos inconvenientes da luminosidade. Às vezes, seremos quase cegados por ela com um forte clarão. Mas nem por isso temos que correr de medo. É só enfrentá-la sempre com auto-humor, com a cara e a coragem. Hoje, não estou infectado. Entretanto, o mostro está aqui dentro domesticado. Se eu não vigiar, ele se fortalece, sai da prisão e torna-se, talvez, até pior que outrora.


Leia outras reflexões:

Like a Star @ heaven Redação sobre pornografia Like a Star @ heaven A fúria de Vajra
Like a Star @ heaven Revolução Reboot Like a Star @ heaven Jornal Reboot entrevista 5&4
Like a Star @ heaven Era eu que me impedia de ser livre Like a Star @ heaven O medo de viver
Like a Star @ heaven Aceitar, mas não se conformar Like a Star @ heaven Os monstros do passado
Like a Star @ heaven Divergente Like a Star @ heaven O oceano da vida
Like a Star @ heaven Hitler tem um reset e surta Like a Star @ heaven Metamorfose
Like a Star @ heaven Eu desisti Like a Star @ heaven Eu, desertor de mim mesmo
Like a Star @ heaven Eu tive que morrer para viver Like a Star @ heaven Talvez
Like a Star @ heaven Eu, Reboot Like a Star @ heaven Motivação
Like a Star @ heaven Sete passos para emplacar um reboot Like a Star @ heaven Minha folha em branco
Like a Star @ heaven Por que? Like a Star @ heaven Como treinar o seu dragão
Like a Star @ heaven A Cura Like a Star @ heaven Rebooter à deriva
Like a Star @ heaven Como Parar Like a Star @ heaven É o fim
Like a Star @ heaven Deixe-me partir Like a Star @ heaven Ecdise

Ótima reflexão sobre o filme, muito inspirador o que você disse, com certeza muitos aqui vão se sentir tão motivados como eu estou me sentido nesse momento, parabéns por saber extrair de um filme qualquer algo tão profundo e ao mesmo tempo inspirador, isso nos deixa mais fortalecidos.

Uma frase que ouvi uma vez que é parecido com o que você diz no final do texto: "Monstros e fantasmas existem, eles vivem dentro de nós, e as vezes eles vencem"

Sucesso e forte abraço

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore        

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

luta diária
luta diária
Mensagens : 473
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 42
Localização : Brasília

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 3/10/2019, 11:45
Verdade meu amigo.
Entramos em um mundo obscuro,cruel e difícil de sair dele.
Mais é possível sair dele e mudar nossas vidas, realmente a PMO afeta várias partes de nossa vida.
Estou travando uma luta constante contra a PMO, voltar a prática seria uma loucura.
Obrigado por sempre achar um tempo e criar uma reflexão pra gente.
Não podemos viver como um Derek.
Abraço meu amigo.
Juntos somos mais fortes.
avatar
Roberto_2
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/10/2019

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Parabéns!

em 3/10/2019, 12:01
Parabéns.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 3/10/2019, 16:31
Dante Auditore escreveu:Ótima reflexão sobre o filme, muito inspirador o que você disse, com certeza muitos aqui vão se sentir tão motivados como eu estou me sentido nesse momento, parabéns por saber extrair de um filme qualquer algo tão profundo e ao mesmo tempo inspirador, isso nos deixa mais fortalecidos.

Uma frase que ouvi uma vez que é parecido com o que você diz no final do texto:  "Monstros e fantasmas existem, eles vivem dentro de nós, e as vezes eles vencem"  

Sucesso e forte abraço
Obrigado, Dante, por visitar meu diário! Agradeço muito as suas palavras! Parabéns por seu reboot que segue impecável! 

Achei essa frase que você colocou bem interessante. Representa fielmente a luta contra a PMO. Eles vencem, principalmente, quando nos colocamos em uma situação de vulnerabilidade, sem vigiar, sem perseverar, sem trocar um mau hábito por um hábito bom, sem ao menos fazer forças para resistir.

Continue firme em seu reboot! Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 3/10/2019, 16:35
luta diária escreveu:Verdade meu amigo.
Entramos em um mundo obscuro,cruel e difícil  de sair dele.
Mais é possível sair dele e mudar nossas vidas, realmente a PMO afeta várias partes de nossa vida.
Estou travando uma luta constante contra a PMO, voltar a prática seria uma loucura.
Obrigado  por sempre achar um tempo e criar uma reflexão  pra gente.
Não  podemos viver como um Derek.
Abraço  meu amigo.
Juntos somos mais fortes.
Oi, luta!

É verdade meu amigo: viver como um Derek é uma loucura! Por isso, temos que vigiar, pois a PMO anda em nosso derredor, rugindo como um leão, querendo nos devorar.

Que Deus abençoe sua caminhada, meu irmão! Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 3/10/2019, 16:37
Roberto_2 escreveu:Parabéns.
Obrigado, Roberto_2!

Sejam muito bem-vindo ao Fórum. Sugiro que crie o seu diário, para que possamos te conhecer melhor e, assim, poder ajudá-lo em sua jornada. Acesse, por gentileza: http://www.comoparar.com/t7383-como-criar-um-diario-no-forum

Fica com Deus, Roberto_2! Conte conosco! Abraços!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 363
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 4/10/2019, 18:34
Olá 5%4.

Comecei a ler seu diário, sem dúvidas seus relatos sem inspiradores para mim.
Parabéns por tanto esforço, determinação e por ser um exemplo para nós aqui no fórum.

A partir de hoje estarei acompanhando seu diário.
Muito obrigado pelo apoio no meu também.

Desejo que Deus o abençoe sempre, muita luz, forças e sabedoria.

Grande abraço!

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me." Roots Before Branches - Rachel Berry

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recorde: 102 dias king
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 4/10/2019, 19:31
rmotta escreveu:Olá 5%4.

Comecei a ler seu diário, sem dúvidas seus relatos sem inspiradores para mim.
Parabéns por tanto esforço, determinação e por ser um exemplo para nós aqui no fórum.

A partir de hoje estarei acompanhando seu diário.
Muito obrigado pelo apoio no meu também.

Desejo que Deus o abençoe sempre, muita luz, forças e sabedoria.

Grande abraço!
Obrigado, rmotta, por sua visita e por suas palavras. Estarei te acompanhando também e desejo muito sucesso em sua jornada!

Um forte abraço, amigo!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
euvouvencer
euvouvencer
Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/04/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 5/10/2019, 04:50
5&4 escreveu:
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Infect10
Infectado

No filme "Infectado", dois amigos saem pelo mundo em busca de aventuras, filmando tudo o que fazem, até que um deles, Derek, começa a mudar de comportamento radicalmente. E isso aconteceu depois que Derek foi para o hotel com uma mulher que conheceu em um bar. Posteriormente, nesse hotel, amigos encontraram-no desacordado e com algumas feridas pelo corpo. Ele havia sido infectado e sua vida, depois disso, mudou drasticamente.

E, assim, quando demos nossos primeiros passos no mundo da PMO, ela aproveitou a oportunidade para nos infectar. Ao longo do tempo, fomos mudando! Fomos abandonando nossas convicções. Embora presentes, fomos abandonando nossas famílias; nossos sonhos, a lista é enorme... Durante o filme, Derek foi se transformando em algo totalmente animalesco, já não conseguia controlar mais seus instintos. Atuava como se tivesse sendo guiado, conduzido por alguma força. Acho que não muito diferente de nós, né!?

Em seu estágio avançando, Derek descobriu que precisaria matar uma pessoa e se alimentar do sangue dela a cada 4 ou 5 dias, do contrário perderia o controle e poderia fazer algo até pior com as pessoas que estivessem a sua volta. Quando o período de se alimentar chegava, ele ficava atordoado e não tinha como não ceder aos anseios que gritavam freneticamente por sangue. Algo muito parecido com a compulsão por PMO, né!?

Por um bom tempo da minha vida, fui esse Derek. Vivi infectando, passando de site em site, a fim de me alimentar com PMO. Era uma sede insaciável, cada vez era preciso mais. Quando o momento de me alimentar chegava, eu não tinha controle, agia automaticamente e ia à caça. Alguns de nós se alimentavam todos os dias, outros na maioria dos dias da semana.

No filme, Derek teve que viver assim por toda a vida. Mas nós podemos fazer uma escolha de sermos limpos ou continuarmos vivendo infectados. Se você escolher permanecer infectado, saiba que esse veneno poderá se reverberar por várias áreas da sua vida: financeira, profissional, saúde, familiar, conjugal, sentimental, espiritual...

É hora de decidir se esse animal continuará solto, matando a si mesmo (ou até mesmo sua família) a cada ciclo de PMO ou se o mostro será contido, enjaulado e domesticado. Assim como Derek não suportava a luz, pois ela a queimava; assim devemos nos esforçar para suportar a luz da REALIDADE. É inevitável que seremos queimados, vamos gritar de dor, vamos desejar ardentemente voltar para a escuridão. 

Entretanto, é preciso se acostumar a luz, aos inconvenientes da luminosidade. Às vezes, seremos quase cegados por ela com um forte clarão. Mas nem por isso temos que correr de medo. É só enfrentá-la sempre com auto-humor, com a cara e a coragem. Hoje, não estou infectado. Entretanto, o mostro está aqui dentro domesticado. Se eu não vigiar, ele se fortalece, sai da prisão e torna-se, talvez, até pior que outrora.


Leia outras reflexões:

Like a Star @ heaven Redação sobre pornografia Like a Star @ heaven A fúria de Vajra
Like a Star @ heaven Revolução Reboot Like a Star @ heaven Jornal Reboot entrevista 5&4
Like a Star @ heaven Era eu que me impedia de ser livre Like a Star @ heaven O medo de viver
Like a Star @ heaven Aceitar, mas não se conformar Like a Star @ heaven Os monstros do passado
Like a Star @ heaven Divergente Like a Star @ heaven O oceano da vida
Like a Star @ heaven Hitler tem um reset e surta Like a Star @ heaven Metamorfose
Like a Star @ heaven Eu desisti Like a Star @ heaven Eu, desertor de mim mesmo
Like a Star @ heaven Eu tive que morrer para viver Like a Star @ heaven Talvez
Like a Star @ heaven Eu, Reboot Like a Star @ heaven Motivação
Like a Star @ heaven Sete passos para emplacar um reboot Like a Star @ heaven Minha folha em branco
Like a Star @ heaven Por que? Like a Star @ heaven Como treinar o seu dragão
Like a Star @ heaven A Cura Like a Star @ heaven Rebooter à deriva
Like a Star @ heaven Como Parar Like a Star @ heaven É o fim
Like a Star @ heaven Deixe-me partir Like a Star @ heaven Ecdise


Ótima reflexão amigo. Que Deus te abençoe.

_______________________________________
"Para quem iremos? O Senhor tem as palavras da vida eterna (Jo 6.68)"








Visite meu diário:
[size=16]http://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 5/10/2019, 21:08
euvouvencer escreveu:Ótima reflexão amigo. Que Deus te abençoe.
Obrigado pelo apoio, amigo! Sucesso em sua caminhada!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
luta diária
luta diária
Mensagens : 473
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 42
Localização : Brasília

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 7/10/2019, 10:58
Olá 5&4.
Sei que aqui não é o lugar para tirar as dúvidas, só que não consegui encontrar onde falar, então vim aqui ver se você pode ver p mim.
Eu criei um novo tópico, mais acho que fiz errado por que desapareceu todo meu diário anterior, será que tem como você verificar p mim.
Grato.
Abraço.

_______________________________________



Eu quero estar com Cristo
Onde a luta se travar
No lance imprevisto
Na frente m'encontrar
Até que O possa ver na glória
Se alegrando da vitória
Onde Deus vai me coroar!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 7/10/2019, 11:15
luta diária escreveu:Olá 5&4.
Sei que aqui não  é  o lugar para tirar as dúvidas, só que não  consegui encontrar onde falar, então vim aqui ver se você pode ver p mim.
Eu criei um novo tópico, mais acho que fiz errado por que desapareceu todo meu diário  anterior, será  que tem como você  verificar p mim.
Grato.
Abraço.
Opa! Como vai, meu camarada!?

Resolvi a situação para ti! Abração, luta!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Bright side of the moon, numa lagoinha

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 10/10/2019, 14:48
Oi 5&4
adorei ler algumas das suas reflexões no diário e também sua história de sucesso! realmente muito boas!
parabéns por ter construído tantas coisas maravilhosas!
sempre que tiver volto aqui para ler um dos seus textos! são realmente inspiradores.
abraços!

_______________________________________
Porquê parar:
* para ter realização no meu trabalho
* para não ter mais altos e baixos de humor
* para despertar meu eu interior, e descobrir quem eu realmente posso ser
* para aprender a amar de verdade
* para parar de fantasiar e viver uma vida em plenitude
Meu diário✨
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2448
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 11/10/2019, 02:43
Peixe-coruja escreveu:Oi 5&4
adorei ler algumas das suas reflexões no diário e também sua história de sucesso! realmente muito boas!
parabéns por ter construído tantas coisas maravilhosas!
sempre que tiver volto aqui para ler um dos seus textos! são realmente inspiradores.
abraços!
Oi, Peixe!

Obrigado por me visitar! É um prazer recebê-lo. Obrigado pelas palavras e fique à vontade para retornar quando quiser.

Que Deus continue abençoando a sua caminhada, amigo! Abraços!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Bms-eb11
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 363
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 24 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

em 11/10/2019, 12:15
Olá 5&4.

Passando pra retribuir a visita e agradecer por todo apoio e suporte.
Tenho acompanhado suas postagens em outros diários também, mesmo sendo para outras pessoas, me ajudam bastante haha.

Deus o abençoe.

Abraço!

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me." Roots Before Branches - Rachel Berry

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recorde: 102 dias king
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum