HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

+12
Gregory16
Firenze
5&4
iluminado32
PHPauloHenrique
Optimus Prime
RedakaiMaster
Broda
Yuri TP
Rafael Rossi
Xavraulio
Jora Marca
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 12:09
Isso me deixou desesperado. Isso prova que sou gay?
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 12:12
Isso quase nunca acontece. Às vezes axontece. Na minoria das vezes. Essas sensações com homens é tipo assim. Vem a imagem de um homem. Daí vem a sensação boa, em seguida vem o sentimento de culpa. O que seria isso? É o hocd trabalhando?

Hoje acordei tão bem, tava feliz demais. Eu sei que não parei de gostar de mulher, mas tudo qur ocorre me da a ideia de estar reprimido essa minha suposta homossexual. É assim mesmo?

Cara, ta difícil. Demais.
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 12:14
Stranger escreveu: Isso é super normal. Fique tranquilo, agora é só uma questão de tempo até as coisas se acertarem.
Já percebeu uma coisa: Quando você não lembra do HOCD, sua vida segue normal? Aí quando você lembra do HOCD as coisas parecem ter uma outra interpretação?

Isso mesmo. Mas minha mente ainda insiste em dizer que estou reprimindo um suposto desejo por homem.

Pode ver os meus últimos posts aqui?
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 12:15
Caim32 escreveu:Por isso não foque no resultado, mas sim no processo, viva um dia de cada vez, no mais é isso. Abraços e fica com Deus, to acompanhando.

Estou tentando ao máximo seguir firme. Mas parece que estou reprimido um suposto desejo homossexual. Pode ler meus últimos posts?
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 12:32
Eu não sei explicar essa sensação direito, porque acontece muito rápido. Vem uma sensação boa, em seguida vem um sentimento horrível. Incontrolável
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 12:54
Fala jora, isso de sentir coisas boas eu não tive não, eu sentia coisas ruins saca? E ainda sinto, quando a hocd enche o saco, mas não acho que você seja gay, é como eu disse, se você fosse gay você não estaria se preocupando com isso, quem é gay já nasce, você só está confuso entende? Misturando as coisas, mas vai passar.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 12:57
Pare de se preocupar com isso, a hocd surge por duas coisas: pmo e ansiedade, eu não só tenho Hocd, tenho pensamentos de matar as pessoas, de fazer cada coisa inescrupulosa que você nem imagina, mas sei que não sou isso entende? Por isso nem dou atenção.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:01
Taque o foda-se pra tudo isso, você é hetero rpz, cabra macho. São so pensamentos que não condizem com o que você gosta, muito normal hoje em dia, há quem diga que a hocd é o mal do século.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:06
Caim32 escreveu:Fala jora, isso de sentir coisas boas eu não tive não, eu sentia coisas ruins saca? E ainda sinto, quando a hocd enche o saco, mas não acho que você seja gay, é como eu disse, se você fosse gay você não estaria se preocupando com isso, quem é gay já nasce, você só está confuso entende? Misturando as coisas, mas vai passar.

Eu não sei explicar direito, não é bem uma coisa boa, é mais um sentimento de alivio. Porque quando penso em sexo, ou beijando, a sensação é padrão, nojo, algo ruim. Mas quando me imagino com outro homem, sem teor sexual, não é um sentimento ruim, acabo confundindo tudo. E me desespero
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:11
Imagina fazendo o que? Apertando a mão? Dando um abraço normal de amigos? Se for isso cara, não tem nada de gay, a gente é que faz nossos próprios demônios.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:12
Hoje eu gostaria de te deixar aqui um tipo especial de meditação, pois me ajudou e vem me ajudado bastante, é essa aqui:

Com certeza, eu vou morrer. Não há nenhuma maneira de impedir que o meu corpo finalmente decaia. Dia após
dia, momento após momento, a minha vida está se esvaindo. Eu não tenho ideia alguma de quando morrerei: a hora
da morte é completamente incerta. Muitas pessoas jovens. morrem antes de seus pais; outras, no momento em que
nascem, não há certezas neste mundo. Além disso, há muitas causas de morte prematura. As vidas de muitas pessoas fortes e saudáveis são destruídas em acidentes. Não há garantia de que não morrerei hoje. Tendo contemplado repetidamente esses pontos, repetimos
mentalmente muitas e muitas vezes “pode ser que eu morra hoje, pode ser que eu morra hoje” e concentramo-nos no sentimento que isso evoca. Transformamos a nossa mente no sentimento "pode ser que eu morra hoje” e permanecemos estritamente focados nesse sentimento pelo maior tempo possível. Devemos praticar essa meditação repetidamente, até acreditarmos espontaneamente todos os dias: “pode ser que eu morra hoje”. Por fim, chegaremos à conclusão: “Já que terei de partir cedo deste mundo, não há sentido em ficar apegado às coisas desta vida. Em vez disso, a partir de agora devotarei toda a minha vida para praticar o Dharma pura e sinceramente”. Então, mantemos essa
determinação dia e noite.

Essa meditação é importante pois abre nossos olhos pra a realidade, cada dia é incerto, hoje pode ser o seu último dia na terra, pode ser o meu também, e aposto que não gostaria de passar o último dia de sua vida se acabando em MO ou PMO, e essa meditação é interessante também pois ela nos ensina de uma certa forma a amar o próximo, a enxergarmos a vida de um jeito mais puro, e a deixarmos as pessoas que amamos com boas palavras, é uma meditação rumo a felicidade podemos dizer assim, no mais é isso, estarei acompanhando a sua evolução.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:13
Caim32 escreveu:Imagina fazendo o que? Apertando a mão? Dando um abraço normal de amigos? Se for isso cara, não tem nada de gay, a gente é que faz nossos próprios demônios.

Na maioria dando um abraço, como se eu tivesse precisando de um amigo para esta situação em que estou passando, sabe?
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:14
Não tem nada de gay, em achar um amigo bonito entende? Porque se é bonito é bonito compreende? Provavelmente todo mundo vai achar, porque essa é a realidade das coisas cara.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:15
Normal jora, amigos se abraçam, dão aperto de mão, desencana com isso.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:22
Deus disse; amais o seu próximo certo? Existem vários tipos de amor: amor de homem e mulher (amor sexual), amor paternal e amor de amigos. Claro que a gente fala pra os amigos que gosta, quando nos referimos diretamente a algum deles, em modo geral podemos falar que amamos, algo como: "eu amo todos os meus amigos", quando você tem um amigo que é como um irmão pra você, você tem um amor de irmão para com ele certo? Então você o ama, mas como amor de irmão.


Última edição por Caim32 em 21/9/2017, 13:26, editado 1 vez(es)

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:23
Caim32 escreveu:Normal jora, amigos se abraçam, dão aperto de mão, desencana com isso.

Sei, o problema é que pelo que to passando, qualquer sensação positiva que eu tenha com homens já vira uma tempestade, sabe?
Outro dia fiz uma venda para um rapaz, e quando se faz uma venda, você fica feliz, e ali comecei me questionar também, por ter sentido uma sensação boa em relação a um homem.

O pior de tudo é que na minha cabeça fica falando que to usando isso tudo para mascarar um desejo por homem, sabe? é muito tenso isso.
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:25
Caim32 escreveu:Deus disse; amais o seu próximo certo? Existem vários tipos de amor: amor de homem e mulher (amor sexual), amor paternal e amor de amigos. Claro que a gente fala pra os amigos que gosta, quando nos referimos diretamente a algum deles, em modo geral podemos falar que amamos, algo como: "eu amo todos os meus amigos", quando você tem um amigo que é como um irmão pra você, você tem um amor se irmão para com ele certo? Então você o ama, mas como amor de irmão.

Sim verdade, todos os meus pensamentos que tenho sensação boa com homem não tem nada de sexual. Por exemplo, se eu tenho um cara como referência, eu penso nele como referência, é normal. Isso tá longe de eu querer algo com um homem
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:31
Eu sei como é, as vezes a hocd tenta me dizer ao contrario tambem kkkkkk, mas eu nem ligo cara, eu sei quem eu sou, e do que gosto, e essa ideia que você tem que ter. Repare que esses caras que falam: que amam seus amigos, abraçam os amigos, da risada e é feliz não sofrem de hocd e de nenhum tipo de pensamento intrusivo, porque eles sabem que isso não vão torna-los menos homens, no tempo de escola tem muitas brincadeiras de um passar a mão na bunda do outro (eu nunca curti essas brincadeiras), mas meu pai sempre me disse que isso é coisa de homem mesmo, não é que algum deles sejam gays, mas é do homem querer zoar o outro.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:34
Então é isso, pare de se martirizar entende? Ria mais, brinque mais, não leve as coisas ao pé da letra, e nunca, nunca mesmo desconfie da sua masculinidade.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:41
Temos Hocd porque somos macho pra porra Ahuehue entenda isso, qualquer coisa é motivo pra acharmos que é boiolice, e isso é tão eminente que acaba nos prejudicando (com esses pensamentos intrusivos), você tem que relaxar mais ta ligado? Antes meus amigos me mandava imagens de coração no whatspp, eu ja ficava todo sério, que isso é boiolagem; falava pra eles deixarem de boiolagem, eles são todos heteros; fazem isso pra zoar mesmo, porque eu ficava empilhado, agora eu fico bem de boa, dou risada e retribuo, entro na zoeira. Isso não me faz gay, a minha atração sexual é por mulher, é delas que eu gosto. O hocd as vezes diz: "você é gay, é baitola" eu nem dou importância ahuehue.
avatar
Xavraulio
Mensagens : 226
Data de inscrição : 25/08/2017

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:43
Jora, fica tranquilo, essa sensação "boa" que tens, também tenho. Mas como tu disse, não tem nada a ver com sexualidade, meus testes nunca me fizeram excitar com homens, eu me imagino beijando um ou fazendo sexo, mas não fico com ereção. Agora se eu imagino uma mulher, fico cheio de vontade kkkkk. Não sei se contigo também tá assim, mas parece que não acho nenhuma guria bonita mais (mesmo sabendo que são) e acho todos os homens bonitos por causa da falsa atração. Hoje em dia já compreendo melhor esse TOC, mesmo admitindo que já pensei em desistir várias vezes e aceitar que mudeI, o que aí seria aceitar uma mentira (como o brit disse). E também por eu ser um cara muito mente aberta, não teria problema em ser bissexual, tanto que não me dá ansiedade perto de homens. Mas o que me incomoda é o fato de ter perdido a atração em mulheres e espero que seja temporário, porque te digo de certeza, a atração que eu sentia por mulheres antes, era verdadeira, e não uma mentira. Mas vê aí se algo do que eu disse tu se identifica e te deixa mais calmo bro, qualquer coisa tô ai
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 13:45
Espero ter te ajudado jora, no mais é isso, estarei acompanhando seu diário.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 14:22
Caim32 escreveu:Eu sei como é, as vezes a hocd tenta me dizer ao contrario tambem kkkkkk, mas eu nem ligo cara, eu sei quem eu sou, e do que gosto, e essa ideia que você tem que ter. Repare que esses caras que falam: que amam seus amigos, abraçam os amigos, da risada e é feliz não sofrem de hocd e de nenhum tipo de pensamento intrusivo, porque eles sabem que isso não vão torna-los menos homens, no tempo de escola tem muitas brincadeiras de um passar a mão na bunda do outro (eu nunca curti essas brincadeiras), mas meu pai sempre me disse que isso é coisa de homem mesmo, não é que algum deles sejam gays, mas é do homem querer zoar o outro.

Essas brincadeiras são normais, eu sei. Não tem nada demais. O problema é essa sensação de ansiedade e de dúvida que gera na cabeça.
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 14:30
Xavraulio escreveu:Jora, fica tranquilo, essa sensação "boa" que tens, também tenho. Mas como tu disse, não tem nada a ver com sexualidade, meus testes nunca me fizeram excitar com homens, eu me imagino beijando um ou fazendo sexo, mas não fico com ereção. Agora se eu imagino uma mulher, fico cheio de vontade kkkkk. Não sei se contigo também tá assim, mas parece que não acho nenhuma guria bonita mais (mesmo sabendo que são) e acho todos os homens bonitos por causa da falsa atração. Hoje em dia já compreendo melhor esse TOC, mesmo admitindo que já pensei em desistir várias vezes e aceitar que mudeI,  o que aí seria aceitar uma mentira (como o brit disse). E também por eu ser um cara muito mente aberta, não teria problema em ser bissexual, tanto que não me dá ansiedade perto de homens. Mas o que me incomoda é o fato de ter perdido a atração em mulheres e espero que seja temporário, porque te digo de certeza, a atração que eu sentia por mulheres antes, era verdadeira, e não uma mentira. Mas vê aí se algo do que eu disse tu se identifica e te deixa mais calmo bro, qualquer coisa tô ai

Isso de "perder o interesse" em mulher é momentâneo. Pode ficar tranquilo. No início do reboot eu estava assim. Vacilei no reboot e hoje faz 1 semana que voltei ao reboot. Essas sensações boas que tenho são com pessoas que são referência para mim. Diferentemente do início disso tudo. No início, pensamentos intrusivos me dominavam. Hoje, o que me incomoda é o medo de ser enrustido. Mas estou muito mais equilibrado. Estou fazendo trabalhos de desenvolvimento pessoal.

Hoje eu acordei bem, e tive uma sensação de alivio pensando em um cara, sem teor sexual ou algo do tipo. Aí comecei desesperar. Fiquei com aquela angústia e tal. Hoje em dia, percebo também que quanto mais converso com homem, mais eu tenho certeza da minha orientação sexual. Acho que tenho que trabalhar a questão das minhas crenças.
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 24

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 4 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 14:31
Caim32 escreveu:Espero ter te ajudado jora, no mais é isso, estarei acompanhando seu diário.

Obrigado por ajudar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos