Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
daviinline

Sará que tive uma recaída Ajudem-me.

em 31/8/2017, 16:00
Olá pessoal eu infelizmente acabei olhando uma menina dançando no you tube. Então acabei olhando outras e parei. Mas hoje não consegui aguentar e me masturbei, mas foi pensando na minha namorada. Não sei se zero o contador todo ou apenas tiro a masturbação do contador. Foram vinte anos fazendo isto, e sei que não quero mais estar neste vício, mas não é fácil mesmo. Esta sendo o maior desafio da minha vida. Mas acredito que vou zerar e iniciar outro. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Re: Sará que tive uma recaída Ajudem-me.

em 1/9/2017, 07:41
Cara, não é o contador que vai dizer que você está curado!
O contador é só um parâmetro que indica a média de 90 dias com o que a maioria das pessoas 'rebotam' as consequências que o vício causou em seus cérebros.
Eu fiz um post no meu diário bem esclarecedor sobre isto, dá uma olhada lá.
O que ocorre é que não vai acontecer nada mágico quando o contador marcar 90 dias.
Zerar ou não, é escolha sua. Escolha o que lhe trará mais paz de consciência.
Mas zerando ou não, quando chegar a 90 dias, você não vai poder voltar a consumir P, muito menos, MO. Entendeu?
O que eu penso sobre esta seu episódio é o seguinte: se você não conseguiu resistir ao impulso de se masturbar fantasiando é porque o seu cérebro ainda está 'danificado'.
Você está racionalizando, perguntando aos amigos do fórum para tirar a responsabilidade de si. Tenho certeza de que gostaria que a maioria dissesse para você não resetar. Mas não é isso que está acontecendo.
É meu caro, o vício é foda!

Obrigado Chabal pela força!

em 2/9/2017, 00:06
Vou zerar meu contador sim e dar início ao minha recuperação. Não vale a pena seguir devendo algo. Sei que devo para mim, mas sei que sou um doente em recuperação e vou me livrar desta maldição. Sucesso sempre para nós.