Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
TristeDesesperado

Mais de 30 dias sem PMO. Vontade de se masturbar. Questão de olhar para mulheres. Dúvidas

em 3/9/2017, 08:29
É normal você chegar aos 30 dias de abstenção total da PMO e, mesmo assim, ter vontade de se mastubar?

Estou tendo esse problema. Eu consigo me controlar. O problema é que algumas vezes eu tenho racionalizações sobre como era bom aquela sensação de orgasmos. Também, não tá contribuindo ter aquele desejo de fazer alguma relação sexual.

Eu estou fazendo o reboot correto. Nunca mais vi imagens sensuais de mulheres na Internet. Também, não consigo ter mais fantasias sexuais.

A única coisa que, na minha opinião, eu fiz de errado foi ficar olhando para várias mulheres da faculdade. Provavelmente isso ativou meus instintos sexuais, visto que quase todas são gatas.

Na opinião de vocês, existe alguma relação entre ficar olhando para várias mulheres e vontade de fazer sexo? Parece ser brincadeira o que estou perguntando, mas não sei mesmo a resposta, visto que passei mais de 3 anos se masturbando diariamente. E eram mais de 4 masturbações diárias.

Excluindo o hipótetico fator que olhar para muitas mulheres ocasiona vontade de fazer sexo, é normal você chegar aos 30 dias de abstenção total da PMO e, mesmo assim, ter vontade de se mastubar?

A minha última masturbação foi há 34 dias atrás.
Stark
Moderador
Moderador

Re: Mais de 30 dias sem PMO. Vontade de se masturbar. Questão de olhar para mulheres. Dúvidas

em 3/9/2017, 12:25
É completamente normal. Eu ainda sinto as vezes. Com o tempo, se você não der bola para essa vontade, ela vai diminuindo mas sumir para sempre... não. Evite ficar secando as mulheres na rua, pois isso pode te levar a fantasiar, e fantasias te levam a recaída. Dê apenas aquela olhadinha de leve.

Espero ter te ajudado.
Abrçs;

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
- Aristóteles
Victrix

Re: Mais de 30 dias sem PMO. Vontade de se masturbar. Questão de olhar para mulheres. Dúvidas

em 3/9/2017, 14:19
Sim, pode ter certeza que ficar olhando mulheres na rua pode te excitar, especialmente por conta do vício, que vai te fazer lançar um olhar de caráter bem mais sexual que a média. É normal.

Assim como também, em qualquer ponto do reboot, é normal e esperado sentir vontade de se masturbar. Ela diminui e fica até meio adormecida com o tempo, mas duvido que suma totalmente em algum momento. Daí a importância de estar sempre vigilante.

Outra coisa: racionalizações tal como a que você descreveu são PERIGOSÍSSIMAS e foram a causa de muitas quedas minhas. Com algum tempo de reboot, nos acostumamos a lidar com as fantasias e aí nosso cérebro resolve atacar de maneiras diferentes e indiretas, utilizando de pseudoargumentos para minar sua vontade de continuar o reboot ("não vai dar certo...", "é perda de tempo...", "você nunca vai conseguir...", "uma olhadinha só não vai fazer mal...", "era tudo tão bom, vamos lá só mais essa vez...", a lista é longa). Não caia nessa. Trate esse tipo traiçoeiro de pensamento como se fosse uma fantasia ou um gatilho qualquer: desvie sua atenção e tire ele da cabeça de maneira urgente.

Boa sorte na luta, abraços.

Moderador

em 3/9/2017, 14:35
TristeDesesperado escreveu:É normal você chegar aos 30 dias de abstenção total da PMO e, mesmo assim, ter vontade de se mastubar?

Estou tendo esse problema. Eu consigo me controlar. O problema é que algumas vezes eu tenho racionalizações sobre como era bom aquela sensação de orgasmos. Também, não tá contribuindo ter aquele desejo de fazer alguma relação sexual.

Eu estou fazendo o reboot correto. Nunca mais vi imagens sensuais de mulheres  na Internet. Também, não consigo ter mais fantasias sexuais.

A única coisa que, na minha opinião, eu fiz de errado foi ficar olhando para várias mulheres da faculdade. Provavelmente isso ativou meus instintos sexuais, visto que quase todas são gatas.

Na opinião de vocês, existe alguma relação entre ficar olhando para várias mulheres e vontade de fazer sexo? Parece ser brincadeira o que estou perguntando, mas não sei mesmo a resposta, visto que passei mais de 3 anos se masturbando diariamente. E eram mais de 4 masturbações diárias.

Excluindo o hipótetico fator que olhar para muitas mulheres ocasiona vontade de fazer sexo, é normal você chegar aos 30 dias de abstenção total da PMO e, mesmo assim, ter vontade de se mastubar?

A minha última masturbação foi há 34 dias atrás.

Se eu não tiver na flatline, com 10 dias já fico louco pra me masturbar...

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Moderador
Moderador

em 3/9/2017, 14:35
Mas dizem que essa sensação passa depois de longos tempos sem PMO

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

TristeDesesperado

em 3/9/2017, 16:34
Stark escreveu:

Victrix escreveu:

Conor Mcgregor. escreveu:

Agradeço pelas respostas
TristeDesesperado

em 3/9/2017, 16:36
Victrix escreveu:

Outra coisa: racionalizações tal como a que você descreveu são PERIGOSÍSSIMAS e foram a causa de muitas quedas minhas. Com algum tempo de reboot, nos acostumamos a lidar com as fantasias e aí nosso cérebro resolve atacar de maneiras diferentes e indiretas, utilizando de pseudoargumentos para minar sua vontade de continuar o reboot ("não vai dar certo...", "é perda de tempo...", "você nunca vai conseguir...", "uma olhadinha só não vai fazer mal...", "era tudo tão bom, vamos lá só mais essa vez...", a lista é longa). Não caia nessa. Trate esse tipo traiçoeiro de pensamento como se fosse uma fantasia ou um gatilho qualquer: desvie sua atenção e tire ele da cabeça de maneira urgente.

Perfeito!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: