Compartilhe
Ir em baixo
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 22
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 28/9/2017, 12:45
Achei seu diário, fera! Bora que é só sucesso. A inspiração não pode parar!
GOGOGO

_______________________________________
avatar
Charles alves
Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/08/2017
Idade : 30

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 28/9/2017, 17:25
Fala muleke,até que fim vim aqui no seu diário,mem final de semana chegando,vamos ficar longe dessa merda PMO,mem,seu diároi é um exemplo de determinação.
Abraço leke!

》FOCO,FORÇA E FÉ,SEMPRE SE MANTENDO EM PÉ
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 28/9/2017, 20:55
pânico na pornografia escreveu:baita diário o teu Conor. li o máximo que consegui e me senti inspirado. depois passa no meu para me dar dicas de bloqueadores no celular pois no pc eu já instalei. abraços e força guerreiro!

Tranquilo mano! Tamo junto!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 28/9/2017, 20:56
rebootdofjf escreveu:Boa mano, está indo bem e fico feliz, seu diário é massa, você da uma atenção enorme no forum.
E estamos firme ai vamos matar esse vicio, eu to na primeira tentativa de matar ele e vou conseguir na primeira é poucas, porque juntos somos mais forte.

Tenha um ótimo fds mano e seguimos firme.

Juntos somos mais fortes rebootdofjf!!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 28/9/2017, 20:57
Da Silva escreveu:Achei seu diário, fera! Bora que é só sucesso. A inspiração não pode parar!
GOGOGO

Vlw Da Silva! Nunca pode parar! Abraços!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 28/9/2017, 20:58
Charles alves escreveu:Fala muleke,até que fim vim aqui no seu diário,mem  final de semana chegando,vamos ficar longe dessa merda PMO,mem,seu diároi é um exemplo de determinação.
Abraço leke!

》FOCO,FORÇA E FÉ,SEMPRE SE MANTENDO EM PÉ

Grande Charles...Vamos chutar essa PMO pra longe!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 29/9/2017, 08:58
Dica


Bom dia rapaziada. Nada de xvideos esse fds blz? Vamo todo mundo concentrar nesse reboot! Hoje a abstinência sumiu. Mas vi relatos de caras com mais de 100 dias ainda reclamarem um pouco. Ou seja, não relaxar!

A minha dica é o seguinte: A galera que tá com dificuldade de engrenar no reboot, tenta essa daqui, é meio que uma "recompensa" para uma quantidade de dias limpo.
Escreva num papel tipo: 1 2 3 4 5 6 7. A cada dia, vá riscando um. Quando chegar no sétimo dia, se recompense pela conquista limpo de PMO. Eu já fiz alguns reboots e você vê o seu objetivo lá longe, costuma dá uma frustrada. Dessa forma, você vai remoendo os dias aos poucos e sempre se presenteando. Seja com uma viagem, um passeio, comer algo diferente que você gosta muito, mas não come por falta de grana ou algum outro motivo. Etc etc etc. Isso vai ajudar bastante! Isso tem me ajudado muito, do mais. Um grande abraço a todos! Vlw

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 22
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 29/9/2017, 10:35
Conor Mcgregor. escreveu:
Dica


Bom dia rapaziada. Nada de xvideos esse fds blz? Vamo todo mundo concentrar nesse reboot! Hoje a abstinência sumiu. Mas vi relatos de caras com mais de 100 dias ainda reclamarem um pouco. Ou seja, não relaxar!

A minha dica é o seguinte: A galera que tá com dificuldade de engrenar no reboot, tenta essa daqui, é meio que uma "recompensa" para uma quantidade de dias limpo.
Escreva num papel tipo:  1   2   3    4   5    6    7.  A cada dia, vá riscando um. Quando chegar no sétimo dia, se recompense pela conquista limpo de PMO. Eu já fiz alguns reboots e você vê o seu objetivo lá longe, costuma dá uma frustrada. Dessa forma, você vai remoendo os dias aos poucos e sempre se presenteando. Seja com uma viagem, um passeio, comer algo diferente que você gosta muito, mas não come por falta de grana ou algum outro motivo.  Etc etc etc. Isso vai ajudar bastante! Isso tem me ajudado muito, do mais. Um grande abraço a todos! Vlw
Muito bom, mano. Ótima dica! Criar metas é muito bom para a mente, pois ela vai criando um hábito novo. Eu escrevi metas para meu dia e quando cumpro cada uma eu faço aquele sinal de "certo" ao lado da meta que eu escrevi. Isso dá uma sensação de dever cumprido. É muito gratificante.

_______________________________________
rebootdofjf
rebootdofjf
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 29/9/2017, 12:48
Esse negócio de criar objetivo/metas ajuda bastante, você meio que para de pensar um pouco naquilo.

_______________________________________



JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 1770
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 29/9/2017, 13:18
Boa dica mano, vou aplica-la.
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 154
Data de inscrição : 07/09/2017

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 29/9/2017, 13:58
Conor Mcgregor. escreveu:
Dica


Bom dia rapaziada. Nada de xvideos esse fds blz? Vamo todo mundo concentrar nesse reboot! Hoje a abstinência sumiu. Mas vi relatos de caras com mais de 100 dias ainda reclamarem um pouco. Ou seja, não relaxar!

A minha dica é o seguinte: A galera que tá com dificuldade de engrenar no reboot, tenta essa daqui, é meio que uma "recompensa" para uma quantidade de dias limpo.
Escreva num papel tipo:  1   2   3    4   5    6    7.  A cada dia, vá riscando um. Quando chegar no sétimo dia, se recompense pela conquista limpo de PMO. Eu já fiz alguns reboots e você vê o seu objetivo lá longe, costuma dá uma frustrada. Dessa forma, você vai remoendo os dias aos poucos e sempre se presenteando. Seja com uma viagem, um passeio, comer algo diferente que você gosta muito, mas não come por falta de grana ou algum outro motivo.  Etc etc etc. Isso vai ajudar bastante! Isso tem me ajudado muito, do mais. Um grande abraço a todos! Vlw

powrra
ideia foda eim Mcgregor

_______________________________________
pânico na pornografia
pânico na pornografia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2017

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 30/9/2017, 01:32
em meu primeiro reboot fiz o lance da recompensa. comprei uma camisa quando completei 7 dias. realmente vale a pena. o ruim é que nunca passei de 7 dias kkk, mas vamo que vamo.

_______________________________________
acompanhe também meu diário no youtube. clique aqui

Alpino
Alpino
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 30/9/2017, 01:53
Olá meu caro! Como estão sendo esses dias de abstinência? Compartilhe!

_______________________________________









http://www.comoparar.com/t5417-angustia-solidao-fobias-e-hocd-sem-internet
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 154
Data de inscrição : 07/09/2017

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 30/9/2017, 10:14
cinquentão já eim

_______________________________________
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 07:00
Da Silva escreveu:
Conor Mcgregor. escreveu:
Dica


Bom dia rapaziada. Nada de xvideos esse fds blz? Vamo todo mundo concentrar nesse reboot! Hoje a abstinência sumiu. Mas vi relatos de caras com mais de 100 dias ainda reclamarem um pouco. Ou seja, não relaxar!

A minha dica é o seguinte: A galera que tá com dificuldade de engrenar no reboot, tenta essa daqui, é meio que uma "recompensa" para uma quantidade de dias limpo.
Escreva num papel tipo:  1   2   3    4   5    6    7.  A cada dia, vá riscando um. Quando chegar no sétimo dia, se recompense pela conquista limpo de PMO. Eu já fiz alguns reboots e você vê o seu objetivo lá longe, costuma dá uma frustrada. Dessa forma, você vai remoendo os dias aos poucos e sempre se presenteando. Seja com uma viagem, um passeio, comer algo diferente que você gosta muito, mas não come por falta de grana ou algum outro motivo.  Etc etc etc. Isso vai ajudar bastante! Isso tem me ajudado muito, do mais. Um grande abraço a todos! Vlw
Muito bom, mano. Ótima dica! Criar metas é muito bom para a mente, pois ela vai criando um hábito novo. Eu escrevi metas para meu dia e quando cumpro cada uma eu faço aquele sinal de "certo" ao lado da meta que eu escrevi. Isso dá uma sensação de dever cumprido. É muito gratificante.

Excelente Da Silva! Realmente é muito gratificante.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 07:01
rebootdofjf escreveu:Esse negócio de criar objetivo/metas ajuda bastante, você meio que para de pensar um pouco naquilo.

Sim. Very Happy

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 07:02
Filhodezeus escreveu:Boa dica mano, vou aplica-la.
Laughing

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 07:02
Petruchio escreveu:
Conor Mcgregor. escreveu:
Dica


Bom dia rapaziada. Nada de xvideos esse fds blz? Vamo todo mundo concentrar nesse reboot! Hoje a abstinência sumiu. Mas vi relatos de caras com mais de 100 dias ainda reclamarem um pouco. Ou seja, não relaxar!

A minha dica é o seguinte: A galera que tá com dificuldade de engrenar no reboot, tenta essa daqui, é meio que uma "recompensa" para uma quantidade de dias limpo.
Escreva num papel tipo:  1   2   3    4   5    6    7.  A cada dia, vá riscando um. Quando chegar no sétimo dia, se recompense pela conquista limpo de PMO. Eu já fiz alguns reboots e você vê o seu objetivo lá longe, costuma dá uma frustrada. Dessa forma, você vai remoendo os dias aos poucos e sempre se presenteando. Seja com uma viagem, um passeio, comer algo diferente que você gosta muito, mas não come por falta de grana ou algum outro motivo.  Etc etc etc. Isso vai ajudar bastante! Isso tem me ajudado muito, do mais. Um grande abraço a todos! Vlw

powrra
ideia foda eim Mcgregor



cheers

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 07:04
Tiago090 escreveu:Olá meu caro! Como estão sendo esses dias de abstinência? Compartilhe!

Até que diminuiram bastante. Confesso que até durante a noite é dificil pegar no sono por conta das fantasias e da abstinência. Mas sei que logo logo vão desaparecer por completo.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 07:04
Petruchio escreveu:cinquentão já eim

cheers

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 725
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 09:49
Parabéns pelas mais de 7 semanas, interessante que estamos praticamente na mesma quantidade de dias, minha abstinência também reduziu bastante e estive mais feliz nos últimos dias masàs vezes acho que não vai durar, você se sentiu mais feliz nesses dias? Viu alguma diferença (boa ou má)?

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 18:43
Gregory16 escreveu:Parabéns pelas mais de 7 semanas, interessante que estamos praticamente na mesma quantidade de dias, minha abstinência também reduziu bastante e estive mais feliz nos últimos dias masàs vezes acho que não vai durar, você se sentiu mais feliz nesses dias? Viu alguma diferença (boa ou má)?

O problema é que venho passando por alguns problemas que não têm muito haver com a pornografia. Hoje mesmo, lembrei de minha ex namorada, ai bateu uma leve tristeza. Mas com relação ao pornô, eu tenho notado uma melhora significativa. Mas pela minha experiência de ler diários, sei que essa fase vem e volta e to me preparando pra quando ela voltar, estarei preparado (a fase ruim).

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 29

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 18:52
Um brinde



Um brinde seus texugos, vamos começar a semana naquele pique! Levantar a guarda, bloqueadores travando tudo! E nada de mimimi, vamos abraçar a causa!


Diário do Mcgregor - Página 9 Prod-f12

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 22
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 22:39
Um brinde, porra! Vamos pra mais uma semana seguindo o roteiro. Nada daquilo que te faz mal ta escrito nele. Pra essa semana é aconselhável duas doses de alegria, duas de vontade, duas de dedicação e 5 de motivação. Só vamos!

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2130
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 21
Localização : Malibu - California

Diário do Mcgregor - Página 9 Empty Re: Diário do Mcgregor

em 1/10/2017, 23:18
Bora brindar essa porra!! Já to sentindo a vibe aqui!! Essa Semana Vai Ser Foda!!!!!


Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum