Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
John J. Rambo

Depois de muito tempo voltei!

em 7/9/2017, 15:21
Passei esses 9 meses com muita flutuação, 30 dias limpo, quedas por uma semana e mais 30 dias limpos, queda e mais 20 dias limpos... Passei o ano nessa merda. Negligenciei demais,na verdade muitas coisas ocorreram, estava tendo muito sucesso com meu computador desinstalado e com o windows phone bloqueado pelo controle parental, entretanto meu windows phone quebrou e tive mais dificuldade para bloquear o android, além de reinstalar meu computador. Estou de volta pra por um ponto final dessa vez e fazer tudo que precisar para impedir minha autodestruição.

Re: Depois de muito tempo voltei!

em 16/9/2017, 19:30
Salve John Rambo, Bom ver você aqui cara.

Cara, sei que muitos usam bloqueadores, mas eu não uso, pois gosto de tentar me garantir, tentar colocar o bloqueador no meu cérebro. Os computadores estão em todos os lugar, não adiante correr. Já tentei e não deu certo. Já até queimei uma placa rede... Nada disso funcionou para mim...

Bloqueadores são como sapatos, deixam nossos pés mais resistente, assim podemos caminhas por horas. Mas, se tirarmos os sapatos e caminharmos por alguns minutos nossos pés se enchem de bolhas. Eu prefiro andar descalço!!! Assim deixo meu pé mais forte, tornando o tênis desnecessário.

Cara, tu ficou 100 dias, você está top. Você venceu todos os Vietnamitas, vencer mais esse desafio será "moleza" para você.  

Você vai conseguir. Tenha força John.

Lembre-se, Deus teria misericórdia do seu vício, mas você não! (Baseado no Filme 3 do Rambo)

A você, Vida Longa e Próspera.

Vejam meu Diário de Bordo no Link: ( http://www.comoparar.com/t5693-diario-de-bordo ) - Indo audaciosamente aonde nenhum homem (ou vulcano) jamais esteve...

Gregory16

em 17/9/2017, 08:32
John J. Rambo escreveu:Passei esses 9 meses com muita flutuação, 30 dias limpo, quedas por uma semana e mais 30 dias limpos, queda e mais 20 dias limpos... Passei o ano nessa merda. Negligenciei demais,na verdade muitas coisas ocorreram, estava tendo muito sucesso com meu computador desinstalado e com o windows phone bloqueado pelo controle parental, entretanto meu windows phone quebrou e tive mais dificuldade para bloquear o android, além de reinstalar meu computador. Estou de volta pra por um ponto final dessa vez e fazer tudo que precisar para impedir minha autodestruição.
Mas pelo menos você passou, pelo que vocÊ diz, a maior parte do tempo limpo, isso já é uma conquista. Isso é tudo auto-controle, você tem que tentar controlar seus pensamentos senão nunca ficará livre em 100%.

http://www.comoparar.com/t5612-diario-do-gregory
Filhodezeus

em 17/9/2017, 13:30
Que bom que voltou, olha pelo lado bom você ficou mais dias limpo doq caindo isso já é uma baita vitoria.

em 17/9/2017, 13:30
Que bom que voltou, olha pelo lado bom você ficou mais dias limpo doq caindo isso já é uma baita vitoria.