Diário do Petruchio

+23
Sevenfalls
Baggins
B.Wayne
Ragnar
5&4
DiegoPimentel
Agenor12
DarthVaderMax99
Golfista
Nosbor
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Petruchio
Marcus V.
Urso Polar
Brit
Gregory16
Tom
Duratec2.0
Spock
Empty
rebootdofjf
Husky_Learner
27 participantes
Ir para baixo
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

28/2/2018, 14:47
Fala Petruchio!

Obrigado pelo apoio em meu diário, irmão! Vejo que está tendo alguns percalços, mas conforme suas próprias e acertadas palavras, tem como dar a volta por cima!  Wink

Sinto pelas suas recaídas, sair dessas espirais de resets é algo delicado, com nossas forças cada vez mais fragilizadas. Nesse momento você deve endurecer a batalha, tomar medidas mais extremas e tornar o reboot a meta nº 1 de sua vida. Pensei que era exagero no início, mas o fato é que não resolver essa compulsão impede qualquer passo em outras áreas da vida.

Fora os excelentes conselhos que os outros rebooters já recomendaram (principalmente analisar e eliminar brechas), é recomendável que você tire o quesito "sexo" dos seus pensamentos por enquanto, seja ele real ou não. Em outras palavras, pode ser uma boa ideia você iniciar um hard mode para quebrar a rotina da PMO e diminuir essas fissuras.

Falo isso também porque pelo que pude perceber em seus posts, você costuma ter um efeito caçador forte depois do sexo real. Não sei se essas vezes foram com a sua "Catarina" ou se foi apenas sexo casual, mas isso invariavelmente leva o cérebro condicionado a buscar mais da mesma sensação de prazer. Junte isso às fantasias que teimam em aparecer e a ansiedade acentuada em resets recentes e pronto: fica difícil "frear o bonde" quando ele pega o embalo.

É importante se recompor logo Petruchio, mesmo tendo que lutar contra a sensação de desânimo e confusão de um reset. Volte rápido ao jogo e não desista, irmão! Acredite, os passos mais difíceis você já deu.

Continuo acompanhando e aqui na torcida!

Um grande abraço!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

28/2/2018, 22:10
Petruchio escreveu:7º dia ta sendo tranquilo
desde o mês passado que não atinjo essa marca. emocional tava tenso, tive diversas quedas...

to tentando me vigiar quanto a observar as mulheres na rua, sempre olho pra elas com conotação sexual.
em qualquer tipo de situação, sempre que vejo uma mulher, fico fissurado nos atributos físicos, não consigo parar de olhar e imaginar. É como se essa busca por excitação fosse a mesma do vicio em P.


Parabéns pelos 9 dias, já é uma quantidade razoável então não jogue-os fora. Quando a vontade vier é importante que você se controle para se libertar desse vício, se cair pode demorar mais um mês ou até mais para atingir novamente a marca.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

28/2/2018, 23:57
Spartan escreveu:Nos primeiros dias é assim mesmo! Abstinência piora os sintomas!  Por isso devemos evitar olhar mt as mulheres

Enviado pelo Topic'it
isso de evitar a olhar já ajudou muito. eu ficava procurando igual um louco por mulheres na rua. em dois dias que tento me controlar, ja sinto que estou melhor em relação a isso, mas como trabalho na rua, de vez em quando dou um deslize...

DiegoPimentel escreveu:Passando para desejar-lhe força.
brigadão, irmão
tmj

B.Wayne escreveu:Vc vai conseguir meu amigo. Fica firme. Valeu!
vlw brother!!

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

1/3/2018, 13:26
Gregory16 escreveu:
Petruchio escreveu:7º dia ta sendo tranquilo
desde o mês passado que não atinjo essa marca. emocional tava tenso, tive diversas quedas...

to tentando me vigiar quanto a observar as mulheres na rua, sempre olho pra elas com conotação sexual.
em qualquer tipo de situação, sempre que vejo uma mulher, fico fissurado nos atributos físicos, não consigo parar de olhar e imaginar. É como se essa busca por excitação fosse a mesma do vicio em P.


Parabéns pelos 9 dias, já é uma quantidade razoável então não jogue-os fora. Quando a vontade vier é importante que você se controle para se libertar desse vício, se cair pode demorar mais um mês ou até mais para atingir novamente a marca.
brigadão, mano
to fazendo de tudo pra continuar e realmente, essa vontade de querer vencer não aparece sempre quando vc ta em PMO. em mim é uma média de 1 vez por mês

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

1/3/2018, 13:42
Baggins escreveu:
Fala Petruchio!

Obrigado pelo apoio em meu diário, irmão! Vejo que está tendo alguns percalços, mas conforme suas próprias e acertadas palavras, tem como dar a volta por cima!  Wink

Sinto pelas suas recaídas, sair dessas espirais de resets é algo delicado, com nossas forças cada vez mais fragilizadas. Nesse momento você deve endurecer a batalha, tomar medidas mais extremas e tornar o reboot a meta nº 1 de sua vida. Pensei que era exagero no início, mas o fato é que não resolver essa compulsão impede qualquer passo em outras áreas da vida.

Fora os excelentes conselhos que os outros rebooters já recomendaram (principalmente analisar e eliminar brechas), é recomendável que você tire o quesito "sexo" dos seus pensamentos por enquanto, seja ele real ou não. Em outras palavras, pode ser uma boa ideia você iniciar um hard mode para quebrar a rotina da PMO e diminuir essas fissuras.

Falo isso também porque pelo que pude perceber em seus posts, você costuma ter um efeito caçador forte depois do sexo real. Não sei se essas vezes foram com a sua "Catarina" ou se foi apenas sexo casual, mas isso invariavelmente leva o cérebro condicionado a buscar mais da mesma sensação de prazer. Junte isso às fantasias que teimam em aparecer e a ansiedade acentuada em resets recentes e pronto: fica difícil "frear o bonde" quando ele pega o embalo.

É importante se recompor logo Petruchio, mesmo tendo que lutar contra a sensação de desânimo e confusão de um reset. Volte rápido ao jogo e não desista, irmão! Acredite, os passos mais difíceis você já deu.

Continuo acompanhando e aqui na torcida!

Um grande abraço!

caramba, muito obrigado pelas palavras, brother!

esse espiral de quedas é muito complicado, com certeza o reboot tem que ser e vem sendo tratado como prioridade na minha vida. venho tentando ao máximo corrigir meus erros.
eu tava com um problema em relação ao alcool, toda vez que eu ficava de ressaca eu perdia totalmente o foco e caia em P, estragando meu reset. voltava pra dolorosa sequência de quedas. então parei de beber desde o fds retrasado, quando comecei meu atual reboot, e até agora vem funcionando. claro que são várias outras medidas juntas, mas esse fator estava anulando tudo.

quanto a sexo, tomei uma postura de não procurar por isso, pois gera ansiedade e frustração, além de pensamentos fantasiosos. porém, se acontecer...
fiz sexo no dia 8 a noite, de forma casual. ontem o efeito caçador foi meio puxado por causa disso, mas a relação foi muito boa e apesar do efeito caçador meu dia foi muito bom, cheio de altos. mas tenho que estar preparado para os dias que eu estiver mal. já conheço essa instabilidade emocional que o vicio em PMO e o reboot causam.

tamo junto, irmão
suas palavras foram fundamentais pra eu poder continuar motivado
brigadão


_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty DIA 10

1/3/2018, 13:46
Faz tempo que não conseguia chegar nos 10 dias, desde o meu reboot de 29 dias que terminou 2 de outubro.
é a terceira vez que consigo essa marca provavelmente desde os meus 7 ou 8 anos. Então ela é muito importante pra mim
vou fazer de tudo e vou dar meu máximo para conseguir continuar e me livrar disso
minha próxima meta é bater o meu maior recorde e chegar aos 30 dias

_______________________________________
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

1/3/2018, 20:36
Petruchio escreveu:Faz tempo que não conseguia chegar nos 10 dias, desde o meu reboot de 29 dias que terminou 2 de outubro.
é a terceira vez que consigo essa marca provavelmente desde os meus 7 ou 8 anos. Então ela é muito importante pra mim
vou fazer de tudo e vou dar meu máximo para conseguir continuar e me livrar disso
minha próxima meta é bater o meu maior recorde e chegar aos 30 dias

É aê cara, tudo bem?
Parabéns pelos 10 dias. Sei o quanto é difícil. Eu mesmo ficava no máximo uma semana. Mas agora quero bater meu recorde também. Vamos juntos, rumo a liberdade!

_______________________________________
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

2/3/2018, 14:58
Spoiler:

Fala Petruchio!

Que bom que sua motivação está em alta! Temos que renová-la todos os dias!

Mas lembre-se: a motivação pode ser temporária, mas o conhecimento é permanente. Significa que, conhecendo os detalhes de como sua mente funciona, você aos poucos irá tomando as decisões certas mesmo que se sinta para baixo, deixando de usar a PMO como fuga.

Ou seja, mesmo que você esteja com motivação baixa e isso seja um gatilho para uma fissura, você SABE que por mais terrível que seja resistir, essa sensação vai passar. E já que é uma sensação ruim e você quer que passe logo, você vai descobrir o que melhor funciona pra você nessas horas emergenciais: banho frio, sair de casa pra correr, conversar com alguém para abstrair, fazer uma faxina ou arrumação e tudo o que sua imaginação puder conceber para que você desvie do apelo sedutor (e mentiroso) da PMO.

Um exemplo você já deu: percebeu que o álcool pode ser um inimigo e está alerta quanto a isso. Aos poucos você irá descobrindo mais coisas que poderão te afetar e elaborar algo para combater esses novos desafios. O importante é ter esquematizado "quando acontecer isso, vou fazer aquilo". Com algum tempo de reboot, você não será pego de surpresa pelo vício traiçoeiro. Cool

Parabéns por mais um dia e siga firme, meu velho! Estou aqui na torcida!

Um grande abraço!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

3/3/2018, 20:37
B.Wayne escreveu:
É aê cara, tudo bem?
Parabéns pelos 10 dias. Sei o quanto é difícil. Eu mesmo ficava no máximo uma semana. Mas agora quero bater meu recorde também. Vamos juntos, rumo a liberdade!
fala aê, brother
tudo certo quanto ao reboot. mas to meio doente esse fds, na vdd bem mal.
fiquei com medo do mal estar causado pela doença me tirar o foco do reboot, mas isso não aconteceu

bora continuar, vamo vencer essa porra!!!

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

3/3/2018, 20:43
Baggins escreveu:


Fala Petruchio!

Que bom que sua motivação está em alta! Temos que renová-la todos os dias!

Mas lembre-se: a motivação pode ser temporária, mas o conhecimento é permanente. Significa que, conhecendo os detalhes de como sua mente funciona, você aos poucos irá tomando as decisões certas mesmo que se sinta para baixo, deixando de usar a PMO como fuga.

Ou seja, mesmo que você esteja com motivação baixa e isso seja um gatilho para uma fissura, você SABE que por mais terrível que seja resistir, essa sensação vai passar. E já que é uma sensação ruim e você quer que passe logo, você vai descobrir o que melhor funciona pra você nessas horas emergenciais: banho frio, sair de casa pra correr, conversar com alguém para abstrair, fazer uma faxina ou arrumação e tudo o que sua imaginação puder conceber para que você desvie do apelo sedutor (e mentiroso) da PMO.

Um exemplo você já deu: percebeu que o álcool pode ser um inimigo e está alerta quanto a isso. Aos poucos você irá descobrindo mais coisas que poderão te afetar e elaborar algo para combater esses novos desafios. O importante é ter esquematizado "quando acontecer isso, vou fazer aquilo". Com algum tempo de reboot, você não será pego de surpresa pelo vício traiçoeiro. Cool

Parabéns por mais um dia e siga firme, meu velho! Estou aqui na torcida!

Um grande abraço!

verdade, irmão
minha motivação ta muito alta, mas tenho que me preparar pra quando ela estiver baixa
confesso que não tenho muitas estratégias traçadas pros diferentes tipos de situações. mas vou melhorar isso
to doente esse fds, não atrapalhou no reboot, mas fiquei com medo disso acontecer

muito obrigado pelas palavras. conselhos de alguém que sabe disso tanto quanto vc são fundamentais
abraço, tmj

_______________________________________
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

3/3/2018, 20:49
Fala amigo Petruchio!
Melhoras pra vc cara! Cuidado para que isso não distraia seu reboot.
Abraço!
Wayne

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

4/3/2018, 10:17
B.Wayne escreveu:Fala amigo Petruchio!
Melhoras pra vc cara! Cuidado para que isso não distraia seu reboot.
Abraço!
Wayne
brigadão, wayne
tem que ter cuidado msm, ainda mais que tenho que ficar de repouso em casa. um perigo...
abraço, mano

DiegoPimentel escreveu:Fala mano! Parabéns pelos 12 dias, você vai chegar lá. Até agora você esta indo bem. Não desista.
valeu diegão
ta voltando agora ne?
è isso aê, por pior que sejam as quedas, não pode deixar de reunir ânimo pra voltar
abraço, guerreiro

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty 15 dias

6/3/2018, 22:55
1/6 do reboot completado
terminando o 15º dia sem muita diferença até o momento, sem evoluções. A flatline continua e tal...
ainda to doente, de atestado. to de repouso mas muito cansado.
postando só pra atualizar msm

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

7/3/2018, 23:12
dia 16 chegando ao fim. nada de diferente...
sonhei umas 2 vezes com sexo noite passada. Mas não acordei com sentimento ruim. acordei de boa, como se nem tivesse sonhado com isso

_______________________________________
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

8/3/2018, 05:41
17 dias é motivo de alegria Petruchio, você está chegando na fase dos 21 dias, que é o período mais difícil do reboot, segue firme.
Sobre os sonhos, não é possível controlar, porém você pode ignorar até que eles não aconteçam mais.

Seu reboot está excelente siga firme!
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

8/3/2018, 11:27
Petruchio escreveu:dia 16 chegando ao fim. nada de diferente...
sonhei umas 2 vezes com sexo noite passada. Mas não acordei com sentimento ruim. acordei de boa, como se nem tivesse sonhado com isso

Fala Petruchio!

Parabéns pelos 17 dias meu velho, tá mandando bem!

Quando começamos a voltar a nosso estado normal de forma mais rápida, é sinal que o reboot tá funcionando! A tendência é essa!

Mas nunca se esqueça que podem haver altos e baixos no processo. Aproveite os dias bons para consolidar ainda mais a sua força. Aproveite os dias ruins para analisar o que pode ser melhorado. Com foco e paciência você chega lá.

Um grande abraço!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

8/3/2018, 12:20
Oi Petruchio!
Vim dar os parabéns pelos 17 dias. Continue assim, vc tá indo bem.
Tamo junto!

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

9/3/2018, 18:18
Eder escreveu:17 dias é motivo de alegria Petruchio, você está chegando na fase dos 21 dias, que é o período mais difícil do reboot, segue firme.
Sobre os sonhos, não é possível controlar, porém você pode ignorar até que eles não aconteçam mais.

Seu reboot está excelente siga firme!
valeu irmão. vou te falar que o reboot vem sendo bem fácil até aqui
sempre fazendo algum reajuste na maneira em que levo as coisas e tal...
mas admito, essa flatline é meio tensa, incomoda muito.
quase lá nos 21, tmj brother. obrigado por acompanhar o diário





_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

9/3/2018, 18:22
Baggins escreveu:
Petruchio escreveu:dia 16 chegando ao fim. nada de diferente...
sonhei umas 2 vezes com sexo noite passada. Mas não acordei com sentimento ruim. acordei de boa, como se nem tivesse sonhado com isso

Fala Petruchio!

Parabéns pelos 17 dias meu velho, tá mandando bem!

Quando começamos a voltar a nosso estado normal de forma mais rápida, é sinal que o reboot tá funcionando! A tendência é essa!

Mas nunca se esqueça que podem haver altos e baixos no processo. Aproveite os dias bons para consolidar ainda mais a sua força. Aproveite os dias ruins para analisar o que pode ser melhorado. Com foco e paciência você chega lá.

Um grande abraço!
brigadão pelos ensinamentos, brother
confesso que fico meio ansioso pra ver alguma melhora, mesmo que seja sair da flatline kkkk
vou tentar aproveitar melhor o tempo livre, ver se entro em alguma aula e tal...

tmj, irmão...

B.Wayne escreveu:Oi Petruchio!
Vim dar os parabéns pelos 17 dias. Continue assim, vc tá indo bem.
Tamo junto!
valeu, meu brother!!
bora seguir em frente nessa bagaça
as coisas só vão melhorar pra gente

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty dia 18

9/3/2018, 18:25
reboot vem sendo fácil. semana meio estressante por conta da doença e tal...
uma coisa que reparei é que depois de alguns dias, a gente meio que vai parando de ficar pensando muito em quantos dias passaram e quantos ainda faltam
tive que olhar no contador quantos dias eu tinha...

pesso desculpa por não estar postando nos tópicos
to muito sem tempo, ta osso...

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

12/3/2018, 09:39
Parabéns, Petruchio! Atingir 21 dias de reboot é um grande passo. Pode-se dizer que é um início de consolidação de um hábito. Parabéns, mesmo, por essa marca, cara! Continue firme, meu irmão, esse lixo de PMO só corrói a nossa alma, destruindo os nossos sonhos. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário do Petruchio - Página 6 Meu_di12
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

12/3/2018, 14:39
Petruchio escreveu:reboot vem sendo fácil. semana meio estressante por conta da doença e tal...
uma coisa que reparei é que depois de alguns dias, a gente meio que vai parando de ficar pensando muito em quantos dias passaram e quantos ainda faltam
tive que olhar no contador quantos dias eu tinha...

pesso desculpa por não estar postando nos tópicos
to muito sem tempo, ta osso...

Grande Petruchio!

21 dias, hein? Parabéns mesmo pela determinação! E como você mesmo percebeu, colocar as recomendações do reboot em prática sem ficar a todo momento contando os dias é ótimo, o tempo realmente parece passar mais rápido! Desta forma focamos na SOLUÇÃO e não no PROBLEMA.

E quanto às postagens, não precisa se desculpar. Mantenha um ritmo que seja confortável para você. Você relatando em seu diário seus progressos e dificuldades já ajuda muito quem está começando. Faça isso de forma a não tornar isso uma cobrança, mas algo espontâneo.  Wink

Continue firme, meu velho! Continuo aqui na torcida!

Um grande abraço!


Última edição por Baggins em 12/3/2018, 14:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserção de novo parágrafo)

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

12/3/2018, 15:01
Rapaz estou junto com vc e vem agora a fase das fantasias e fissuras, tá foda.
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Petruchio - Página 6 Empty Re: Diário do Petruchio

13/3/2018, 17:52
5&4 escreveu:Parabéns, Petruchio! Atingir 21 dias de reboot é um grande passo. Pode-se dizer que é um início de consolidação de um hábito. Parabéns, mesmo, por essa marca, cara! Continue firme, meu irmão, esse lixo de PMO só corrói a nossa alma, destruindo os nossos sonhos. Um forte abraço.

valeu pela força, brother
você é um exemplo aqui no fórum. uma mensagem sua torna tudo ainda mais motivador
tamo junto, abraço

Baggins escreveu:
Petruchio escreveu:

Grande Petruchio!

21 dias, hein? Parabéns mesmo pela determinação! E como você mesmo percebeu, colocar as recomendações do reboot em prática sem ficar a todo momento contando os dias é ótimo, o tempo realmente parece passar mais rápido! Desta forma focamos na SOLUÇÃO e não no PROBLEMA.

E quanto às postagens, não precisa se desculpar. Mantenha um ritmo que seja confortável para você. Você relatando em seu diário seus progressos e dificuldades já ajuda muito quem está começando. Faça isso de forma a não tornar isso uma cobrança, mas algo espontâneo. Wink

Continue firme, meu velho! Continuo aqui na torcida!

Um grande abraço!

valeu bilbo!!
com certeza o foco tem que ser esse, mas confesso que rola uma ansiedade pra começar a sentir as melhoras, afinal, ninguém é de ferro kkkkk

e parabéns por quebrar mais um recorde
tmj, brother. Abraço!

Bolseiro_carioca escreveu:Rapaz estou junto com vc e vem agora a fase das fantasias e fissuras, tá foda.
alguns falam que melhorar depois de 3 semanas, outro ja falam que fica mais tenso hahahah
mas o negócio é que com a flatline diminuindo, acho que a tensão deve aumentar em alguns momentos msm. negócio é redobrar os cuidados
tamo junto bolseiro
abraço

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos