Compartilhe
Ir em baixo
rebootdofjf

Re: Diário do Petruchio

em 20/9/2017, 08:16
Petruchio escreveu:
Duratec2.0 escreveu:Bota pra cima dessa porra, brother! Tô acompanhando.. Ah, corta essas fantasias e só toca no pau pra lavar..
valeu, brother
fazendo de tudo aqui
ontem e hj sozinho em casa, meio tenso...

Bom dia mano, as vezes é difícil mesmo, eu estou nessa também, porém estou evitando ao máximo tocar no pau, na hora de lavar só e para urinar, e força mano, as fantasias quando vem na minha cabeça já jogo outro pensamento em cima na mesma hora para não correr risco.
Tmj e força mano vamos conseguir.
Conor Mcgregor.

em 20/9/2017, 11:28
rebootdofjf escreveu:
Petruchio escreveu:
Duratec2.0 escreveu:Bota pra cima dessa porra, brother! Tô acompanhando.. Ah, corta essas fantasias e só toca no pau pra lavar..
valeu, brother
fazendo de tudo aqui

Bom dia mano, as vezes é difícil mesmo, eu estou nessa também, porém estou evitando ao máximo tocar no pau, na hora de lavar só e para urinar, e força mano, as fantasias quando vem na minha cabeça já jogo outro pensamento em cima na mesma hora para não correr risco.

Também to nessa, vamos conseguir rapaziada!

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Petruchio

em 20/9/2017, 22:41
Conor Mcgregor. escreveu:
rebootdofjf escreveu:
Petruchio escreveu:
valeu, brother
fazendo de tudo aqui

Também to nessa, vamos conseguir rapaziada!

valeu galera!!!
bora continuar nessa pegada que a vitória é certa

ta meio difícil acompanhar o fórum pq de segunda a quinta tenho muito pouco tempo, mas acho que isso é bom pro objetivo....
É estranho, mas não venho percebendo melhorias em mim. é pq vejo em uns diários a galera com 5 dias sem PMO já constatando várias coisas diferentes... no meu caso só sinto mais dificuldades. mais ansiedade, cansaço... Pelo menos não entrei nisso pensando em milagres. sei que a recuperação é lenta. ainda mais com o tempo de vício e a idade q comecei...

Moderador

em 21/9/2017, 09:34
Oi Petruchio, parabéns por sua postura em relação ao reboot brother!

Você tem razão quando afirma que não começou o reboot na expectativa de ter um milagre...
Exato, o processo é gradativo, apenas seja firme e objetivo na luta, pois o processo é realmente lento mas o resultados são Reais!!

Siga firme pois estou acompanhando sua luta.

Um forte abraço.

Petruchio

em 21/9/2017, 17:16
Eder escreveu:Oi Petruchio, parabéns por sua postura em relação ao reboot brother!

Você tem razão quando afirma que não começou o reboot na expectativa de ter um milagre...
Exato, o processo é gradativo, apenas seja firme e objetivo na luta, pois o processo é realmente lento mas o resultados são Reais!!

Siga firme pois estou acompanhando sua luta.

Um forte abraço.
Valeu brother
to lendo seu diário lá. vai demorar um pouco, mas certeza que vou tirar muita coisa boa

em 24/9/2017, 12:54
Quase 3 semanas meu amigo...

Petruchio

3 SEMANAS

em 24/9/2017, 15:46
Conor Mcgregor. escreveu:Quase 3 semanas meu amigo...

vlw mano!! vamo que a gente chega lá!

geral fala que os primeiros 21 dias são os piores
vamo ver como vai ser daqui pra frente

em 24/9/2017, 16:07
Petruchio escreveu:

Parabéns pelos 21 dias, só que eu diria que os primeiros 40 dias é que são os piores

Petruchio

em 24/9/2017, 17:42
Gregory16 escreveu:
Petruchio escreveu:

Parabéns pelos 21 dias, só que eu diria que os primeiros 40 dias é que são os piores

valeu brother
pode ser 40 dias então, seu eu sentir qualquer melhora nesses 40 dias ta excelente

em 24/9/2017, 17:58
Tem que ter paciência e se manter firme mano. Eu mesmo percebi melhorias significantes nos primeiros dias, agora estou numa flatline de manhã e na noite fico com o pau vivo.. tô entendendo mais nada. Cada caso é um caso, faca na caveira!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Petruchio

em 24/9/2017, 18:09
Duratec2.0 escreveu:Tem que ter paciência e se manter firme mano. Eu mesmo percebi melhorias significantes nos primeiros dias, agora estou numa flatline de manhã e na noite fico com o pau vivo.. tô entendendo mais nada. Cada caso é um caso, faca na caveira!

ahh sim, é vdd, em relação a ereções melhorei bastante
acordo todo dia durão kkkkk
coisa rara até semana passada
mas vou confessar que a DE não era um problema tão grande assim pra mim. Acho que fui mais afetado em outras coisas com o vício em PMO

24 dias

em 27/9/2017, 15:45
situação não ta legal
parece que to anestesiado de tudo, de qualquer sentimento bom
em situações que era pra eu explodir de adrenalina, única coisa que sinto é sono
ta osso meus caros

Moderador

em 27/9/2017, 19:13
Oi Petruchio! Bem vindo ao fórum!
Obrigado pelo apoio e atenção que dedicou a mim em meu diário, sempre fico feliz com o apoio do pessoal aqui, mas vc disse que leu todo o meu diário e achei isso uma consideração tremenda, obrigado mano, sinta-se a vontade pra me dar algum conselho ou dizer qualquer coisa que será sempre bem vindo.

Li o seu diário, me identifiquei bastante com vc, principalmente na questão desse desânimo que vc sente e vou comentar umas coisas que espero que te ajudem, desculpe se ficar longo demais...

Sobre o reboot. Admiro o teu esforço até agora, não estou desmerecendo a tua trajetória até aqui, mas, vc tem que melhorar em alguns pontos.

É fundamental que vc leia o e-book! Vc não comentou depois se vc já leu tudo, eu mesmo tinha sérios problemas de procrastinação e demorei pra ler o e-book, fui lendo bem forçadamente um capítulo por dia, só que isso é algo fundamental, é através da leitura do e-book que vc vai entender como esse vício funciona, os sintomas que ele causa, pq isso acontece, e o mais importante vai ter o conhecimento necessário sobre como parar com esse vício. Se vc não leu o e-book, o teu reboot está falho, então é preciso melhorar.

Atividades de religação! Vc não comentou sobre isso ainda. Vou te explicar resumidamente aquilo que no e-book vc vai entender melhor. Esse teu desânimo é fortemente condicionado com o vício em PMO. Essa preguiça, esse cansaço... sabe pq? Pq o nosso cérebro é o cérebro de alguém viciado em P, isso significa que ele está funcionando de uma forma diferente da normal. A dopamina que as pessoas normais conseguem fazendo esforço e conquistando as suas coisas a gente fez o nosso cérebro receber aos montes sem esforço nenhum. Por isso ele não acha graça em nada, por isso que tudo parece exigir um esforço enorme pra fazer qualquer coisa. Agora vc cortou a PMO, então vc cortou a fonte de dopamina que teu cérebro recebia aos montes, isso significa que ele está mais aberto a receber novos estímulos pra gerar dopamina, mas vc tem que oferecer esses estímulos através das atividades de religação. São justamente essas atividades que vão mudar essas características que te fazem tão mal.

Eu mesmo cara, pra começar alguma atividade de religação só fiz pq era importante pro reboot, mas eu não via graça nenhuma, nunca vi graça nenhuma em nada na vida, eu via as pessoas se divertindo e eu queria ser como elas, mas nunca fui, nunca conseguia me divertir, eu achava que as pessoas estavam apenas fingindo ser felizes e comecei a fingir tbém quando achava conveniente. Vai lá brother! Se esforce, mesmo sem vontade nenhuma, mesmo sem gostar, não pense demais, apenas tome a atitude de ocupar o seu tempo e oferecer atividades saudáveis pro seu cérebro ir se adaptando a esses novos estímulos. Vc pode pensar... "ah mas eu sempre fiz academia, ou esportes etc e isso nunca adiantou nada, mas isso é pq o estímulo que vc recebia com essas atividades eram pequenos demais se comparar com os estímulos das suas sessões de PMO, por isso, agora, as mesmas atividades vão aos poucos se tornando mais prazerosas, mesmo sair pra caminhar e ver as mesmas ruas que vc vê há anos, tudo vai parecer diferente, mas isso aos poucos e com o esforço diário de manter essas atividades. Várias vezes tava chateado e eu não queria sair de casa, ou ir jogar futebol, ou ir em algum lugar, mas eu me esforçava pra ir.

Tudo isso exige paciência brother! Não se compare com os outros, é muito difícil a gente se auto analisar de uma forma honesta, aos poucos a sua percepção sobre vc vai mudando.

Então, resumindo, o que quero dizer é que apenas cortar a PMO não é suficiente, vc precisa das atividades de religação urgentes, faça o máximo que puder, mesmo em casa, já acorde e tenha algo pra fazer, tenha sempre algo bom pra fazer.

Um abraço Petruchio! Estarei acompanhando e te ajudando nessa tua trajetória! Tamo junto brother!

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Conor Mcgregor.

em 27/9/2017, 20:09
Petruchio escreveu:situação não ta legal
em situações que era pra eu explodir de adrenalina, única coisa que sinto é sono
ta osso meus caros

Continua caminhando...Vai na fé que vai passar essa fase.

rebootdofjf

em 28/9/2017, 09:59
Bom dia mano, como anda as coisas? tudo na paz
Petruchio

em 28/9/2017, 19:44
ta osso meus caros

valeu, meu brother
hoje eu ja estou bem melhor. cheio de altos e baixos
eu tava mal tbm pq tenho problemas no estomago, me deixa derrubado. ainda mais somado a abstinência de PMO . mas ja to dando um jeito nisso...

rebootdofjf escreveu:Bom dia mano, como anda as coisas? tudo na paz
e aê, meu caro
tudo na paz aqui
hoje eu to um pouco melhor, então fica melhor pra refletir as coisas. ver os meus erros e tentar melhorar

em 28/9/2017, 19:46
Brit escreveu:Oi Petruchio! Bem vindo ao fórum!
Obrigado pelo apoio e atenção que dedicou a mim em meu diário, sempre fico feliz com o apoio do pessoal aqui, mas vc disse que leu todo o meu diário e achei isso uma consideração tremenda, obrigado mano, sinta-se a vontade pra me dar algum conselho ou dizer qualquer coisa que será sempre bem vindo.

Li o seu diário, me identifiquei bastante com vc, principalmente na questão desse desânimo que vc sente e vou comentar umas coisas que espero que te ajudem, desculpe se ficar longo demais...

Sobre o reboot. Admiro o teu esforço até agora, não estou desmerecendo a tua trajetória até aqui, mas, vc tem que melhorar em alguns pontos.

É fundamental que vc leia o e-book! Vc não comentou depois se vc já leu tudo, eu mesmo tinha sérios problemas de procrastinação e demorei pra ler o e-book, fui lendo bem forçadamente um capítulo por dia, só que isso é algo fundamental, é através da leitura do e-book que vc vai entender como esse vício funciona, os sintomas que ele causa, pq isso acontece, e o mais importante vai ter o conhecimento necessário sobre como parar com esse vício. Se vc não leu o e-book, o teu reboot está falho, então é preciso melhorar.

Atividades de religação! Vc não comentou sobre isso ainda. Vou te explicar resumidamente aquilo que no e-book vc vai entender melhor. Esse teu desânimo é fortemente condicionado com o vício em PMO. Essa preguiça, esse cansaço... sabe pq? Pq o nosso cérebro é o cérebro de alguém viciado em P, isso significa que ele está funcionando de uma forma diferente da normal.  A dopamina que as pessoas normais conseguem fazendo esforço e conquistando as suas coisas a gente fez o nosso cérebro receber aos montes sem esforço nenhum. Por isso ele não acha graça em nada, por isso que tudo parece exigir um esforço enorme pra fazer qualquer coisa. Agora vc cortou a PMO, então vc cortou a fonte de dopamina que teu cérebro recebia aos montes, isso significa que ele está mais aberto a receber novos estímulos pra gerar dopamina, mas vc tem que oferecer esses estímulos através das atividades de religação. São justamente essas atividades que vão mudar essas características que te fazem tão mal.

Eu mesmo cara, pra começar alguma atividade de religação só fiz pq era importante pro reboot, mas eu não via graça nenhuma, nunca vi graça nenhuma em nada na vida, eu via as pessoas se divertindo e eu queria ser como elas, mas nunca fui, nunca conseguia me divertir, eu achava que as pessoas estavam apenas fingindo ser felizes e comecei a fingir tbém quando achava conveniente. Vai lá brother! Se esforce, mesmo sem vontade nenhuma, mesmo sem gostar, não pense demais, apenas tome a atitude de ocupar o seu tempo e oferecer atividades saudáveis pro seu cérebro ir se adaptando a esses novos estímulos. Vc pode pensar... "ah mas eu sempre fiz academia, ou esportes etc e isso nunca adiantou nada, mas isso é pq o estímulo que vc recebia com essas atividades eram pequenos demais se comparar com os estímulos das suas sessões de PMO, por isso, agora, as mesmas atividades vão aos poucos se tornando mais prazerosas, mesmo sair pra caminhar e ver as mesmas ruas que vc vê há anos, tudo vai parecer diferente, mas isso aos poucos e com o esforço diário de manter essas atividades. Várias vezes tava chateado e eu não queria sair de casa, ou ir jogar futebol, ou ir em algum lugar, mas eu me esforçava pra ir.

Tudo isso exige paciência brother! Não se compare com os outros, é muito difícil a gente se auto analisar de uma forma honesta, aos poucos a sua percepção sobre vc vai mudando.

Então, resumindo, o que quero dizer é que apenas cortar a PMO não é suficiente, vc precisa das atividades de religação urgentes, faça o máximo que puder, mesmo em casa, já acorde e tenha algo pra fazer, tenha sempre algo bom pra fazer.

Um abraço Petruchio! Estarei acompanhando e te ajudando nessa tua trajetória! Tamo junto brother!

E aê, Brit!!
po, cara, brigadão pelas dicas, vão me ajudar muito mesmo
vou tentar entrar em alguma atividade ludica, que tem a ver com socialização. não posso deixar isso de lado. mas não tenho nem ideia do que eu possa fazer

então, eu li o Ebook em 3 dias mais ou menos, mas ta na hora de eu ler de novo, pra tentar captar aquelas coisas que a gente passa batido ou não entende no inicio do reboot

sobre o meu cotidiano, trabalho na parte da manhã e faculdade a noite. geralmente a tarde eu durmo um pouco pra compensar o pouco tempo q tenho pra dormir na noite, e vou pra academia. na academia não posso demorar muito pq tenho que agilizar minhas coisas...
praticamente não tenho tempo pra outro tipo de atividade, a não ser no FDS. únicos momentos de sociaçização são no trabalho e facul. mas to me sentindo meio travado, mais que antes. Parece que to fazendo força pra conversar, não é natural...

no mais, brigadão. e vou continuar acompanhando lá

em 28/9/2017, 20:21
Petruchio escreveu:
ta osso meus caros

valeu, meu brother
hoje eu ja estou bem melhor. cheio de altos e baixos
eu tava mal tbm pq tenho problemas no estomago, me deixa derrubado. ainda mais somado a abstinência de PMO . mas ja to dando um jeito nisso...

rebootdofjf escreveu:Bom dia mano, como anda as coisas? tudo na paz
e aê, meu caro
tudo na paz aqui
hoje eu to um pouco melhor, então fica melhor pra refletir as coisas. ver os meus erros e tentar melhorar

Se for refluxo, tome omeprazol 20 mg. Eu tenho essa porra e resolveu com omeprazol

Petruchio

em 28/9/2017, 20:27

Se for refluxo, tome omeprazol 20 mg. Eu tenho essa porra e resolveu com omeprazol

gastrite
ja tomo há uns 5 anos essa porra, de vez em quando ela ataca ferozmente kkkkk. mas nunca levei dieta a sério
dessa vez vou levar a sério, pena que vou ter que deixar de lado a dieta de hipertrofia q tava fazendo...

em 28/9/2017, 20:28
Petruchio escreveu:

gastrite
ja tomo há uns 5 anos essa porra, de vez em quando ela ataca ferozmente kkkkk. mas nunca levei dieta a sério
dessa vez vou levar a sério, pena que vou ter que deixar de lado a dieta de hipertrofia q tava fazendo...

É...Dieta é muito importante...

Petruchio

em 30/9/2017, 06:40
estou tendo muitos problemas na hora de acordar. fico naquele estado semi acordado, fantasiando...
acho que vou ter que levantar de vez da cama quando abrir o olho pela primeira vez. Não posso dar espaço

em 1/10/2017, 06:13
Petruchio escreveu:estou tendo muitos problemas na hora de acordar. fico naquele estado semi acordado, fantasiando...
acho que vou ter que levantar de vez da cama quando abrir o olho pela primeira vez. Não posso dar espaço

Mano, dos meus 40 dias pra cá. Tenho acordado umas 5 da manha. Ai fico rolando até as 6. Eu vou ter que levantar de uma vez também...Essa parada de ficar rolando na cama, é uma merda.

Gregory16

em 1/10/2017, 08:49
Petruchio escreveu:estou tendo muitos problemas na hora de acordar. fico naquele estado semi acordado, fantasiando...
Também sou assim, tem que levantar assim que acordar, ébom superar essas fantasias também

Petruchio

em 1/10/2017, 09:21
ontem uma garota veio com uma proposta sobre sexo meio irrecusável no wattsapp
fiquei louco na hora, não pratiquei M nem nada, mas fiquei imaginando e criando expectativa
agora to me sentindo meio mal por ter ficado fantasiando sobre isso
porém não vou resetar pq não pratiquei PMO. mas que a gente fica mal a gente fica. Sensação de ter fraquejado...

em 1/10/2017, 09:23

Mano, dos meus 40 dias pra cá. Tenho acordado umas 5 da manha. Ai fico rolando até as 6. Eu vou ter que levantar de uma vez também...Essa parada de ficar rolando na cama, é uma merda.

Gregory16 escreveu:
Também sou assim, tem que levantar assim que acordar, ébom superar essas fantasias também

Bora dar um jeito nisso