Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
conor91

polução noturna e sujeira

em 10/9/2017, 18:58
(NÃO É ZOEIRA)

Sei que o assunto é uma merda =(
Mas preciso tirar essa dúvida

Ja que viver sem PMO é escolha, e que enquanto nao tenho sexo a PN é inevitável, como fazer pra lidar com essa sujeira quando vc mora com pais ou passa a noite em outro lugar, tipo a casa de parentes ou amigos? Alguém tem alguma dica?

Lavar suas próprias roupas?

Dormir sempre com uma toalha pequena dentro cueca?

Todos os dias de manhã ver a cueca, o colchão e o lençol, se não estão sujos?

Sempre quando dormir fora, levar lençol e acordar mais cedo ou mais tarde q todo mundo?

Mano, me divido entre casa dos pais e moradia universitária. Tenho meu próprio quarto nos dois, Blz, ajuda, mas a gosma deixa uma baita sujeira no lençol e colchão, e nesses colchões box parece que por mais q vc limpe, fica uma marca. Têm algum produto especial pra tirar? (Parece que detergente colorido mancha se vc usar)...

Não q eu tenha q ficar justificando Minha vida pra quem quer que seja ou ter vergonha disso, mas q é chato é

(PS: Nao se se mais gente passa por isso, mas mesmo com minha idade, parece q meus pais não tem noção nenhuma q sou adulto e eles tem que respeitar minha privacidade. Entram no meu quarto sem nem bater na porta, tenho que trancar pra não acordar assustado nem me pegarem me trocando, limpando o sêmen depois de PN, fora q eu sempre acordo com a "barraca armada" de manhã... Meu pai entende de boa esse tipo de coisa, minha mãe uma vez me pegou só limpando o colchão (Eu tava de roupa, normal, tava limpando o colchão e tentando secar com um ferro de passar roupa pq meus avós iam vir e eu tinha que ceder minha cama...) claro que eu era mais novo e minha mãe devia estar com medo de que eu tacasse fogo... Mas ela ficou muito brava, fez um barulhão e só sossegou quando meu pai chamou ela e conversou ... tenso...)
TristeDesesperado

Re: polução noturna e sujeira

em 10/9/2017, 19:04
Qual é? Você dorme nu? KKKKK

Colega, basta usar uma ou dois cuecas que já resolve o problema!
conor91

em 10/9/2017, 19:59
Não durmo nu...
Mano, pra mim tem dias q sai uma qtd muito grande...
Mas vou tentar dormir com 2 cuecas
Vlw pela dica
Brit
Moderador
Moderador

em 10/9/2017, 20:15
Oi Conor91! Cara, fique tranquilo pra perguntar aquilo que vc quiser, estamos aqui pra nos ajudar.

Temos a mesma idade e eu passo pela mesma situação, vc tem que saber que isso é normal e que vc não tem controle e nem deve tentar evitar isso, é algo que acontece. Comigo as poluções acontecem com bastante frequência, geralmente tenho uma 3 ou 4 vezes no mês.

Sobre a sujeira... as vezes mesmo dormindo de moletom consegue sujar o lençol... confesso que sim, que o meu colchão apresenta umas marcas amareladas que não consegui disfarçar mto, mas foda-se é o meu colchão rsrs mas vc pode comprar uma capa de colchão, isso evita que a sujeira chegue no colchão.

Acho que o que mais preocupa é ir dormir fora né... isso não acontece comigo com tanta frequência, minha sugestão é que antes de dormir vc tome um banho frio se for possível, se der tome chá de camomila antes de dormir, ou faça um pouco de meditação, isso ajuda a baixar a libido, mas já tive PN mesmo fazendo isso tudo antes de dormir hehe

Na verdade vc só precisa controlar a cueca né, se ela estiver limpa todo o resto estará tbém.

Pelas minhas experiências, só quando a excitação foi muito forte é que eu acordei na ora da ejaculação ou logo após isso ocorrer e durante o dia eu conseguia sentir que a libido estava mais alta mesmo, então eu ia dormir já esperando isso ocorrer. Nas vezes em que tive PN mas não estava com tanta excitação assim, daí o que ocorreu foi mais um vazamento de semem que foi pouca coisa na verdade e eu já acordava seco.

Não faça isso um grande problema, se der pra vc levantar se limpar, tomar banho, trocar de roupa e voltar a dormir, então ótimo, se não der, então volte a dormir do mesmo jeito, fazer o que, é meio chato falar isso mas já fiz isso.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunta ai... Abraço!

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Duratec2.0

em 10/9/2017, 20:29
Rapaz, tinha um verdadeiro tempaço que não tinha PN. Assim que comecei o reboot elas apareceram. Eu levo de uma maneira tranquila. Hoje mesmo eu já tô com meu saco doendo, bem capaz dessa madrugada eu sonhar metendo e acordar em seguida todo melado hahaha. Acordo já me jogando no chuveiro gelado. Última vez era umas 4 da manhã, frio da desgraça aqui na serra. Acho que acordei todo mundo da pousada com meus assopros da água gelada.. pqp.. Evil or Very Mad

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: