Compartilhe
Ir em baixo
5&4
Moderador
Moderador

Re: Diário RIOT_JUGGERNAUT

em 16/4/2018, 10:39
RIOT_JUGGERNAUT escreveu:Fala galera,
Esta semana não está sendo fácil, sentimento de solidão, pensamentos do passado assolam. Muita ansiedade, está difícil suportar.
Esta é uma das fases que caiu a ficha novamente e tenho que superar. Não é fácil, sair de um lugar familiar e encarar tudo diferente.
Força, meu amigo!

Tem dias que não é fácil mesmo. Mas continue firme em seus propósitos. Deus disse que nunca seria fácil, mas ele disse que a chegada seria compensadora. Um forte abraço.

RIOT_JUGGERNAUT

em 16/4/2018, 22:37
5&4 escreveu:
RIOT_JUGGERNAUT escreveu:Fala galera,
Esta semana não está sendo fácil, sentimento de solidão, pensamentos do passado assolam. Muita ansiedade, está difícil suportar.
Esta é uma das fases que caiu a ficha novamente e tenho que superar. Não é fácil, sair de um lugar familiar e encarar tudo diferente.
Força, meu amigo!

Tem dias que não é fácil mesmo. Mas continue firme em seus propósitos. Deus disse que nunca seria fácil, mas ele disse que a chegada seria compensadora. Um forte abraço.

Obrigado amigo 5&4
Hoje já estou bem melhor, me ocupei aqui com alguns serviços aqui no quintal. Igual eu falei poucos dias atrás que estaria de férias agora e devo ocupar-me, gastar energia para ver se some essa ansiedade.
Só Deus mesmo para nos ajudar, sem ele não somos nada.
Mas continuamos firme este é o propósito, venha o que vier.
Abração.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot_juggernaut

Último reboot: Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 100 dias.
Próxima Meta: 180 dias
História de sucesso: 365 Dias (1 ano de reboot)
Morpheus

em 17/4/2018, 23:14
RIOT agora sim estamos encarando a vida , Não usando mais a PMO como fulga de nossos problemas , isso vai proporcionar uma vida boa quando encaramos esses problemas de frente , assim podemos nos tornar homens de verdade e convicção, as atividades extranet são de grande importância, Leia livros , pratique corridas e exercícios físicos , logo a PMO não passará de uma lembrança do passado, chega de perder tempo com esse vício que só no levas pro fundo do poço , é do fundo do poço pra cima , Avante Guerreiro !
RIOT_JUGGERNAUT

em 18/4/2018, 13:34
É verdade Morpheus, estamos encarando a vida de verdade. Vamos nos tornar homens de caráter, capaz de coisas supérfluas não nos atingir mais.
Obrigado pela força. Abraços.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot_juggernaut

Último reboot: Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 100 dias.
Próxima Meta: 180 dias
História de sucesso: 365 Dias (1 ano de reboot)
Permissão deste fórum: