Compartilhe
Ir em baixo
Internet

Re: Diário do "Internet"

em 27/3/2018, 10:49
Broda escreveu:Parabéns pelo primeiro mês!

Está tendo vários benefícios hein, massa demais.

Acompanhando, abraços!

Obrigado por acompanhar, amigo!

Histórico:
David Silva

em 27/3/2018, 14:33
Internet escreveu:30 dias sem P!

Quando comecei esse novo reboot, imaginei que aguentaria no máximo uns 15 dias, mas já se foram 30 dias!

Vou listar os benefícios que senti até agora:

1 - Humor estável
2 - Voz mais forte e firme (agora as pessoas entendem de primeira o que eu disse. Não preciso mais ficar repetindo)
3 - Mais disposição
4 - Clareza mental
5 - Melhora do foco e concentração (me sinto uma águia observando e analisando tudo que acontece ao meu redor)
6 - Raciocínio mais rápido
7 - Fiquei mais sociável
8 - Melhora da autoestima
9 - Fiquei mais disciplinado

A libido tem oscilado bastante desde o início do processo. Mas nesses últimos dias parece que zerou. Os flashs sexuais sumiram. A vontade de caçar é zero. Talvez agora eu tenha entrado de fato na flatline.

Excelente.
Voltarei a te acompanhar
Sucesso para nós

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto - último
26 dias - 2018 - janeiro

Internet

em 28/3/2018, 00:29
Obrigado pela msg, David Silva!

-------------------------------------------------------------

32 dias de reboot!

Obviamente ainda sinto saudades da P, mas parece que meu cérebro se acostumou a viver sem esse estímulo artificial.

Durante os anos de vício, eu ficava com libido o dia todo ou caía numa flatline. Hoje sinto que a libido vem só nos momento certos, num papo com algum contatinho, por ex.

Não me sinto mais hipersexualizado e dominado pela P. Não passo mais o dia todo pensando em cenas bizarras de P.

As lembranças das cenas de P parecem borradas na minha mente. E essas lembranças vem com cada vez menos frequência.

Uma coisa curiosa é que fiquei bem menos preconceituoso com certas questões. Passei a ter mais empatia pelas outras pessoas.

Histórico:
Internet

em 30/3/2018, 10:08
34 dias longe da P.

Nesta altura do campeonato, não me restam dúvidas de que o reboot de fato funciona!

Voltei a me interessar por hobbies que eu tinha no passado, mas que havia abandonado completamente quando o vício se agravou.

Hoje sou um cara totalmente diferente do de 34 dias atrás.

Mas, claro, é preciso manter os pés no chão em relação às expectativas do reboot.

Frequentemente vejo aqui no fórum, principalmente na parte dos héteros, que muitos colegas jogam expectativas irreais pra cima do reboot.

Ficar longe da P vai, sim, te trazer inúmeros benefícios em todas as áreas da sua vida, mas não existe milagre. Tem coisas que não vão mudar.

Histórico:
marcosbanc
Moderador
Moderador

em 30/3/2018, 10:16
Internet escreveu:34 dias longe da P.

Nesta altura do campeonato, não me restam dúvidas de que o reboot de fato funciona!

Voltei a me interessar por hobbies que eu tinha no passado, mas que havia abandonado completamente quando o vício se agravou.

Hoje sou um cara totalmente diferente do de 34 dias atrás.

Mas, claro, é preciso manter os pés no chão em relação às expectativas do reboot.

Frequentemente vejo aqui no fórum, principalmente na parte dos héteros, que muitos colegas jogam expectativas irreais pra cima do reboot.

Ficar longe da P vai, sim, te trazer inúmeros benefícios em todas as áreas da sua vida, mas não existe milagre. Tem coisas que não vão mudar.

Muito feliz por você! O Reboot funciona sim! E estou muito feliz comigo mesmo.
Esses dias resolvi me abster de qualquer contato sexual devido a alguns tratamentos médicos que estou realizando, mas essa noite resolvi realizar M tranquilamente. Parece que eu me redescobri, foi tão prazeroso que a sensação é de um enorme êxtase que percorre todo o seu corpo. Hoje, nada de efeito caçador, não sinto a mínima vontade de ver P, tenho nojo só de ver alguma foto.
Meu cérebro não precisa de P pra excitar mais, o que me excita são os toques e as sensações, simplesmente minha imaginação fica vazia, é bizarro! hahaha

Claro, não recomendo M pra quem está antes dos 40, 50 dias, é MUITO arriscado!

Um abraço e sucesso, meu querido!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

David Silva

em 30/3/2018, 10:24
Parabéns amigos!

Quais seus hoobies, internet? poderia dizer?

32 dias - 2017 - maio
26 dias - 2018 - janeiro

Internet

em 30/3/2018, 11:05
marcosbanc escreveu:
Esses dias resolvi me abster de qualquer contato sexual devido a alguns tratamentos médicos que estou realizando, mas essa noite resolvi realizar M tranquilamente. Parece que eu me redescobri, foi tão prazeroso que a sensação é de um enorme êxtase que percorre todo o seu corpo. Hoje, nada de efeito caçador, não sinto a mínima vontade de ver P, tenho nojo só de ver alguma foto.
Meu cérebro não precisa de P pra excitar mais, o que me excita são os toques e as sensações, simplesmente minha imaginação fica vazia, é bizarro! hahaha

Obrigado pela msg, amigo!

É o primeiro período da minha vida que fico sem fantasias e imagens persistentes na minha cabeça.

Eu até tento fantasiar e criar uma cena sexual na minha cabeça, porém rapidamente a cena vira fumaça e eu volto pra realidade.

Abs!

David Silva escreveu:Parabéns amigos!

Obrigado, David!

Eu desde a adolescência gostava muito de fuçar equipamentos eletrônicos, de desmontar, de entender o funcionamento. Esse é um dos hobbies que voltou com tudo. Tenho inclusive assistido muitos vídeos sobre eletrônica no YT nas horas vagas.

Abs!

Histórico:
David Silva

em 30/3/2018, 16:12
Internet escreveu:
marcosbanc escreveu:

Obrigado pela msg, amigo!

É o primeiro período da minha vida que fico sem fantasias e imagens persistentes na minha cabeça.

Eu até tento fantasiar e criar uma cena sexual na minha cabeça, porém rapidamente a cena vira fumaça e eu volto pra realidade.

Abs!

David Silva escreveu:Parabéns amigos!

Obrigado, David!

Eu desde a adolescência gostava muito de fuçar equipamentos eletrônicos, de desmontar, de entender o funcionamento. Esse é um dos hobbies que voltou com tudo. Tenho inclusive assistido muitos vídeos sobre eletrônica no YT nas horas vagas.

Abs!

Legal. Coloco os hobbies como parte da religação. Também estou resgatando-os

32 dias - 2017 - maio
26 dias - 2018 - janeiro

Internet

em 8/4/2018, 17:04
Bem, amigos, como podem ver, meu contador foi resetado.

Havia completado 34 dias sem P. Estava me sentindo recuperado e queria me testar. Por mais que os colegas alertem sobre esse risco, a gente acaba pagando pra ver. Tem coisas que a gente só entende depois de vivenciar.

Acessei P no dia 30/03, feriado. A reação que tive foi bem diferente do que imaginava. Obviamente me excitei, mas passou longe de ser aquele êxtase incrível. Eu sequer estava com vontade de assistir P. Só queria me testar mesmo. Fiquei algum tempo assistindo vários filminhos amadores. Em alguns momentos a libido veio forte, mas eu já não sentia aquele "amor" pela P. Não fiquei feliz. Pelo contrário, me desencadeou nervosismo e impaciência.

Depois de assistir a P, achei melhor praticar a M sem fantasias, pois haveria a descarga de prolactina, que anula o efeito da dopamina. Sem a M, eu ficaria sob efeito do edging, com aquela libido irritadiça persistente, que é extremamente danosa.

Depois de tudo isso, eu achei que no dia seguinte eu já estaria bem novamente e que voltaria praticamente intacto para o reboot, porém não foi isso que aconteceu.

Passei essa semana inteira com total falta de energia, uma preguiça absurda, sonolência fora de hora. Meu foco e planejamento foram pro espaço. Procrastinei ao extremo. O interesse pelos meus hobbies virou fumaça. Tive um ligeiro aumento da fobia social também. Ou seja, algumas horinhas de P foram suficientes pra me causar um dano enorme. Obviamente não voltei para a estaca zero, mas a degradação dos benefícios alcançados foi bastante significativa.

A P é uma droga dopaminérgica muito potente. Depois de 34 dias limpo, bastaram algumas horinhas assistindo a P pra que eu ficasse péssimo por uma semana inteira! Tô até sendo repetitivo porque a coisa é muito séria!

Enfim, desde ontem já estou me sentindo um pouco melhor, mas ainda longe daquele resultado incrível dos 34 dias. Valeu como experiência pra não cometer o mesmo erro novamente.

Histórico:
marcosbanc
Moderador
Moderador

em 8/4/2018, 20:52
Nunca se teste com P. É quase certeza que haverá queda.
Praticar M sem fantasias eu também pratico, mas sempre sem P.
Quando o negócio aperta eu me organizo pra realizar a M, não é de qualquer jeito. Tento ao máximo que haja prazer porém sem nada muito diferente de uma transa comum.

Vamo que vamo!!!

Internet

em 11/4/2018, 20:31
12 dias sem P.

Minha criatividade, energia e foco estão voltando aos poucos.

Vontade nenhuma de assistir P.

Na minha mensagem anterior, acabei esquecendo de comentar que tive um encontro na sexta passada. O meu nível de excitação foi bastante alto, e a ereção se manteve forte durante as preliminares, porém tive DE no momento de ser penetrado. Eu ainda estava com T, mas a droga da DE é persistente.

Pelo o que vejo em outros diários, a DE é uma das últimas coisas a serem resolvidas pelo reboot. Ou seja. não é com trinta e poucos dias de reboot que você vai virar um "borracha forte", rs.

Abs a todos!

Histórico:
sehis

em 13/4/2018, 09:45
Pô cara!

É realmente irritante essa DE! Também estava assim, tudo a ferro nas preliminares e na hora H ele dorme! Eu acabei indo me testar, e acabei indo a P. Mas foi uma lição sobre esse gatilho de teste.

em 13/4/2018, 10:04
sehis escreveu:Pô cara!

É realmente irritante essa DE! Também estava assim, tudo a ferro nas preliminares e na hora H ele dorme! Eu acabei indo me testar, e acabei indo a P. Mas foi uma lição sobre esse gatilho de teste.

Mas não posso deixar de pontuar que a ereção pelo menos durante a preliminar veio forte.

Provavelmente a minha performance teria sido muito melhor se eu não tivesse caído no 34° dia.

Esse encontro em questão rolou uma semaninha depois da queda. Ou seja, eu ainda estava sob efeito residual da P.

No auge do meu vício, a ereção ficava meia bomba até durante a preliminar. Eu perdia o T muito facilmente. Nesse último encontro a libido ficou relativamente estável.

Histórico:
marcosbanc
Moderador
Moderador

em 14/4/2018, 16:03
DE não é o fim do mundo. Foca na recuperação, nos benefícios do reboot, naquilo que ele nos proporciona de bom.
A minha DE se dava muito pelo nervosismo na hora H.

Espero que fique bem! Smile

Internet

em 18/4/2018, 21:36
19 dias sem P.

Interessante como já não fico tão ansioso em checar Whatsapp a todo momento. Tem dias que passo a maior parte do tempo offline e só verifico as mensagens à noite.

Muito boa essa sensação de estar mais conectado ao mundo real do que ao virtual.

Histórico:
marcosbanc
Moderador
Moderador

em 19/4/2018, 18:33
Internet escreveu:19 dias sem P.

Interessante como já não fico tão ansioso em checar Whatsapp a todo momento.  Tem dias que passo a maior parte do tempo offline e só verifico as mensagens à noite.

Muito boa essa sensação de estar mais conectado ao mundo real do que ao virtual.

Esses dias estou sem nenhum app de pegação, tampouco instasgram. Tirei uns dias livres disso rsrsr

Estou gostando muito de sua evolução! Smile

Internet

em 20/4/2018, 17:45
marcosbanc escreveu:
Esses dias estou sem nenhum app de pegação, tampouco instasgram. Tirei uns dias livres disso rsrsr

Estou gostando muito de sua evolução! Smile

Não entrou em flatline, amigo?

-------------------------------------------------------------

Completando 21 dias hoje...

Desde a minha última queda, fiz sexo duas vezes. Meu último encontro foi na segunda, então fiquei terça e quarta super tranquilo, mas comecei a sentir o efeito caçador ontem.

O efeito caçador também aumentou bastante a minha vontade de assistir P. Tenho tido alguns picos de fissura. Vontade louca de transar de novo.

Histórico:
Permissão deste fórum: