Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lion

Polução Noturna - Dúvida Breve

em 13/9/2017, 16:33
Pessoal, antes de tudo tenho 17 anos (menos de um mês para 18), após 45 dias de reboot em Hard Mode, hoje mesmo, finalmente tive a primeira polução "noturna" da minha vida (finalmente mesmo! Já estava achando que isso não iria acontecer antes dos 90 dias). Só que estou com uma pequena sensação de culpa, eu poderia ter acordado mais cedo (eu me levantei para urinar umas 11:40), mas decidi dormir mais, e no meio do sonho erótico que tive (gostosas comigo no quarto olhando eu me masturbar (que bela merda aliás! kk)), eu me lembro de estar no fundo querendo interromper a masturbação (eu não tinha ciência de que estava sonhando) porque estava em reboot, e era uma vontade grande de parar mesmo, eu sinto realmente que eu poderia ter interrompido, mas no fim acabei terminando bem rápido, e de propósito (sinal de ejaculação precoce ainda talvez?... É que no sonho meu pai poderia chegar a qualquer momento em casa... Neutral ), sorte que na hora que acordei eu já estava interrompendo o fluxo, então saiu bem pouco sêmen, isso era umas 14:15 da tarde. É, eu sei que descrevi detalhes até demais kkk. Olhem, eu fiquei feliz com a polução noturna, não quer dizer que estou frustrado. Mas existe alguma possibilidade real de eu ter levado um pouco de culpa nessa polução? Algum alerta de algo que possa acontecer comigo, com meu cérebro, com meu corpo? Houve algo parecido com uma sensação de culpa na experiência de vocês com isso?
Aquilles
Moderador
Moderador

Re: Polução Noturna - Dúvida Breve

em 13/9/2017, 18:02
Mano, sua história foi exatamente igual a minha, me arrisco a dizer que eu coincidentemente tive polução só nos 45 dias, foi por aí. A diferença é que eu não senti nenhuma culpa, isso era óbvio que aconteceria mais cedo ou mais tarde. Pelo contrário, eu fiquei consciente e deixei rolar ao máximo, pra ver se dava aquela aliviada e deu, fiquei bem mais de boa.
Sua culpa pode ser estratégia do seu cérebro primitivo, bem provável, ''ah você recaiu, então se jogue de uma vez'' mesmo não tendo sentido algum. Seu corpo deu um jeito de tirar os semens velhos e vai continuar dando, você pode escolher não se masturbar, mas não ejacular não, pelo menos não sempre. Se mesmo tendo a plena noção que é normal e ainda dá uma culpazinha, paciência, vai passar.
Abraço.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Lion

em 13/9/2017, 19:52
Valeu Aquiles. É... realmente não faz sentido nenhum, afinal isso poderia ter acontecido mesmo sem eu ter tido um sonho erótico, e aliás, quantas pessoas no reboot já não passaram por isso também não? kk. Eu só estava meio confuso mais cedo já que essa foi a primeira vez que isso me aconteceu na vida. A única diferença é que você tomou consciência de que estava sonhando (pelo menos seu texto deu a entender isso...) e relaxou ao máximo, enquanto eu estava tão tenso que já acordei interrompendo o fluxo. Mas minha mente já ordenou racionalmente toda a situação agora e estou bem melhor. Um abraço!
Uma diferença minha em todos esses 45 dias para a maioria das pessoas aqui (eu acho), é que eu fiquei em flatline, completamente sem energia, a maior parte do tempo, o meu saco não ficou doendo em nenhum dia, e também não inchou consideravelmente como eu achei que faria. Será que isso é sinal de testosterona mais baixa? Eu tenho uma boa altura, e apesar de não fazer academia tenho os músculos bem posicionados. Poderia me dizer sua experiência particular com todos esses fatores antes dos 45 dias do seu reboot?
Aquilles
Moderador
Moderador

em 14/9/2017, 08:41
Todos que fazem o reboot em hardmode terão polução mais cedo ou mais tarde. Eu já estou há com 100 dias e nunca senti dores no saco também cara, e fiquei em flatline até a minha primeira polução, lá pelos 45 também. Pelo menos pra mim acredito que o fato de não ter tido dores no saco é porque tenho estímulos sexuais zero, a não ser quando vejo uma mina na rua, mas isso não é um muito grande, e eu li que dores no saco dão se você passar muito tempo durão e não ejacular, mas depois de já estar com dores ejaculando não vai passar, kk, nem adianta racionalizar. Então acho que é sinal de que você está fazendo o reboot corretamente. Outra coisa é o edging, ficar batendo até chegar perto do orgasmo, também causa as dores e é muito prejudicial porque eleva os níveis de dopamina. Na verdade nunca dá pra saber exatamente porque cada um é cada um e muitos fatores influenciam, mas já pensei que o fato de não ter tido dores e tal pode ter a ver com eu ter menos testosterona, não sei, tenho aparência muito jovem, sem barba, também sou muito alto (não que isso tenha algo a ver, mas é isso aí) mas sou de boa com isso.
Mano, por nossas experiências terem se parecido até o momento, acho que seria ideal você acompanhar o meu diário, se continuar assim dá pra tu se basear em mim mais ou menos e ter uma ideia do que pode te esperar. Qualquer dúvida que tu tiver eu respondo lá. Abraço!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
lipecloud

em 14/9/2017, 12:46
Essa parada de se ver no sonho e querer parar, eu já sonhei isso umas três vezes, e comigo não ocorreu poluição noturna porque eu parei no sonho, coisa louca.

Meu diário:

http://comoparar.forumeiros.com/t4897p25-lipecloud
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: