Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/07/2016
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 1/11/2017, 08:31
Darth, não se envergonhe de ter caido. Agora é levantar, sacudir a poeira e voltar para a luta. Acho engraçado que os motivos que nos levam a cair são quase sempre os mesmos, quando nos lemos os relatos vemos que tem muitas pessoas em comum, exemplo: constantemente me pego tentando achar uma justificativa para jogar tudo pra baixo, tipo quando discuto com minha esposa fico pensando: " fico aqui fazendo esse esforço danado e ela nao merece, vou pra PMO que me da mais prazer". São tudo justificativas que o nosso cerebro (ou o Diabo, nao sei) tentar achar para fazermos cair.
Hoje eu estava numa fissura daquelas, e resolvi ler os relatos dos colegas para afastar essa fissura. Ajuda demais.
Torço por vc, meu amigo.

Ahh, teve um colega acima que falou uma coisa importantissima. O reboot é para nós mesmos, não é por ninguem mais, pessoas sempre vão falhar com a gente ( é na natureza humana), por isso não podemos condicionar o nosso reboot a atitude dos outros.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 1/11/2017, 18:54
Darth Vedder 4 escreveu:Bom amigos ca estou e devo noticias a voces, apos alguns dias da minha queda tenho que escrever a todos e colocar pra fora essa experiencia.
Antes de qualquer coisa tenho que agradecer a todos, pensar que convivi anos com isso sozinho, ver o quanto que já sofri e nunca tive ajuda, e agora ver realmente a preocupacao de cada um de voces, pessoas que eu nem conheco, realmente me faz ter nos seres humanos novamente, eu nem sei como agradecer a cada um e a cada palavra, cada sentimento, cada minuto dedicado a escrever aqui, Obrigado de todo meu coracao, sinto que eu escrever tudo que pensei sobre esta queda é o minimo que posso retribuir a cada um, pois acho que conhecimento é poder e devemos dividi-los sempre.

Antes de mais nada me sinto bem, isso mesmo, me sinto bem melhor do que estava, e digo isso nao pelo fato que eu me senti satisfeito com PMO, nao nada disso! bom deixa eu explicar.

como relatei e como ate mesmo o Brit falou eu já estava anunciando essa queda isso era um pensamento frequente, eu sentia saudades de alguma forma, e junta exatamente com o que o Broda falou, eu realmente coloquei minha namorada no primeiro plano da minha cura e isso é muito errado, ela é um ser humano e as pessoasassim como eu erram, muitas vezes sem querer e acabam nos machucando, posso dizer que as msgs de cada um de voces me ajudaram a entender tudo.

eu nao posso nem devo fazer isso por ng, devo fazer isso apenas por mim, quer um motivo bom? como eu escrevi a alguns dias fazendo as contas. foram 21 meses é a quantidade de tempo desperdiçado de tempo em PMO em toda minha vida. isso somado sem parar por um minuto.

eu devo fazer meu reboot por isso, para fugir dessa prisao!

eu pensei muito e nao consegui entender se eu cai pq minha namorada me decepcionou ou se eu cavei essa falta, e causei a briga mesmo que inconsciente para poder cair. Sei que tenho uma personalidade autodestrutiva, acho que dá ate pra perceber isso aqui, entao nao sei se eu causei isso para ter um motivo para cair em PMO, mas isso nao vem ao caso eu acho. o foco é prosseguir,

como quase todos disseram e eu concordo, Eu cai, mas nao sou mais o mesmo, lendo meu primeiro post do Diario eu vejo quem eu era, analisando em numero, eu fiz um proposito (jejum) e fiquei limpo 14 dias e aí entao caí numa session de 1 dia, depois descobri o reboot e entao fiquei mais 42 dias, Po foram quase 2 meses sem a PMO, para quem eu era, realmente nao sou mais a mesma pessoa.

essa ultima queda eu cai uma noite e na manha do dia seguinte, e logo depois parei, e acho que tenho que relatar tudo que senti, nao sei pq mas acho importante.

Eu realmente sentia saudades, essa era a palavra, sentia falta, lembrava sempre de uma garota de Webcam que eu tinha contato, lembrava de algumas GPs  e da minha porstar favorita, e entao nessa sessao eu cai e fui direto ver tudo isso, já vi algumas pessoas relatando isso aqui no forum que da saudades de dar aquela checada de como tudo está, bom entao eu fiz isso.

Nao sei explicar bem mas nao foi igual, de uma certa forma eu nao me senti confortavel, nao sei se posso usar a palavra repulsa, mas definitivamente eu nao enxergo mais a Pornografia da msm forma, eu senti um vazio naquilo que eu vi, pensava que aquelas mulheres de uma certa forma estavam se humilhando, que isso era se rebaixar, cada video que eu coloquei eu nao consegui curtir, ate da minha pornstar favorita, ela é coroa e vendo ela agora achei ela bem velha, pelancuda sei lá, foi estranho, e foram apenas alguns meses ela nao mudou, mas eu mudei,  eu pensei - nossa era disso que eu tava com saudades? é bem dificil de explicar, nao vou mentir pra voces, eu ejaculei muito rapido, e aquela sensacao de tipo agora que eu ja cai mesmo foda-se vou curtir mais, ainda ficou e entao rolou mais algumas vezes ate o outro dia, mas acho que rolou uma luta no meu cerebro. Ele estava sedento por aquilo e entao isso me fez cair algumas vzes, mas ao mesmo tempo nao foi bom, foi patetico, ficar com a mao suja apos a PMO, me senti um menino mimado que estava jogando 42 dias no lixo pq estava triste e foi a troco de nada,

Na minha cabeca seria muito bom igual era antes, mas nao foi, eu nem consegui assistir os videos inteiros, eu só passei eles pra frente rapidamente, os videos da mina da Webcam eu nem consegui ver, achei zuadaco tudo, sentia paura, achei meio deprimente, as coisas relacionanda as Gps ainda me instigam, mas mesmo assim tambem nao foi muito, Resumindo sabe aquele sua ex que vc terminou pq o relacionamente era uma merda, mas depois de um tempo vc sente saudades e quer voltar e entao vc volta e ve que era uma merda e entende pq vc terminou! foi exatamente isto!

bom onde eu quero chegar, isso foi bom, pq eu percebi uma mudanca em mim. e na parte mais dificil, aquele prazer que antes eu relatava aqui que nao tinha em mais nada alem da PMO já nao esta mais lá, eu desci ate lá e nao o achei mais. Posso nao ter a maior clareza de onde meu prazer  esta agora, mas na PMO ele nao esta, e entao eu parei naquele dia e voltei a minha tranquilidade, ate minha fissura na minha folga se foi, estou mais tranquilo que antes,

Como o Baggins disse, eu estou muito focado no lance do sexo com a minha namorada, vou deixar isso pra lá, realmente qdo ela esta aqui eu fico ansioso pq quero fazer sexo mas nao por vontade, mas sim pela ansiedade de tudo ficar bem com ela e isso me preocupa muito e talvez isso me assuste, me assusta o fato tb de pensar que quero noivar com ela e que só poderei fazer sexo com ela pro resto da vida, mas isso é uma questao moral que nao tem nada a ver com o reboot.

bom amigos desculpa o texto enorme, e obrigado de coracao, Buscando a Paz, Brit, Broda, 5&4, Cachorro, Paulo Jorge, Golfista, Riot e Baggins. Voces estao no meu coracao e nas minha oracoes, obrigado mesmo.

Vou deixar uma musica do SoundGarden que tem uma letra que me identifiquei nesse momento, mas vou postar a versao do mestre Johnny Cash

tem uma parte que diz assim

"Atinge como uma chave Phillips em meu cérebro
Vai estar muito escuro para dormir novamente
Quebrando meus dentes em barras e correntes enferrujadas
Eu vou quebrar minha jaula enferrujada e fugir"




Ei meu amigão! Fiquei muito feliz em saber que vc está bem e tirou aprendizados importantes dessa sua queda... não podemos vacilar, corrija a falha no teu bloquedor, por onde vc acessou P? Coloque mais um block lá.
Irmão, engraçado as coincidências da vida... na minha inocência achava que só eu conhecia Johnny Cash (o cara é muito foda!). Vou compartilhar contigo um dos tesouros que encontrei dele... essa música eu já cantei várias vezes pra PMO e em momentos difíceis...

"Well, I won't back down, no I won't back down
You can stand me up at the gates of Hell
But I won't back down
Gonna stand my ground, won't be turned around
And I'll keep this world from draggin' me down
Gonna stand my ground and I won't back down"

É isso que te desejo! Quebra tudo aí, todas essas grades que te prendem e além disso não desanima, não retroceda, não deixe o mundo te colocar pra baixo... fica firme sempre! Tamo junto! Abraço!

PS: a minha opinião é que teus blocks estão falhos, pois o vídeo que vc compartilhou foi bloqueado pelo modo restrito do YouTube aqui pra mim... é... faz parte... rs

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 7/11/2017, 09:58
Cai novamente, fiquei conversando com uma mina pelo cel acabamos entrando em alguns assuntos mais picantes, fiquei com uma erecao muito forte acabando ate me melando todo, cheguei em casa e nao aguentei e acabei me masturbando, acabei vendo fotos de GPs lendo alguns foruns, nao cheguei a assistir nenhum Porn, mas isso me fez me masturbar algumas vezes, entao resolvi zerar o contador novamente, agora ta foda lutar contra o efeito cacador.

percebi que qdo as coisas andam mal na minha vida pessoal eu fico bem mais vulneravel, principalmente em relacao ao meu namoro que nao anda bem,

Mas é o jogo, agora sacudir a poeira e recomecar tudo denovo,

Brit - realmente percebi que meu K9 tá mal configurado, consegui acessar foruns e o twitter tranquilamente, vou tentar resolver isso.

abracos a todos

_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/07/2016
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 8/11/2017, 16:34
no meu primeiro reboot fiquei mais 90 dias, so que vacilei e cai. Daí em diante foi sucessivas quedas, ficava 20 dias e caia, ficava 15 e caia, só ia diminuindo. Até que resolvi resolvi dar um basta, e estou resistindo desde então.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 254
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 37
Localização : Salvador
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 9/11/2017, 16:15
Darth Vedder 4 escreveu:Cai novamente, fiquei conversando com uma mina pelo cel acabamos entrando em alguns assuntos mais picantes, fiquei com uma erecao muito forte acabando ate me melando todo, cheguei em casa e nao aguentei e acabei me masturbando, acabei vendo fotos de GPs lendo alguns foruns, nao cheguei a assistir nenhum Porn, mas isso me fez me masturbar algumas vezes, entao resolvi zerar o contador novamente, agora ta foda lutar contra o efeito cacador.

percebi que qdo as coisas andam mal na minha vida pessoal eu fico bem mais vulneravel, principalmente em relacao ao meu namoro que nao anda bem,

Mas é o jogo, agora sacudir a poeira e recomecar tudo denovo,

Brit - realmente percebi que meu K9 tá mal configurado, consegui acessar foruns e o twitter tranquilamente, vou tentar resolver isso.

abracos a todos

Fala Vedder!

É isso mesmo irmão, nada de desistir. Fique atento, algumas recaídas em curto espaço de tempo podem reativar as rotinas que você deseja eliminar. Se recomponha, se serenize. Ignore essa sensação ruim, de que tudo está dando errado, seu nível de dopamina provavelmente está muito baixo e por isso está assim.

Quanto a seu relacionamento, você deve estar de cabeça fria pra tomar uma decisão. Coloque tudo no papel. Tente escrever os pontos positivos de seu namoro, tudo de bom que ele proporciona. Depois enumere tudo o que te chateia o que te deixa insatisfeito com essa relação.  Coloque na balança.

E aí, meu velho, só você pra responder essas perguntas:


  • meu namoro está ruim e por isso me sinto tentado a acessar esses chats e fóruns ou minha compulsão por PMO e GPs faz com que meu relacionamento se torne ruim?


  • Eu a amo ou sou estou nessa porque tenho medo de terminar e assim magoá-la?


Não precisa responder no fórum. Não precisa responder pra ninguém. Só responda a si mesmo. E lembre-se que dentro de sua própria mente há um péssimo conselheiro. Independente da conclusão que você chegue, o vício irá usar isso contra você; ele vai fazer você enxergar que não tem escolha.


  • Se o seu relacionamento estiver mesmo desgastado, o vício que bagunçou a sua vida estará lá para "te consolar"  Twisted Evil



  • Caso você conclua que seu relacionamento é bom e você o enxerga com a visão distorcida da realidade típica da PMO, então seu cérebro argumentará que cedo ou tarde tudo isso cairá na rotina, pois você não terá a variedade " que você merece".  Twisted Evil


  • Se você perceber que a ama e que vale a pena lutar contra tudo isso, o cérebro primitivo dará o seu pitaco: " se você a ama, deve deixá-la ir porque você eventualmente vai traí-la com alguma GP."  Twisted Evil



  • E caso você realmente queira terminar, seu amigo cinzento lhe parabenizará: "decisão difícil ,mas foi a melhor coisa que você fez. Agora você estará livre para aproveitar as oportunidades de curtir a vida, sem ter que dar satisfação a ninguém. Sem essa vida dupla, você pode fazer o que quiser!" Twisted Evil


Viu só Vedder? Independente da escolha, você só sai perdendo se der ouvidos às suas próprias angustias. Você já sabe onde isso vai dar... Você tinha toda a "liberdade" do mundo e quando se deu por conta estava ajoelhado num motel pedindo a Deus para livrá-lo disso tudo, lembra?

Observe que não estou fazendo nenhum tipo de campanha pró-namoro. Às vezes relacionamentos não dão certo, isso é fato, há uma série de fatores para um relacionamento não dar certo. Mas vejo que você está confuso demais pra tomar uma decisão desse porte.

Por isso Vedder, você tem que completar o reboot. Não fique criando expectativas de um namoro saudável nessas condições. Ainda é cedo para conclusões.

Decidir envolve analisar os fatores e escolher uma alternativa. Terminar ou continuar o relacionamento deve ser uma decisão SUA e não do VÍCIO!

Portanto, meu caro, corrija essas falhas nos bloqueadores e siga em frente! Continue postando aqui e arranje logo uma atividade física, se você ainda não o fez!

Estou torcendo muito por você! Não desista!

Um grande abraço!

_______________________________________


Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1862
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 10/11/2017, 15:11
Fala Darth, blz!?

E aí já tapou as brechas nos bloqueadores? Espero que sim, hein, cara! Não podemos dar mole para o vício.

Se você já percebeu que problemas pessoais e sentimentais te desestabilizam e te faz correr para os braços (as garras) da PMO, então você precisa encontrar um forma de anular esse tipo de gatilho.

Tipo, toda vez que eu tiver um problema pessoal eu for fazer isso para não cair em PMO. Toda vez que acontecer algum problema referente ao meu namoro eu fazer isso para não cair em PMO.

Eu, por exemplo, quando tive um desentendimento no meu trabalho cogitei em correr para a PMO. Só que eu sabia que isso iria me trazer consequências. Então, decidi sair de casa, fui caminhar e correr. Corri por 12 minutos. Quando voltei para a casa, aquela compulsão já havia diminuído. Foi, então, que fiz uma oração pedindo a Deus forças para passar por aquele momento difícil. Quando me levantei, eu não queria mais saber de PMO. 

Eu acredito no seu potencial, Darth! Eu sei que você tem totais condições de dar a volta por cima. Desculpe-me, mas o momento, agora, é de priorizar o seu reboot! Você deve acordar com reboot, tomar café da manhã com reboot, trabalhar pensando no reboot (não de forma que venha te atrapalhar na execução das atividades profissionais), lanchar reboot, jantar reboot, dormir reboot e sonhar com o reboot.  

Segue firme, amigão. TMJ!

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 11/11/2017, 20:40
Darth Vedder 4 escreveu:Cai novamente, fiquei conversando com uma mina pelo cel acabamos entrando em alguns assuntos mais picantes, fiquei com uma erecao muito forte acabando ate me melando todo, cheguei em casa e nao aguentei e acabei me masturbando, acabei vendo fotos de GPs lendo alguns foruns, nao cheguei a assistir nenhum Porn, mas isso me fez me masturbar algumas vezes, entao resolvi zerar o contador novamente, agora ta foda lutar contra o efeito cacador.

percebi que qdo as coisas andam mal na minha vida pessoal eu fico bem mais vulneravel, principalmente em relacao ao meu namoro que nao anda bem,

Mas é o jogo, agora sacudir a poeira e recomecar tudo denovo,

Brit - realmente percebi que meu K9 tá mal configurado, consegui acessar foruns e o twitter tranquilamente, vou tentar resolver isso.

abracos a todos

Frustração em relacionamentos tem sido um motivo de recaídas muito constante no fórum. Tem um canal no YouTube, chamado Alphalife. Tem uns vídeos bacana com conteúdo de qualidade sobre relacionamentos e autodesenvolmento. Se puder, passe lá.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 11/11/2017, 20:47
5&4 escreveu:Fala Darth, blz!?

E aí já tapou as brechas nos bloqueadores? Espero que sim, hein, cara! Não podemos dar mole para o vício.

Se você já percebeu que problemas pessoais e sentimentais te desestabilizam e te faz correr para os braços (as garras) da PMO, então você precisa encontrar um forma de anular esse tipo de gatilho.

Tipo, toda vez que eu tiver um problema pessoal eu for fazer isso para não cair em PMO. Toda vez que acontecer algum problema referente ao meu namoro eu fazer isso para não cair em PMO.

Eu, por exemplo, quando tive um desentendimento no meu trabalho cogitei em correr para a PMO. Só que eu sabia que isso iria me trazer consequências. Então, decidi sair de casa, fui caminhar e correr. Corri por 12 minutos. Quando voltei para a casa, aquela compulsão já havia diminuído. Foi, então, que fiz uma oração pedindo a Deus forças para passar por aquele momento difícil. Quando me levantei, eu não queria mais saber de PMO. 

Eu acredito no seu potencial, Darth! Eu sei que você tem totais condições de dar a volta por cima. Desculpe-me, mas o momento, agora, é de priorizar o seu reboot! Você deve acordar com reboot, tomar café da manhã com reboot, trabalhar pensando no reboot (não de forma que venha te atrapalhar na execução das atividades profissionais), lanchar reboot, jantar reboot, dormir reboot e sonhar com o reboot.  

Segue firme, amigão. TMJ!

Essa dica é muito eficiente. É como um plano de antecipar possíveis problemas que possam ocorrer. Isto evita que sucumbimos a vulnerabilidade e de imediato fazemos algo para a compulsão não se manifeste a tempo.

Ou seja, você anote todos os motivos e situações que você esteja mais vulnerável a recair. Para cada criptonita detectado, você escreva três formas de combate-lo caso ocorra. Assim, você faz sua própria intervenção para que você não sucumba a racionalização, fissuras e vontade de PMO.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 13/11/2017, 19:39
Amigos esta dificil me reconectar com o Reboot, eu nao to conseguindo passar dos 7 dias, segunda vez já que apos 7 dias eu caioem PMO menos 1 ou 2 vezes. eu fico me perguntando onde esta aquele cara que estava tao disposto que fico 40 dias, agora quando chega a minha folga que vinha aquela vontade absurda eu caio,

eu sinto que a PMO antes era minha rotina, agora ela nao é mais, sinto que nao estou conseguindo controlar, fico fissurado pensando em Sexo e em pornografia, me sinto fraco, mas acho que a palavra certa é que nao me sinto reconectado com o reboot, me sinto desmotivado talvez, desta vez nao tinha nada de errado estava tudo bem, mas mesmo assim eu cai,.

Eu nao sei se por comodismo, aquele pensamento, de po agora que ja cai mesmo ja era, sao poucos dias pra recomecar, entao foda-se, nao sei se é isso, mas to decepcionado com essa marca, ate pq eu sei que sou capaz, eu passava sofrido por essas folgas, mas eu passava.

e Baggins obrigado pela msg, realmente vc tocou em varios pontos muito fortes. eu tenho que tomar cuidado com essas recaidas, eu vi um video do Gary e ele fala que essas caidas esporadicas e frequentes tem mais forca no cerebro do que quem esta todos os dias, tenho medo disso.

Eu vejo e isso nao é novidade pra ng que o meu namoro esta no centro disso tudo,. mas consigo facilmente responder essas perguntas.

Eu amo minha namorada, e definitivamente vc falou uma verdade muito grande.

Eu tinha toda liberdade do mundo e era muito, mas muito infeliz mesmo, eu sei que nao quero voltar pra lá, pq eu tenho ctz que se eu voltar eu posso chegar mais fundo ainda no poco e talvez seja um caminho sem volta.

e eu nao quero voltar pra la eu posso cair e voltar mil vezes, mas desistir eu nao vou, eu posso nao enxergar bem o reboot agora, mas eu acredito nele,

eu tenho ctz que a PMO e as Gps mudaram meu cerebro e ele luta contra isso, e luta bravamente. e Realmente isso faz o vicio falar por mim,

eu vejo bem as minha racionalizacoes agora,

Eu e minha namorada nao temos uma boa conexao na parte sexual, eu em funcao do meu vicio, e ela pelo trauma do abuso que sofreu e isso é muito foda. isso cria um Hiato muito grande entre nos dois,

Eu sinto falta da minha vida sexual ativa de antes dela, mas eu a ama, eu tinha uma vida sexual ativa, mas era uma vida imunda. e eu queria restaura-la. por isso eu busco o reboot, eu nao busco por DE, nem EP, nem HOCD nem nada disso, eu busco apenas pq quero ser feliz com a minha parceira, e ter uma vida normal nao ser um escravo.

mas aí que entra a racionalizacao, pq agora penso em ficar noivo dela, e ate queria saber isso da galera que é casada, sei la me bate uma racionalizacao forte em cima disso,

meu cerebro diz.

Po voce vai se casar com uma vida sexual mediocre, nunca mais vai sentir prazer sexual, voce nunca traiu sua namorada e nem tem coragem de trair e nem PMO vc pode,
vc esta se privando de tudo, vai lá pelo menos PMO vc merece pra se aliviar, senao vc vai acabar fazendo coisa pior!



isso fica na minha cabeca o tempo todo. e sempre tem alguma mulher dando em cima ou algo assim e eu fujo pq respeito muito minha namorada, mas isso ta me matando, e com essa racionalizaco eu caio em uma semana,

Meus amigos, eu preciso de ajuda, eu preciso voltar a ser aquele darth cheio de metas e esperanca do inicio,. eu nao sei onde ele está, eu so sei que nao quero voltar pra onde estava, sempre que caio eu venho direto aqui pq sinto essa divida com todos,

eu preciso de ajuda.,

5&4 é isso que preciso, voltar pro reboot como no inicio e viver em funcao dele o tampo todo, estou desconectado dele e esta ruim de voltar.


BLRP - eu vejo muito isso em mim estar ligado com o meu relacionamento e meu reboot eu tenho que desconectar as duas coisas, pq isso esta mep rejudicando .


_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 13/11/2017, 20:18
Mano a coisa mais comum do mundo é o cara chegar aqui cheio de motivação e daí eu vou lá e falo, legal que vc está motivado, mas coloque em prática tudo que é recomendado no e-book de modo a preservar o seu eu do futuro, principalmente investindo em bloqueadores, mas dificilmente acreditam em mim e o pior que muitos caem e somem do fórum.

Cada queda é um atraso, isso é fato, mas esse atraso só se torna um fracasso total se você não corrigir as falhas que te fizeram cair, vc tem que encarar isso de forma racional cara, aonde falhou? Blocks? Religação? Leitura do E-book? Participação no fórum? Concerte isso tudo! Não basta fazer essas coisas por uns dias apenas, é preciso manter isso com disciplina.

Irmão, essas suas dúvidas e racionalizações todas só vão te atrapalhar nesse momento. Vc tem que decidir a sua vida toda logo agora? Faça o reboot, fique focado apenas nisso, conforme vc vai evoluindo no reboot, vc vai evoluindo como homem e com a cabeça no lugar vc conseguirá perceber tudo com mais clareza. Outra coisa, vc falou que todas essas merdas de PMO e GPs afetaram teu cérebro, de fato, afetaram sim, mas lembra dos estudos do Gary e de tudo que tá no e-book que provam que o nosso cérebro tem a capacidade de se transformar devido a plasticidade cerebral, então todos esses danos que afetaram teu cérebro podem ser revertidos.

Você caiu e isso é uma merda mesmo, mas enquanto vc continuar tentando, enquanto vc continuar aqui com a gente eu não vou me preocupar com vc, pois sei que uma hora vc conseguirá. Só não some, por favor, não desista, pois aí sim vc estará se condenando.

Então, nesse momento quero saber de vc, quais são as falhas que vc identifica que te fizeram cair? Vc podia ter evitado elas? Pode fazer algo a respeito agora?

Levante-se e siga em frente. Lembre disso que eu te falo, diga a si mesmo: "um dia eu posso até cair, mas esse dia não será hoje!"
Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 254
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 37
Localização : Salvador
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 22/11/2017, 12:22
Grande Darth Vedder!

Como vai a força, meu velho? Espero que esteja bem, que essa tempestade de pensamentos tenha ido embora. Tentar enxergar um futuro incerto não é nada bom para organizar os pensamentos.

Brit escreveu:Irmão, essas suas dúvidas e racionalizações todas só vão te atrapalhar nesse momento. Vc tem que decidir a sua vida toda logo agora? Faça o reboot, fique focado apenas nisso, conforme vc vai evoluindo no reboot, vc vai evoluindo como homem e com a cabeça no lugar vc conseguirá perceber tudo com mais clareza.

Brit foi na mosca com esse comentário. Ficar nessa só gera ansiedade.

Quando puder, apareça! Força, vamos em frente!

_______________________________________


Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1862
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 28/11/2017, 06:53
Oi Darth,

Desculpe-me, mano, se estou sendo chato. Mas de fato estou sentindo a sua falta aqui, cara! Qualquer um de nós está propenso a quedas, é uma situação que pode acontecer na vida de qualquer recuperando. Não estamos aqui para te tacar pedras, somente estender as nossas mãos para te ajudar. Portanto, não se sinta envergonha quando cair. A gente vai te ajudar a tapar as brechas e seguir junto com você até o fim dessa jornada eterna.

Já estamos a algum tempinho sem receber notícias suas, e é natural que fiquemos preocupados. Afinal, você faz parte dessa nossa família e a gente quer sempre te ver bem, embora entendemos completamente que situações podem ocorrer durante esse processo com o intuito te tirar do caminho. Mas estaremos aqui justamente para tentar te colocar no caminho novamente, ajudando-te a refletir e tomar uma nova atitude de enfrentamento do vício.

O que precisar, estamos aqui sempre às ordens! Um forte abraço.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Mensagens : 254
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 37
Localização : Salvador
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 12/12/2017, 16:28
Grande Darth Vedder!

Como você está irmão? Espero que esteja bem.

Se você está lendo isso agora e está passando por um momento difícil, daqueles em que a gente simplesmente não sabe o que fazer, saiba que você é maior do que tudo isso. Você mostrou forças que aposto que nem sabia que tinha. Conseguiu enxergar coisas que estavam veladas por esse vício.

Só precisa fazer alguns ajustes em sua caminhada, organizar melhor seus pensamentos e ter um pouco mais de paciência para poder manter os resultados. Sei que não é fácil acreditar que a vida pode ser mais doce quando se está com o gosto amargo de uma derrota temporária na boca.

Vamos lá. O que você vai perder se continuar tentando? Nada, não é? Então? Será mesmo que você não merece se dar uma chance?

Estaremos aqui Darth, caso precise. Torço muito por você. E você já sabe onde nos encontrar.

Um grande abraço!

_______________________________________


Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

Eu nao vou desistir

em 6/3/2018, 15:51
Amigos, obrigado a todos pelas mensagens, saibam que sempre penso em todos basicamente todos os dias, estou numa nebulosa, num buraco negro, com o vicio mais forte do que nunca,

mas eu nao vou desistir, tomei coregem mesmo tendo muita vergonha de todos, e vim aqui resetar meu contador e comecar um novo tempo.

orem por mim amigos. quem puder me sinto perdido....

mas nao vou desistir

_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1862
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 6/3/2018, 16:24
Oi Darth,

Fiquei muito feliz ao acessar o fórum e ver que você voltou, que não desistiu de si mesmo. Estamos como você, meu amigo, nos bons e maus momentos. Conte com todo o nosso apoio, amizade e fraternidade. Um forte abraço.

P.S. Fundi o tópico que você criou ao seu diário.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Mensagens : 254
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 37
Localização : Salvador
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 8/3/2018, 09:14
Darth Vedder 4 escreveu:Amigos, obrigado a todos pelas mensagens, saibam que sempre penso em todos basicamente todos os dias, estou numa nebulosa, num buraco negro, com o vicio mais forte do que nunca,

mas eu nao vou desistir, tomei coregem mesmo tendo muita vergonha de todos, e vim aqui resetar meu contador e comecar um novo tempo.

orem por mim amigos. quem puder me sinto perdido....

mas nao vou desistir

Grand Darth!

Puxa, não tem nem uma semana que recomendei a leitura de seu diário para um participante novo daqui do fórum. Seu relato foi de grande ajuda para mim e torço sinceramente pela sua recuperação!

Seja bem vindo de volta irmão. Fico feliz por você se dar esta chance! Estaremos aqui para ajudar no que a gente puder. Acredite, essa fase parece quase intransponível no começo, mas com foco e certa paciência você sairá dessa, meu velho!

Quando puder, nos atualize como está sua rotina, o que tem feito, quais são suas maiores dificuldades. Vamos reconstruir o cenário, para analisar o que pode te ajudar de forma mais efetiva.

Quanto a sentir vergonha Darth, não sinta! Tirando certas particularidades de cada um, sabemos EXATAMENTE pelo que você está passando com relação a esse vício destrutivo.

Força, cara, não desista! Siga rumo aos 90!

Um grande abraço!

_______________________________________


Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
avatar
Mensagens : 237
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 41
Localização : Brasília
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 8/3/2018, 17:14
Fala Darth beleza?
Estamos sentido sua falta aqui no fórum.
Não desista você vai conseguir, estarei orando por você.
Abraço amigo.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

1 semana

em 14/3/2018, 10:14
hoje comemoro uma semana livre de PMO, aos poucos me reestruturando, me sinto bem, e pensando mais claramente agora
segue o jogo, obrigado a todos pelas mensagens, assim que estiver um pouco melhor, volto a escrever por aqui com mais calma.

fiquem com Deus

_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 20/3/2018, 13:17
Atualizando aqui, estou contente pelos meus 13 dias limpo, amanha comemoro 2 semanas, realmente do espiral onde eu estava vindo isso está sendo muito bom, sinto aquela esperanca que senti no primeiro reboot, to um pouco mais ausente daqui pq leio muitas historias, varios pontos de vista do mesmo assunto e isso as vezes me deixa confuso, muita coisa aconteceu nesse meio tempo que fiquei afastado e que cai.

por eqto estou conseguindo progredir bem no reboot, to tentando me ocupar o maximo, com meditacao, exercicio, alimentacao, atividades, ler etc, me ocupando o maximo e ficando o maximo de tempo possivel com minha namorada, ela nao sabe sobre meu problema.

ainda nao consegui contar, esses dias pensamentos fortes tem vindo, nao ando nem sentindo muita falta da PMO em si, mas falta de sexo de verdade, falta das GPs que todos sabem que é meu ponto fraco, enfim
sigo lutando e feliz por estar vencendo por esses dias,

obrigado a todo mundo que sempre passa por aqui

_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 21/3/2018, 08:39
hoje comemorando minhas 2 semanas, gracas ao bom Deus,

Ontem fui num show, acabei bebendo, percebo que todo dia apos que eu bebo, eu fico me sentindo mal e de ressaca e acabo pensando muito em PMO, talvez seja meu cerebro buscando uma forma de me sentir melhor, vou policiar melhor isto, principalmente qdo no dia apos eu ficar sozinho.

sinto tambem que qdo estou meio de ressaca, fico com vontade de procurar outras mulheres, nem que seja para conversar sei la é tudo muito estranho


_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

pesar.

em 27/3/2018, 17:15
Realmente a palavra é essa, hoje a depressao bateu fortemente em mim, o desanimo, de estar nadando, nadando e simplesmente nada acontece, como se fosse uma maldicao,
apenas por Deus e por forca de vontade é que nao cai hoje, mas me sinto completamente desamparado, os pensamentos sao muito ruins, as coisas nao parecem melhorarem,

parece que nada mais me da prazer, apenas isso, parece que estou me abdcando de tudo que gosto e o pouco que me faz bem e me reduzindo a nada,

me ocupo o dia todo, mas nada me anima. a fé no reboot tem que ser muito grande.

e esta sendo muito duro,.

_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
avatar
Mensagens : 237
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 41
Localização : Brasília
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 27/3/2018, 18:58
Grande Darth força ai amigo.
Como e difícil a luta contra a PMO, e quando nos decidimos não mais ser dependente dela, vem os sintomas de abstinência e a depressão, para nos pensarmos que não conseguimos viver sem ela, grande engano pois quantos mais buscamos ela mais a vida perde o sentido, muitos anos passei por momentos que pensei que ia enlouquecer, já não acreditava mais em nada.
Pois é amigo é possível sei que você vai conseguir, parabéns por ter resistido e não caiu, continue acredite, vai valer a pena você vai colher os frutos desse reboot.

Forte abraço.
avatar
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: (Re)Born Free - Diario de Darth Vedder

em 27/3/2018, 23:51
Saudações Darth Vedder!

Man, posso dizer que seus sintomas são compartilhados por todos que estão tentando abandonar o vício, se não passam por isso atualmente, passarão ou já passaram, faz parte do processo, entende?

Eu mesmo estou enfrentando altos e baixos, as vezes me sinto nas nuvens, estou confiante e cheio de vontade, porém surge alguma dificuldade, gerando a frustração e automaticamente quero recorrer à pornografia para fugir da realidade, porém penso no meu contador e nas pequenas melhoras que tive e tento ser racional, como me disseram aqui mesmo no fórum: é um problema que mais cedo ou mais tarde terá que ser resolvido, não dá para ficar fugindo para pornografia com a finalidade de mascarar a infelicidade e frustração, caso contrário continuarão surgindo, e cada vez mais fortes e cada vez com menos possibilidades de esperança e ânimo para tratar a verdadeira causa dos problemas. Vamos parar de bater na porta do inferno buscando ajuda para resolver questões que só nós mesmos podemos encarar, pare de esconder - se atrás da pornografia. Faz pouco tempo que estou sem pornografia e masturbação, não consegui as coisas que quero ainda, mas sei que estou muito melhor do que há um mês e , garanto que, se você ter paciência, persistência e controle, logo sentirá as melhoras que muitos de nós descrevemos aqui. Força!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

26 dias

em 2/4/2018, 08:48
hoje resolvi escrever aqui, 26 dias é uma boa marca, sempre penso e me orgulho muito do meu contador, sinto que é algo que me ajuda.
Estou numa fase um pouco complicada, acabei lendo um pouco aqui hj e acabei entendendo e vendo que isso nao acontece apenas cmg.

mas as vezes sinto que estou em uma montanha russa emocional, minha mente sempre invadida por pensamentos e lembrancas, nao me vejo pensando muito em P, ou fantasiando com mulheres, mas me vejo fantasiando situacoes, penso coisas estranhas como, se minha namorada morresse, ou se por algum motivo eu descobrisse algo ruim dela e terminassemos, eu voltaria correndo pra PMO e para as GPs. eu sinto vergonha de pensar essas coisas, mas vira e mexe me pego pensando nelas, como se eu precisasse de um motivo que validasse eu voltar pra aquilo, vira e mexe eu penso nessas coisas com uma certa saudade, e isso é uma merda.

é um pouco assustador pensar que isso é para sempre, fico pensando que sou novo, e que talvez eu nao sinta prazer nem alegria mais em nada tendo uma vida de casado e fazendo sexo apenas com a minha mulher, sao varios pensamentos confusos, desordenados mas que me consomem e as vezes me colocam no fundo do poço de depressao,

penso tb em sair e trai-la sair com alguma Gp, ou ligar pra alguem, meu cerebro sente falta do estimulo que recebia e quer me sabotar de qq forma, esta sendo dificil, mas gracas a Deus estou conseguindo.

Queria muito que fosse ficando mais facil, tenho fé que será.

outra coisa que gostaria de dividir com vcs, foi sobre algo que aconteceu ontem, nao sei pq mas acho que todos que já passaram por isso sabem, que a nossa mente fica nublada e realmente parece que nada faz sentido e nem que nada possa nos dar prazer alem da PMO, parece que nada pode nos deixar feliz, e é exatamente assim que me sinto,

mas ontem domingo de pascoa eu estava derrotado por dentro, mas por fora mantendo tudo bem para minha esposa nao perceber nada. sentia uma ansiedade, dor no corpo, deprimido enfim, entao colocamos um filme que se chama - O quarto de Jack - tem no netflix, aconselho todos a verem,

ele mostra uma mulher que é mantida em cativeiro por sete anos sendo estuprada por um maniaco, e la ela teve um filho, o Jack que tem 5 anos, e mostra a vida deles dentro de um quarto e como a crianca lida com aquele mundo pequeno, resumindo, o menino escapa por um plano dela e eles se libertam e voltam ao mundo de fora, e entao acontece o que me chamou a atencao, a moca depois de livre, fica depressiva ao inves de Feliz, nao vou contar todos detalhes, mas depois de ver o filme eu estava mal e angustiado e fui tomar um banho e orar, e pouco antes de colocar meu joelho no chao eu tive um estalo, e percebi o que me tocou no filme,

eu era a mae e o Garoto ao mesmo tempo,

anos querendo me libertar dessa prisao que é a PMO, e qdo me vejo livre a poucos dias, definitivamente eu nao sei oque fazer, o Garoto mesmo pensa em voltar pro quarto, assim como eu tb penso em voltar parar a prisao, a mae do menino se sente culpado por nao se sentir feliz ao estar livre, assim como eu tb nao, ela tenta se matar como eu ja tentei.

a prisao fora o meu mundo por anos, a Pmo fora o meu quarto a minha vida, a vida que conheco, e agora que estou me livrando sinto uma vontade estranha de voltar, mesmo sabendo o cativeiro que era, é irracional, mas nosso cerebro foi moldado assim,.

um medico no filme fala que o cerebro do Jack é plastico ainda e por ser reversivel, pela idade, mas ele nao fala nada para a mae por ser mais velha e ela sofre mais,

foi uma alusao ao nosso vicio que eu enxerguei ali,. e me fez bem ver isso, Deus quis me mostrar algo, no final mostra algo bem simples, a mensagem é, que agora livres nos podemos experimentar a vida, socialmente falando, precisamos reaprender, precisamos nos acostumar com a luz de fora da prisao, precisamos nascer novamente, mesmo nao enxergando agora, mas temos que ter fé, pois esse é o comeco de algo novo, que nao sera nem é facil, mas achamos a liberdade


_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
avatar
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017
Ver perfil do usuário

30 dias

em 6/4/2018, 09:16
Gracas ao Bom Deus, hoje estou feliz!!!!!!! 30 dias.

_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum