Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
HankMoody93

Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

em 1/11/2017, 07:37
noite INTEIRA sonhando com P... foi TENSO
Os sonhos (pesadelos) foram tão reais que acordei triste de manhã achando que tinha recaído !
Pra variar o dia começou uma merda. Entrei no serviço sem falar com ninguém e assim estou até agora
depressão e pensamentos suicidas continuam mais fortes que antes
=(

Moderador

em 1/11/2017, 07:47
HankMoody93 escreveu:noite INTEIRA sonhando com P... foi TENSO
Os sonhos (pesadelos) foram tão reais que acordei triste de manhã achando que tinha recaído !
Pra variar o dia começou uma merda. Entrei no serviço sem falar com ninguém e assim estou até agora
depressão e pensamentos suicidas continuam mais fortes que antes
=(
Tente não ligar pra esses sonhos, não foi algo real. Mantenha-se vigilante quanto a vontade de recair.
"depressão e pensamentos suicidas continuam mais fortes" É assim mesmo, mas depois isso passa, esses seus sentimentos mostram que você precisa mesmo interromper a PMO

em 3/11/2017, 13:48
Fala Hank, gostei da sua decisão de voltar e acabar de vez com esse vício. Outro dia vi um post seu falando q vc usa o Qustodio pra obrigar o youtube a ficar no modo de segurança, como vc fez isso? era na versao paga? estou com problemas com o youtube hahaha. Abraços!

Meu  diário: http://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
HankMoody93

em 7/11/2017, 05:26
Ze Galo, o Qustodio que uso é o grátis mesmo... Uso no notebook e no celular.

No note só de instalar ele o youtube já começa a rodar em modo restrito direto, nem precisa configurar nada. Até hoje não consegui desativar essa função (que bom né...rs)

Já no celular também uso o Qustodio pq ele bloqueia P em todos os navegadores, até em modo anonimo, mas infelizmente o youtube ele não deixa em modo restrito. Então no celular a única alternativa que achei foi bloquear completamente o youtube com o APPLOCK =(

em 7/11/2017, 05:35
Eeeee galera, infelizmente recaí. Uma brecha no meu notebook me faz recair constantemente e não consigo tampar ela de forma eficiente.

Então lembrei de um comentário do grande Toguro que falava que recaídas constantes necessitam de atitudes drásticas.

* a partir de hoje estou cortando 100% da cafeína que consumo, pois eleva minha ansiedade a níveis absurdos e todos sabem que isso atrapalha o reboot pois nos faz procurar por P.
* reforcei ainda mais os bloqueios do meu celular (embora as recaídas não aconteçam por ele)
* dei uma reforçada ainda maior no bloqueio do notebook, estou com 04 bloqueadores nele agora
* Trouxe o carregador do notebook pro serviço e vou deixa-lo aqui de segunda à sábado, ou seja sem notebook durante semana pelo menos no primeiro mês, pq fico procurando brechas a toda hora. Talvez deixe mais de um mês, até a fissura maior passar. Irei levar ele pra casa somente aos sábados para usar no domingo. Minha namorada passa o domingo em casa então gostamos de ficar assistindo Netflix. Com ela em casa não assisto P mesmo, então ta tranquilo.

No momento é isso, vou pensar em mais estratégias e vou colocar o reboot como prioridade na minha vida

Desejo força a todos !

em 7/11/2017, 06:30
Fala Hank blz?? Então mano, tente não pensar muito no reboot em sí, foque mais no seu desenvolvimento pessoal, usando o reboot como ferramenta.
Vc diz q se sente mal com sua aparencia, vc pode começar a treinar. E não precisa ir a uma academia se vc não quiser, pode fazer na sua casa, pesquise sobre calistenia e monte um plano de treinos.
E procure se desenvolver e outras áreas da sua vida, estude algum assunto q vc gosta..aprenda algo do seu interesse e por ai vai..
Um abraço e to aqui na torcida. vc é CAPAZ!

em 7/11/2017, 19:46
Então APzeiro, eu estou pagando academia mas não fui um dia! preciso tomar vergonha na cara e começar ir logo...

Exclui todas as minhas redes sociais ! TODAS mesmo !
Estou usando apenas WhatsApp, mas também cortei contato com amigos que mandavam P e sai de grupos onde esse material era constantemente enviado...

em 11/11/2017, 16:22
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz.
De encontrar prazer nas coisas simples de novo.

em 13/11/2017, 07:29
Força hank. Com certeza o sucesso não é fácil e pagamos um preço para obtê-lo. Cabeça erguida porque vamos nos livrar disso

5&4
Moderador
Moderador

em 13/11/2017, 16:09
HankMoody93 escreveu:Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz.
De encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Oi Hank,

Qual o motivo da queda, cara? E as brechas foram tapadas? Como estão os seus bloqueadores? E as fantasias?

Vi que você falou que pagou academia, mas não foi um dia. Cara, fazer atividade física é pura religação. Você precisa dar ao seu corpo fonte natural de dopamina, se não ele vai arrumar um jeito de fazer você dar a ele por via PMO. Para o reboot, quanto mais atividade de religação você fizer, melhor.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: