Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DiegoPimentel

Hard Mode X Reboot com sexo normal

em 20/9/2017, 05:55
Olá! Qual dos 2 tipos de reboot é o mais eficaz? Reboot Hard mode ou Reboot com sexo, mas sem PM?

Aquilles
Moderador
Moderador

Re: Hard Mode X Reboot com sexo normal

em 20/9/2017, 07:55
Cara, via de regra é o hard mode mesmo. Dava pra adivinhar, já que na vida nada vem fácil, kkk.
Mas tem variáveis. Tipo, tu teve DE (disfunção erétil) induzida pela P? Se sim, então é bom ficar pelo menos um mês em hard mode (eu preferi ficar os três mesmo, mais seguro) mas depois disso ajudaria bastante o sexo real, pra ir religando com a realidade, fazendo você se excitar com o que deveria te excitar normalmente.
Agora pro cara que tem namorada, é uma faca de dois gumes. Vai ser difícil ele ficar em hard mode e eu nem me imagino chegando na minha namorada hipotética e dizendo que vamo ficar três meses sem sexo, kk. Mas por outro lado, ele pode ter uma grande ajuda, não vai sofrer de carência e tem com quem ''se testar''. No caso desse cara ele tem outros desafios, diferentes dos desafios de quem faz hard mode, e eu acho que pode se tornar sim mais lenta a recuperação (sem contar o efeito caçador). Mas se esse for seu caso, ou propõe o hard mode pra ela por pelo menos um mês, ou faz o reboot com sexo mesmo, que outra escolha tu tem? Não tem escolha, velho. Aí o negócio é fazer certinho e paciência, paciência e mais paciência...

Espero ter ajudado! É nois!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Brit
Moderador
Moderador

Re: Hard Mode X Reboot com sexo normal

em 21/9/2017, 01:14
Cara reboot com sexo é o melhor! O sexo é a melhor atividade de religação possível pra um rebooter, é através da atividade sexual real que o cérebro vai restabelecendo o prazer sexual com estímulos reais, só é importante que durante o ato vc não fantasie. O hard mode é indicado num período inicial de descanso de estímulos intensos pro teu cérebro, até por uma questão de controle maior sobre as fantasias e maior confiança para o ato, mas se vc sentir vontade de sexo e tiver uma namorada, não tem motivos pra não fazer. Nós apenas recomendamos evitar a masturbação, então, para os que estão solteiros, como é o meu caso, e a possibilidade de sexo não aparece, daí sim, o hard mode é melhor, mas se eu pudesse já teria transado sim e com certeza isso seria melhor pra mim em termos de reboot.

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: