Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/12/2016
Ver perfil do usuário

Uma nova mulher

em 21/9/2017, 02:03
Hoje faz exatamente 234 dias sem M e 269 sem P!

Resolvi postar de novo minha história depois de 7 meses de superação,pra incentivar as garotas do grupo que é possível superar a PMO.

Relembrando a infância e pré adolescência, lembrei de vezes que me esfregava nas coisas após sentir formigamentos,apesar de nunca ter visto ou ter acesso a P nessa época já me sentia estimulada e acessa.Essas recordações me fizeram encarar um triste constatação, a de que existem pessoas que nasceram com um pré disposição sexual muito elevada em relação as outras,e eu sou uma delas.

Aos 20 pra 21 descobri a PMO,por curiosidade acessei um GIF, logo fui pro site e começou a desgraceira.
De 5 passou a 10,30e até 2 horas pra achar um vídeo que me agradasse,muitas vezes nada me satisfazia, o consumo excessivo pode tirar o prazer e dificultar a O.O que eu queria era ver satisfação naqueles atores naquilo que estavam fazendo,o que me fez perceber o quão vazio era o olhar daquelas moças,eu podia sentir que elas não estavam sentindo nada,nada msm!
O sexo está cada vez sendo tratado como comércio, e cada vez mais sendo desumanizado,as pessoas estão perdendo o afeto.

Comecei a fazer daqueles minutos o prazer da minha vida,só comia e praticava PMO,tratei isso como escape pra minha frustração na vida amorosa, profissional e acadêmica, a ansiedade tomava conta de mim e tinha costantes crises de pânico, achava que ia morrer que não merecia viver,atordoada na rua meus olhos sempre atentos achando que alguma hora alguém ia me atacar.
Não suportei mais aquela situação, eram crises de choro a cada PMO,uma semana sem e logo caia,me sentia um lixo.Lembro de dia que fiz uma oração bem angustiante,eu queria fugir e graças não achei a chave da porta de jeito nenhum.
Arranjei um emprego e fiquei feliz passei 5 meses sem PMO,o emprego era péssimo com má remuneração e me destruturei e voltei com tudo.
Conheci o fórum e a história de vários e muitas em minha situação, não estava sozinha.
Um mês sem PMO e cai,tive que tratar a situação pós queda pois me agostiava muito,e o controle emocional é primordial pra superar esse vício.
Comecei a tomar alguns cuidados com a pornográfica embutida em séries filmes e nas redes sócias, fáceis gatilhos pra um cérebro programado a fussar tudo pra satisfação, só usei bloqueadores uma semana porque sabia que não adiantavam nada para mim(meu caso acho estremamente importante pra quem está começando).Sonhos eróticos tenho até hoje coisa que não consigo mudar,aprendi a conviver,e também com excitação repentina durante o dia e principalmente a noite,obersevei que pesoas aqui simplesmente não tem mais(sinto uma pequena inveja kkk).
Hoje minha interação social e 80% melhor,dado que eu sou uma pessoa não isolada, que gosta de pessoas em volta mas sem grude kkk.arranjei outro emprego e entrei na faculdade, e também estou namorado,pra vc ver como um novo olhar sobre a vida nós modifica,não a lucidez na crise, sua existem prazeres além da vida sexual.
Não vou mentir pras garotas aqui,ainda luto e é difícil a batalha,mas a cada NÃO! que digo aos meus desejos me sinto mais forte.7 meses sem que vitória!

Torço por vcs,oro também!
avatar
Mensagens : 273
Data de inscrição : 12/06/2017
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 21/9/2017, 08:41
Que importante seu relato!! Eu quando vinham racionalizações no começo da caminhada, corria pras histórias de sucesso li todas e algumas mais de uma vez, por isso sei a importância dos exemplos e com você as minas tem em quem se espelhar. Muita luz na sua vida e nunca tenha medo de ser feliz, porque você fez por merecer qualquer coisa de boa que aconteça na sua vida, se permita. Abraço!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
avatar
Mensagens : 2034
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 22/9/2017, 18:45
Parabéns Daniy!!! Excelente relato. Agora você faz parte de um grupo seleto de vencedores(as).
Te desejo muito sucesso em sua vida.
Abrçs.

_______________________________________
Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/05/2017
Localização : Sao Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 22/9/2017, 18:55
Parabéns Danny por sua conquista!

Algo de sua historia que me chama a atenção é a excitação sexual repentina. Por que diabos no meio do dia... no meio do trabalho... vem aquele desejo sexual intenso tomando conta da mente ?

O começo de meu reboot segurei firme isso. O estranho é que agora, que passaram 4 meses, venho sentindo o desejo crescer novamente. É realmente um aviso que indica que as mudanças profundas no nosso cérebro realmente demoram a acontecer. E que temos que continuar lutando atentamente, se não quisermos perder o que já conquistamos.

Forte Abraço

_______________________________________



1 tentativa:  163 dias
2 tentativa: 33 dias
Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 22/9/2017, 20:05
Bom,eu odeio essas excitações repentinas,como mulher tem meus picos autos no período fértil e fico bem atenta pra não vacilar,o fato é que querendo ou não msm reprogramando seu cérebro a uma tensão sexual que tem que lidar já que não sou sexualmente ativa,meu caso é extremo kkkk
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 22/9/2017, 22:14
Parabéns Daniy85, fico feliz que tenha conseguido lidar com os gatilhos. Agora só levar a fase de manutenção.
Abraços.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
avatar
Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2017
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 22/9/2017, 23:31
Uma história pra me inspirar.. estou sem PMO a 30 dias e já senti melhoras! É muito bom saber que vc esta a tantos dias sem.. uma motivação a mais.

_______________________________________
Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 13/10/2017, 22:49
Que bom ,VC ta bem vai conseguir, tenha fé Smile
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 14/10/2017, 18:38
Parabéns! Que Deus abençoe essa nova fase da sua vida, desejo que você tenha dia após dia mais motivos para se alegrar dessa libertação, embora a libertação em si já é motivo de muita alegria, que os frutos colhidos adiante sejam os mais saborosos possíveis.Deus te abençoe.
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova mulher

em 12/11/2017, 18:57
Que bonito relato continue a lutar a luta não para....
Que orgulho essa experiência. Temos que ver que não vida há muita coisa linda que a gente deve ser ficar. Obrigado
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum