Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Alpino
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

Bebida alcoólica prejudica o tratamento ?

em 21/9/2017, 15:43
Estava começando a fase das ereções espontâneas e sensibilidade peniana quando, após a aula, resolvi tomar uns goles. Não fiquei bêbado, foram só 5 copos (1 litro), mas nesses últimos dois dias minha sensibilidade peniana e ereções simplesmente desapareceram. Para mim faz todo sentido, ao passo que drogas em geral bloqueiam receptores de dopamina no cérebro.

_______________________________________
avatar
Conor Mcgregor.
Moderador
Moderador
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 27

Re: Bebida alcoólica prejudica o tratamento ?

em 23/9/2017, 13:55
Tiago090 escreveu:Estava começando a fase das ereções espontâneas e sensibilidade peniana quando, após a aula, resolvi tomar uns goles. Não fiquei bêbado, foram só 5 copos (1 litro), mas nesses últimos dois dias minha sensibilidade peniana e ereções simplesmente desapareceram.  Para mim faz todo sentido, ao passo que drogas em geral bloqueiam receptores de dopamina no cérebro.

Olha, quando bebo cerveja, me sinto meio sem ereção em baixo. Quando fico bebado, tenho vontade de recair (a bebida cria coragem). É muito arriscado beber...

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

DiegoPimentel
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/09/2017
Idade : 28

Re: Bebida alcoólica prejudica o tratamento ?

em 23/9/2017, 14:48
Se prejudica? Sim, pois o nosso vício por pornografia e masturbaçãona na verdade é vício em dopamina, e todos os outros vícios são pela mesma dopamina, o que muda é o modo que estimulamos a produção dessa dopamina. A mesmas dopaminas são responsaveis pela sensação de recompensa que sentimos (prazer). Então quando estamos viciados, e entramos no reboot, o nosso sistema de recompensas continua exigindo uma grande carga dopaminérgica. Não é que drogas bloqueiam os receptores de dopamina,muito pelo contrário, é que antes você atendia a demanda de dopamina com PMO e agora esta atendendo com alcool, não há nenhuma diferença para o sistema de recompensas, e esse é que é o perigo. Pois podemos acabar trocando um vício pelo outro. Durante o periodo do reboot é recomendável que busque por fontes naturais de dopamina (exercícios, caminhada, se socializar, alimentação saudável, etc..) até que os sistema de recompensas volte a sensibilidade normal para reduzir os riscos de desenvolver outros vícios.

_______________________________________
avatar
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1055
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 45

Re: Bebida alcoólica prejudica o tratamento ?

em 25/9/2017, 18:01
Faço minhas as palavras de Diego: realmente um vício puxa o outro, pelas razões que ele explicou de forma tão científica.

_______________________________________
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum