Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
douglasmt3

Duvida sobre a polução noturna

em 21/9/2017, 18:19
Gente, eu sempre me M. desde novo e não sei e não me lembro de ter polução durante minha vida. A gente ejacula em grandes quantidades durante o sono? é isso? porque eu vejo minha cueca suja durante o dia apenas com ereção, é o fluido pré-ejaculatorio que suja, eu to meio confuso nesses dois termos, alguém pode me esclarecer?

Moderador

Re: Duvida sobre a polução noturna

em 21/9/2017, 21:18
douglasmt3 escreveu:Gente, eu sempre me M. desde novo e não sei e não me lembro de ter polução durante minha vida. A gente ejacula em grandes quantidades durante o sono? é isso? porque eu vejo minha cueca suja durante o dia apenas com ereção, é o fluido pré-ejaculatorio que suja, eu to meio confuso nesses dois termos, alguém pode me esclarecer?

Polução noturna geralmente é uma grande ejaculação,, ainda mais se o tempo de abstinência é grande. Ao contrário, fluido ejaculatório não casa em grandes quantidades. Sua função é lubrificar o pênis antes do coito.
douglasmt3

Re: Duvida sobre a polução noturna

em 22/9/2017, 13:06
Blpr escreveu:
douglasmt3 escreveu:Gente, eu sempre me M. desde novo e não sei e não me lembro de ter polução durante minha vida. A gente ejacula em grandes quantidades durante o sono? é isso? porque eu vejo minha cueca suja durante o dia apenas com ereção, é o fluido pré-ejaculatorio que suja, eu to meio confuso nesses dois termos, alguém pode me esclarecer?

Polução noturna geralmente é uma grande ejaculação,, ainda mais se o tempo de abstinência é grande. Ao contrário, fluido ejaculatório não casa em grandes quantidades. Sua função é lubrificar o pênis antes do coito.

Entendi, muito obrigado