Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Alan1234

Duvida!!!

em 23/9/2017, 09:57
Pessoal estou com uma dúvida que me matou ontem a noite toda, eu estava bem de boa mexendo no notebook quando começao programa ´´a fazenda`` na Record, meu avos gostam de assistir entao comecei a assistir no meu quarto, mas toda hora aparecia as mulheres de forma bem extravagante, não queria me concentrar nelas só queria saber o que estava acontecendo, mas toda hora aparecia elas cobrindo toda a tela, e eu fechava os olhos e/ou virava pro lado, eu quero saber uma coisa, isso e uma recaída? E também tenho outra dúvida, sempre tive essa duvida, desde o começo, é que toda vez que aparece cena de nudez, nudes que meus amigos me mostram, coisas como essas, ou ate mesmo trabalhos em que as fotos do cartaz contem nudez, eu quero saber porque sempre sinto uma dor ou desconforto na região da nuca, couro cabeludo e/ou cabeça, quero saber se e normal e voces também sentem isso ou se e so ansiedade porque em um site sobre os ´´ os 100 sintomas da ansiedade`` fala todos os 100 sintomas e esses sintomas que eu escrevi também estão lá, e eu quero saber, isso é ansiedade ou não?
Lfso97

Re: Duvida!!!

em 23/9/2017, 10:27
Alan1234 escreveu:Pessoal estou com uma dúvida que me matou ontem a noite toda, eu estava bem de boa mexendo no notebook quando começao programa ´´a fazenda`` na Record, meu avos gostam de assistir entao comecei a assistir no meu quarto, mas toda hora aparecia as mulheres de forma bem extravagante, não queria me concentrar nelas só queria saber o que estava acontecendo, mas toda hora aparecia elas cobrindo toda a tela, e eu fechava os olhos e/ou virava pro lado, eu quero saber uma coisa, isso e uma recaída? E também tenho outra dúvida, sempre tive essa duvida, desde o começo, é que toda vez que aparece cena de nudez, nudes que meus amigos me mostram, coisas como essas, ou ate mesmo trabalhos em que as fotos do cartaz contem nudez, eu quero saber porque sempre sinto uma dor ou desconforto na região da nuca, couro cabeludo e/ou cabeça, quero saber se e normal e voces também sentem isso ou se e so ansiedade porque em um site sobre os ´´ os 100 sintomas da ansiedade`` fala todos os 100 sintomas e esses sintomas que eu escrevi também estão lá, e eu quero saber, isso é ansiedade ou não?

Alan1234, essa sensação também acontece comigo. Sempre que estou alguns/vários dias sem PMO e depois por sem querer ver uma imagem fico logo ansioso e sinto tb um certo desconforto na cabeça.
Dependendo de quão se sinta diferente depois de ter visto a imagem é que se pode dizer se recaiu ou não. Se permanecer ansioso e desiludido por ter visto, então talvez possa ser considerada uma recaída.
Mas força! Continue o reboot! Abraço mano!
Alan1234

Re: Duvida!!!

em 23/9/2017, 10:43
Valeu brother, força pra voce também, e eu acho que nao e recaída poeque todas as vezes que esse desconforto aconteceu foi involuntariamente que eu vi as imagens
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: