Ir para baixo
avatar
Vuador
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2017

Diário do Vuador Empty Diário do Vuador

23/9/2017, 14:43
Bem vindos, senhores. Sou o Vuador, tenho 18 anos, comecei com P e M aos 11 anos, e pratiquei durante todo esse tempo. Isso sempre me incomodou pelo fato de ser cristão, mas nunca incomodou o suficiente ao ponto de me fazer parar.
No início do ano conheci o eBook e li tudo em dois dias mais ou menos. Tentei um Reboot que durou 12 dias, nunca mais tentei. Tive uma desilusão platônica bem bosta que me fez repensar algumas coisas.
No início do mês entrei no desafio "NoFapSetemper" com alguns amigos, e gostei dos resultados que venho obtendo. Mesmo começando a escrever hoje já estou há 25 dias sem PMO. Por entrar nesse "desafio" lembrei deste fórum e leio algumas histórias, e acabei me identificando com os resultados positivos de alguns daqui, como melhora na socialização, melhor controle das emoções, melhor convivência com garotas, foco e disposição.
Eu não tenho pretensões de terminar os 90 dias, sinceramente, mas quero eliminar gradativamente a PMO da minha vida, pois traz qualidade de vida.
Já aviso que não serei muito ativo, mas sempre que puder responderei os diários.
Sem mais delongas, gostaria de saber de quem já conseguiu chegar nesse período de 25 quais as principais mudanças e desafios desta altura do campeonato. Além dos benefícios ja mencionados, notei um aumento no número de espinhas e também sonolência, queria saber se tem a ver com o Reboot.
Desde já agradeço a atenção de todos. E não desistam!
"Pra cima é que se voa!"
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Vuador Empty Re: Diário do Vuador

24/9/2017, 14:47
Vuador escreveu:Bem vindos, senhores. Sou o Vuador, tenho 18 anos, comecei com P e M aos 11 anos, e pratiquei durante todo esse tempo. Isso sempre me incomodou pelo fato de ser cristão, mas nunca incomodou o suficiente ao ponto de me fazer parar.
No início do ano conheci o eBook e li tudo em dois dias mais ou menos. Tentei um Reboot que durou 12 dias, nunca mais tentei. Tive uma desilusão platônica bem bosta que me fez repensar algumas coisas.
No início do mês entrei no desafio "NoFapSetemper" com alguns amigos, e gostei dos resultados que venho obtendo. Mesmo começando a escrever hoje já estou há 25 dias sem PMO. Por entrar nesse "desafio" lembrei deste fórum e leio algumas histórias, e acabei me identificando com os resultados positivos de alguns daqui, como melhora na socialização, melhor controle das emoções, melhor convivência com garotas, foco e disposição.
Eu não tenho pretensões de terminar os 90 dias, sinceramente, mas quero eliminar gradativamente a PMO da minha vida, pois traz qualidade de vida.
Já aviso que não serei muito ativo, mas sempre que puder responderei os diários.
Sem mais delongas, gostaria de saber de quem já conseguiu chegar nesse período de 25 quais as principais mudanças e desafios desta altura do campeonato. Além dos benefícios ja mencionados, notei um aumento no número de espinhas e também sonolência, queria saber se tem a ver com o Reboot.
Desde já agradeço a atenção de todos. E não desistam!
"Pra cima é que se voa!"

Com 25 dias:

Mais ânimo
Menor procrastinação
Ereção mais duradouras.

Continue firme no seu reboot. Precisar, só chaamr!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

Diário do Vuador Empty Re: Diário do Vuador

24/9/2017, 19:15
Fiz 25 dias hoje.
O que notei foi:

Melhora da procrastinação;
Melhora no foco;
HOCD quase nulo;
Melhora da pele;
Mais felicidade.

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Vuador Empty Re: Diário do Vuador

24/9/2017, 20:39
Vuador escreveu:Bem vindos, senhores. Sou o Vuador, tenho 18 anos, comecei com P e M aos 11 anos, e pratiquei durante todo esse tempo. Isso sempre me incomodou pelo fato de ser cristão, mas nunca incomodou o suficiente ao ponto de me fazer parar.
No início do ano conheci o eBook e li tudo em dois dias mais ou menos. Tentei um Reboot que durou 12 dias, nunca mais tentei. Tive uma desilusão platônica bem bosta que me fez repensar algumas coisas.
No início do mês entrei no desafio "NoFapSetemper" com alguns amigos, e gostei dos resultados que venho obtendo. Mesmo começando a escrever hoje já estou há 25 dias sem PMO. Por entrar nesse "desafio" lembrei deste fórum e leio algumas histórias, e acabei me identificando com os resultados positivos de alguns daqui, como melhora na socialização, melhor controle das emoções, melhor convivência com garotas, foco e disposição.
Eu não tenho pretensões de terminar os 90 dias, sinceramente, mas quero eliminar gradativamente a PMO da minha vida, pois traz qualidade de vida.
Já aviso que não serei muito ativo, mas sempre que puder responderei os diários.
Sem mais delongas, gostaria de saber de quem já conseguiu chegar nesse período de 25 quais as principais mudanças e desafios desta altura do campeonato. Além dos benefícios ja mencionados, notei um aumento no número de espinhas e também sonolência, queria saber se tem a ver com o Reboot.
Desde já agradeço a atenção de todos. E não desistam!
"Pra cima é que se voa!"
Também sou cristão e esse é o maior motivo da minha parada em PMO, é também um grande motivo para permanecer longe do vício (ficou parecendo duas frases iguais mas não é). Também não tinha objetivo em fazer 90 dias, no entanto agora quero completar e ver no que dá. Sobre " eliminar gradativamente a PMO da minha vida", cara, isso não existe,  Às vezes penso em me masturbar uma vez a cada 14 dias mas se eu fizer isso vou querer fazer todos os dias por causa daquela grande libído nos dias iniciais, então recomendo que não caia nessetipo de pensamento.
Sobre minhas diferenças: eu postei no meu diário esses dias (leia o relato de 40 dias), lÊ lá. Mas são poucas diferenças que vi, acho que precisamos bem mais de 25 ou 50 dias

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
Vuador
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2017

Diário do Vuador Empty Re: Diário do Vuador

26/9/2017, 17:32
Boa tarde, galera! 28° dia firme e forte! Estou bem atarefado com Colégio e algumas situações em casa. Mas sinto uma melhora no controle das emoções e na absorção de conhecimento. Minhas notas estão aumentando e hoje gabaritei a prova de matemática.
Muito obrigado pelo incentivo e vamos além.
Pra cima é que se voa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos