Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
RedakaiMaster

HOCD E DESORDEM DA MATURIDADE SEXUAL

em 25/9/2017, 23:12
Pessoal, eu tava numa crise de ansiedade insana, e como de costume fui procurar na internet sobre HOCD pra me tranquilizar. Acabou que eu acabei encontrando um artigo na wikipedia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Desordem_da_maturidade_sexual) e agora eu fiquei mais confuso ainda sobre se eu tenho HOCD ou não. Por favor, me ajudem. Eu não sei mais quem eu sou ou o que eu sinto. Se alguem poder me explicar qual a diferença entre hocd e isso, eu agradeceria muito

Re: HOCD E DESORDEM DA MATURIDADE SEXUAL

em 25/9/2017, 23:21
Cara, essa desordem de maturidade sexual, é quando uma pessoa acaba se decpecionando com os relacionamentoa e cansa de sofrer e opta (ou não, porque tem pessoas que simplesmente criam a versão pelo sexo oposto por causa de decepções amorosas) por se relacionar com o mesmo sexo. acontecer de novo. O que significa: as vezes o cara de decepcionou muito com as mulheres e não tem mais vontade de se relacionar com elas, aí procura relacionamento com homens. Creio que seja isso, pelo que entendi.
RedakaiMaster

em 25/9/2017, 23:24
não podia esperar resposta de uma pessoa melhor (sempre me identifiquei muito com o seu diario e com o do arthur-cowboy). Espero que seja isso mesmo que você disse xavraulio, vou tentar procurar ajuda psicológica o mais rápido possivel, pq assim como ta não pode ficar

em 25/9/2017, 23:27
Po bro, é nois! Também me identifico com a tua história e o cowboy, semore que leio vejo que sao parecidos e me sinto mais calmo kkkkkkk. E foi mal os erros de português, meu celular as vezes zoa nas palavras
RedakaiMaster

em 25/9/2017, 23:29
O foda mano, é que a definição dessa desordem da maturidade sexual é quase a mesma coisa da HOCD. se liga: "Transtorno da maturação sexual se refere a ansiedade, sofrimento e depressão gerado quando o paciente está incerto quanto a sua identidade sexual ou sua orientação sexual. Comumente isto ocorre em adolescentes que não estão certos da sua orientação (homo, hetero ou bissexual), ou em adultos que após um período de orientação sexual aparentemente estável (freqüentemente ligada a uma relação duradoura) percebe que sente atração por alguém do sexo diferente do parceiro(a)"

em 25/9/2017, 23:31
ai junta logo eu que sou adolescente, e que teoricamente tenho HOCD, o que me faz ter dúvida da minha sexualidade. Minha ansiedade dispara até eu não aguentar mais

em 25/9/2017, 23:35
Cara, é pra se pensar na real. Nunca vi acontecer isso com homens, mas em mulheres já vi várias vezes. O cara é muito escroto e machista e faz o relacionamento dele ser abusivo por anos, fazendo com que a mulher crie nojo de caras, meio que generalizando ne. Mas em homens nunca vi acontecer... no máximo, ele sempre saber que era bi ou gay e mesmo assim se casar com uma mulher e no futuro largar ela é se relacionar com um homem.
Xavraulio

em 25/9/2017, 23:42
Cara, pra teres noção, tô num nível de HOCD tão grande, que não ligo mais se sinto atração por homem ou não. Não fico mais nervoso, nem puto. Mas fico muito chateado por não sentir mais atração por mulher e só consigo ficar excitado com P hetero, com gay eu broxo. Não consigo me entender mais... as vezes acho que posso ter reprimido meu desejo inconscientemente e algumas memórias que eu nem lembrava vieram a tona tentando me provar que eu posso ser gay mesmo. Mas eu só não desisto porque sei que minha chateação por não ter atracao por mulheres é sincera.
RedakaiMaster

em 25/9/2017, 23:44
sinceramente eu não sei mais oq é que eu sinto que é real, e oq que é mentira. Eu odeio o HOCD com todas as minhas forças. Parece que ele faz você criar sentimentos que não são verdadeiros, e mexem completamente com a sua cabeça. Eu não sei mais o que é gostar de alguem, como é a sensação de olhar pra uma pessoa e saber que realmente eu to apaixonado, tudo que eu sinto parece ser mentira. to de saco cheio já, a partir de agora vou seguir esse reboot com tudo, e cuidar da parte do toc com um psicológo. Vou afastar esse inferno da minha cabeça

em 25/9/2017, 23:50
eu sinto o mesmo, man. Varias vezes eu já falei pra mim mesmo "ta, eu sou gay e acabou" mas nunca consigo me manter nesse estado. O problema todo é essa fucking dúvida, às vezes parece que eu gosto de homens, mas às vezes parece que tudo some, e eu volto ao estado que era antes, me apaixonando por mulheres e passando dias inteiros pensando numa maneira de pegar uma mina. O que eu mais queria nesse mundo era um esquema pra saber quando o que eu penso é veridico, e quando não.

em 25/9/2017, 23:51
Exato! Tô seguindo com o reboot e minha psicóloga já me mandou para um psiquiatra pra tomar remédio e continuar com a TCC. Vai atualizando o teu diário sempre que der meu mano! Vou estar sempre lendo e te ajudando, assim como espero que leias o meu e opine também! É nois brooo
RedakaiMaster

em 25/9/2017, 23:54
É nois meu amigo. Valeu pelo apoio nessa madrugada kkkk. Tu me ajudou muito abaixando minha ansiedade, e eu ainda preciso estudar pq tenho prova amanhã kkk. E sempre que der vou dar uma passadinha no teu diário. abraço

em 26/9/2017, 11:41
Meu brother eu acho que a maioria de nois aqui sofremos mesmo é de hocd é por exemplo tenho 24 anos é ja passei a muito tempo da adolecençia é esse desordem ataca jovens que estao entrando na puberdada , creio que a maioria de todos nois tem é hocd mesmo
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: