Ir para baixo
avatar
Vinicius Santos
Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2017

Masturbação causa tonturas? Empty Masturbação causa tonturas?

27/9/2017, 18:06
Galera presciso da ajuda de vocês
Bom sempre que masturbo 2,3 vezes todos os dias eu sinto tontura,uma colega minha falou que eu posso estar com anemia mais eu acho que não. Eu só sinto tontura quando me masturbo tem haver?
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Masturbação causa tonturas? Empty Re: Masturbação causa tonturas?

27/9/2017, 20:23
Vinicius Santos escreveu:Galera presciso da ajuda de vocês
Bom sempre que masturbo 2,3 vezes todos os dias eu sinto tontura,uma colega minha falou que eu posso estar com anemia mais eu acho que não. Eu só sinto tontura quando me masturbo tem haver?

Veja a composição do semen: vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico, frutose e açúcar.

Imagine você colocar isso tudo pra fora o tempo todo. Já li que só em um orgasmo, vão se embora do organismo 1000 mg de zinco. É muita energia jogada fora!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Bac0
Bac0
Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Olimpo

Masturbação causa tonturas? Empty Re: Masturbação causa tonturas?

28/9/2017, 12:08
Fala, cara.

Então, como é bem perceptível, a masturbação causa alterações momentâneas na pressão sanguínea. Um dos principais sintomas de alterações na pressão arterial é a tontura. Eu já cheguei a sentir tonturas e, inclusive, dores na nuca após me masturbar diversas vezes seguidas. Acredito que essa pode ser a causa das suas tonturas, mas seria bom procurar um médico.

Abraço!

_______________________________________
"Vitória sem luta é triunfo sem glória."

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t4201-pela-milesima-vez-mais-uma-vez

avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Masturbação causa tonturas? Empty Re: Masturbação causa tonturas?

28/9/2017, 12:16
Sim. Isso acontecia comigo quando eu estava no meu primeiro ano de masturbação. Ficava super tonto.

Além disso, depois de se masturbar, você tem grandes dificuldades de respiração ao fazer uma simples corrida, o teu coração fica batendo mais forte do que o normal, você tem vontade de domir, né?
lutador 1998
lutador 1998
Mensagens : 224
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 26
Localização : em algum lugar do Brasil

Masturbação causa tonturas? Empty Re: Masturbação causa tonturas?

28/9/2017, 14:52
Se masturba gastar muita energia, depois da masturbação o cara não quer fazer nada, nem sair de casa. isso que acontece com migo quando eu pratico. A ideia é vc para mano, vc vai se sentir muito melhor.

_______________________________________
16-04-2019 hora da mudança Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos