Dando continuidade à minha construção

+139
Kaneki
Aliócha
Zoboomafoo
DEMI
will_broots
Vagabond
Forgiven
Toon
kaneís17
Peter Parker
Felip00
Harvey
Wander
DeanWinchester99
IllidaN
tcho
Master
Capitão Nascimento
Ikki de Phoenix
matra008
Vysk
Sr_023
Atirador Nordestino
JuntosVenceremos
Marcelus1000
RousseauStrong
The_Survivor
Megaboca4
Broda
Wolverine
Guerreiro JD
Mangusto
Eros
Sonhador Lúcido
Soli Deo Gloria
Cross Miller
Boddhidharma
Don Vito Corleone
Rivera
Resiliente1
Beren Erchamion
Cavaleiro Oculto
Mateus
Mᴀʀᴛᴇ
eye
Fuzion
Inspetor
JoeyWheeler88
GreatDanton
Spidey
Rust
Randy
Marco
Buda
Gugu23
rlutador
Asilva
Zabuza Momochi
Tom
Lucas A
Joseph
Mr.BIM
marcosbanc
lleni1
IMPERIANO
Sevenfalls
Mind Controller
Marker
Budista Rebooter
GUERREIRO21
Arjuna
iluminado32
Anti-PMO!
lion29
Neo
Vimes
Baggins
Da Silva
Frank Castle
Alex wendel
headbanger
Arqueiro
ruaceiro
mmoriginal
Frank
HippocratesBR
brssinfoman
din1976
THE BOY .90
Rick Sanches
Destiny9
DeanWinchester
John Rahway
APzeiro
Charles alves
bisping
Pioneer
Salvador.Romeu
Levi Ackerman
kurosaki ichigo
Ze Galo
magneto10
Tiago M
Stark
Blpr
5&4
Arthur Pendragon
Urso Polar
Aquilles
Spock
Anakin
Heitor..
josed21
Gregory16
Képpler Centúrion
Júpiter
Gardenzio
TristeDesesperado
Duratec2.0
Luis Santos
Guy Fawkess
Bolseiro_carioca
Romano1500
Tatsu
Luke Weiss
Texugo
Sócrates
Alpino
Ichibem
Guidow
ShadowMind
Brit
Smith88
Optimus Prime
Spiritus
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
jedi27
Portnoy
143 participantes
Ir para baixo
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

12/10/2017, 09:50
Broda escreveu:
1º Dia

Tendo em vista os últimos dias, ter completado o primeiro dia já é de alguma forma uma "vitória".

Tive que me empurrar para sair da cama, acordei devia ser umas duas da tarde hoje. Tenho que arrumar meus horários novamente imediatamente, pois do jeito que está a recaída será somente questão de tempo (notem que estou escrevendo essa mensagem às 2 da manhã).

A senha do bloqueador ainda está comigo, meu amigo que cuida dessa bosta tá dando o cu em algum lugar e não tem como ele arrumar isso agora. Não senti vontade de acessar P porque eu estou naquele estado meio que "entorpecido" pela droga.

Terminei de ler o livro Mais Rápido e Melhor, do mesmo autor de O Poder do Hábito. É um livro razoável, não tão bom quanto o segundo, ainda mais com relação ao nosso foco, mas tirei umas ideias de lá e fiz algo que eu não costumava fazer: fiz um resumo completo de todos os capítulos do livro (são 8 no total) para tentar fixar melhor as ideias, pois é muito comum eu ler um livro e pouco tempo depois esquecer tudo.

Tentarei aplicar tudo que o livro ensina para conseguir concluir o reboot, amanhã mesmo estarei redigindo textos e montando planilhas quanto a isso.

Consegui socializar com uma menina que não tenho o menor interesse na faculdade, faltei na academia para escrever o resumo e socializei também com uma outra mulher, na mesma situação da primeira.

Ainda me sinto extremamente desmotivado e o cesto de roupa tá lotado com roupa até o talo para lavar. Desculpem-me a linguagem meio tosca, mas tenho que ser verdadeiro com meu estado de espírito do momento.
Parabéns pelo 1 dia, mantenha-se firme no reboot nãoo se deixando controlar pelo vício e já já vai estar a vários dias sem isso.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

12/10/2017, 23:08
Broda escreveu:A senha do bloqueador ainda está comigo, meu amigo que cuida dessa bosta tá dando o cu em algum lugar e não tem como ele arrumar isso agora,
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal mano mas eu rachei aqui kkkkkkkkkkkk Eu trato os meus desse jeito ai também kkkk

É isso ai Bro!! Continua socializando com as mina ai, mesmo que você não tenha nenhum interesse de pega-las (pense nisso como um "treinamento" rsrs). Continue socializando, e não espera a vontade vir -> Primeiro faz, depois a vontade vem.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

13/10/2017, 00:22
Gregory16 escreveu:
Parabéns pelo 1 dia, mantenha-se firme no reboot nãoo se deixando controlar pelo vício e já já vai estar a vários dias sem isso.

Difícil acreditar nisso por enquanto, infelizmente.

Stark escreveu:
Broda escreveu:A senha do bloqueador ainda está comigo, meu amigo que cuida dessa bosta tá dando o cu em algum lugar e não tem como ele arrumar isso agora,
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal mano mas eu rachei aqui kkkkkkkkkkkk Eu trato os meus desse jeito ai também kkkk

É isso ai Bro!! Continua socializando com as mina ai, mesmo que você não tenha nenhum interesse de pega-las (pense nisso como um "treinamento" rsrs). Continue socializando, e não espera a vontade vir -> Primeiro faz, depois a vontade vem.

Abrçs.

Espero que a regra do "primeiro faz, depois a vontade vem" se aplique ao reboot também, porque tá foda...

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Faint

13/10/2017, 00:24
Dia 0

Resetei de novo, como eu disse, não estou em uma boa fase e continuo com acesso aos bloqueadores ainda, tá uma merda. Achei que não teria vontade porque eu já tive tantos resets recentemente, mas aparentemente sempre cabe mais um pouco de vontade de fazer justiça com as próprias mãos.

O meu amigo tá meio ocupado até agora, vou dar um jeito de inventar uma senha aleatória aqui, bloquear tudo, mandar pra ele pelo whats, apagar a senha e pronto. Pelo menos até ele aparecer de novo, pois estou me sentindo um alcoólatra trancado num bar e o pior de tudo: com tudo grátis.

É, eu poderia ter feito isso antes, mas eu confiei demais na minha aparente falta de vontade. Não cometo esse erro de novo.

Claro que eu estou com vergonha de estar aqui expondo minha falha de novo e em tão pouco tempo, mas como disse para vocês, eu não vou esconder merda nenhuma a partir de agora, inclusive já vi que isso vai me ajudar porque eu enrolei um tempinho bom com algum grau de vontade já pensando que teria que vir aqui falar de novo e que isso seria uma merda. Pois é, está sendo uma merda, não que a vergonha vá conseguir me parar efetivamente, mas posso observar que será útil.

Hoje eu lavei boa parte das roupas que estavam sujas e dei uma limpada boa no cesto. Tirando isso, não fiz nada de muito útil, ainda tenho que tomar um banho para me limpar direito e fazer mais algumas coisas.

Pior de tudo que, eu estou com alguma esperança de que vai melhorar um pouco. Acho que dá para fazer uma semana se eu tomar as atitudes certas hoje, começando pelo bloqueador.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

13/10/2017, 09:14
Broda escreveu:
Dia 0

Resetei de novo, como eu disse, não estou em uma boa fase e continuo com acesso aos bloqueadores ainda, tá uma merda. Achei que não teria vontade porque eu já tive tantos resets recentemente, mas aparentemente sempre cabe mais um pouco de vontade de fazer justiça com as próprias mãos.

O meu amigo tá meio ocupado até agora, vou dar um jeito de inventar uma senha aleatória aqui, bloquear tudo, mandar pra ele pelo whats, apagar a senha e pronto. Pelo menos até ele aparecer de novo, pois estou me sentindo um alcoólatra trancado num bar e o pior de tudo: com tudo grátis.

É, eu poderia ter feito isso antes, mas eu confiei demais na minha aparente falta de vontade. Não cometo esse erro de novo.

Claro que eu estou com vergonha de estar aqui expondo minha falha de novo e em tão pouco tempo, mas como disse para vocês, eu não vou esconder merda nenhuma a partir de agora, inclusive já vi que isso vai me ajudar porque eu enrolei um tempinho bom com algum grau de vontade já pensando que teria que vir aqui falar de novo e que isso seria uma merda. Pois é, está sendo uma merda, não que a vergonha vá conseguir me parar efetivamente, mas posso observar que será útil.

Hoje eu lavei boa parte das roupas que estavam sujas e dei uma limpada boa no cesto. Tirando isso, não fiz nada de muito útil, ainda tenho que tomar um banho para me limpar direito e fazer mais algumas coisas.

Pior de tudo que, eu estou com alguma esperança de que vai melhorar um pouco. Acho que dá para fazer uma semana se eu tomar as atitudes certas hoje, começando pelo bloqueador.

Boa Bro! Veja que você não procrastinou, ou ao menos conseguiu reduzir a procrastinação com essa lavagem das roupas. Isso já é uma vitória, uma vez que a procrastinação é uma forte aliada da PMO. Tomara que esse seu amigo termine de dar o c* logo (HAHAHAHA), para resolver essa questão das senhas. Ele utiliza o TeamViewer para acessar o seu pc? Porque do contrário, até eu me colocaria a disposição para ficar com as suas senhas (não sei mexer ainda o TeamViewer). Abração Bro, tmj!

_______________________________________
Dando continuidade à minha construção - Página 6 Meu_di12
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

13/10/2017, 12:45
Broda escreveu:
Dia 0

Resetei de novo, como eu disse, não estou em uma boa fase e continuo com acesso aos bloqueadores ainda, tá uma merda. Achei que não teria vontade porque eu já tive tantos resets recentemente, mas aparentemente sempre cabe mais um pouco de vontade de fazer justiça com as próprias mãos.

O meu amigo tá meio ocupado até agora, vou dar um jeito de inventar uma senha aleatória aqui, bloquear tudo, mandar pra ele pelo whats, apagar a senha e pronto. Pelo menos até ele aparecer de novo, pois estou me sentindo um alcoólatra trancado num bar e o pior de tudo: com tudo grátis.

É, eu poderia ter feito isso antes, mas eu confiei demais na minha aparente falta de vontade. Não cometo esse erro de novo.

Claro que eu estou com vergonha de estar aqui expondo minha falha de novo e em tão pouco tempo, mas como disse para vocês, eu não vou esconder merda nenhuma a partir de agora, inclusive já vi que isso vai me ajudar porque eu enrolei um tempinho bom com algum grau de vontade já pensando que teria que vir aqui falar de novo e que isso seria uma merda. Pois é, está sendo uma merda, não que a vergonha vá conseguir me parar efetivamente, mas posso observar que será útil.

Hoje eu lavei boa parte das roupas que estavam sujas e dei uma limpada boa no cesto. Tirando isso, não fiz nada de muito útil, ainda tenho que tomar um banho para me limpar direito e fazer mais algumas coisas.

Pior de tudo que, eu estou com alguma esperança de que vai melhorar um pouco. Acho que dá para fazer uma semana se eu tomar as atitudes certas hoje, começando pelo bloqueador.

Criar uma rotina parece desafiante, Broda. No meu caso, a maior batalha que consegui foi conseguir tirar a barba e estudar pela manhã. Antes, eu deixava essas tarefas para tarde ou de noite. Ai não fazia nem um e outra. Assim, tem umas dicas para cumprir o plano de atividades, que aplico e são as seguintes:

_Resolva logo as atividades mais importantes. O dia termina honrado depois que fizemos o mais importante.

_Estabeleca recompensas pelas coisas que você cumpriu. Serve como motivação para cumprir. Por exemplo, o seu entretenimento diário pode servir como recompensa pelo que você conseguiu realizar. Ou faça o contrário: caso você não cumpra o que planejou fazer durante o dia, não curta o entretenimento.

_Anote as atividades que você vai fazer em tal dia. Pode parecer simples, mas serve como controlar o que deve ser feito e saber até o que você reluta em não fazer e ajuda a estabelecer as atividades prioritárias.

_Faca imediatamente o que planejou. Ou seja, não titubeie em fazer algo. Parar para pensar em querer fazer ou trocar de atividade no lugar daquela que você deve fazer de imediato provoca um atraso e incita a procrastinação. É assim: "cadê a lista de atividades? Isso que tenho de fazer agora. Então, let's Go!"

Para finalizar, estava vendo hoje o trecho de um filme ("O Último Samurai"). A palavra "samurai" significa "disciplina". No filme, ele mostra que todas as tarefas diárias das pessoas de um vilarejo são feitas como se cada uma delas fossem sagradas. Disciplina é isso. Cumprir todas as tarefas planejadas no dia, sem atraso e o entretenimento serve como recompensa.

São dicas simples. O legal é você criar suas próprias estratégias. Sucessos, cara!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

14/10/2017, 00:08
5&4 escreveu:Boa Bro! Veja que você não procrastinou, ou ao menos conseguiu reduzir a procrastinação com essa lavagem das roupas. Isso já é uma vitória, uma vez que a procrastinação é uma forte aliada da PMO. Tomara que esse seu amigo termine de dar o c* logo (HAHAHAHA), para resolver essa questão das senhas. Ele utiliza o TeamViewer para acessar o seu pc? Porque do contrário, até eu me colocaria a disposição para ficar com as suas senhas (não sei mexer ainda o TeamViewer). Abração Bro, tmj!

kkkkk, ele já terminou de dar o cu e já tá tudo bloqueado. Realmente, consegui render um tiquinho ontem, nem sei explicar como. Ele usa TeamViewer sim, é o melhor método que já tive quanto às senhas, o problema todo sou eu mesmo, mas obrigado pela disposição Bro, grande abraço!
Blpr escreveu:Criar uma rotina parece desafiante, Broda. No meu caso, a maior batalha que consegui foi conseguir tirar a barba e estudar pela manhã. Antes, eu deixava essas tarefas para tarde ou de noite. Ai não fazia nem um e outra. Assim, tem umas dicas para cumprir o plano de atividades, que aplico e são as seguintes:

_Resolva logo as atividades mais importantes. O dia termina honrado depois que fizemos o mais importante.

_Estabeleca recompensas  pelas coisas que você cumpriu. Serve como motivação para cumprir. Por exemplo, o seu entretenimento diário pode servir como recompensa pelo que você conseguiu realizar. Ou faça o contrário: caso você não cumpra o que planejou fazer durante o dia, não curta o entretenimento.

_Anote as atividades que você vai fazer em tal dia. Pode parecer simples, mas serve como controlar o que deve ser feito e saber até o que você reluta em não fazer e ajuda a estabelecer as atividades prioritárias.

_Faca imediatamente o que planejou. Ou seja, não titubeie em fazer algo. Parar para pensar em querer fazer ou trocar de atividade no lugar daquela que você deve fazer de imediato provoca um atraso e incita a procrastinação. É assim: "cadê a lista de atividades? Isso que tenho de fazer agora.  Então, let's Go!"

Para finalizar, estava vendo hoje o trecho de um filme ("O Último Samurai"). A palavra "samurai" significa "disciplina". No filme, ele mostra que todas as tarefas diárias das pessoas de um vilarejo são feitas como se cada uma delas fossem sagradas. Disciplina é isso. Cumprir todas as tarefas planejadas no dia, sem atraso e o entretenimento serve como recompensa.

São dicas simples. O legal é você criar suas próprias estratégias. Sucessos, cara!

Fala Bro!

Obrigado pelas valiosas dicas. Sei que essa de se recompensar com o entretenimento certamente você retirou do livro O Poder do Hábito, também já li e é bem útil. Eu vou fazer isso mesmo, já vou separar uma agenda aqui para fazer o planejamento do dia, eu sinto que eu não rendo nada dia nenhum e isso tem que mudar!

Outra regra que vou estipular para mim mesmo é esse: primeiro as obrigações, depois as diversões. Se fizermos na ordem inversa, extrapolamos na diversão de tal forma que fiquemos sem tempo para as obrigações. É uma coisa básica, mas que infelizmente meus pais não me ensinaram e agora tenho que correr atrás.

Grande abraço amigo!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

14/10/2017, 00:16
1º Dia

Fala Bros!

Hoje passei boa parte do dia com vontade negativa de fazer qualquer coisa que fosse, sendo que eu dormi relativamente bem de ontem pra hoje, apesar de ter ido dormir MUITO tarde (devo ter dormido às 5 da manhã), daí dormi de tarde e melhorou um bocado minha vontade.

Ao acordar, me arrumei e fiz uma coisa que fazia muito tempo que não fazia: fui na igreja. Teve o culto e depois comemoramos o aniversário do meu tio, que é o pastor da igreja. Foi razoável, admito que se não fosse aniversário dele muito dificilmente eu teria ido, mas enfim, eu fui. Lá não conhecia muita gente, então fiquei mais na minha, comi um bolo delicioso e vazei. Acho que hoje eu conseguirei dormir mais cedo, apesar de não estar com muito sono. Vou só fazer a barba, jantar e deitar, provavelmente ficarei rolando na cama, mas o que vale é ter cumprido o que me propus a fazer.

Tava quase me esquecendo, hoje também organizei as metas relacionadas ao que eu quero cumprir, meu amigo já trocou a senha dos bloqueadores e já vou separar uma agenda para anotar a lista de tarefa do dia de amanhã. Tô pensando em lavar todos meus tênis, que já estão ficando bem sujos.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

14/10/2017, 00:56
Fala ai Corujão, tudo firmeza??

É isso ai mano, é bom saber que você também está organizando metas - inclusive eu coloquei dois vídeos falando a respeito de metas, muito bons, quando vi eles entrei nessa "vibe" também rsrs. Acredito que ter objetivos definidos deve ajudar nesse negócio de ficar com vontade de fazer vários nada ou de ficar na "monotonia" (por isso que eu comecei a fazer metas). Interessante essa de anotar as tarefas do dia seguinte em uma lista, já fiz isso uma vez, anotava em uma agenda - pena que eu perdi ela kkkkk.

Tá indo bem mano. Que seja o 1º de muitos dias sem P e M.
Abrçs.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

15/10/2017, 01:00
Stark escreveu:Fala ai Corujão, tudo firmeza??

É isso ai mano, é bom saber que você também está organizando metas - inclusive eu coloquei dois vídeos falando a respeito de metas, muito bons, quando vi eles entrei nessa "vibe" também rsrs. Acredito que ter objetivos definidos deve ajudar nesse negócio de ficar com vontade de fazer vários nada ou de ficar na "monotonia" (por isso que eu comecei a fazer metas). Interessante essa de anotar as tarefas do dia seguinte em uma lista, já fiz isso uma vez, anotava em uma agenda - pena que eu perdi ela kkkkk.

Tá indo bem mano. Que seja o 1º de muitos dias sem P e M.
Abrçs.


É uma boa mesmo mano. Anotei as metas de acordo com um negócio que usam em empresas chamado metas SMART, acho que pode ajudar.

Grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

15/10/2017, 01:05
2º Dia

Hoje rendi muito acima dos padrões Brodescos.

Varri e passei pano no quarto, esfreguei e limpei todos os tênis, limpei os dois vidros, limpei os dois ventiladores, fiz a cama, limpei a mesa do pc, organizei minha gaveta e ainda fiz a barba. Tava tudo muito imundo, então demorou demais, eu tenho que lembrar de dar sempre manutenção para não ter que gastar tanto tempo de novo.

Eu acho que eu nunca fiz tanta coisa doméstica em um dia só, fiquei umas 8-9 horas fazendo isso mas foi MUITO bom, agora meu quarto está organizado, limpo e minha cabeça também. Tudo isso porque eu fiz uma lista de tarefas na agenda, agora já programei o dia de amanhã. Eu vou tentar sempre fazer 5 coisas todos os dias, vamos ver como me saio.

Hoje nem pareceu que eu sou um viciado em P.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty One More Light

15/10/2017, 21:42
3º Dia

Iae!

Hoje rendi bem também. De ontem para hoje terminei de ler o livro Nunca Desista Dos Seus Sonhos, do Augusto Cury. Livro mais ou menos, no final ele começou a se salvar, mas continuou mais ou menos. Fiz um resumo das partes mais importantes para mim (que foram poucas) e vou começar a ler um livro extremamente chato mas que dizem ser bom, chamado Foco.

Já tentei ler uma vez, mas o jeito que o livro é escrito, lotado de explicações científicas chatas torna a leitura pouco cativante. Para ler o livro Foco, é necessário foco. Acho que o objetivo do livro é te treinar a ter foco lendo-o e se torturando até o final.

Organizei as prateleiras do meu quarto, meu armário e limpei ambos, além de outras coisas. Me tomou grande parte do dia também, de ontem para hoje não joguei nada e já tô começando a ficar com um dorzinha de cabeça, vou jogar um pouco para distrair porque eu rendi pra caralho esse fim de semana. Estou orgulhoso de mim mesmo.

Mais um dia que se passa e que eu nem sinto a sensação de ser um viciado.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

15/10/2017, 21:59
Broda escreveu:Para ler o livro Foco, é necessário foco. Acho que o objetivo do livro é te treinar a ter foco lendo-o e se torturando até o final.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mito!!!

Parabéns pelo rendimento e segue firme brow. Estamos te acompanhando.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Arthur Pendragon
Arthur Pendragon
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/10/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

16/10/2017, 09:37
Broda:

Você é um grande cara, e você também é muito forte, as vezes leio o seu diário e me lembro de uma frase que li na internet faz algum tempo, ela diz o seguinte: Você só descobre o quão forte é quando ser forte é a única escolha que você tem.

Você é forte, Broda, volte a se amar, volte a confiar em você. Nos vemos nos 90 dias, ou, como o Toguro costumava dizer, nos vemos no pódio!

_______________________________________
Aproveita e da um pulo no meu diário: http://www.comoparar.com/t5953-um-novo-homem
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

16/10/2017, 13:42
Fala Bro!

Tô gostando de ver, hein! Mandando a procrastinação pro espaço. Esse livro do FOCO, tá foda né kkkkkkkkk. Olha, não sei se você conhece uma plataforma chamada 5 minutos por livro. Eles fazem resumos de diversos livros. Assim, você pode ler esses resumões, sabendo das principais ideias do livro e depois partir para a leitura completa do livro. O site é: https://5minutosporlivro.com.br/
Abração Bro.

_______________________________________
Dando continuidade à minha construção - Página 6 Meu_di12
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

17/10/2017, 14:29
TGuerreiro escreveu:
Broda escreveu:Para ler o livro Foco, é necessário foco. Acho que o objetivo do livro é te treinar a ter foco lendo-o e se torturando até o final.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mito!!!

Parabéns pelo rendimento e segue firme brow. Estamos te acompanhando.

kkkkkkk, valeu pela força Bro, grande abraço!

Arthur Pendragon escreveu:Broda:

Você é um grande cara, e você também é muito forte, as vezes leio o seu diário e me lembro de uma frase que li na internet faz algum tempo, ela diz o seguinte: Você só descobre o quão forte é quando ser forte é a única escolha que você tem.

Você é forte, Broda, volte a se amar, volte a confiar em você. Nos vemos nos 90 dias, ou, como o Toguro costumava dizer, nos vemos no pódio!

Acho que a confiança virá com o tempo, chegaremos lá Bro!

Grande abraço!
5&4 escreveu:Fala Bro!

Tô gostando de ver, hein! Mandando a procrastinação pro espaço. Esse livro do FOCO, tá foda né kkkkkkkkk. Olha, não sei se você conhece uma plataforma chamada 5 minutos por livro. Eles fazem resumos de diversos livros. Assim, você pode ler esses resumões, sabendo das principais ideias do livro e depois partir para a leitura completa do livro. O site é: https://5minutosporlivro.com.br/
Abração Bro.

Eu até acessaria se eu não tivesse bloqueado todos os sites no meu pc kkkk, tenho uma pequena janela de 30min no período entre 17:45 - 18:15, período esse que acredito que estarei na academia hoje. Se conseguir darei uma olhada.

Obrigado pela sugestão, forte abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

17/10/2017, 14:41
4º Dia


De anteontem para ontem, me lembro de ter ido dormir depois das 5 da manhã. Não, eu não estava batendo uma, eu estava lendo o livro Foco, como disse para vocês que leria. Eu tentei fazer o que muita gente faz: começa a ler na cama e rapidinho fica com sono. Só que aparentemente eu tenho um defeito, pois quanto mais eu leio, menos sono eu sinto, eu fico tão imerso no que eu tô fazendo que eu acabo "esquecendo" de dormir.

Ontem também foi um dia produtivo. Eu limpei as paredes do quarto, encerei, fui na barbearia dar um tapa no cabelo e marquei uma consulta com minha dermatologista (as espinhas voltaram depois do Roacutan). Meu quarto ficou tão perfeito, mas tão perfeito, que após terminar minha obra-prima, assim como Michelangelo quando terminou sua melhor obra, Moisés, virei para meu quarto e ordenei: "FALE!"

Acabei indo dormir tarde de novo, aproveitei e fiquei meditando. Aparentemente não tem jeito, eu tenho é que acordar mais cedo para ter sono de noite mesmo. Esse dia não será hoje, pois acordei tarde de novo. Eu sou um malditão do caraio mesmo.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Victimized

18/10/2017, 00:21
5º Dia

Whaaa up?

Estou tentando colocar tudo nos eixos, mas é uma missão complicada. Nesse momento estou terminando de cumprir o que eu tinha planejado na minha agenda hoje, que é repassar os conhecimentos do livro para um resumo que estou fazendo dos pontos mais importantes no pc.

Esse livro Foco está se mostrando uma agradável surpresa, tem várias coisas que estou vendo que irão ajudar no reboot. Muita coisa sobre força de vontade, controle sobre os impulsos e tal estão sendo tratadas no livro, até que está se tornando uma leitura menos pesada.

Hoje fui na academia, após uma ou duas semanas de pausa e já marquei avaliação física amanhã e montagem de ficha nos dias seguintes, quero ver se eu consegui queimar umas banhas, até porque eu estou bem magro e sem aquela barriga destanquizada (estou nesse momento com 73,6kg, planejo voltar para os 80kg até o final de janeiro).

Da outra vez que eu subi o peso eu fiquei patolão mas muito gordo, vou tentar subir mais na maciota agora, fazendo bastante aeróbico para não dar merda de novo. Chega de ser gordinho saliente e de não ser pra frente.

Hoje também estive com a autoestima bem lixo. Me sentindo um fracassado de merda e só pensando bosta sobre mim mesmo, estou tentando ignorar esses pensamentos que eu sei que é somente fase. Chega de me fazer de vítima, fiz escolhas ruins no passado, mas posso corrigir bastante no meu futuro.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

18/10/2017, 20:19
Broda escreveu:
5º Dia

Whaaa up?

Estou tentando colocar tudo nos eixos, mas é uma missão complicada. Nesse momento estou terminando de cumprir o que eu tinha planejado na minha agenda hoje, que é repassar os conhecimentos do livro para um resumo que estou fazendo dos pontos mais importantes no pc.

Esse livro Foco está se mostrando uma agradável surpresa, tem várias coisas que estou vendo que irão ajudar no reboot. Muita coisa sobre força de vontade, controle sobre os impulsos e tal estão sendo tratadas no livro, até que está se tornando uma leitura menos pesada.

Hoje fui na academia, após uma ou duas semanas de pausa e já marquei avaliação física amanhã e montagem de ficha nos dias seguintes, quero ver se eu consegui queimar umas banhas, até porque eu estou bem magro e sem aquela barriga destanquizada (estou nesse momento com 73,6kg, planejo voltar para os 80kg até o final de janeiro).

Da outra vez que eu subi o peso eu fiquei patolão mas muito gordo, vou tentar subir mais na maciota agora, fazendo bastante aeróbico para não dar merda de novo. Chega de ser gordinho saliente e de não ser pra frente.

Hoje também estive com a autoestima bem lixo. Me sentindo um fracassado de merda e só pensando bosta sobre mim mesmo, estou tentando ignorar esses pensamentos que eu sei que é somente fase. Chega de me fazer de vítima, fiz escolhas ruins no passado, mas posso corrigir bastante no meu futuro.
E aí, Broda. Satisfação em comentar no seu diário.
Cara, eu estou louco para ler esse livro tbm, ele é bem recomendável! Cumprir as metas que você planejou é realmente muito gratificante. Tbm estou nessa de cumprir metas diárias. Boa sorte nesta nova tentativa, que não seja tão difícil assim e que você consiga ir muito longe. Tamos aí!

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

18/10/2017, 23:38
magneto10 escreveu:
Fala broda, po cara esse livro vou tentar achar pela internet pra ver se é bom mesmo, sucesso ai no teu reboot.
Mano, espera eu terminar antes de fazer isso kkkkkkkkkkkkk, ele é muito chato no começo e é cheio de termos científicos chatos, quando eu terminar eu confirmo pra vocês se vale a pena mesmo ou não, porque a leitura não é tão agradável assim.

Abração!
Da Silva escreveu:
E aí, Broda. Satisfação em comentar no seu diário.
Cara, eu estou louco para ler esse livro tbm, ele é bem recomendável! Cumprir as metas que você planejou é realmente muito gratificante. Tbm estou nessa de cumprir metas diárias. Boa sorte nesta nova tentativa, que não seja tão difícil assim e que você consiga ir muito longe. Tamos aí!

Satisfação a minha de receber um monstro desses no meu diário!
Cara, o livro ainda tô vendo se eu termino antes de recomendar de fato. Como eu disse acima, a leitura pode ser um tanto quanto chata e eu só vou recomendar se ele compensar o tanto que ele tem de chatura em conhecimento.

Vamos cumprir todas as metas, principalmente a principal!

Grande abraço meu Bro!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Jornada Del Muerto

18/10/2017, 23:48
6º Dia


AHÁ!

Hoje fiz avaliação física na academia. Meu percentual de gordura, que antes era mais de 15%, agora está 9,71%!

Aaaaaahhhh mlk, nóis malha demais!!!

O plano agora, como tinha dito anteriormente, é subir de peso com qualidade. Já estou com a barriga num ponto bacana, só preciso continuar fazendo esteira todo santo dia e amanhã já começa a montagem de outra ficha. Sinto que finalmente estou no caminho certo.

Também descobri que meu preparo ta meio bosta e que a caminhada até os 80 será mais demorada. Segundo a balança desse cara, estou com 71,8kg, então preciso subir bastante, mas foi muito bom saber que o meu percentual de massa magra continua quase a mesma coisa, perdi somente 800 gramas, em comparação com uns 5,5kg de gordura que perdi.

Socializei bacaninha na facul, só falta arrumar os horários de dormir/acordar.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

19/10/2017, 14:02
Broda escreveu:
6º Dia


AHÁ!

Hoje fiz avaliação física na academia. Meu percentual de gordura, que antes era mais de 15%, agora está 9,71%!

Aaaaaahhhh mlk, nóis malha demais!!!

O plano agora, como tinha dito anteriormente, é subir de peso com qualidade. Já estou com a barriga num ponto bacana, só preciso continuar fazendo esteira todo santo dia e amanhã já começa a montagem de outra ficha. Sinto que finalmente estou no caminho certo.

Também descobri que meu preparo ta meio bosta e que a caminhada até os 80 será mais demorada. Segundo a balança desse cara, estou com 71,8kg, então preciso subir bastante, mas foi muito bom saber que o meu percentual de massa magra continua quase a mesma coisa, perdi somente 800 gramas, em comparação com uns 5,5kg de gordura que perdi.

Socializei bacaninha na facul, só falta arrumar os horários de dormir/acordar.


Hehe é isso ai o bf abaixando a autoestima só aumenta.
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

19/10/2017, 14:09
Mudança na autoestima tem seu valor na luta contra PMO, tente fazer uma dieta cetogenica, acho que ajuda a queimar gordura e manter massa magra, ou entao pratique jejum intermitente. Mas se vc aumentar muito o aeróbico, vai perder massa magra, sim, e aí vai emagrecer demais... Num acho uma boa.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 6 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

19/10/2017, 22:48
Filhodezeus escreveu:[Hehe é isso ai o bf abaixando a autoestima só aumenta.

Issae! Abraços!
Bolseiro_carioca escreveu:Mudança na autoestima tem seu valor na luta contra PMO, tente fazer uma dieta cetogenica, acho que ajuda a queimar gordura e manter massa magra, ou entao pratique jejum intermitente. Mas se vc aumentar muito o aeróbico, vai perder massa magra, sim, e aí vai emagrecer demais... Num acho uma boa.

Não vou fazer tanto aeróbico assim. Só 15min/dia e um dia da semana faço uma horinha. Acho que vai dar bom, se der errado eu testo outras coisas, mas não tô muito afim porque eu sou muito ruim em termos de alimentação e eu não me adapto fácil a qualquer dieta.

Valeu pelas dicas, abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos