Diário de Brlp

+47
Sheik_
5&4
Rafael Rossi
lleni1
Vysk
Randy
DiegoPimentel
bisping
Gardenzio
Benedito
Padawan
luta diária
Salvador.Romeu
Pioneer
Gregory16
Coltrane
Stark
Cachorro Monstro
Paulo Jorge
EspíritoAzul
TristeDesesperado
Aquilles
Tom
Brit
Texugo
W. Burk
Arqueiro
Budista Rebooter
Mr. Wayne
DECIDIDO30
AutoThan
Timot
eyeofthetiger
Fake Anonimous
netuno12
Evolutivo
M.V
David Silva
Wolverine
ThunderSincero
Cleber
Antônio71
Broda
Corredor
Buda
Tiago M
Frodo Bolseiro
51 participantes
Ir para baixo
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

11/3/2018, 00:28
Fala Bro!

Parabéns pelo novo recorde, sempre se superando.

Como é que vão as atividades de socialização? Está fazendo alguma?

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

11/3/2018, 22:59
Blpr, pelo que vejo você é um dos que mais conseguiram superar o vício em PMO por mais tempo. Mas você diria então que a masturbação de tempos em tempos é necessária? para quem é solteiro e não tem ninguém, seria impossível viver uma vida casta na sua visão? Estou iniciando e estou na terceira semana, dia 17, e penso que se eu viver nesta mesma tensão que estou agora eu não aguentaria muito mais tempo, sinto benefícios mas ao mesmo tempo estou inquieto e com um calor no corpo e a vontade a mil. Ouvi falar que isso são sintomas da abstinência e que depois passa. É realmente isso que acontece?
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

14/3/2018, 10:55
Broda escreveu:Fala Bro!

Parabéns pelo novo recorde, sempre se superando.

Como é que vão as atividades de socialização? Está fazendo alguma?

Abraços!

Ae, Broda?! Beleza.

Socialização está péssima. Estou com foco exclusivo nos estudos para concursos. É prioridade do momento. Estou ficando velho e sem um emprego bom minha vida não se reestrutura para conseguir coisas melhores. Porem, deixei de me preocupar muito com socialização. Eu fico meio pressionado a fazer coisas para querer conhecer pessoas. Quero saber se estou vestindo bem para parecer agradável ou saber se minha postura ou atitudes estão sendo consideradas. Aí percebo que tudo isso é coisa do ego. Acho melhor quando não me preocupo com nada disso. Assim, minha vontade de conversar flui naturalmente.

Mesmo assim, vou procurar amizades. Já entrei em contato com algumas pessoas e percebo que ando muito travado na comunicação, como se estivessem me julgando e eu não quero me aproximar das pessoaa por isso. Só consigo manter boa comunicação quando falam assuntos de meu interesses. Fico mais a vontade assim. Outra coisa é que pelo fato de não ter uma vida sólida financeiramente, sem muitas relações, as pessoas me percebem como uma pessoa insignificante.

Então, eu busco ficar na minha, de boa até esperar uma condição melhor de vida para ter respeito dos outros.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

14/3/2018, 11:15
Serge escreveu:Blpr, pelo que vejo você é um dos que mais conseguiram superar o vício em PMO por mais tempo. Mas você diria então que a masturbação de tempos em tempos é necessária? para quem é solteiro e não tem ninguém, seria impossível viver uma vida casta na sua visão? Estou iniciando e estou na terceira semana, dia 17, e penso que se eu viver nesta mesma tensão que estou agora eu não aguentaria muito mais tempo, sinto benefícios mas ao mesmo tempo estou inquieto e com um calor no corpo e a vontade a mil. Ouvi falar que isso são sintomas da abstinência e que depois passa. É realmente isso que acontece?

Ótima dúvida para esclarecer certas coisas...

Percebi que se manter em nofap ou sem PMO por bastante tempo ( além de 150 dias) faz você sentir desejo sexual intenso. Manter a castidade assim, só vai fazer você intensificar mais o desejo. Sem relações sexuais o que vai acontecer é você expressar fisicamente esse desejo. Sendo solteiro, essa via foi recorrer a masturbação. Reprimir desejo sexual, mesmo com controle aparente, vai intensificar esse desejo com o passar do tempo. Aí onde surge gatilhos, pois a vontade inconsciente de expressar esse desejo retido vai se manifestar.

Diferente é o desejo sexual devido a abstinência de PMO. Você quer sentir orgasmos não pelo prazer real com uma mulher, mas para voltar a PMO. Por isso, a vantagem da socialização para reestruturar o mecanismo de desejo sexual deturpado pela PMO.

O que é o mais correto fazer? Fazer o que o método aqui ensina: buscar SOCIALIZAÇÃO. Interações afetivas e sexuais reais. Manter-se casto tem a vantagem de reprogramar o cérebro contra os efeitos deletérios da PMO. Mas, a longo prazo não.  Por isso, é justo os fóruns de Nofap, como o do RSD, afirmar que é bom buscar relações pois ficar na seca vai fazer você a buscar instintivamente o sexo real.

Portanto, mesmo que sendo solteiro achamos heróico ficar bastante tempo sem orgasmo, chega uma hora que temos de dar um basta nisso. O homem é um ser social e buscar prazer por instinto. O mecanismo de procriação foram feitos para manter vida em sociedade, embora temos a capacidade de realizar atos sexuais solitários para aliviar desejo.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

30/4/2018, 11:40
Morfeu escreveu:
Blpr escreveu:
Broda escreveu:Fala Bro!

Parabéns pelo novo recorde, sempre se superando.

Como é que vão as atividades de socialização? Está fazendo alguma?

Abraços!

Ae, Broda?! Beleza.

Socialização está péssima. Estou com foco exclusivo nos estudos para concursos. É prioridade do momento. Estou ficando velho e sem um emprego bom minha vida não se reestrutura para conseguir coisas melhores. Porem, deixei de me preocupar muito com socialização. Eu fico meio pressionado a fazer coisas para querer conhecer pessoas. Quero saber se estou vestindo bem para parecer agradável ou saber se  minha postura ou atitudes estão sendo consideradas. Aí percebo que tudo isso é coisa do ego. Acho melhor quando não me preocupo com nada disso. Assim, minha vontade de conversar flui naturalmente.

Mesmo assim, vou procurar amizades. Já entrei em contato com algumas pessoas e percebo que ando muito travado na comunicação, como se estivessem me julgando e eu não quero me aproximar das pessoaa por isso. Só consigo manter boa comunicação quando falam assuntos de meu interesses. Fico mais a vontade assim. Outra coisa é que pelo fato de não ter uma vida sólida financeiramente, sem muitas relações, as pessoas me percebem como uma pessoa insignificante.

Então, eu busco ficar na minha, de boa até esperar uma condição melhor de vida para ter respeito dos outros.

Eae, Blpr!

Compactuo das tuas reflexões acerca da socialização e aos estudos. No meu caso, desde a infancia sou um "esquisitão" por ter curiosidade, convenhamos que está qualidade nos leva a procurar o saber, consequentemente, distanciamos do que não nos soma e de pessoas fúteis. Estes fatos, assim como outros, foram me levando a ser um cara introvertido e com uma visão abrangente sobre as coisas.  E mesmo com os benefícios do reboot, continuo tendo meu ponto de vista em relação a ser anti-social. Gosto do meu jeito. Somos seres singulares e isto é incrível.

Destaco que a melhor forma de socializar é encontrando pessoas com interesses semelhantes ao nosso. No meu caso eu encontrei essa turma na faculdade e nos cursinhos para concurso. Sobretudo nos cursinhos, haja vista que a grande parte dessa galera são todos financeiramente fodidos assim como eu. Ou seja, estamos todos no mesmo patamá, na mesma caminhada e praticando a ajuda mútua. No caso da faculdade, o que fez com que me torna-se um cara querido por todos (apesar de introvertido), foi em virtude do fato de ter me esforçado para ser um cara educado com todos, sorridente (até mesmo com o povo que não vou com a "cara", prestativo (ajudei muita gente a não perder matérias). Putz! Cara, foi incrível me sentir querido pela maioria da turma e não sentir-me mais um ser invisível. Ganhei admiração dos professores, das garotas e até mesmo dos manos. Mesmo com semestre trancado, ainda me sinto querido por eles.

Apesar de tudo, gosto de ser introvertido. Gosto de passar a maior parte do tempo sozinho comigo mesmo. E isso pra mim não é deprimente, pelo contrário. Sendo assim, socialização é importante, mas, as vezes ficar só consigo mesmo ou ter períodos de solidão é melhor ainda!

Aconselho que voce não force a barra consigo mesmo, isso só trará ansiedade. Se ame, saiba admirar suas qualidades, etc. Em relação aos estudos, voce tá mais que certo focar nisto agora. E um período só seu, aproveite ao máximo. Tranquei este semestre da faculdade e faz pouco mais de um ano que larguei o trabalho pra torna-me concurseiro profissional.

Foco nos estudos e no reboot! Abraços!


Muito obrigado pela mensagem, Morfeu. Em parte, isto reflete no que busco atualmente. A questão e essa mesma. Evoluir mentalmente, espiritualmente e socialmente para si mesmo, e não para os outros. É o que estou trabalhando em mim. Pode parecer egoísta, mas eu estou usando os outros e as interações para melhorar alguns aspectos negativos meus. A exemplo, da ansiedade e baixo tom de voz ao conversar com certas pessoas.

A toda hora eu fazia essas práticas para que os outros me aceitassem e me visse como uma pessoa melhor. Aí onde está o erro. Agora, eu faço isso para mim, para que eu supere fatores emocionais que impedem que minha vida seja plena e feliz. Já estou melhorando bastante a forma que ando e falo com as pessoas. Encontrei dois canais no YouTube que gostei muito: Sr.Abrantes e Mundo Alfa. Junto com o Alphalife, tenho conteúdo para aplicar nas minhas práticas cotidianas.


É isso, vivendo e aprendendo.

Sucessos para você!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 10 Empty Como Anda o Reboot?!

30/4/2018, 11:52
Bom dia, galera.

Por enquanto, tudo ok no Reboot. PMO zero. A tentação surge na hora de usar o Instagram. Percorro o feed de notícias e evito olhar as fotos sensuais que tem lá.

Algumas masturbacoes durante esse período para aliviar a tensão sexual. De trinta a trinta dias no mínimo. Busco sentir apenas as sensações físicas.

Treino de musculação e boa alimentação sempre.

Perdi um pouco o foco nos estudos. Sem um concurso em voga, relaxo no planejamento. Mas, estudos em coisas que gosto.

Socialização como sempre não boa. Mas procuro melhorar a cada dia minha comunicação verbal e não verbal. Até melhorei mais. Porém é só o início do processo.

Sucessos sempre, galera.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

9/5/2018, 12:46
Que excelente notícia saber que seu pós-reboot continua 100%! Continue firme, meu irmão. #tamojunto

_______________________________________
Diário de Brlp - Página 10 Meu_di12
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

11/7/2018, 00:35
E então Bro, como vão as coisas? Esse tempo seu fora já está deixando saudades, aparece aí para nos atualizar!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

27/7/2018, 21:30
Olá, Blpr!

Quanto tempo! Estive um tempo afastado do fórum, mas agora estou de volta.

Espero que esteja tudo bem com você.

Grande abraço!

_______________________________________
Heisenberg.
Heisenberg.
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2018

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

28/7/2018, 08:46
Como você esta meu amigo?
W. Burk
W. Burk
Mensagens : 826
Data de inscrição : 01/02/2016
Localização : Valhala

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

28/8/2018, 14:08
Passando pra deixar um abraço e força!

_______________________________________



"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto ou uma hora. Pode até durar um ano. Mas em algum momento ela vai diminuir e outra coisa tomará o seu lugar. Porém, se você parar de lutar, essa dor vai durar para sempre"

Acompanhe o DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t2507-diario-de-bordo-w-burk#31164
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Brlp - Página 10 Empty Re: Diário de Brlp

23/3/2021, 04:22
Alguém sabe o que aconteceu com o Blpr?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos