® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/3/2018, 19:14
Cara eu tbm estudo ingles,por volta de 1 hora por dia.Eu estou a 1 mes usando o Anki e meu ingles evoluiu imensamente,apesar que eu ja tinha uma ótima base no ingles.
Eu acordo 5 30 da manhã para dar tempo de estudar pelo Anki,tem que baixar as frases nele,as frases são em ingles,ele reproduz o som da frase e mostra ela,dai vc tem que traduzir.
Eu tbm vejo 30 minutos de desenho em ingles,estou vendo Peppa Pig pq os desenhos são mt mais fáceis de entender
Primeiro eu assisto um ep com legenda em ingles e audio tbm.Então eu assisto dnv o msm espisodio escrevendo todas as falas dos personagens.
Isso ajuda muito no entendimento.As frases que desconheço coloco no Anki.
O Anki é um programa que trabalha com um metodo chamado memoria espaça,funciona assim,tu ve uma frase em ingles hj,amanha tu vai revisar,dps de 3 dias vc vai revisar novamente,dps 7 15 e 30 dias.
Com esse metodo vc realmente não esquece,se tu precisar de ajuda para instalar o Anki,escreve pra mim,tem ele para celular tbm.
Cara eu tenho uma dica valiosa,vc tem que fazer a revisão dos assuntos que vc lê nos livros,tem um app chamado lets review,vc coloca o assunto que tu estudou e ele te avisa quando vc precisa revisar.
Se precisar de dicas de estudos só me manda que eu fiquei um bom tempo vendo metodos de estudos,abraços
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/3/2018, 19:59
Hello my friend!

Are you fluent in English? Oh my Gosh! I can't believe I figured out someone that can understand me. It's something really exciting, once I just was able to use my English skills with professors and native speakers. Carrying on studying because English language is a powerful tool to access high quality information, and also to absorb knowledge from topics are difficult to found out in Portuguese.

One day, please, visit the web site doingenglish.com and/or YouTube's channel Doing English. It will help you improve your English.

Big hug.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/3/2018, 22:31
Hello my friend,oh your writing is very good, I am better in listening english.I used child movies for improve my english,for one month I using Anki,he help me a lot to practice speak and listening.
Big hug and good vibes
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/3/2018, 22:41
Hello my friend!!!

i can see que you are procurando improvar your english. Good.
How you pode see: i'm fluente nos english kkkkkk










_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/3/2018, 02:29
Fala boinador, te admiro demais por parecer um cara esforçado intelectualmente, estudioso, muito bem, e essa boina sua motivadora kkkkk, vai te levar longe meu brother, tô torcendo muito pra vc entrar na universidade, seus dias de estudo não serão em vão, e eu reboot, ta sendo um sucesso até agora, parabenizo pelas atividades de religação, sempre socializando, isso é muito bom!!! Foco aí nesse reboot, e foca tbm nas boinadoras kkkkkk, mas principalmente em vc viu meu caro, sucesso, tô te acompanhando sempre aqui!!!

_______________________________________
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/3/2018, 09:41
Ahuehue só os fodas do inglês aí em cima, Starkao tá falando hebraico ali em cima AHUEHUEHUE; inglês é que não é!

Zoeira

Obs: seu diário vai virar chat público boinador, galera; eu tava pensando em marcamos um dia pra todos nós trocarmos um papo aqui no diário do boinador; vai ficar tipo online; um fala e o outro responde em seguida.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/3/2018, 12:43
Opa grande ideia Caim,eu posso entrar de boa no meio de semana das 13 da tarde as 17.No final de semana eu prefiro mais de manha.
Mas tem que ver o horário que a maoria pode,ia ser da hora um bate papo,abraços.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/3/2018, 12:53
Powerranger escreveu:Cara eu tbm estudo ingles,por volta de 1 hora por dia.Eu estou a 1 mes usando o Anki e meu ingles evoluiu imensamente,apesar que eu ja tinha uma ótima base no ingles.
Eu acordo 5 30 da manhã para dar tempo de estudar pelo Anki,tem que baixar as frases nele,as frases são em ingles,ele reproduz o som da frase e mostra ela,dai vc tem que traduzir.
Eu tbm vejo 30 minutos de desenho em ingles,estou vendo Peppa Pig pq os desenhos são mt mais fáceis de entender
Primeiro eu assisto um ep com legenda em ingles e audio tbm.Então eu assisto dnv o msm espisodio escrevendo todas as falas dos personagens.
Isso ajuda muito no entendimento.As frases que desconheço coloco no Anki.
O Anki é um programa que trabalha com um metodo chamado memoria espaça,funciona assim,tu ve uma frase em ingles hj,amanha tu vai revisar,dps de 3 dias vc vai revisar novamente,dps 7 15 e 30 dias.
Com esse metodo vc realmente não esquece,se tu precisar de ajuda para instalar o Anki,escreve pra mim,tem ele para celular tbm.
Cara eu tenho uma dica valiosa,vc tem que fazer a revisão dos assuntos que vc lê nos livros,tem um app chamado lets review,vc coloca o assunto que tu estudou e ele te avisa quando vc precisa revisar.
Se precisar de dicas de estudos só me manda que eu fiquei um bom tempo vendo metodos de estudos,abraços

E ai, meu boinador.

- Pode crer, estudar inglês mais de 1 hora é eficiente também, faço isso porque minha rotina de estudo é por horas... Nos finais de semana descanso para bater uma bolinha, eu vou procurar saber desse aplicativo Anki, irei ver se realmente vai potencializar meus estudos na língua inglesa. Poow, tu evolui assistindo pepa ping, bixo. Tu é o boinador! NAMORAL..

- Eu vou colocar uns desenhos bacanas em inglês, vou atribuir essa ideia, gostei bastante bem criativa! Se funcionar vou continuar progredindo com desenhos e series e usar o Anki nas horas necessárias, gostei do modelo de ensino, bem básico e divertido.

- E sobre a revisão, faço as revisões todos os dias das matérias selecionadas, e vou revisar nos finais de semana também, sei que tem um aplicativo para isso, mas uso meu sistema de memória kkkkk. Cara, muito obrigado pela essas dicas fodas! Gostei muito, continue participando aqui no meu diário, boinador.

Valeu pela participação, meu rapaz.
Um grande abraço. TMJ#

XikuGuarana escreveu:Hello my friend!

Are you fluent in English? Oh my Gosh! I can't believe I figured out someone that can understand me. It's something really exciting, once I just was able to use my English skills with professors and native speakers. Carrying on studying because English language is a powerful tool to access high quality information, and also to absorb knowledge from topics are difficult to found out in Portuguese.

One day, please, visit the web site doingenglish.com and/or YouTube's channel Doing English. It will help you improve your English.

Big hug.

E ai, meu grande boinador.

- PORRA XICÃO! Eu aprendendo o inglês revisando os assuntos anteriores e tu vem com fluência aqui no meu diário? Kkkkkkkkkkk. Até eu vejo que para chegar no nível desses caras tenho que praticar bastante, o cara já tá falando mais de 3 frases em Inglês, tem que ir para o EUA.

- Algumas palavras dessa sua postagem conseguir entender, mas estou pegando ritmo, logo logo irei para Inglaterra junto com minha boina predileta e mandando abraços para a galera do Fórum, meu inglês ficará fluente e conquistarei as boinadoras estrangeiras juntamente com você, Xiku Boinador! Apreciando as paisagens inglesas haha.

Valeu pela participação, meu boinador.
E como sempre: "Big Hug".
Uma boina. TMJ#

Stark escreveu:Hello my friend!!!

i can see que you are procurando improvar your english. Good.
How you pode see: i'm fluente nos english kkkkkk

E ai, meu boinador.


-KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk Rir pra cacete com essa sua postagem, e ainda tá mandando bem no inglês kkkk. Poow, vai para Inglaterra comigo com a boina fantastica.

- Bora ficar fluente em Inglês estudando pesado durante os dias, sei que é dificil, mas com esforço teremos sucesso, meu amigo Stark.

Valeu pela grande participação.
Aquela boina sensacional.
Um grande abraço.

Joseph escreveu:Fala boinador, te admiro demais por parecer um cara esforçado intelectualmente, estudioso, muito bem, e essa boina sua motivadora kkkkk, vai te levar longe meu brother, tô torcendo muito pra vc entrar na universidade, seus dias de estudo não serão em vão, e eu reboot, ta sendo um sucesso até agora, parabenizo pelas atividades de religação, sempre socializando, isso é muito bom!!! Foco aí nesse reboot, e foca tbm nas boinadoras kkkkkk, mas principalmente em vc viu meu caro, sucesso, tô te acompanhando sempre aqui!!!

E ai, meu boinador.

- Cara muito obrigado por esse seu elogio, isso é uma motivação para eu estar firme nos estudos quando no Reboot, essa minha boina tem andando comigo a muitos cantos dessa terra, e conseguirei entrar na Universidade em nome de Jesus, sei que através dos estudos obterei um conhecimento avançado e dominarei a prova do vestibular.

- Atividades produtivas é importante, percebi o quanto a biblioteca tem me ajudado na socialização e no foco, é surpreendentemente como as coisas fluem estando fora de casa. Hoje veio 3 boinadoras, aquelas que veio recentemente haha, vamos nos manter firmes durante esses tempos, muito obrigado por sua participação aqui, rapaz!

E como diz o Xiku: "Big Hug"
Um grande abraço!


Caim32 escreveu:Ahuehue só os fodas do inglês aí em cima, Starkao tá falando hebraico ali em cima AHUEHUEHUE; inglês é que não é!

Zoeira

Obs: seu diário vai virar chat público boinador, galera; eu tava pensando em marcamos um dia pra todos nós trocarmos um papo aqui no diário do boinador; vai ficar tipo online; um fala e o outro responde em seguida.

E ai, meu amigo Caim32.

- Fala, meu boinador! Os caras são ninjas no Inglês, até o Starkão tá falando Inglês junto com o Hebraico, o bixo é boinador de vergonha!

- Kkkkkkkkk, pode falar, entrosamento é necessário nesse diário! E achei bacana em relação o bate papo, uma conversa bacana no diário vai atrair muitos Reboot's para aqui, bora marcar um dia para fazer esse divertimento, agora tem que ver se realmente é permitido haha.

Valeu, pavão boinador.
Um grande abraço.
Cuidado com a psicologa, rapaz! Hahaha. TMJ#

Powerranger escreveu:Opa grande ideia Caim,eu posso entrar de boa no meio de semana das 13 da tarde as 17.No final de semana eu prefiro mais de manha.
Mas tem que ver o horário que a maoria pode,ia ser da hora um bate papo,abraços.

- Hahaha, bora aproveitar essa ideia, boinadores! Ideia de boinador é ideia boa! Caso a moderação permitir nós contamos umas histórias bacanas nesse diário.

- Vai ser atrativo e divertido, o bom que estaremos longe da PMO, e comentaremos mais coisas sobre o vício! Haha Um grande abraço xD.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/3/2018, 15:35
RosseauStrong escreveu:
Powerranger escreveu:Cara eu tbm estudo ingles,por volta de 1 hora por dia.Eu estou a 1 mes usando o Anki e meu ingles evoluiu imensamente,apesar que eu ja tinha uma ótima base no ingles.
Eu acordo 5 30 da manhã para dar tempo de estudar pelo Anki,tem que baixar as frases nele,as frases são em ingles,ele reproduz o som da frase e mostra ela,dai vc tem que traduzir.
Eu tbm vejo 30 minutos de desenho em ingles,estou vendo Peppa Pig pq os desenhos são mt mais fáceis de entender
Primeiro eu assisto um ep com legenda em ingles e audio tbm.Então eu assisto dnv o msm espisodio escrevendo todas as falas dos personagens.
Isso ajuda muito no entendimento.As frases que desconheço coloco no Anki.
O Anki é um programa que trabalha com um metodo chamado memoria espaça,funciona assim,tu ve uma frase em ingles hj,amanha tu vai revisar,dps de 3 dias vc vai revisar novamente,dps 7 15 e 30 dias.
Com esse metodo vc realmente não esquece,se tu precisar de ajuda para instalar o Anki,escreve pra mim,tem ele para celular tbm.
Cara eu tenho uma dica valiosa,vc tem que fazer a revisão dos assuntos que vc lê nos livros,tem um app chamado lets review,vc coloca o assunto que tu estudou e ele te avisa quando vc precisa revisar.
Se precisar de dicas de estudos só me manda que eu fiquei um bom tempo vendo metodos de estudos,abraços

E ai, meu boinador.

- Pode crer, estudar inglês mais de 1 hora é eficiente também, faço isso porque minha rotina de estudo é por horas... Nos finais de semana descanso para bater uma bolinha, eu vou procurar saber desse aplicativo Anki, irei ver se realmente vai potencializar meus estudos na língua inglesa. Poow, tu evolui assistindo pepa ping, bixo. Tu é o boinador! NAMORAL..

- Eu vou colocar uns desenhos bacanas em inglês, vou atribuir essa ideia, gostei bastante bem criativa! Se funcionar vou continuar progredindo com desenhos e series e usar o Anki nas horas necessárias, gostei do modelo de ensino, bem básico e divertido.

- E sobre a revisão, faço as revisões todos os dias das matérias selecionadas, e vou revisar nos finais de semana também, sei que tem um aplicativo para isso, mas uso meu sistema de memória kkkkk. Cara, muito obrigado pela essas dicas fodas! Gostei muito, continue participando aqui no meu diário, boinador.

Valeu pela participação, meu rapaz.
Um grande abraço. TMJ#

XikuGuarana escreveu:Hello my friend!

Are you fluent in English? Oh my Gosh! I can't believe I figured out someone that can understand me. It's something really exciting, once I just was able to use my English skills with professors and native speakers. Carrying on studying because English language is a powerful tool to access high quality information, and also to absorb knowledge from topics are difficult to found out in Portuguese.

One day, please, visit the web site doingenglish.com and/or YouTube's channel Doing English. It will help you improve your English.

Big hug.

E ai, meu grande boinador.

- PORRA XICÃO! Eu aprendendo o inglês revisando os assuntos anteriores e tu vem com fluência aqui no meu diário? Kkkkkkkkkkk. Até eu vejo que para chegar no nível desses caras tenho que praticar bastante, o cara já tá falando mais de 3 frases em Inglês, tem que ir para o EUA.

- Algumas palavras dessa sua postagem conseguir entender, mas estou pegando ritmo, logo logo irei para Inglaterra junto com minha boina predileta e mandando abraços para a galera do Fórum, meu inglês ficará fluente e conquistarei as boinadoras estrangeiras juntamente com você, Xiku Boinador! Apreciando as paisagens inglesas haha.

Valeu pela participação, meu boinador.
E como sempre: "Big Hug".
Uma boina. TMJ#

Stark escreveu:Hello my friend!!!

i can see que you are procurando improvar your english. Good.
How you pode see: i'm fluente nos english kkkkkk

E ai, meu boinador.


-KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk Rir pra cacete com essa sua postagem, e ainda tá mandando bem no inglês kkkk. Poow, vai para Inglaterra comigo com a boina fantastica.

- Bora ficar fluente em Inglês estudando pesado durante os dias, sei que é dificil, mas com esforço teremos sucesso, meu amigo Stark.

Valeu pela grande participação.
Aquela boina sensacional.
Um grande abraço.

Joseph escreveu:Fala boinador, te admiro demais por parecer um cara esforçado intelectualmente, estudioso, muito bem, e essa boina sua motivadora kkkkk, vai te levar longe meu brother, tô torcendo muito pra vc entrar na universidade, seus dias de estudo não serão em vão, e eu reboot, ta sendo um sucesso até agora, parabenizo pelas atividades de religação, sempre socializando, isso é muito bom!!! Foco aí nesse reboot, e foca tbm nas boinadoras kkkkkk, mas principalmente em vc viu meu caro, sucesso, tô te acompanhando sempre aqui!!!

E ai, meu boinador.

- Cara muito obrigado por esse seu elogio, isso é uma motivação para eu estar firme nos estudos quando no Reboot, essa minha boina tem andando comigo a muitos cantos dessa terra, e conseguirei entrar na Universidade em nome de Jesus, sei que através dos estudos obterei um conhecimento avançado e dominarei a prova do vestibular.

- Atividades produtivas é importante, percebi o quanto a biblioteca tem me ajudado na socialização e no foco, é surpreendentemente como as coisas fluem estando fora de casa. Hoje veio 3 boinadoras, aquelas que veio recentemente haha, vamos nos manter firmes durante esses tempos, muito obrigado por sua participação aqui, rapaz!

E como diz o Xiku: "Big Hug"
Um grande abraço!


Caim32 escreveu:Ahuehue só os fodas do inglês aí em cima, Starkao tá falando hebraico ali em cima AHUEHUEHUE; inglês é que não é!

Zoeira

Obs: seu diário vai virar chat público boinador, galera; eu tava pensando em marcamos um dia pra todos nós trocarmos um papo aqui no diário do boinador; vai ficar tipo online; um fala e o outro responde em seguida.

E ai, meu amigo Caim32.

- Fala, meu boinador! Os caras são ninjas no Inglês, até o Starkão tá falando Inglês junto com o Hebraico, o bixo é boinador de vergonha!

- Kkkkkkkkk, pode falar, entrosamento é necessário nesse diário! E achei bacana em relação o bate papo, uma conversa bacana no diário vai atrair muitos Reboot's para aqui, bora marcar um dia para fazer esse divertimento, agora tem que ver se realmente é permitido haha.

Valeu, pavão boinador.
Um grande abraço.
Cuidado com a psicologa, rapaz! Hahaha. TMJ#

Powerranger escreveu:Opa grande ideia Caim,eu posso entrar de boa no meio de semana das 13 da tarde as 17.No final de semana eu prefiro mais de manha.
Mas tem que ver o horário que a maoria pode,ia ser da hora um bate papo,abraços.

- Hahaha, bora aproveitar essa ideia, boinadores! Ideia de boinador é ideia boa! Caso a moderação permitir nós contamos umas histórias bacanas nesse diário.

- Vai ser atrativo e divertido, o bom que estaremos longe da PMO, e comentaremos mais coisas sobre o vício! Haha Um grande abraço xD.

Verdade, bora ver o que a administração acha; boinador eu conheço um livro que vai te ajudar muito na conquista das boinadoras; ele não doutriniza nem nada disso; ensina inner game (jogo interno); acredito que vai ajudar você, o stark e o Power ranger.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/3/2018, 17:26
Qual o livro caim?agr fiquei curioso, eu nunca fui mt bom com mulheres.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/3/2018, 18:57
Eu também utilizo o Anki, mas além dele também uso Duolingo e o Memrise. Já aprendi mais em mais ou menos 7 meses do que em toda minha vida acadêmica.
Com relação ao conteúdos em Inglês é indiscutível que a qualidade geralmente é superior do que a do Português. Estudo programação então o inglês é fundamental para ficar atualizado.

Acredito que a repetição espaçada pode ser uma das melhores formas de aprender, mas também uma que você deve ter cautela nas informações utilizadas. Pois sendo a informação falsa, devido a repetição ficará guardada na mente.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/3/2018, 20:55
Eae Boinador kkk encontrei seu diario kk como vai o reboot ? Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 06:33
Caim32 escreveu:Verdade, bora ver o que a administração acha; boinador eu conheço um livro que vai te ajudar muito na conquista das boinadoras; ele não doutriniza nem nada disso; ensina inner game (jogo interno); acredito que vai ajudar você, o stark e o Power ranger.

- Se a administração permitir, tornaremos esse diário em "Chat dos Boinadores". Fiquei interessante sobre esse livro, deve ser bacana, e ainda falando sobre as conquistas das boinadoras hahaha. Me passa esse livro ae, quero ver o nível de intelectualidade dele haha. Um grande abraço, boinador.

Powerranger escreveu: Qual o livro caim?agr fiquei curioso, eu nunca fui mt bom com mulheres.

- Eu também fiquei haha. Caso o livro for bom, vou ler em um dia! Grande abraço, meu boinador.


IllidaN escreveu:Eu também utilizo o Anki, mas além dele também uso Duolingo e o Memrise. Já aprendi mais em mais ou menos 7 meses do que em toda minha vida acadêmica.
Com relação ao conteúdos em Inglês é indiscutível que a qualidade geralmente é superior do que a do Português. Estudo programação então o inglês é fundamental para ficar atualizado.

Acredito que a repetição espaçada pode ser uma das melhores formas de aprender, mas também uma que você deve ter cautela nas informações utilizadas. Pois sendo a informação falsa, devido a repetição ficará guardada na mente.

- O Anki deve ser um bom aplicativo para aprender inglês, muitos Reboot's estavam comentando sobre ele, agora esses dois que você citou eu não vi falar deles: "Duolingo e o Memrise" E fiquei bem surpreso na quantidade de tempo que aprendes-te a língua inglesa.

- Repetição é uma boa forma de aprender, sei que revisar fixar os conteúdos na mente, muitas pessoas pensam que para aprender é apenas ler uma vez, errado. O aprender vai além disso, existe técnicas de cores, palavras, lógica tornando um aprendizado eficiente nos estudos. Grande abraço, boinador.

Visk escreveu:Eae Boinador kkk encontrei seu diario kk como vai o reboot ? Até...

- Iae preconceituoso hahaha. Brincadeira, meu boinador, estava até sentindo sua falta aqui, nunca estava aparecendo kk, estou bem Graças a Deus.

- Nesse diário todos nós somos brincalhões e trocamos várias idéias, são os "boinadores da conquista" e você já é um xD Um grande abraço, continue interajindo aqui.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 06:55
E ai, grandes boinadores.

27 DIA DE REBOOT.

queen

- Vou contar como foi meu dia ontem, não contei devido a falta de energia na cidade (coisa que acontece raramente) irei contar agora..

- Ontem acordei bem cedinho com muita disposição, algo que não fazia antes, mas ao acordar, comecei a sentir minha audição apenas 50%. Percebir que meu ouvido no lado direito estava bem abafado, então.. Me preocupei um pouco, isso que fez eu me arrumar e sair as 6 horas da manhã de casa, sair bem cedinho, peguei uma carona e fui no Hospital Publico, chegando lá um recepcionista me atendeu, contei para ele o problema, mas o mesmo disse que eu não iria ser atendido, porque o Otorrinolaringologista não estava presente e tem que marcar consulta, isso me deixou bravo pra cacete, o cara pagar imposto e chegar em um Hospital e não ser atendido!

- Ao sair do Hospital, fui diretamente para biblioteca as 6:30, mas o movimento na cidade ainda estava fraco e o pior, a biblioteca estava fechada, então.. fiquei esperando em frente a porta, até chegar o rapaz e abrir, passou 30 minutos, e aproveitei para socializar com as pessoas que passavam, conseguir cumprimentar a maioria que passava com um bom dia saudativo, incluindo as boinadoras que iam trabalhar.

- Deu 7 horas, beleza! Entrei na biblioteca, entram as garotas do tal colégio em frente para tomar água e ir no banheiro da biblioteca, beleza! Subi nas escadas e iniciei meus estudos, ao percurso, sentir vontade de tomar aquela bela água, desci novamente, mas ao chegar lá embaixo, encontro chegando as 3 garotas que estão estudando para o pre-vestibular, olhei para elas e cumprimentei com um "Opa" uma boa saudação para se conhecer xD.

- Estudei no horário matutino e retornei a tarde, logo no período da tarde ao estudar, quando deu as 16:00 Horas, BUUW! Desliga tudo, e começa dar falhas nas energias da cidade, como eu era acostumado estudar pelo computador, fui para uma das mesas, onde as 3 garotas se encontravam bem próxima, conseguir pegar os assuntos de Matemática e fiquei bem contente com isso, mas estava escurecendo, e eu precisava de luz para ler os tópicos do livro e escrever, mas não desistir continuei...

- Como estava no escuro, a biblioteca teve que fechar, ao descer para pegar meus materiais, encontrei com as 3 garotas e saudei novamente com o "Opa" como uma forma de despedida! Comodiz o Caim, mesmo sendo uma palavra "simples" vou conquistando através disso.. Até porque já falei com uma das 3, e caso possível eu entre no grupo de estudos delas, mas tem que ver esse quesito hahaha.

- Estou acordando cedinho, tomei uma disposição de está as 5 horas de PÉ! E vou continuar com essas mesmas disposições, como acordei hoje e ontem, acordarei nos próximos dias!

Valeu pela participação dos senhores boinadores no meu diário.
Fico contente pelo o entrosamento de cada um aqui.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
E como diz o Xiku: "Big Hug".
Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 08:29
O SUS é complicado mesmo irmão. Contudo, o teu reboot está fluindo. Parabéns pela marca.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 12:04
Caim32 escreveu:Ahuehue só os fodas do inglês aí em cima, Starkao tá falando hebraico ali em cima AHUEHUEHUE; inglês é que não é!
Kkkkkkkkkkkkkk Esse Caim não presta kkkkkk Quer dizer que estudo inglês mas escrevo em hebraico, é? kkkkk

__________

Fala Boinador!!

Também utilizo esse Anki e ele é muito bom para ajudar a memorizar (conheço uns concurseiros que usa ele também) Na verdade tirei essa dica de um ebook muito bom sobre aprender inglês, se você ainda não leu te recomendo fortemente dar uma lida: http://www.mairovergara.com/caigdg

É bom encontrar mais sobrevivente do apagão de ontem kkkkkk

Tá indo bem, continue firme ai.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 12:16
Parabéns pela marca!
Então, a que horas você vai dormir? Pq eu vou às 23h e costumo dormir 7h diariamente.
Pô, isso me motiva saber que tem alguém estudando o dia todo, saber que preciso me esforçar mais.
Boinador, eu não consigo comprimento as pessoas kkk por exemplo, estou correndo, e vejo uma boinador vindo em minha direção, eu travo cara haha SAD.
Mas vou tentar melhorar isso.

Abraço, Sucesso no Reboot!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 12:17
Stark escreveu:
Caim32 escreveu:Ahuehue só os fodas do inglês aí em cima, Starkao tá falando hebraico ali em cima AHUEHUEHUE; inglês é que não é!
Kkkkkkkkkkkkkk Esse Caim não presta kkkkkk Quer dizer que estudo inglês mas escrevo em hebraico, é? kkkkk

__________

Fala Boinador!!

Também utilizo esse Anki e ele é muito bom para ajudar a memorizar (conheço uns concurseiros que usa ele também) Na verdade tirei essa dica de um ebook muito bom sobre aprender inglês, se você ainda não leu te recomendo fortemente dar uma lida: http://www.mairovergara.com/caigdg

É bom encontrar mais sobrevivente do apagão de ontem kkkkkk

Tá indo bem, continue firme ai.
Abrçs.

O apagão de ontem foi foda; tinha gente dizendo que era o arrebatamento Kkkkkkkkkkkk, se fosse mesmo já sabe ne? Quem estivesse a menos de 90 dias de pornografia e mo ia ficar na terra kkkkkkkkkl, zoeira.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 12:26
RosseauStrong escreveu:
E ai, grandes boinadores.

27 DIA DE REBOOT.

queen

- Vou contar como foi meu dia ontem, não contei devido a falta de energia na cidade (coisa que acontece raramente) irei contar agora..

- Ontem acordei bem cedinho com muita disposição, algo que não fazia antes, mas ao acordar, comecei a sentir minha audição apenas 50%. Percebir que meu ouvido no lado direito estava bem abafado, então.. Me preocupei um pouco, isso que fez eu me arrumar e sair as 6 horas da manhã de casa, sair bem cedinho, peguei uma carona e fui no Hospital Publico, chegando lá um recepcionista me atendeu, contei para ele o problema, mas o mesmo disse que eu não iria ser atendido, porque o Otorrinolaringologista não estava presente e tem que marcar consulta, isso me deixou bravo pra cacete, o cara pagar imposto e chegar em um Hospital e não ser atendido!

- Ao sair do Hospital, fui diretamente para biblioteca as 6:30, mas o movimento na cidade ainda estava fraco e o pior, a biblioteca estava fechada, então.. fiquei esperando em frente a porta, até chegar o rapaz e abrir, passou 30 minutos, e aproveitei para socializar com as pessoas que passavam, conseguir cumprimentar a maioria que passava com um bom dia saudativo, incluindo as boinadoras que iam trabalhar.

- Deu 7 horas, beleza! Entrei na biblioteca, entram as garotas do tal colégio em frente para tomar água e ir no banheiro da biblioteca, beleza! Subi nas escadas e iniciei meus estudos, ao percurso, sentir vontade de tomar aquela bela água, desci novamente, mas ao chegar lá embaixo, encontro chegando as 3 garotas que estão estudando para o pre-vestibular, olhei para elas e cumprimentei com um "Opa" uma boa saudação para se conhecer xD.

- Estudei no horário matutino e retornei a tarde, logo no período da tarde ao estudar, quando deu as 16:00 Horas, BUUW! Desliga tudo, e começa dar falhas nas energias da cidade, como eu era acostumado estudar pelo computador, fui para uma das mesas, onde as 3 garotas se encontravam bem próxima, conseguir pegar os assuntos de Matemática e fiquei bem contente com isso, mas estava escurecendo, e eu precisava de luz para ler os tópicos do livro e escrever, mas não desistir continuei...

- Como estava no escuro, a biblioteca teve que fechar, ao descer para pegar meus materiais, encontrei com as 3 garotas e saudei novamente com o "Opa" como uma forma de despedida! Comodiz o Caim, mesmo sendo uma palavra "simples" vou conquistando através disso.. Até porque já falei com uma das 3, e caso possível eu entre no grupo de estudos delas, mas tem que ver esse quesito hahaha.

- Estou acordando cedinho, tomei uma disposição de está as 5 horas de PÉ! E vou continuar com essas mesmas disposições, como acordei hoje e ontem, acordarei nos próximos dias!

Valeu pela participação dos senhores boinadores no meu diário.
Fico contente pelo o entrosamento de cada um aqui.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
E como diz o Xiku: "Big Hug".
Um grande abraço!

É isso ai boinador; ta mandando ver rpz; continue firme! Quando der passe no meu diário kkkkkkkk, ele anda sem visitas na sessão de 20 anos, to pensando em voltar pra sessão de adolescentes AHUEHUEHE.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 12:36
Fala boinadores, logo mais deixo o link do livro aqui no diário do boinador blz?

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 12:47
Caim qual o nome do seu diário?
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 13:11
XikuGuarana escreveu:O SUS é complicado mesmo irmão. Contudo, o teu reboot está fluindo. Parabéns pela marca.

Um forte abraço.

E ai, meu boinador.

- Realmente é um caso complicado o sistema de saúde do Brasil, e ainda tem que marcar consulta para fazer os exames, caso sério...

- Valeu pela participação e sabemos que nessa vida de Reboot só iremos obter o sucesso! Meu Boinador BIG HUG Hahaha.

E mais uma vez: "Big Hug".
Um grande abraço!


Stark escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk Esse Caim não presta kkkkkk Quer dizer que estudo inglês mas escrevo em hebraico, é? kkkkk

__________

Fala Boinador!!

Também utilizo esse Anki e ele é muito bom para ajudar a memorizar (conheço uns concurseiros que usa ele também) Na verdade tirei essa dica de um ebook muito bom sobre aprender inglês, se você ainda não leu te recomendo fortemente dar uma lida: http://www.mairovergara.com/caigdg

É bom encontrar mais sobrevivente do apagão de ontem kkkkkk

Tá indo bem, continue firme ai.
Abrçs.

E ai, atleta boinador.

- Kkkkkkkkk, esse Caim é fhoda, namoral! Aprender o Inglês e digitar Hebraico é teclado pra gringo! Kkkkkk.
- Eu vou estudar o Inglês utilizando por esse aplicativo Anki, já que um bom programa para aprender idiomas, vou aproveitá-lo no meu estudo! Caso eu bombar na lingua inglesa, vão receber uma boina de presente! Hahahaha. E vou entrar nesse site lá na biblioteca, vou ler e aprender, valeu Starkão. Um grande abraço, meu boinador!

- Ahhhh, ainda bem que fiquei vivo no apagão, como as garotas estavam conversando na outra mesa sozinha, eu iria virar um pavão atrás delas kkkkkkkkkkkk.. TMJ#

IllidaN escreveu:Parabéns pela marca!
Então, a que horas você vai dormir? Pq eu vou às 23h e costumo dormir 7h diariamente.
Pô, isso me motiva saber que tem alguém estudando o dia todo, saber que preciso me esforçar mais.
Boinador, eu não consigo comprimento as pessoas kkk por exemplo, estou correndo, e vejo uma boinador vindo em minha direção, eu travo cara haha SAD.
Mas vou tentar melhorar isso.

Abraço, Sucesso no Reboot!

E ai, grande boinador.

- Muito obrigado pela participação e vamos progredir com uma marca progressora! Hahaha.

- Normalmente costumo dormir nas bases dos 22, 23 horas. Eu estava nessa faixa das 7 e 8, mas agora estou acordando as 5! Sinto que tomei uma boa disposição no percurso do Reboot acordando cedo, isso é uma ajuda imensa para meu desenvolvimento pessoal!

- Tu vai ter esse ritimo, cara! Basta você criar suas emoções e motivações no cérebro, que automaticamente você será despertado logo na madrugada, e sem sono!

- Em relação aos comprimentos, interagir é necessário nesse mundo, você não rouba, nem mata, nem xinga, então! Socializa, isso é um motivo de estarmos nesse mundo, socialização é a base da conquista, porque sem ela, você não dominará o mundo. Hahaha. Um grande abraço, meu boinador.


Caim32 escreveu:O apagão de ontem foi foda; tinha gente dizendo que era o arrebatamento Kkkkkkkkkkkk, se fosse mesmo já sabe ne? Quem estivesse a menos de 90 dias de pornografia e mo ia ficar na terra kkkkkkkkkl, zoeira.

E ai, boinador da conquista.

- Bixo, o cara estudando na boa com as luzes ligadas e sente tudo desligando! BUUW. É fhoda, ainda fiquei estudando logo nas mesinhas, só ficou eu, e as meninas na outra mesa, eu focado lá na matemática e as boinadoras conversando sobre a Segunda Guerra Mundial, eu iria virar pavão na hora kkkkkk..

- Eu ia pro céu, bixo! KKKKK. Vou chegar mais de 100, na rotina que estou será dificil cair na PMO, nem fantasias está me atrapalhando, coloquei um modo repreensivo na minha mente, sempre ativado, seja no escuro, no claro, com uma mente ativada e longe da PMO! Boinador é ativador! Hhaha. Um grande abraço. TMJ#

Caim32 escreveu:Fala boinadores, logo mais deixo o link do livro aqui no diário do boinador blz?

- Pode deixar, estarei lendo, qual quer coisa, pode mandar mensagem aqui no diário. TMJ#

Powerranger escreveu:Caim qual o nome do seu diário?

O nome do diário: "Boinador Caim conquistador de Psicologa" Hahaha. Grande abraço.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai, meus grandes boinadores.

- Hoje acordei cedo, normalmente, e fui para biblioteca, estudei algumas materias importantes, porém as 3 boinadoras não apareceram na manhã.

- Chamei atenção de algumas meninas, rs. Logo no final passou uma loira bem bonitona na minha frente Hhahaha.

- A noite estarei passando mais informação, vamos nos manter firmes e longe da PMO, um grande abraço, boinadores! TMJ#
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 14:10
Powerranger escreveu:Caim qual o nome do seu diário?

O nome é "caim guerreiro em ascensão".

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 14:37
http://thefutureofthings.com/3321-some-people-never-learn/

Recomendo Leitura

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 7 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 18:34
Tu é cara boinador, sobre acordar cedo 5 horas é algo impressionante eu que vivi anos dormindo nesse horário que você acorda tenho muita dificuldade para levantar cedo, mas aos poucos vou mudando meu horário biológico já consigo acordar as 9 /10 horas.

Continua nessa pegada disciplina nas suas atividades de religação é essencial.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos