® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 20:32
Vamos lá grande mestre dos boinadores! Os teus pupilos crêem que logo relatará tua História de Sucesso.

Big hug!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 23:02
IllidaN escreveu:http://thefutureofthings.com/3321-some-people-never-learn/

Recomendo Leitura

E ai, meu boinador.

- Vou ler sim, deve ser um bom livro, quando eu estiver estudando vou dar uma lida e aprender com ele! Muito obrigado pela postagem, boinador. Grande abraço!

mr_reboot escreveu:Tu é cara boinador, sobre acordar cedo 5 horas é algo impressionante eu que vivi anos dormindo nesse horário que você acorda tenho muita dificuldade para levantar cedo, mas aos poucos vou mudando meu horário biológico já consigo acordar as 9 /10 horas.

Continua nessa pegada disciplina nas suas atividades de religação é essencial.

- Acordar 5 horas da manhã é realmente impressionante, meu boinador. Você falando em isso bateu até uma inspiração de acordar cedinho novamente e ver o sol nascer, hoje mesmo dormindo as 23 horas, conseguirei ter o mesmo ritimo, porque meu cérebro já está automatizado nesse quesito, e quando você acorda todas as vezes acaba se tornando uma rotina.

- Tu consegue, meu boinador. Basta colocar um aviso em seu cérebro e ignorar o sono, é necessário tacar o "foda-se" nas horas necessárias e levantar da cama com disposição.

Vamos continuar firmes na batalha, boinador.
Um grande abraço. TMJ#

XikuGuarana escreveu:Vamos lá grande mestre dos boinadores! Os teus pupilos crêem que logo relatará tua História de Sucesso.

Big hug!

- Bora lá, mestre dos boinadores hehe. Gostei desse nome ein, criativo! Vamos estar na História de Sucesso, brevemente estarei lendo seu belo texto harmonizado! xD

E como sempre, meu companheiro boinador.
Big Hug: Um grande abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/3/2018, 23:30
E ai, senhores boinadores!

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Boinar10
Esse boinador é da imagem do Google, um grande abraço.

- Essa vida de Reboot, sabe galera? De andar na rua e se sentir bem, ver as pessoas te olhando com um olhar diferente, mulheres admirando sua beleza! É muito bom...

- Hoje vocês já sabem oque irei relatar.. A tarde eu tinha digitado um desabafo aqui no meu diário, mas infelizmente o computador da biblioteca excluiu a página, apesar de ter digitado um texto bem grande, foi tudo deletado pelo próprio PC, mas tranquilo.. a postagem foi sobre o desanimo e a tristeza de não dominar a Física e alguns cálculos (parece besteira, mas é importante para mim, assim como uma matéria principal para meu conhecimento.

- Recebi noticias das recepcionistas que a prefeitura mandará fechar a biblioteca nas partes noturnas, não concordei com isso, e irei atrás dos meus direitos como estudante, biblioteca tem que está aberta os 3 horários, ela é a principal casa para ampliar meu ensino e me afastar da PMO.

- Beleza, estudei tranquilo, quando deu as 9 horas da noite, me despedir da biblioteca e estava andando para pegar uma carona... Logo no caminho, encontro mulheres me olhando, incluindo as de alto nível, moças elegantes, boinadoras bem vestidas, alunas de colégio... Eu fico surpreso o quanto mudei de aparência, de uns tempos para cá, os níveis de testosterona avançaram em mim, incluindo quando abominamos a PMO por muito tempo. Vejo que to atraindo até viado kkk. Posso está brincando, mas é verdade, respeito todos, independente de sexo tem o respeito do boinador!

- É uma das boas sensações da vida, você se olhar no espelho e ver um rapaz de boa aparência, sendo olhado por muitas garotas elegantes, até as burguesas, a o prazer emocional tenta se levantar, a exaltação também, mas meu coração irá continuar o mesmo de sempre, HUMILDE! Um boinador não irá ligar por sua aparência, mas sim pelo amor a todas as pessoas nesse mundo, ajudando através das orações e cumprimentando todos com uma saudação, porque não saberemos o dia do amanhã, e o dia de amanhã só pertence a Deus!

Muito obrigado pelos amigos boinadores que sempre acompanham meu diário.
Saibam que fico feliz quando vejo a galera participando aqui.
Continuarei orando por vocês e agradecendo por todos!
A família boinadores agradece pela colaboração.
Um grande abraço, mestres. TMJ#
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 05:51
Eae man! Parabéns pela cosquista! Aos poucos tu ta sentindo os prazeres do reboot! Você ta indo muito bem! Continue assim manin!


Até....



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 06:29
Belíssimo relato Boinador. Como é boa a vida sem PMO.

Parabéns!

Esse seu relato é uma lição de vida.

Boinador escreveu:É uma das boas sensações da vida, você se olhar no espelho e ver um rapaz de boa aparência, sendo olhado por muitas garotas elegantes, até as burguesas, a o prazer emocional tenta se levantar, a exaltação também, mas meu coração irá continuar o mesmo de sempre, HUMILDE! Um boinador não irá ligar por sua aparência, mas sim pelo amor a todas as pessoas nesse mundo, ajudando através das orações e cumprimentando todos com uma saudação, porque não saberemos o dia do amanhã, e o dia de amanhã só pertence a Deus

Sucesso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 14:51
Fala boinador, é isso aí rpz, ótimo relato!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 15:15
Fala aí meu bruxo,

Tá naquele pique hein.

Grande abraço ♡
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 16:56
Vocês estão todos intimados a passarem no meu diário ahuehue, Jotapê já passou e zeus bruxo também; falta starkao, boinador e xikao (como diz stark). Xikao nunca passou no meu diário, não vai com a minha cara nao xikao? kkkkkkkkkk, to zoando brother; mas você nunca passou lá mesmo não.

E power ranger também, dê uma passada lá.

Valeu galera, vocês são foda!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 17:05
Boa RS Boinador,

Parece que tudo está indo bem, você está respirando "good vibes"... Mantenha essa pegada, aproveite para flertar com as gurias, testar o potencial. De forma ampla: RELIGAR, assim as coisas vão caminhando para melhor.

Falou!
BrCoyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 17:14
Continue assim grande mestre dos boinadores.

Big Hug.
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 21:00
Mano, ler o seu diário me diverte, na moral! Acho que todo mundo deve ter essa impressão. Ver seu progresso é deveras motivador.
Continue firme, boinador. Abração!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 22:55
Vysk escreveu:Eae man! Parabéns pela cosquista! Aos poucos tu ta sentindo os prazeres do reboot! Você ta indo muito bem! Continue assim manin!


Até....

E ai, meu boinador.

- Valeu, camarada! Nessa vida estou sentindo prazer em muitas coisas, longe da PMO, são muitos prazeres que nosso corpo dar, muito obrigado pela participação. Grande abraço! TMJ#

Marco escreveu:Belíssimo relato Boinador. Como é boa a vida sem PMO.

Parabéns!

Esse seu relato é uma lição de vida.

E ai, boinador marcão!

- Cara, esse relato que digitei eu estava muito inspirado, vi que abominar a PMO continua nos dando um efeito surpreendente, é para abrir o sorriso e levantar os braços por conquistas e vitorias, muito prazeroso ser liberto de um vício que estava acabando com sua vida, e ser renovado abundantemente.

Muito obrigado pela participação, Marcão. TMJ#

Zyzz escreveu:Fala aí meu bruxo,

Tá naquele pique hein.

Grande abraço ♡

E ai, boinador bruxão.

- Esse pique que estou tendo é por causa da abominação da PMO, os benefícios estão vindo com força, e ainda me ajudando nas disposições e inteligencia emocional.

Vamos continuar firmes, bruxão.
Um grande abraço, boinador!

Caim32 escreveu:Vocês estão todos intimados a passarem no meu diário ahuehue, Jotapê já passou e zeus bruxo também; falta starkao, boinador e xikao (como diz stark). Xikao nunca passou no meu diário, não vai com a minha cara nao xikao? kkkkkkkkkk, to zoando brother; mas você nunca passou lá mesmo não.

E power ranger também, dê uma passada lá.

Valeu galera, vocês são foda!

E ai, conquistador de boinadoras.

- Eu vou passar lá, meu boinador. Nesses períodos estava estudando, mas dei uma visualizada lá, só faltei postar, daqui para amanhã ou hoje mesmo, vejo como está tua rotina, e os boinadores que estão faltando vão também, seu diário é importante, cabra! Vai uma caravana passar lá haha. Grande abraço.

- Os boinadores desse fórum são fodas, incluindo você. TMJ# Grande!

BRCoyote escreveu:Boa RS Boinador,

Parece que tudo está indo bem, você está respirando "good vibes"... Mantenha essa pegada, aproveite para flertar com as gurias, testar o potencial. De forma ampla: RELIGAR, assim as coisas vão caminhando para melhor.

Falou!
BrCoyote

- Meu velho boinador, Coyote!

- Fiquei contente com sua presença aqui no meu diário, rapaz. E Graças a Deus e o Reboot, tudo está fluindo bem, estou progredindo o famosos "good vibes" como falas-te. Estou conhecendo novas garotas, como já és experiente nesse assunto, vou levando com belas moças e testar meu potêncial!

- E sobre a aparência, minha auto-estima mudou de uns tempos para cá, sinto mais confiança para chegar nas boinadoras, coisa que não fazia antes, altos olhares e tudo... Até lembrei de você como de outros Reboot's aqui do Fórum, contando suas experiências em relação a aparência e tudo..

Um grande abraço, meu boinador.
Acompanharei sua jornada.
Tamo junto! #

XikuGuarana escreveu:Continue assim grande mestre dos boinadores.

Big Hug.

E ai, Boinador Xico Xavier.

- Fala, Xiku. Meu boinador, vamos continuar firmes que teremos noticias boas para contar, incluindo as que tive hoje, foram sensacionais! Espero que todos os dias venham ser igual esses, em ter uma socialização plena com as pessoas haha. Valeu pela participação, pae. E como sempre: Big Hug! Um grande abraço. TMJ#

rlutador escreveu:Mano, ler o seu diário me diverte, na moral! Acho que todo mundo deve ter essa impressão. Ver seu progresso é deveras motivador.
Continue firme, boinador. Abração!

Opa, meu boinador rlutador.

- Cara, muito obrigado por essas palavras, quando meu diário se torna uma diversão, isso significa que está motivando outros Reboot's pela frente, sou grato pela confiança e a valorização pelo meu diário, vamos nos manter firmes, meu atleta! TMJ#

Um grande abraço, meu boinador.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/3/2018, 23:32
E ai, meus grandes boinadores!

- É rapazes, esse dia foi muito aprecioso e a socialização foi lá em cima...

- Primeiramente vamos começar logo do inicio, ao acordar as 8 horas, basicamente, cuidei para ir a biblioteca para estudar. Ao chegar lá, cumprimentei os recepcionistas e fui direito a minha área de estudos, dediquei-me a Humanas, os assuntos principais, e no decorrer.. aparece uma garota do colégio a qual eu estudava, começou a falar comigo e tudo, já que nós eramos monitores, a mesma começou a comentar a renumeração dos participantes da Monitoria desse ano, depois começamos a rir de alguns casos de professores e alunos que estudam no colégio kkk que me ajudou na socialização!

- Beleza, ao encerrar a conversa, retornei a minha rotina de estudos, pois sabia que tive que continuar me esforçando e batalhando, quando deu as 12:30 fui até o centro para esperar meu pai me levar para casa. Chegando em casa, almocei, fiz umas saladinhas do boinador, depois me arrumei para partir a famosa BIBLIOTECA, a tarde vi que tinha uns muleques fazendo pesquisas no computador que eu usava, beleza! Agora irei estudar nas mesas mesmo! Ao estudar, começa a vir umas boinadoras do Ensino Fundamental em uma das mesas próximo a qual eu estava, e percebi que estava sendo muito observado, uma chuva de olhar me conduzia, fiquei até surpreendido! Duas garotas olhando tanto assim para mim? Que isso, pae.

- Mas isso ainda não é o bolo precioso! Logo quando essas garotas saíram, eu continuei estudando e progredindo nos meus estudos, mas quando eu olho para frente? Quem eu vejo? A belíssima garota que sentou ao meu lado antigamente (quem leu meu diário anteriormente, sabe dessa menina). Caso você não lembrar, essa menina a uns tempos atrás, ela sentou ao meu lado a 3 metros, mas não dava nenhum pio, e só falava "Opa, Xau".

- Hoje ela foi diferente, até me surpreendi com as ações, quando ela se aproximou em minha frente, eu ia falar um "Opa" e pegar na mão dela, mas quando ela chegou, foi me abraçando de vez e bem forte, e sentou na cadeira bem ao meu lado para conversar comigo (coisa que não acontecia antes). Fiquei até surpreso, o coração acelerado BU-BU-BU, a mente "Calma, boinador. Calma, boinador". Como é que uma garota tão linda desse jeito, com um corpo incrível, sentou bem ao meu lado e olhando aos meus olhos? OBRIGADO REBOOT \O/. E ainda tem mais...

- A nossa conversa durou bastante, comentamos sobre muitas coisas, assuntos emocionais, familiares, estudos, futuro... (não irei falar as coisas pessoais por conta de prometimento e valorização) A conversa foi rolando e rolando, logo no percurso, foi sorrisos, divertimentos, emoções alegres, aperto de braços de mãos! Eu percebi o quanto a mulher tem seu valor essencial, em algumas horas, ela até chorou, por causa de umas palavras incrivelmente. As coisas fluirão tão bem, eu fiquei muito feliz... As nossas conversas batia uma com a outra, foram perguntas e comentários relacionados a conversa de cada um, ela chegou lá triste e saiu alegre, ela estava com dor de cabeça e saiu curada! Haha. Ela escreveu até o Facebook no meu caderno, caramba!

- No final da conversa, ela riu para mim alegremente e me deu um abraço bem forte, só que diferente, no abraço ela falou: "Sucesso nos estudos, viu? Mantenha-se firme na luta ai" E depois despediu-se com uma paz e meu aperto de mão kkk. Vou convidá-la para tomar um sorvete, qual quer hora, uma menina muito bonita, corpo e aparência! Fiquei até surpreso com as ações dela e recebimento enorme que teve por mim, coisa que nenhuma garota fez isso até agora, mas vou respeitar todas as decisões dela! Não partirei para cima, apenas seremos amigos.

- Boinadores, o dia foi longo, com muita socialização, muita chuva de olhar.. Isso significa que o Reboot está dando resultado, meus níveis te testosterona aumentaram, ajudando no meu desenvolvimento pessoal e a confiança, e me dando mais motivação para progredir nessa vida, estudando e dando meu melhor para minha família.

Agradeço pelos grandes boinadores que participavam desse diário.
Saibam que as postagens enviadas nessa página.
Ficarão para histórias, boinadores.
Um grande abraço a todos.
Tamo juntos, brothers!
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/3/2018, 00:15
Porra Boinador, que foda, cara! Só uma coisa que tenho a te dizer: relaxa. Seu coração, seus sentimentos e teus instintos vão fazer vc fazer a coisa certa. Apenas tenha calma pq as coisas vão fluir naturalmente. Vc vai perceber se ela te quer dessa forma ou não e tu vai saber agir. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/3/2018, 05:13
Rapaz tu ta voando hein,caraca a menina te deu logo um abraço,heheheheheh da hora,ou tu conversou com ela e ela até chorou?eita,tu está profundo nas palavras boinador hsahsahsa,cara que socialização maneira,ela tbm estuda na biblioteca?.
Está fazendo um ótimo trabalho boinador,continue assim,todo nosso esforço sempre será recompensado,abraços.
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/3/2018, 08:52
Continue assim que é só sucesso campeão.

Big Hug.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/3/2018, 10:28
Kkkkkkkkk mestrão boinador; upou de level rpz, com certeza ela está afim de você; agora você tem que saber conduzi-la, quero ver boinador, parte pra cima dessa boinadora!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/3/2018, 23:29
Cara boinador! Soldado Promovido! Kkkk parabens manin continue assim que é sucesso!

Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/3/2018, 19:11
Estudo, família, boinadoras. Trilhando um caminho de sucesso meu amigo iluminista. Parabéns. Sucesso com a boinadora gata da biblioteca. E sucesso no reboot!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/3/2018, 21:31
Mensagem removida pelo usuário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/3/2018, 10:29
Ora, ora parece que alguém aqui subiu de patente.

Parabéns soldado, digo... boinador.

As coisas vão fluindo naturalmente, não se preocupe campeão. Boa sorte com a menina e com os estudos.

Abraços meu bruxo ♡
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/3/2018, 14:32
Fala meu boinador! Mal entrei no seu diário e encontrei uma dica: fazer flexões na hora da tentação, isso é perfeito. Faz com que a mente associe a tentação a uma atividade totalmente diferente e assim o cérebro vai se desestabilizando, muito interessante.

Eu também estou lendo uns livros, o poder do agora, poder sem limites e eu não estou apenas lendo, estou anotando. Separe um tempo, 15 minutos por ex, pegue um caderno como se fosse estudar e leia aquele livro, se envolva nele, anote os pontos importantes.. e aplique as dicas na sua vida. Esse é um método de leitura eficiente.

Mas fala aí, como anda o reboot? E as fantasias? E as atividades extranet?

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/3/2018, 14:39
É muito da hora ler isso, estou postando denovo porque não tinha visto seu relato kk sorry dude!

Como eu dizia, é muito da hora ler isso, ver que o boinador está conquistando as cremosinhas, muito bem cara kk
Acho que o interesse dela ficou bastante claro, nem preciso comentar, agora está nas suas mãos e chamar ela pra sair, no caso para o sorvete. Já adicionou ela no facebook?

Queremos ver a continuação dessa novela viu?

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Ancap
Ancap
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/05/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/3/2018, 15:32
Parabéns boinador pela sua dedicação aos estudos, quero esse ano melhorar esse aspecto debilitado em mim, você me motiva. E boa sorte com a boinadora rsrs. Com certeza está afim de você.

_______________________________________


Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3329-abandonando-o-chiqueiro
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 8 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/3/2018, 17:01
Fala boinador essa mina ta afim de tu em cara! mesmo que seja apenas amizade vai mantenho o relacionamento se tiver que virar algo mais tu ajeita a boina e parte para cima kk, teu diário é muito good vibe irmão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos