® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/4/2018, 18:53
.Depois desse relato vou anotar aqui na minha lista de afazeres:

1. Reler o diáro do Boinador pra descobrir o segredo desse cidadão.

2. Virar um frequentador assíduo de bibliotecas.

Sério! Nas que eu ia num tinha essas gatas não velho... kkk meu amigo parabéns. Show. Sucesso em seu reboot e com as boinadoras. Um exemplo para nós.

Parabéns pelos 48 dias. Rumo ao infinito. A vida é bela sem PMO não é não?

Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/4/2018, 19:11
Olá soldado Boina! Tudo certo?

Como prometido,aqui estou no seu diário! E vejo que o negócio tá indo muito bem com você hein? Parabéns pela dedicação nos estudos e na socialização!

Sobre a boinadora, tenha calma,pois você não sabe o motivo de ela ter saído sem te avisar. E não fique achando que você fez alguma coisa, porque ela ainda nem é nada sua, então é completamente normal você conversar com outras moças.

Continue firme e que Deus te abençoe soldado boinador! Um grande abraço!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/4/2018, 12:34
JotaPê escreveu:Boinador , tudo bem!?
Se eu comprar um celular igual o seu,novo, ele vai vim com os mesmos "defeitos" que o seu?

E ai, meu boinador.

- Não sei te informar se chegará com os meus defeitos semelhante ao meu, até porque esse celular quando comprei ele veio um anti-vírus automático, talvez seja do próprio Nokia. Esse anti-virus repugna sites eróticos, igual a um bloqueador. Mas recomendo você utilizar esse celular e ativar os bloqueadores, caso não venha com o anti-vírus.

Qual quer informação, basta perguntar aqui no meu diário.
Valeu pela participação, grande João.
Um forte abraço. TMJ#
---------------------------------------------
Caim32 escreveu:Então boinador, bem provável que ela tenha ficado irritada por você estar conversando com essa nova boinadora de cabelo cacheado (mulheres são assim cara, qualquer coisa elas se irritam abuehue); mas como diz a minha psicóloga "Relativize isso"; não dê atenção a isso, tenha em mente que ela não é sua; e nunca vai ser entende? As mulheres nunca serão nossas como propriedades; o que acontece, é vontade delas estarem junto de nós ou nao! Se ela se foi sem falar com você, é problema de quem? Problema dela não acha? Ela foi a ignorante na história, siga estudando e conversando com essa nova boinadora, logo mais ela perceberá que fez besteira e te pedirá desculpas.

Obs: Isso pode ser até um teste dela, pra ver se você é emocionalmente estável ou não; tenha isso em mente, e eu quero uma boina hein boinador, quero uma boina preta e vermelha, nivel marechal nabaksjsbehus, fica com Deus meu brother!

E ai, meu boinador.

- Rapaz, será que ela tenha ficado irritada? Caso ficou, estou tranquilo, como você disse: "Ela que foi a ignorante de me deixar sozinho lá". Até porque quem veio foi a garota de cabelo cacheado, então, para que ficar brava por causa disso? Ela sabe que à valorizo bastante!

- Isso pode ser um teste dela mesmo, para me deixar preocupado. Não irei ficar dando bola, tipo: "Ahh, desculpa e tudo". Tem que saber lidar com esses joguinhos das boinadoras, de querer ser um escravo pra elas, não é assim... Apesar disso, vou relativizar as coisas para não perdê-la!

Pode mandar o registro que mando no correio haha.
Ai você vai ter uma boina de marechal.
Um grande abraço. haha
Estamos juntos, meu boinador.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Joseph escreveu:Eita boinador, conquistador e atraente esse bicho kkkk, rapaz ela deve ter ficado envergonhada de vir falar contigo, pq vc tava com outra no papo,mas não estressa com isso não, ela irá perceber tbm que se ela não dar mole pra vc, outras darão, como diz o ditado "a fila anda", rsrs conselho meu é quando vc a ver, fazer de conta que nada aconteceu e a tratar muito bem, da mesma maneira que vc está tratando ou melhor, pra vc saber o que tem pra te contar e ter até uma melhor socialização com ela, continua no foco do reboot pra vc não cair e tbm no foco de estudar pq isso tem futuro, não sofra por causa das mulheres, meu boinador, pq pode atrasar seus objetivos, se der certo com essas aí bem, senão continua no foco, pois vc é muito mais que um conquistador de mulheres, vc é um consquistador de grandes objetivos, eu percebo nos seus textos, me parece ser um boinador inteligente, coloca sempre isso em sua cabeça, que vc pode ficar com quem vc quiser, e pode conquistar o que quiser,só querer e correr atrás. Parabéns pelo reboot, meu boinador.

E ai, meu belo boinador.

- Hahaha, valeu pelas palavras, meu boinador. Meu emocional ficou chocado na hora que ela saiu, pensei que seria por outros motivos, mas quando percebi que estava conversando com a garota de cabelo cacheado, a mente pesou e vi que talvez seja por esse motivo.

- Sei que próxima semana, a mesma estará vindo para biblioteca, assim perguntarei o motivo de sua saída. Espero que ela não esteja brava comigo, até porque não temos nenhuma relação por enquanto, quando eu vê-la estarei convidando para ir em um canto, assim ficará melhor!

- Vou focar no Reboot e no meu futuro, Joseph. Concordo contigo nessa ocasião, porque o ENEM está próximo CONCURSOS também! Tem que focar no nas coisas necessárias e aproveitar as boinadoras com consciência hehehe. Muito obrigado pela participação, um grande abraço. TMJ#
-------------------------------------------------------------------------
Stark escreveu:Carai véi, perai: ela te deu um halls vermelho? Pode casar com essa ai. Ela também está aprovada e possui o selo Stark de qualidade (a menos que tenha sido um freegells).

Tá indo bem em mano, tá chovendo mulher pro teu lado. E o reboot tá show também.
Continue nessa pegada ai.

E ai, meu turista boinador.

- Kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse boinador é foda! Halls vermelho mesmo, bixo! Ainda o último do pacote, iai? Foda ein.. Essa quer casar, além das olhadas que to ganhando dessa garota de cabelo cacheado slk.. (O Halls foi aqueles bem caros de 1,50 real)

- Valeu pelas palavras, meu boinador. As boinadoras aparecem quando o cara tá atraente, agora quando tá feio. Nem dar um oi para o cara hahha. Brincadeiras a parte, muito obrigado por tua participação, grande boinador. Continua participando deste diário que terá novidades. Um grande abraço. TMJ#
-------------------------------------------------------------------------------------------
Mind Controller escreveu:Fala guerreiro, beleza!?

Fico feliz em ler seus avanços nos estudos e seu foco no objetivo a ser conquistado, isso é ótimo, cara! Muito bom também pelas socializações com as diversas moças que tem conversado dia a dia, importante pela socialização e tal, sugiro você tentar dar um passo a frente, irmão, sei lá, chegar na mina que tu gosta e chamar pra sair na real, pra tomar um sorvete e tal, um cinema, algo mais íntimo.

Pra saber se é interesse mesmo ou só educação.

Forte abraço meu veio, estarei acompanhando.

E ai, meu psicologo boinador.

- Tudo certo, campeão. Valeu pelas palavras, meu boinador! Eu tenho ganhando essas socializações por causa de minha rotina na biblioteca, vejo que se eu tivesse estudando em casa, infelizmente não teria novas amizades!

- Eu pensei em que você falou e tomarei essa iniciativa, quando eu ver a boinadora, estarei à convidando para ir em uma praça comigo e ficar conversando, assim verei as emoções que ela tem por mim, dessa forma ganharei a conquista dela e satisfarei meus desejos hehe. Valeu pelas palavras e participação, um grande abraço. TMJ#
-------------------------------------------------------------------------------------
Marco escreveu:Depois desse relato vou anotar aqui na minha lista de afazeres:

1. Reler o diáro do Boinador pra descobrir o segredo desse cidadão.

2. Virar um frequentador assíduo de bibliotecas.

Sério! Nas que eu ia num tinha essas gatas não velho... kkk meu amigo parabéns. Show. Sucesso em seu reboot e com as boinadoras. Um exemplo para nós.

Parabéns pelos 48 dias. Rumo ao infinito. A vida é bela sem PMO não é não?

Abraço.

E ai, meu grande boinador.

- Eu fiquei rindo com essas duas frases hahaha. Virar frequentador de bibliotecas é uma boa escolha ein! Antes não vinha tantas mulheres para biblioteca, mas durante esses tempos os números começou a aumentar surpreendentemente! Até eu estou admirado, que avanço ein.

É bom que eu fique focado nos estudos.
Porque ficar focado ein mulher direto vai dar merda.
Mas ter uma socialização com sabedoria é bom.
Basta saber organizar as duas coisas.
Valeu pela participação, boinador.
Um grande abraço! TMJ#
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Frank Castle escreveu:Olá soldado Boina! Tudo certo?

Como prometido,aqui estou no seu diário! E vejo que o negócio tá indo muito bem com você hein? Parabéns pela dedicação nos estudos e na socialização!

Sobre a boinadora, tenha calma,pois você não sabe o motivo de ela ter saído sem te avisar. E não fique achando que você fez alguma coisa, porque ela ainda nem é nada sua, então é completamente normal você conversar com outras moças.

Continue firme e que Deus te abençoe soldado boinador! Um grande abraço!

Frank Castle se retirando.

E ai, soldado boinador.

- Muito obrigado pelas palavras, meu boinador. Em relação a boinadora, estou mantendo calma para não me precipitar. Como você disse, ela deve ter saído por outros motivos ou pelo fato de eu estar com a garota de cabelo cacheado, mas isso dependerá da atitude dela.

- Como a culpa não é minha, não estressarei a cabeça, sei que nos próximos dias a boinadora aparecerá e tomarei uma nova oportunidade! Não deixarei essa passar! Muito obrigado por sua grande participação, saiba que estaremos aprendendo juntos nessa batalha. Um grande abraço.!
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/4/2018, 13:01
Olá amigo!

Rapaz, cê tá danado, hein? kkkkkkkkk. As mulheres vindo em peso...quando eu crescer quero ser assim também kkkkkkkkk

Eu achei interessante a idéia que alguns deram de chamar a linda boinadora pra sair, e concordo. Eu nunca saí com menina nenhuma, mas não sei por que, adoro dar conselhos - então - leve-a em um lugar público, mas um lugar em que vocês consigam ficar em paz, aproveitar a paisagem e também se aproveitarem. Meu amigo, desejo boa sorte pra você e tenho certeza que irá conseguir!

Te convido a dar uma passada no meu diário, vai ser de grande ajuda!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/4/2018, 13:47
E ai, grandes boinadores!

49 DIAS DE REBOOT
queen

Novamente quero agradecer a presença dos boinadores no meu diário, vocês estão ajudando bastante! Estarei relatando oque aconteceu ontem e no percurso do dia de hoje.



- Ontem acordei, tomei as disposições necessárias e partir para biblioteca no turno matutino, chegando lá, dei aquela revisada nos assuntos e estudei a matéria de História a famosa Brasil Republica e suas Revoluções, aprendendo de uma forma bem eficiente.

- Encerrando os estudos matutinos, retornei para casa para almoçar. Ao término do almoço, tomei aquele banho e coloquei algumas roupas de jogo dentro da mochila! Pois, como era sexta era o dia de bater aquela bolinha mais os boinadores. Porém, não deixei de ir a biblioteca, antes do jogo, eu tinha passado lá para dar uma pequena estudada no assunto e socializar com os amigos...

- Chegando na biblioteca, dei uma estudada em Filosofia, mas a boinadora não apareceu lá, infelizmente. Deu a hora do jogo, sair da biblioteca me despedindo dos amigos e funcionários e partindo até a quadra de esporte.

- Chegando na quadra de esporte, me deparo com os amigos me recebendo! E fui ao banheiro para me arrumar, quando retorno, alguns perguntam: "Por que tu estuda tanto? Por que tu estudou tanto no ano passado e não passou? Tudo isso para me desmotivar nos estudos, mas como sou um rapaz maturo, não devo ficar ligando pra isso!

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Goleir11

- O jogo começa, bola pra cá bola para lá, um boinador da um chute! Poow, defendi... Quando passa 5 minutos, o cara sai driblando todo mundo e me dar um gol! Ai a mente começa: "Calma, boinador, só foi um jogo mantenha-se firme". Beleza, vem a própria linha, os caras me chamam para agarrar, quando é depois, levo mais Gol's.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Goleir14

- E percebi que estava mal pra caramba agarrando, até os caras tavam comentando: "Vei, o que aconteceu tava agarrando pra cacete antes, você não é assim". E é verdade, quando dou uma parada de treinar, acabo levando gol fácil, teve defesas que defendia e a bola ia pra o GOL. Tava parecendo o Neuer levando os gol's frango antes de se aposentar.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Goleir12

- Quando chega nas 18:00 Horas, começo a fazer várias defesas novamente, depois vem um time bom e acaba me dando caneta e fazendo o GOL. E pensei: "Poow, como isso é possivel, eu tenho que voltar meu rendimento de paredão de Futsal, ficar levando GOL frango não é pra boinador.

- Quando dar 18:30, meu pai me leva para casa para fazer meus afazeres durante os dias e ver as postagens do Fórum. Mas em relação ao futsal, penso em dar uma aposentada ao esporte e progredir nos meus estudos, quero dar uma treinada individual. Aqui em casa tem uma bola e tentarei ir para o estado para treinar..

- Parei de fazer o teste de resistência, flexões, abdominal. Tenho que retornar a essas rotinas para oxigenar meu cérebro, pois é essencial.

Vamos nos manter firmes, camaradas.
Agradeço a participação de todos.
Um grande abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/4/2018, 18:51
E ai, meus grandes boinadores.

Ainda continuo nos 49 dias

- Hoje fiquei em casa, lavei umas roupas e organizei algumas coisas aqui no Fórum, amanhã farei planejamentos de como será minha lista de estudos durante a semana, dessa forma ficarei preparado para cumpri-los e aprender melhor os assuntos!

Recomendo esse vídeo para vocês, é inglês, porém tem legenda e dão para refletir o porquê estão no Reboot! Abraços..

O vídeo tem apenas 5:37 minutos, basta assistir concentrado. O boinador explana que ejacular constantemente causará prejuízos a testosterona produzida pelos testiculos, e atribuindo NOFAP para vida terá boas socializações e emoções para conquistar novos amigos!

Ele recomenda que fique uma semana sem masturbação por conscientização médica, para os que tem idade avançada como 60 anos, devido a fisiologia da próstata.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/4/2018, 21:35
Desculpe não comentar tão frequentemente Rosseau,mas eu leio seu diário todo dia,é que as vezes não da tempo de escrever.
Cara vc está simplesmente um galã hhashahsa,a menina ofereceu halls para vc,oloko bixo,o stark comentou isso no diário dele kkkkk.Já deve ter umas 7 minas nessa bilioteca ne,que da hora mano.
Sobre o futebol,nem sempre estamos nos nossos melhores dias,principalmente no esporte,é importante estar em forma mas a prioridade são os estudos msm.
Abraços boinador,passa lá no meu diário,aconteceram algumas coisas interessantes,abraços.



Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/4/2018, 23:38
Valeu Boinador! E parabéns pelos 49 dias! E que venha mais!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/4/2018, 12:37
Fala, Sr. Strong!

- Chegando na quadra de esporte, me deparo com os amigos me recebendo! E fui ao banheiro para me arrumar, quando retorno, alguns perguntam: "Por que tu estuda tanto? Por que tu estudou tanto no ano passado e não passou? Tudo isso para me desmotivar nos estudos, mas como sou um rapaz maturo, não devo ficar ligando pra isso!
Tem cara que não sabe o que é estudar. Nunca prestou um Enem, um concurso na vida e acha que se estudar 8h por dia de forma ininterrupta vai passar. A questão é que pode passar e também não passar. Faz parte da vida. Se passamos, não significa que somos super inteligentes e se não passamos não significa que não somos capazes. Enfim, é não dar "bola" mesmo para uma ideias tão sem noção.


No mais, parabéns pelos 50 dias de reboot! Mais da metade do caminho já foi percorrido. Continue firme que uma nova vida lhe espera. Sucesso nos estudos, um forte abraço.

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/4/2018, 13:24
Seu diário já é um evento aqui no fórum boinador kkk, continue assim investindo nos estudos e ao mesmo tempo ligado nas boinadoras.

Sobre o futebol como a galera comentou nem sempre estamos inspirados ou com aquele foco.



Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/4/2018, 20:51
Então Rosseau vi que você também se veste social , eu me visto assim mas sem a boina kk , isso chama muito atenção mesmo , a postura reta também ajuda muito , as mulheres te olham com um senso de maturidade bem melhor o que torna mais fácil na hora da conquista kkk, não tenha medo meu boinador não fique se prendendo essa tal ai que está te evitando , a gente não ta aqui mais pra perder tempo , avante guerreiro
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/4/2018, 19:26
Olá, RosseauStrong! Como vai?

Parabéns por este reboot que você vem fazendo e por ajudar as pessoas aqui do fórum!
Lembre-se que, quanto mais longe do vício, mais próximos ficamos de conquistar uma vida plena através dos benefícios que o reboot proporciona.
Continue firme que você alcançará tudo o que almeja na vida e também conseguirá crescer aqui no fórum!

Conto com você! Forte abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/4/2018, 23:11
Morfeu escreveu:Fala, brother! Vim agradecer e retribuir a visita. Não sei qual o seu ritmo de estudos, mas recomendo começar devagar e ir aumentando progressivamente a carga horária. Postei um link útil no meu diário. Abraços!

E ai, meu boinador.

- Muito obrigado pela sua participação, meu amigo Morfeu! Segue meu ritmo de estudos: "Estudo praticamente 8 horas por dia na biblioteca, estudando teorias e matemática básica e nas sextas, resolvo os exercícios". Quando chegar nos meses próximo a prova que estarei prestando, resolverei muitas questões antigas realizadas pela banca.

Depois passo em seu diário, boinador.
Um grande abraço.
Estamos juntos!

Powerranger escreveu:Desculpe não comentar tão frequentemente Rosseau,mas eu leio seu diário todo dia,é que as vezes não da tempo de escrever.
Cara vc está simplesmente um galã hhashahsa,a menina ofereceu halls para vc,oloko bixo,o stark comentou isso no diário dele kkkkk.Já deve ter umas 7 minas nessa bilioteca ne,que da hora mano.
Sobre o futebol,nem sempre estamos nos nossos melhores dias,principalmente no esporte,é importante estar em forma mas a prioridade são os estudos msm.
Abraços boinador,passa lá no meu diário,aconteceram algumas coisas interessantes,abraços.

E ai, meu belo boinador.

- Relaxa, meu camarada. Ler o meu diário já é uma importância, porque tu estás pegando uma experiência daqui para repassar para os outros. Hahaha, eis o ditado: "galã das boinadoras", como diz nosso amigo Stark kkk. Muitas mulheres estão começando a visitar a biblioteca, dessa forma aumentará minha socialização haha

- Em relação ao Futebol, estou tranquilo. Sei que na sexta passada levei goleada, mas treinarei nos próximos e ficarei melhor! Assim estarei voltando um Neuer novamente no GOL! Hahaha. Vou passar sim em seu diário! Retribuir visitas é essencial. Grande abraço. TMJ#

Vysk escreveu:Valeu Boinador! E parabéns pelos 49 dias! E que venha mais!

Até...

E ai, meu boinador.

- Valeu por sua ilustre participação no meu diário, camarada! Vamos nos manter firmes e longe da PMO, e aliás, quero ver seu belo texto na História de Sucesso. TMJ#

5&4 escreveu:Tem cara que não sabe o que é estudar. Nunca prestou um Enem, um concurso na vida e acha que se estudar 8h por dia de forma ininterrupta vai passar. A questão é que pode passar e também não passar. Faz parte da vida. Se passamos, não significa que somos super inteligentes e se não passamos não significa que não somos capazes. Enfim, é não dar "bola" mesmo para uma ideias tão sem noção.

Olha ai, quem é famoso sempre aparece, rs.

- E ai, meu belo boinador. Antes eu ficava me levando a conversas fiadas de que não é possível passar em tal curso! E deixei isso acumulando em minha mente... Passando alguns tempos, fui iluminando meu processador mental e obtendo motivações para agarrar meus objetivos e esquecer opiniões medíocres das pessoas!

- Hoje, estudo motivado, renunciando todas palavras desmotivadora! Porque sei o quanto é importante olhar para frente e não dar ouvidos a pessoas que não tentaram o mesmo caminho, e ainda falam que não iremos conseguir. Muito obrigado por sua participação, vamos nos manter firmes e longe da PMO. Grande abraço, meu boinador.

mr.reboot escreveu:Seu diário já é um evento aqui no fórum boinador kkk, continue assim investindo nos estudos e ao mesmo tempo ligado nas boinadoras.

Sobre o futebol como a galera comentou nem sempre estamos inspirados ou com aquele foco.

E ai, meu grande reboot!

- E não é que tá? Hahaha. É um prazer ver meu diário chamando atenção de novos boinadores aqui no Fórum, já com a participação de vocês melhor ainda! Vamos nos manter firmes e longe da PMO,. Quando chegar no Futebol, fazer defesas igual o Ter Stegen no Jogo do Barça! Hahaha. Grande abraço, TMJ#

Morpheus escreveu:Então Rosseau vi que você também se veste social , eu me visto assim mas sem a boina kk , isso chama muito atenção mesmo , a postura reta também ajuda muito , as mulheres te olham com um senso de maturidade bem melhor o que torna mais fácil na hora da conquista kkk, não tenha medo meu boinador não fique se prendendo essa tal ai que está te evitando , a gente não ta aqui mais pra perder tempo , avante guerreiro

E ai, meu belo boinador.

- Haha, se vestir social virou uma rotina de meu dia, rapaz! As vezes fico de boina e sem, dependendo do lugar, é claro! As roupas sociais masculina demonstram o quanto você tem maturidade para apresentar-se em um ambiente ou socializar com as pessoas, sendo assim, tu consegue boas conquistas no recinto que estas.

Valeu pela grande participação, Morpheus.
Um grande abraço.
Estamos juntos!

CTroy escreveu:Olá, RosseauStrong! Como vai?

Parabéns por este reboot que você vem fazendo e por ajudar as pessoas aqui do fórum!
Lembre-se que, quanto mais longe do vício, mais próximos ficamos de conquistar uma vida plena através dos benefícios que o reboot proporciona.
Continue firme que você alcançará tudo o que almeja na vida e também conseguirá crescer aqui no fórum!

Conto com você! Forte abraço!

Opa, meu grande boinador.

- Primeiramente é um prazer tê-lo em meu diário, se é a primeira vez, se não me engano. Ajudar as pessoas é essencial nesse mundo de Reboot. Porque aprender uns com os outros ficará facil de conseguir a meta desejada, os mestres falam que trabalho em equipe é uma harmonia benéfica para o sucesso. Haha.

- Sinto muitos beneficios e aliás, isso está me motivando a continuar firme e abominar as brechas. Sinto que daqui para os próximos dias estarei em outro patamar, como diz o nosso Médico Moderador Antonio! Muito obrigado pela sua participação, um grande abraço. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/4/2018, 23:29
E ai, meus grandes boinadores.

52 DIA DE REBOOT

- Hoje acordei cedo, semelhante aos outros dias e, como sempre: Partir para biblioteca em busca de meus objetivos! Ao chegar lá, sentei em uns dos computadores para assistir uma aula ao vivo, porém, escuto um barulho de muitas pessoas subindo as escadas da biblioteca, quando olhei, eram alunos do 9° ano que iriam fazer pesquisa nos PC's.

- Como eram muitas pessoas, disponibilizei o computador que eu estava para uma garota que iria pesquisar, beleza! Sentei em uma das mesas para estudar por livros, mas ao sentar, um rapaz meio afeminado pergunta se pode sentar próximo de mim, eu com todo respeito, respondi que sim e mandei sentir-se à vontade, depois várias garotas começam a vir.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Mulher12

- Depois, vem as amigas do rapaz, boinadoras novas com 14 anos, 15 ... Perguntando se eu curso algum área de exatas, humanas. Respondi que apenas estava estudando para os vestibulares, depois aproxima a Professora que estava supervisionando a pesquisa dos alunos. A mesma senta em uma cadeira bem na minha frente, e pergunta como estava meus estudos, perguntando meu nome e outras coisas.

- A professora é bem atraente ainda por cima, toda perfumada e ainda de salto alto! Não sei porque no fim da conversa, a tal professora inclina-se seu corpo atrás de mim, isso era toda vez que iria explicar algo para seus alunos. E na hora que ela estava conversando comigo, fixei meu olhar bem nos olhos dela.

- Depois, percebo que minha mesa fica arrodeada de garotas novas, eu como sempre, socializei com todas, tendo facilidade de comunicar com elas. Rir muito com elas ao meu lado! As boinadoras são gente finas! As horas vão se passando, as mesmas se despediram de mim e voltaram para suas aulas colegiais.

- Quando chegou meio-dia, fui para casa para almoçar, aproveitando dei aquela olhada no Facebook para ver quem me mandou mensagens. Quando dou uma olhada nas publicações, vejo a "boinadora atraente", postando uma foto do seu corpo incrível. Eu tirei o olhar na hora e sair do Face para aquela imagem não fixar na minha mente.

- Chegando na noite, conversei com os amigos sobre os malefícios do vício em PMO, alguns me parabenizaram por estar mais de 50 dias de Reboot, mas ressaltando o assunto, explanei para eles como é bom uma vida sem vício, progredir neste caminho cheio de felicidade e alegria!

- Ao retornar em casa, entrei no facebook e convidei a boinadora atraente para sair comigo para uma praça, mandando ela ir para biblioteca e de lá, partiremos para uma praça bacana, sendo assim tomarei a iniciativa e satisfarei meus desejos com ela, não esperarei para depois, acho que ela quer, que eu tome a inciativa! Então, vamos nessa.

Vamos nos manter firmes, campeões.
Um grande abraço.
Estamos juntos.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

18/4/2018, 00:02
RosseauStrong escreveu:- Ao retornar em casa, entrei no facebook e convidei a boinadora atraente para sair comigo para uma praça, mandando ela ir para biblioteca e de lá, partiremos para uma praça bacana, sendo assim tomarei a iniciativa e satisfarei meus desejos com ela, não esperarei para depois, acho que ela quer, que eu tome a inciativa! Então, vamos nessa.

Olá amigo!

Parabéns por tomar iniciativa! Espero que você consiga ter um relacionamento com ela e que possa ser feliz e fazê-la feliz. Parabéns pelos 52 dias!

Um abraço!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

18/4/2018, 15:24
Parabéns pelos 52 dias, Mestre Boinador!

Rapaz, você está impossível com as mulheres, viu!? Até a professora demostrou interesse. Me ensina qual é teu segredo cara, eu aqui sozim e tu cheio das gatas usahauhsauhsusah

A cada dia que passa vc evolui mais e mais, continue assim. Vc serve de inspiração para todos nós.
Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

18/4/2018, 20:23
Parabens Grande Boinador pelos 52 dias! E ai sim! Muito bem pela Iniciativa! Continue assim!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 03:18
Fala Boinador, moss gostei disso aí, tu tomar iniciativa, te desejo sucesso com essa garota aí meu boinador, vejo que os estudos estão caminhando neh, não ligue para os que outros falam que vc tá estudando demais, já me disseram isso tbm muitas vezes, mas eu ligo o foda-se, faça isso tbm, estudar é futuro meu caro. Outra coisa, sempre quis ser goleiro, mas soou ruim demais no gol, quando vou jogar, sei que sou um perna de pau, mas vou melhorar nessa área, pq eu curto demais futebol, vc vai treinar em casa mesmo?? isso que eu entendi?? Enfim te parabenizo por seguir firme no reboot, abraço do seu companheiro de luta JOSEPH

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 09:07
54 DIAS DE REBOOT

HOJE FOI SURPREENDENTE!

Eu vou detalhar bem simples para você entender, até porque isso está acontecendo comigo inesperavelmente no Reboot! Até eu fiquei tão orgulhoso.


Recomendo você dar uma clicada no vídeo e escutar o áudio lendo, ajudará a compreender melhor, rs.

- Hoje, como sempre, acordei cedinho, fiz minhas necessidades e, partir para a famosa biblioteca, onde daria inicio a novos assuntos humanistas. Porém, no decorrer da manhã, aparece uma antiga boinadora do colégio a qual estudava, a mesma iria fazer o trabalho cientifico para uma avalização e sentou ao meu lado para acessar em um dos computadores.

- Passava alguns minutos e comecei a ajudá-la no trabalho, explicando a frases corretamente, corrigindo alguns erros que ela cometeu. Assim, a mesma começou a puxar as piadinhas e isso me fez rir bastante, depois brinca comigo, e acabamos rindo!

- Até que em um certo momento, ela encosta sua cabeça bem ao meu ombro. E passa 10 segundos com a cabeça relaxada ao lado de meu corpo, depois a pergunto se estás cansada por fazer um trabalho científico, a mesma me olha e começa a rir suavemente, e fala: "Todo mundo cansa quando faz trabalho".

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Ombro-12

- E no percorrer da conversa, percebi que eu não estava prestando atenção na vídeo-aula, e deixei a conversa de lado um pouco para focar no conteúdo da aula, até encerrar o vídeo e conversar com ela. Quando o vídeo acaba, ela diz que tens que ir e amanhã aparecerá novamente na biblioteca, rs.

- Os tempos matutinos irão se passando, beleza! E aproveitei para ir em casa e dar uma almoçada, ao chegar em meu lar, dou uma entrada no Facebook para ver se a "boinadora atraente" me manda mensagens que irá para biblioteca a tarde, dessa forma, estarei dando uma volta com ela em uma praça..

- Ai pensei... Já que tomarei iniciativa de beijá-la, como irei fazer? Pois, faz muito tempo que não beijo. Minha mente ficou lá em cima de dúvidas, até chegar em uma conclusão: "Vou ter que beijar alguma garota como treino, assim ficarei ciente de como rolar um beijo bacana." Beleza.

- Ao término do almoço, retornei para biblioteca na parte vespertina, porém não encontro a boinadora atraente por lá. Como ela não estava, fui direto para meus estudos e conversar com os amigos a respeito de Política. E dando retorno as vídeo-aulas, se passou mais de 2 horas, mas a boinadora não aparece.

- E deu 16 horas, 17 horas.. 18 horas.. Porém, a boinadora atraente não aparece na biblioteca, e os pensamentos começam a vir, como: "Ela largou tarde do colégio, boinador. Por isso não pode vir aqui falar com você". Compreendi esse pensamento, pois as mensagens dela de desculpa são essas, mas por ai beleza..

- 18:30 fique estudando concentrado, porém como não trouxe comida para biblioteca, a fome bateu constantemente! E tive que ir em uma padaria para comprar uns pão e encher minha barriga, assim dedicarei melhor em meus estudos.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Boina-13

- E fui para rua com meu 1 real no bolso, com uma fome da porra! E quando eu andava o estomago: "Quero comida". Parecia um ronco de caminhão. Chegando na padaria, comprei os 3 pães e como a fome batia fortemente, não resistir, tirei o pão da bolsa e comecei a comer na rua.

- Andando e comendo o pão, quando chego na biblioteca, vejo o Secretário da Prefeitura me chamando para ajudá-lo em uma palestra que será dada no Centro Municipal. Beleza! Organizei minhas coisas na biblioteca, peguei minha muchila e partir para lá. E depois ele fala: "Mantenha tudo organizado aqui! Fique atento nas coisas e vigie a porta"

- O Secretário me pediu para que eu fica-se na recepção mandando o pessoal subir o prédio para assistir a palestra, por ai beleza! Porém quando dar 19 :30, vem duas meninas de shortinho a qual eu não as conhecia, e ficaram bem em frente a recepção (na porta da Secretaria). As meninas tão atraentes com um corpo incrível, acaba me incentivando para PMO.

- O bink boina subiu na cueca, mas me acalmei e pensei: "Eu não quero bater uma hoje pensando nessas gurias, aliás, eu vou fazer melhor socializando com elas". Puxei assunto com as duas, porém elas teve que ir embora e vazaram se despedindo de mim dando "Xau e boa noite"!

- Quando elas saíram minha mente ficou me esfolando: "Por que você não conquistou elas? Por que você não chamou à atenção delas?". Beleza, respirei sentei na cadeira. E voltei a questionar: "Se elas vierem de novo, não perderei essa oportunidade! Quebrarei essa timidez".

- Quando dar 40 minutos, vou para a porta da recepção e encontro elas vindo novamente, a mente explodiu falando: "É agora ou nunca boinador, você vai conquistar a mais bonita com o corpo incrível e não vai se M. pensando nela". Beleza, agora tomarei a inciativa!

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Menina11

- Elas apareceram, as duas com beiço avermelhado de batom, atraentes ainda por cima. Porém, ficaram novamente na porta da Secretaria. E mandei entrar, porque tinha cadeiras vazias paradas na recepção, onde eu estava.

- Elas entraram e ficamos conversando, vi que uma já estava interessada em mim, mas o meu objetivo era a bonitona do corpão. Uma perguntou se eu namorava, falei que não, retribuir a pergunta se elas namoram. Também não! Pensei: "É agora, boinador" Olhei para o lado <-- Para o outro --> Não tinha ninguém por lá, a galera estava assistindo a palestra em cima da Secretaria e se descessem as escadas, dava para ouvir os barulhos.

- Não esperei por tempo, tomei a iniciativa, chamei a bonitona para uma sala vazia, e falei: "Ei você, vem cá rapidinho". Ela me olha estranhamente e se direciona até a sala comigo, quando me aproximo bem na frente dela para beijá-la, a mesma me olha e fala: "Que isso! Por que está fazendo isso?" "Agente mal se conhece, então, não tem necessidade disso."

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Mulher15

- Eu olhei e vi a expressão facial dela de "Aceitamento e Discordância". Eu fui direto para cadeira da recepção com uma vergonha da porra! A minha cara envergonhada para baixo fez com que fica-se calado. E aproveitei que vi vários papeis na minha frente escrevir: "Isso vai para o diário do boinador".

- Por outro lado, elas ainda continuam nas cadeiras da recepção e ainda me perguntam: "Que horas são?" Eu respondo vergonhosamente: "É tal hora..." Depois a bonitona fala: "Vai ficar com raiva de mim não, né?" Eu: "Tranquilo, você está certa nesse quesito." Elas ficaram sentadas na cadeira ao lado, puxando assunto comigo. E joguei a vergonha para cima e comecei a conversar com elas, conhecendo melhor.

- Conversamos sobre estudos, futuro, passados. E outras coisas, mas a palestra no prédio de cima ainda continua! E ficamos lá parados, apesar de elas estar com sede. Mas a porta da água estava fechada. Ficamos um tempo conversando, perguntando o nome de cada um, acho que uns 40 minutos só de conversa, e dando uns papos nas garotas e criou uma sitonia nas conversas, rirmos um pouco e isso abriu o interior da bonitona.

- Até que um certo momento, fui vasculhar as portas para ver se tinha algum filtro d'água. E percebi que uma das portas estava aberta, como eu estava sozinho na sala. A bonitona aproveita e entra, e ainda fecha a porta da sala, onde só estava eu e ela. A mesma se aproxima e fala: "Como não vou te ver de novo". E quando a boca dela chega perto da minha.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Beijoa13

- Rolou altos beijos, amiga dela batendo na porta: "Ei, abre aqui". E eu lá tacando o beijo na bonitona, chega um momento que ela fala: "Nossa, estou te melando todinho de batom". A minha mente: "Foda-se quero sentir é o prazer". Quando encerra o beijo, ela me dar um selinho e fala: "Foi um prazer conhecer, boinador".

- Quando elas vão embora, dou uma olhada no retrato de um quadro. Ao olhar minha boca, falo: "Puta mãe do Céu, tenho que tirar isso". Como o banheiro estava fechado, peguei água do filtro e comecei a jogar na minha boca para sair o batom, depois esborrei minha cara em uma das bandeiras lá.

- Ficou um derrameiro de água no chão, eu falei: "Poow, se o Secretário ver isso to ferrado". Ao acabar de me limpar, organizo meus cadernos, papeis. Coloco tudo dentro da mochila. E começo a ouvir o pessoal descendo a escada, para ir embora. Quando o Secretário me ver, iai rapaz! Organizou tudo certinho? Eu falei: "Eu vou ter que ir por motivos pessoais." Ele: "Mas pode ficar tranquilo que lhe dou uma carona". Eu:" Não precisa, é porque tenho umas coisas para resolver e tenho que ir essa hora."

- Depois disso, vazei o pé da Secretaria e fui direto para casa. Ao andar a mente: "Essa vai pra História!" É a primeira vez que tenho um beijo sinistro com uma bonitona desconhecida sem depender de ninguém, tudo utilizado na base da auto-estima e oratória.

- Mas tipo, quando beijei não sentir ereção, achei estranho isso. No beijo meu bink boina não subiu, só quando apreciei o corpo bonito dela. Talvez pensei: "Eu acho que ela exagerou muito ao me beijar". Será que foi isso? Ou o beijo foi errado? Estranho...

- Quando cheguei em casa, fui ver como estava a situação de meus dentes, tinha até pedacinhos vermelhos de batom no meu aparelho. slk.. E quase que não sentia minha boca, essa bonitona ai me amassou direitinho nesse beijo, na 1° fui rejeitado, agora na 2° foi diferente.. Nem a "boinadora atraente" sabe disso, vou manter em segredo.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço, boinadores.
Estamos juntos!
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 11:26
RosseauStrong escreveu:
54 DIAS DE REBOOT

HOJE FOI SURPREENDENTE!

Eu vou detalhar bem simples para você entender, até porque isso está acontecendo comigo inesperavelmente no Reboot! Até eu fiquei tão orgulhoso.


Recomendo você dar uma clicada no vídeo e escutar o áudio lendo, ajudará a compreender melhor, rs.

- Hoje, como sempre, acordei cedinho, fiz minhas necessidades e, partir para a famosa biblioteca, onde daria inicio a novos assuntos humanistas. Porém, no decorrer da manhã, aparece uma antiga boinadora do colégio a qual estudava, a mesma iria fazer o trabalho cientifico para uma avalização e sentou ao meu lado para acessar em um dos computadores.

- Passava alguns minutos e comecei a ajudá-la no trabalho, explicando a frases corretamente, corrigindo alguns erros que ela cometeu. Assim, a mesma começou a puxar as piadinhas e isso me fez rir bastante, depois brinca comigo, e acabamos rindo!

- Até que em um certo momento, ela encosta sua cabeça bem ao meu ombro. E passa 10 segundos com a cabeça relaxada ao lado de meu corpo, depois a pergunto se estás cansada por fazer um trabalho científico, a mesma me olha e começa a rir suavemente, e fala: "Todo mundo cansa quando faz trabalho".

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Ombro-12

- E no percorrer da conversa, percebi que eu não estava prestando atenção na vídeo-aula, e deixei a conversa de lado um pouco para focar no conteúdo da aula, até encerrar o vídeo e conversar com ela. Quando o vídeo acaba, ela diz que tens que ir e amanhã aparecerá novamente na biblioteca, rs.

- Os tempos matutinos irão se passando, beleza! E aproveitei para ir em casa e dar uma almoçada, ao chegar em meu lar, dou uma entrada no Facebook para ver se a "boinadora atraente" me manda mensagens que irá para biblioteca a tarde, dessa forma, estarei dando uma volta com ela em uma praça..

- Ai pensei... Já que tomarei iniciativa de beijá-la, como irei fazer? Pois, faz muito tempo que não beijo. Minha mente ficou lá em cima de dúvidas, até chegar em uma conclusão: "Vou ter que beijar alguma garota como treino, assim ficarei ciente de como rolar um beijo bacana." Beleza.

- Ao término do almoço, retornei para biblioteca na parte vespertina, porém não encontro a boinadora atraente por lá. Como ela não estava, fui direto para meus estudos e conversar com os amigos a respeito de Política. E dando retorno as vídeo-aulas, se passou mais de 2 horas, mas a boinadora não aparece.

- E deu 16 horas, 17 horas.. 18 horas.. Porém, a boinadora atraente não aparece na biblioteca, e os pensamentos começam a vir, como: "Ela largou tarde do colégio, boinador. Por isso não pode vir aqui falar com você". Compreendi esse pensamento, pois as mensagens dela de desculpa são essas, mas por ai beleza..

- 18:30 fique estudando concentrado, porém como não trouxe comida para biblioteca, a fome bateu constantemente! E tive que ir em uma padaria para comprar uns pão e encher minha barriga, assim dedicarei melhor em meus estudos.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Boina-13

- E fui para rua com meu 1 real no bolso, com uma fome da porra! E quando eu andava o estomago: "Quero comida". Parecia um ronco de caminhão. Chegando na padaria, comprei os 3 pães e como a fome batia fortemente, não resistir, tirei o pão da bolsa e comecei a comer na rua.

- Andando e comendo o pão, quando chego na biblioteca, vejo o Secretário da Prefeitura me chamando para ajudá-lo em uma palestra que será dada no Centro Municipal. Beleza! Organizei minhas coisas na biblioteca, peguei minha muchila e partir para lá. E depois ele fala: "Mantenha tudo organizado aqui! Fique atento nas coisas e vigie a porta"

- O Secretário me pediu para que eu fica-se na recepção mandando o pessoal subir o prédio para assistir a palestra, por ai beleza! Porém quando dar 19 :30, vem duas meninas de shortinho a qual eu não as conhecia, e ficaram bem em frente a recepção (na porta da Secretaria). As meninas tão atraentes com um corpo incrível, acaba me incentivando para PMO.

- O bink boina subiu na cueca, mas me acalmei e pensei: "Eu não quero bater uma hoje pensando nessas gurias, aliás, eu vou fazer melhor socializando com elas". Puxei assunto com as duas, porém elas teve que ir embora e vazaram se despedindo de mim dando "Xau e boa noite"!

- Quando elas saíram minha mente ficou me esfolando: "Por que você não conquistou elas? Por que você não chamou à atenção delas?". Beleza, respirei sentei na cadeira. E voltei a questionar: "Se elas vierem de novo, não perderei essa oportunidade! Quebrarei essa timidez".

- Quando dar 40 minutos, vou para a porta da recepção e encontro elas vindo novamente, a mente explodiu falando: "É agora ou nunca boinador, você vai conquistar a mais bonita com o corpo incrível e não vai se M. pensando nela". Beleza, agora tomarei a inciativa!

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Menina11

- Elas apareceram, as duas com beiço avermelhado de batom, atraentes ainda por cima. Porém, ficaram novamente na porta da Secretaria. E mandei entrar, porque tinha cadeiras vazias paradas na recepção, onde eu estava.

- Elas entraram e ficamos conversando, vi que uma já estava interessada em mim, mas o meu objetivo era a bonitona do corpão. Uma perguntou se eu namorava, falei que não, retribuir a pergunta se elas namoram. Também não! Pensei: "É agora, boinador" Olhei para o lado <-- Para o outro --> Não tinha ninguém por lá, a galera estava assistindo a palestra em cima da Secretaria e se descessem as escadas, dava para ouvir os barulhos.

- Não esperei por tempo, tomei a iniciativa, chamei a bonitona para uma sala vazia, e falei: "Ei você, vem cá rapidinho". Ela me olha estranhamente e se direciona até a sala comigo, quando me aproximo bem na frente dela para beijá-la, a mesma me olha e fala: "Que isso! Por que está fazendo isso?" "Agente mal se conhece, então, não tem necessidade disso."

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Mulher15

- Eu olhei e vi a expressão facial dela de "Aceitamento e Discordância". Eu fui direto para cadeira da recepção com uma vergonha da porra! A minha cara envergonhada para baixo fez com que fica-se calado. E aproveitei que vi vários papeis na minha frente escrevir: "Isso vai para o diário do boinador".

- Por outro lado, elas ainda continuam nas cadeiras da recepção e ainda me perguntam: "Que horas são?" Eu respondo vergonhosamente: "É tal hora..." Depois a bonitona fala: "Vai ficar com raiva de mim não, né?" Eu: "Tranquilo, você está certa nesse quesito." Elas ficaram sentadas na cadeira ao lado, puxando assunto comigo. E joguei a vergonha para cima e comecei a conversar com elas, conhecendo melhor.

- Conversamos sobre estudos, futuro, passados. E outras coisas, mas a palestra no prédio de cima ainda continua! E ficamos lá parados, apesar de elas estar com sede. Mas a porta da água estava fechada. Ficamos um tempo conversando, perguntando o nome de cada um, acho que uns 40 minutos só de conversa, e dando uns papos nas garotas e criou uma sitonia nas conversas, rirmos um pouco e isso abriu o interior da bonitona.

- Até que um certo momento, fui vasculhar as portas para ver se tinha algum filtro d'água. E percebi que uma das portas estava aberta, como eu estava sozinho na sala. A bonitona aproveita e entra, e ainda fecha a porta da sala, onde só estava eu e ela. A mesma se aproxima e fala: "Como não vou te ver de novo". E quando a boca dela chega perto da minha.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Beijoa13

- Rolou altos beijos, amiga dela batendo na porta: "Ei, abre aqui". E eu lá tacando o beijo na bonitona, chega um momento que ela fala: "Nossa, estou te melando todinho de batom". A minha mente: "Foda-se quero sentir é o prazer". Quando encerra o beijo, ela me dar um selinho e fala: "Foi um prazer conhecer, boinador".

- Quando elas vão embora, dou uma olhada no retrato de um quadro. Ao olhar minha boca, falo: "Puta mãe do Céu, tenho que tirar isso". Como o banheiro estava fechado, peguei água do filtro e comecei a jogar na minha boca para sair o batom, depois esborrei minha cara em uma das bandeiras lá.

- Ficou um derrameiro de água no chão, eu falei: "Poow, se o Secretário ver isso to ferrado". Ao acabar de me limpar, organizo meus cadernos, papeis. Coloco tudo dentro da mochila. E começo a ouvir o pessoal descendo a escada, para ir embora. Quando o Secretário me ver, iai rapaz! Organizou tudo certinho? Eu falei: "Eu vou ter que ir por motivos pessoais." Ele: "Mas pode ficar tranquilo que lhe dou uma carona". Eu:" Não precisa, é porque tenho umas coisas para resolver e tenho que ir essa hora."

- Depois disso, vazei o pé da Secretaria e fui direto para casa. Ao andar a mente: "Essa vai pra História!" É a primeira vez que tenho um beijo sinistro com uma bonitona desconhecida sem depender de ninguém, tudo utilizado na base da auto-estima e oratória.

- Mas tipo, quando beijei não sentir ereção, achei estranho isso. No beijo meu bink boina não subiu, só quando apreciei o corpo bonito dela. Talvez pensei: "Eu acho que ela exagerou muito ao me beijar". Será que foi isso? Ou o beijo foi errado? Estranho...

- Quando cheguei em casa, fui ver como estava a situação de meus dentes, tinha até pedacinhos vermelhos de batom no meu aparelho. slk.. E quase que não sentia minha boca, essa bonitona ai me amassou direitinho nesse beijo, na 1° fui rejeitado, agora na 2° foi diferente.. Nem a "boinadora atraente" sabe disso, vou manter em segredo.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço, boinadores.
Estamos juntos!



É mano, você atingiu um nível superior. Digno de palmas seu desempenho. PQP! Na caruda desse jeito nem eu faço hahahah. Parabéns, levarei seu exemplo.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 13:07
C A R A C A,Meu Deus,boinador,eita,caraca,nossa,Jesus,nossa,caraca,vc é foda hshahshahabahsbabsba.
Mano vc está tipo voando mano,mas tipo até o espaço,nossa eu nem estou acreditando no que eu acabei de ler,caraca,eu realmente fiquei mt feliz e orgulhoso de vc,só fiquei preucupado da boinadora atraente chegar lá e te pegar com outra,mas ainda bem que não aconteceu,caraca.
Nossa mano to sem palavras,essa é uma história que vc vai lembrar pra sempre,e nós tbm hshahsha.
Continue assim boinador,caraca vc é foda hshahshab,serio mano estou mt feliz por ti,abraços boinador.
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 13:36
Pode parecer clichê mais aquela famosa frase do não agente já tem se aplica muito, você colocou em pratica ariscou e teve percepção para analisar a situação ta de parabéns boinador!
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO ► UMA VIDA SAUDÁVEL ©

19/4/2018, 14:06
Pô boinador aí sim gostei de ver, na primeira tentativa não foi, mas ela viu que vc não ficou pra baixo e nem se lamentou por isso, se manteve naturalmente, por isso rolou de novo, eu imagino que tenha sido um momento incrível pra ti cara, esses momentos são incríveis pra nós mesmos, continue nessa pegada boinador. Abraço do Joseph.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 12 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 17:18
MITO DEMAIS!!!!

Cara, espero ter essa ousadia uma dia kkkkkkk
Parabéns aushuashau

Cara está quebrando os limites do ser humano kkkkkkkkk

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos